O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Passei para falar que o pouco que joguei do Forza Horizon 3 já curti demais. Fiquei com umas dúvidas em relação ao sistema do Xbox em si. No PS4 quando ligo o fone de ouvido no controle eu tenho a opção de automaticamente o som do jogo parar de sair na tv e só sair pelo fone. No One não achei uma opção parecida, o som sai tanto pelo fone quanto na tv. Outra coisa, como faz para deixar o jogo baixando com o One desligado?

Quem quiser me adicionar a gamertag está na assinatura. Lembrando que infelizmente vou demorar um pouco para assinar a gold.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Manutenção no X360 e Jogos Retrocompatíveis amanha ao 12:30 AM:
On Wednesday, July 18 between 2:00PM UTC and 3:30PM UTC (10:00AM ET and 11:30AM ET), we will be performing scheduled maintenance that will affect Xbox 360 titles and services.

Please note this maintenance will also impact Xbox 360 backward compatible titles on Xbox One.

All other Xbox One titles and services will not be affected. If you’re playing an Xbox 360 title during the maintenance, you may be disconnected from Xbox Live one or more times.

For the latest information during the maintenance, check the Xbox Live service status message at https://support.xbox.com/en-US/xbox-live-status.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Passei para falar que o pouco que joguei do Forza Horizon 3 já curti demais. Fiquei com umas dúvidas em relação ao sistema do Xbox em si. No PS4 quando ligo o fone de ouvido no controle eu tenho a opção de automaticamente o som do jogo parar de sair na tv e só sair pelo fone. No One não achei uma opção parecida, o som sai tanto pelo fone quanto na tv. Outra coisa, como faz para deixar o jogo baixando com o One desligado?

Quem quiser me adicionar a gamertag está na assinatura. Lembrando que infelizmente vou demorar um pouco para assinar a gold.

Infelizmente ainda não tem uma opção pra fazer audio sair só no fone... ;/

Pra baixar os Jogos em standby da uma olhada aqui: Energy-saving and Instant-on power modes
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Passei para falar que o pouco que joguei do Forza Horizon 3 já curti demais. Fiquei com umas dúvidas em relação ao sistema do Xbox em si. No PS4 quando ligo o fone de ouvido no controle eu tenho a opção de automaticamente o som do jogo parar de sair na tv e só sair pelo fone. No One não achei uma opção parecida, o som sai tanto pelo fone quanto na tv. Outra coisa, como faz para deixar o jogo baixando com o One desligado?

Quem quiser me adicionar a gamertag está na assinatura. Lembrando que infelizmente vou demorar um pouco para assinar a gold.
Sobre o som separado, tenho One desde 2014 e nunca consegui fazer igual no PS4 eu sei bem do que você está falando, eu quase tentei comprar aquele adaptador de som separado mas aí já é demais.
Sobre os jogos eu deixo o armazenamento ligado nas opções de energia e deixo o Xbox em standby como já foi discutido aqui eu sempre desligo pelo botão home do controle segurando ele e selecionando desligar console mas cada um tem sua preferência.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Vigor Beta now available on Xbox One for Xbox Insiders!

Vigor_Keyart-hero.jpg

All Xbox Insiders are invited to participate in the Vigor Beta!

Announced at E3 and world premiered during Inside Xbox, Bohemia Interactive’s newest game is Vigor, a unique and more hardcore take on the post-apocalyptic survival genre.

Taking place in Scandinavia, players take on the role of an outlander, engaging in unique encounters, seeking shelter, gaining resources, and building up in experience to be able to fight off other players.

If you’re interested in learning more about the game (and potentially playing with the developers!), please join the Vigor team for a dev stream tomorrow:
  • Vigor Dev Stream – Wednesday 7/18 at 9 AM PT (12 PM ET / 6 PM CEST).

You can find more information about tomorrow’s dev stream on the official Vigor Twitter.



HOW TO PARTICIPATE:
  1. Sign in and launch the Xbox Insider Hub on your Xbox One console.
  2. Navigate to Insider content > Vigor Beta.
  3. Select Join.
  4. Joining will automatically direct you to the Store to download Vigor Beta!

Please feel free to share screenshots, game clips, or stream the Vigor Beta!

If you encounter any issues while participating in the Vigor Beta, please submit feedback via Report a problem from your console (hold down the Xbox button and select Report a problem from the power menu).

In addition, be sure to complete any surveys for the Vigor Beta in the Xbox Insider Hub after participating in the playtest.
 
D

Deleted member 219486

All Xbox Insiders are invited to participate in the Vigor Beta!

Announced at E3 and world premiered during Inside Xbox, Bohemia Interactive’s newest game is Vigor, a unique and more hardcore take on the post-apocalyptic survival genre.

Taking place in Scandinavia, players take on the role of an outlander, engaging in unique encounters, seeking shelter, gaining resources, and building up in experience to be able to fight off other players.

If you’re interested in learning more about the game (and potentially playing with the developers!), please join the Vigor team for a dev stream tomorrow:
  • Vigor Dev Stream – Wednesday 7/18 at 9 AM PT (12 PM ET / 6 PM CEST).

You can find more information about tomorrow’s dev stream on the official Vigor Twitter.



HOW TO PARTICIPATE:
  1. Sign in and launch the Xbox Insider Hub on your Xbox One console.
  2. Navigate to Insider content > Vigor Beta.
  3. Select Join.
  4. Joining will automatically direct you to the Store to download Vigor Beta!

