O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Gamepass está em promoção?

Velho, não é exclusividade da Bemol esse envio de m**** não. Comprei o meu S na Saraiva e até veio uma caixa de papelão em volta da do Xbox, só que a caixa era bem maior e só veio uma tira de plástico dentro pra "proteger". Pior, nem cheio de ar o plástico estava, a caixa do Xbox veio sambando lá dentro.

Menos mal que o console vem com umas espumas que seguram ele bem.
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Faz sentido trocar um PS4 por um Xbox One pra alguém que já jogou todos os exclusivos do PS4 que o interessava e que pretende dar uma economizada financeiramente com jogos?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Meu Xone X chegou. Vcs sabem dizer se aquela coletânea Halo Master Chief Collection está otimizada para ele?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Faz sentido trocar um PS4 por um Xbox One pra alguém que já jogou todos os exclusivos do PS4 que o interessava e que pretende dar uma economizada financeiramente com jogos?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Faz sentido sim, você vai poder assinar o EA access, Game Pass e logo de cara ter uma biblioteca enorme de jogos ( insira uma piada aqui).
Verdadeira retro com muitos jogos bons da gen passada, se comprar o One X então, jogos com melhorias gráficas reais.
Tem muita promo então a economia pode acabar nem acontecendo, hehehe.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 


Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Meu Xone X chegou. Vcs sabem dizer se aquela coletânea Halo Master Chief Collection está otimizada para ele?
falando no mcc, alguém sabe se a 343 deu um jeito no mp? Dá ultima vez que tentei jogar estava uma porra. (2016)
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
falando no mcc, alguém sabe se a 343 deu um jeito no mp? Dá ultima vez que tentei jogar estava uma porra. (2016)
A intenção é que esse novo update (que inclui as melhoria pro Xbox X) inclua também melhorias no multiplayer também.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Segue link com lista dos jogos que estão na Ultimate Sale

DiV1yE1U8AE3vpR.jpg

Mais jogos devem entrar amanha...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Para quem ainda não comprou, é um baita negócio, FH3 com todo o conteudo DLC+Expansões por R$116...

https://www.microsoft.com/pt-br/p/fh3-platinum-plus-expansions-bundle/9n3rzqgc6k10

Agora, quem comprou lá atras perto do lançamento e fica a espera de uma promo decente no passe de expansões fica na vontade... tomar no cu né dona Mic, custa alguma coisa colocar os outros conteúdos em promo para quem já tem o jogo?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Para quem ainda não comprou, é um baita negócio, FH3 com todo o conteudo DLC+Expansões por R$116...

https://www.microsoft.com/pt-br/p/fh3-platinum-plus-expansions-bundle/9n3rzqgc6k10

Agora, quem comprou lá atras perto do lançamento e fica a espera de uma promo decente no passe de expansões fica na vontade... tomar no cu né dona Mic, custa alguma coisa colocar os outros conteúdos em promo para quem já tem o jogo?
Sinto o mesmo com Fallout 4... Até entra em promoção as expansões mas vale muito mais a pena pega a versão goty ;/
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Por isso que eu disse possível e não afirmei que existe um novo xbox, ao contrário de vários veículos de mídia que estão falando de Scarlet.

Até o Patcher falou sobre isso hoje https://www.eurogamer.pt/articles/2018-07-18-a-nova-xbox-chegara-primeiro-que-a-playstation-5
Xbox novo não sai nem a pau em 2019. Xbox One foi 2013, anúncio do X em 2016 e lançamento em Nov/2017. Novo hardware só sai em 2020. O que pra mim tá totalmente aceitável.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Xbox novo não sai nem a pau em 2019. Xbox One foi 2013, anúncio do X em 2016 e lançamento em Nov/2017. Novo hardware só sai em 2020. O que pra mim tá totalmente aceitável.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Não tem como ter certeza, imagine se lançam o próximo Xbox com todo potencial do Cyberpunk 2077.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Para quem ainda não comprou, é um baita negócio, FH3 com todo o conteudo DLC+Expansões por R$116...

https://www.microsoft.com/pt-br/p/fh3-platinum-plus-expansions-bundle/9n3rzqgc6k10

Agora, quem comprou lá atras perto do lançamento e fica a espera de uma promo decente no passe de expansões fica na vontade... tomar no cu né dona Mic, custa alguma coisa colocar os outros conteúdos em promo para quem já tem o jogo?
Queria so a Blizard mountain, e o meu e digital entao nem sei
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sinto o mesmo com Fallout 4... Até entra em promoção as expansões mas vale muito mais a pena pega a versão goty ;/

Não faz pouco tempo eu fiquei puto com isso no Killer Instinct, comprei as duas primeiras temporadas na versão combo breaker, queria pegar a terceira mas nunca entrava em uma promo a altura do que paguei nas duas primeiras, fui obrigado a comprar a Definitive Edition pois saia mais em conta, só que ao mesmo tempo vc fica com aquele sentimento de tempo perdido por ter comprado as duas primeiras stand alone e depois acabar comprando uma versão ultimate com essas temporadas já inclusas pelo preço de uma única temporada, dá um desgosto do caraleo.

