O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Live - Troca de Email

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Olá,

Amigos, alguém sabe me dizer se tenho como mudar o meu email da Microsoft cadastrado na Xbox Live sem perder o conteúdo? Tipo, tenho um email antigo cadastrado na Xbox Live, que não uso mais. Quero trocar meu email da Live para um atual, que uso com mais frequência, e aposentar o antigo.

É possível fazer isto?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Olá,

Amigos, alguém sabe me dizer se tenho como mudar o meu email da Microsoft cadastrado na Xbox Live sem perder o conteúdo? Tipo, tenho um email antigo cadastrado na Xbox Live, que não uso mais. Quero trocar meu email da Live para um atual, que uso com mais frequência, e aposentar o antigo.

É possível fazer isto?
Sim, se esse email que você deseja utilizar ainda não seja uma Conta Microsoft

https://support.xbox.com/pt-PT/my-a...nt/change-email-sign-in-for-microsoft-account
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
existe a possibilidade de cancelar uma conta e usar esse email da conta cancelada para mudar de outra conta????
existe, mas poderá ocorrer 2 situações: A conta cancelada poderá ficar "in hold" e ser liberada sabe lá deus quando para poder novamente ser utilizada por outra pessoa, ou, depois de 60 dias após o cancelamento da mesma, você já consegue utilizá-la como alias de outra conta. A primeira situação é a mais frequente
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Mais fácil construir um foguete para ir à Lua em casa do que mudar email de uma conta da M$. Pelo amor...
 


Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Mais fácil construir um foguete para ir à Lua em casa do que mudar email de uma conta da M$. Pelo amor...
Pior foi quando um agente passou uma informação incorrecta para o cliente, indicando que ele podia apagar o alias original... Cliente ficou sem acesso à um email profissional... Foi um parto resolver a questão

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 
Topo Fundo