Please feel free to share screenshots, game clips, or stream the Vigor Beta!

If you encounter any issues while participating in the Vigor Beta, please submit feedback via Report a problem from your console (hold down the Xbox button and select Report a problem from the power menu).

In addition, be sure to complete any surveys for the Vigor Beta in the Xbox Insider Hub after participating in the playtest.



Parece melhor que o State of Decay.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Manutenção no X360 e Jogos Retrocompatíveis amanha ao 12:30 AM:
On Wednesday, July 18 between 2:00PM UTC and 3:30PM UTC (10:00AM ET and 11:30AM ET), we will be performing scheduled maintenance that will affect Xbox 360 titles and services.

Please note this maintenance will also impact Xbox 360 backward compatible titles on Xbox One.

All other Xbox One titles and services will not be affected. If you’re playing an Xbox 360 title during the maintenance, you may be disconnected from Xbox Live one or more times.

For the latest information during the maintenance, check the Xbox Live service status message at https://support.xbox.com/en-US/xbox-live-status.
Tomara que entre o Serious sam na retro. Esse jogo tem que sair na retro.

Mudando de assunto, qual fone custo beneficio vocês indicam? Eu estou vendo o Hyper X que o Arnaldo recomendou mais achei puxado por 300 mangos

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Essa nova divisão nos Meus Jogos ficou muito boa. Dá pra acessar os jogos disponíveis que você pegou na Gold, no EA ACCESS e no Gamepass. Muito melhor que usar ir atrás nos outros menus ou no app lerdo da EA.

Mudando de assunto, qual fone custo beneficio vocês indicam? Eu estou vendo o Hyper X que o Arnaldo recomendou mais achei puxado por 300 mangos

Eu uso aquele HyperX Stinger. Em promoção custa menos de 200.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Essa nova divisão nos Meus Jogos ficou muito boa. Dá pra acessar os jogos disponíveis que você pegou na Gold, no EA ACCESS e no Gamepass. Muito melhor que usar ir atrás nos outros menus ou no app lerdo da EA.



Eu uso aquele HyperX Stinger. Em promoção custa menos de 200.

Como faz para aparecer, no meu apareceu, mas depois sumiu a opção
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
O meu aki não.instala os updates dos.jogos automaticamente mesmo.colocando a opção nas config. Sei la o que acontece

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Forza Horizon 3 ficou absurdamente lindo rodando na minha 1080p, esse esquema de downsampling do 4k deixa a IQ do game CG like. O mesmo aconteceu com o Zero Dawn do ps4 pro.
Vai não, ele puxa os dados da nuvem quando vc entrar nos jogos novamente no X.

Eu baixei o Ori ontem ciente de que eu teria que começar do zero, porque não fiz backup do meu antigo xone fat, então quando fui jogar o meu progresso estava todo lá, baixou automaticamente. Comparar é inevitável, já que estava acostumado com o rolê que é esse mesmo procedimento no PS4.
Pra baixar os Jogos em standby da uma olhada aqui: Energy-saving and Instant-on power modes

Obrigado pela dica, vou ler.. já que quase inaugurei meu Xbox fritando ele no primeiro dia. Deixei ele ontem à noite inteira e hoje boa parte do dia coberto com uma capinha que protege de poeira. Não percebi que ele estava em standby :facepalm(nas configurações iniciais eu vi algo do tipo.. economia de energia etc..mas confesso que não li direito) e mesmo escolhendo a opção pra desligar o console ficou em modo de espera.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Forza Horizon 3 ficou absurdamente lindo rodando na minha 1080p, esse esquema de downsampling do 4k deixa a IQ do game CG like. O mesmo aconteceu com o Zero Dawn do ps4 pro.


Eu baixei o Ori ontem ciente de que eu teria que começar do zero, porque não fiz backup do meu antigo xone fat, então quando fui jogar o meu progresso estava todo lá, baixou automaticamente. Comparar é inevitável, já que estava acostumado com o rolê que é esse mesmo procedimento no PS4.


Obrigado pela dica, vou ler.. já que quase inaugurei meu Xbox fritando ele no primeiro dia. Deixei ele ontem à noite inteira e hoje boa parte do dia coberto com uma capinha que protege de poeira. Não percebi que ele estava em standby :facepalm(nas configurações iniciais eu vi algo do tipo.. economia de energia etc..mas confesso que não li direito) e mesmo escolhendo a opção pra desligar o console ficou em modo de espera.

Pra desligar total tem que ficar segurando o botão de ligar por uns segundos :kjoinha
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Aqui aconteceu a mesma coisa, apareceu e depois sumiu do nada.

Queria fazer aparecer de novo, era muito melhor pra navegar.
Depois de postar, agora ta aparecendo
0156d3070c2717a17d703722c3ddedca.jpg


Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Pelo visto sem conferência na Gamescom este ano. Só um episódio do Inside na semana do evento...

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494

We receive very frequent requests from Xbox One players who want to know when Absolver will be released on the platform. While we can’t give a precise date yet, we are working on the Xbox One version in parallel to the rest of the developments. The online architecture of the Xbox Live is quite different from both Steam and PSN, and therefore requires significant efforts to adapt and ensure all the systems run smoothly. We will keep everyone updated on progress and release date as development progresses.
 
Topo Fundo