Eu aqui meio que já estou repensando minhas compras com jogos que tipicamente se escoram em toneladas de DLC´s, só se as DLC´s forem mto boas e compensarem como é o caso das expansões do FH3, FM7 por exemplo acho que vou pegar car pass só quando estiver valendo troco de bala, tipo, não vejo problemas em dar descontos iguais a esse ai do FH3 completo, desde que não deixe de fora quem vem apoiando e comprando as DLC´s de forma ocasional, vai fazer dois anos que o jogo saiu e tá difícil de ver uma promo tão boa como essa ai na versão platinum com o expansion pass, acho que na melhor das hipoteses deve ter chegado nos 50% e olha lá.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
É só aqui ou essa mudança na na loja deixou a navegação lenta? Entrar nas páginas dos jogos ficou péssimo agora :kclassic

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Pra pegar aquele Symphony of the night que só tem na us, eu tenho que trocar a região do console e fazer uma nova conta em us ?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Vou sentir uma put* falta do Bloodborne e God of War. Mas essa troca será pra melhor... Estou bastante insatisfeito com os preços e com a falta de recursos do PS4. Console não vive só de jogos hoje em dia.
Faz sentido sim, você vai poder assinar o EA access, Game Pass e logo de cara ter uma biblioteca enorme de jogos ( insira uma piada aqui).
Verdadeira retro com muitos jogos bons da gen passada, se comprar o One X então, jogos com melhorias gráficas reais.
Tem muita promo então a economia pode acabar nem acontecendo, hehehe.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Vou sentir uma put* falta do Bloodborne e God of War. Mas essa troca será pra melhor... Estou bastante insatisfeito com os preços e com a falta de recursos do PS4. Console não vive só de jogos hoje em dia.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Eu tenho os dois, Xone X e PS4 PRO e não tem como, Xbox One como plataforma de jogos é muito superior na minha humilde opinião, gamepass, ea access e retrocompatibilidade são os grandes game changers dessa geração.

Sem contar que de quebra tu ainda vai jogar Forza Motorsport, Forza Horizon, Quantum Break, Halo, Gears, Sunset Overdrive, Sea of Thieves, State of Decay, Ori, Ryse, Super Luckys Tale, Cuphead, PUBG e tantos outros.

Mas já fique avisado, como sabemos a plataforma não tem jogo. Não adianta jogar aquilo tudo ali e reclamar depois. :ksafado
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Tentei comprar como presente e não habilita o valor de 29,90 para três meses? Tá valendo está promoção ainda? Está aparecendo para alguém este valor?
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Vou sentir uma put* falta do Bloodborne e God of War. Mas essa troca será pra melhor... Estou bastante insatisfeito com os preços e com a falta de recursos do PS4. Console não vive só de jogos hoje em dia.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
eu já passei pelos 2 umas 2x. ficava trocando.
O último que tive foi o S e cara, posso dizer que só o Gamepass já compensa tudo isso aí. E sim, também sinto falta de Uncharted, GoW e principalmente Horizon. Mas não dá pra ter tudo, infelizmente.
ps.: Forza > enduro do atari > GT do PS4
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sobre a notícia de ontem:

Microsoft clarifica o anúncio de "novo hardware" na Gamescom

Não será uma nova consola.

As conversas sobre uma nova geração de consolas e os detalhes sobre o desenvolvimento de novos jogos para a próxima geração estão a deixar os jogadores entusiasmados.

Muitos questionam quando chegará essa nova geração, o famoso analista Michael Pachter acredita que chegará em 2020, mas poderá chegar ainda em 2019 se a Microsoft desejar, o que poderá deixar muitos já a especular sobre o momento para os anúncios.

Talvez isso ajude a explicar a confusão gerada ontem quando a Microsoft anunciou os seus planos para a Gamescom que, além de um episódio especial do Inside Xbox e do Xbox FanFest, referiam novidades sobre hardware.

Isto deixou muitos a especular se a Microsoft estaria a preparar o anúncio de uma nova consola já na Gamescom, que começará a 21 de Agosto na Alemanha, mas esse não é o caso.

Em resposta ao Eurogamer, a Microsoft clarificou o que significa "novo hardware" no seu comunicado e esclareceu as dúvidas.

Segundo a companhia, o anúncio de "novo hardware" refere-se ao anúncio de novos bundles e acessórios que serão feitos no evento.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2...rifica-o-anuncio-de-novo-hardware-na-gamescom
 
Topo Fundo