O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
Top 10 - Jogos mais vendidos em 2018 no Xbox:

3th5u07jc2c21.jpg
 

Arnoo

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
65
Pontos
18
Na primeira foto o meu não tem esse negócio por dentro aí não, nem sei o q é isso.
Na segunda foto esse parafuso no meu não é exposto, tem um tipo de acabamento q tampa ele.
Por favor poste a foto do seu por favor, de onde ficam as fitas e do parafuso que eu vou mandar pra loja, me ajuda man.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Quando eu inicio a demo diz que ela não está disponível ainda.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
Aqui mesma coisa. Provável ainda não estar disponível os servidores. Alguém sabe a data que poderá jogar a demo?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494



The LEGO Movie 2 Videogame
Lançamento: 01/Março

---




American Ninja Warrior Challenge
Lançamento: 19/Março
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Quando eu inicio a demo diz que ela não está disponível ainda.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
Aqui mesma coisa. Provável ainda não estar disponível os servidores. Alguém sabe a data que poderá jogar a demo?

Então, ao que parece eles liberaram apenas para o pessoal já fazer o pré load, mas só vai liberar para todos em fevereiro, quem fez pré ordem pode jogar já na sexta.

Postei pensando que era aberto, mas a EA é tão lixosa que não deixa isso explícito nas infos da página, info básica que evitaria a quem está por fora dos detalhes do beta se decepcionar.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Por favor poste a foto do seu por favor, de onde ficam as fitas e do parafuso que eu vou mandar pra loja, me ajuda man.
Acho que vc pode relaxar, por sorte hj apareceu um X na minha oficina e esta identico ao seu atras, o meu X por ser o Scorpio pode ser diferente um pouco.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Acho que vc pode relaxar, por sorte hj apareceu um X na minha oficina e esta identico ao seu atras, o meu X por ser o Scorpio pode ser diferente um pouco.

Aproveitando que vc tem oficina.....me dê uma dica.
A algumas semanas atrás, teve uma tempestade elétrica na minha cidade.. Corri para tirar o console da tomada e no meio do caminho, puuuff!!! Queimou apenas ele, saindo ileso o resto dos aparelhos. Eu escutei um barulho metálico na hora, onde até pensei que o disjuntor da sala teria caído....mas não. O Xbox one X morreu,
De raiva, fui e comprei um nacional, por que este, como eu trouxe do Paraguai, não pode fazer parte do sistema de troca da Microsoft (apenas no período de um ano) e não deu pra mandar pra eles.
Agora estou com ele parado........acha que tem sobrevida para o finado ???
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Aproveitando que vc tem oficina.....me dê uma dica.
A algumas semanas atrás, teve uma tempestade elétrica na minha cidade.. Corri para tirar o console da tomada e no meio do caminho, puuuff!!! Queimou apenas ele, saindo ileso o resto dos aparelhos. Eu escutei um barulho metálico na hora, onde até pensei que o disjuntor da sala teria caído....mas não. O Xbox one X morreu,
De raiva, fui e comprei um nacional, por que este, como eu trouxe do Paraguai, não pode fazer parte do sistema de troca da Microsoft (apenas no período de um ano) e não deu pra mandar pra eles.
Agora estou com ele parado........acha que tem sobrevida para o finado ???
Pode ter queimado somente a fonte, aí só levando em alguém de sua confiança pra fazer esse teste. Aqui comigo somente Xbox One fat apareceu na mesma situação de raio mas sempre queimou só a fonte.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Este Inside deve ter muita coisa de Crackdown 3. Espero que finalmente mostre gameplay do modo single player. Se tiver a pegada do primeiro será muito legal. Gostei bastante dele.

Será que anunciam mais a compra de algum estúdio??
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Pode ter queimado somente a fonte, aí só levando em alguém de sua confiança pra fazer esse teste. Aqui comigo somente Xbox One fat apareceu na mesma situação de raio mas sempre queimou só a fonte.
A parte " alguém de confiança " é para cobranças e preços abusivos ?
Pergunto porque meu caso e parecido só que foi uma tv de 49 4k

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
A parte " alguém de confiança " é para cobranças e preços abusivos ?
Pergunto porque meu caso e parecido só que foi uma tv de 49 4k

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
É q as vezes tem uns caras q colocam mais defeitos do que tem sabe, nem é por preços abusivos. Tipo pode ser só a fonte aí o cara fala q foi mais alguma coisa e enfia a faca por ser um aparelho bem caro.

Aqui um dia um cara trouxe um Ps4 com problema no processador, o cliente disse q levou em outra assistência e disseram pra ele q era hd, tirei o hd e realmente estava com problema tb, só q estranhei pq tinha um hd de 500gb no Ps4 da Seagate, nunca tinha visto um hd da seagate num Ps4 a não ser q o dono trocou hd, perguntei pro cliente se ele já havia trocado hd alguma vez é ele disse q não e q a primeira pessoa q tinha mexido no game era da outra assistência, aí falei qual hd estava no game e ele me disse q seu Ps4 era hd de 1tb original.
Conclusão, roubaram o hd dele e os malandros nem colocaram um hd de 1tb com defeito no lugar, muita malandragem.

Ele veio aqui e pegou o Ps4 devolta e ia voltar lá com a polícia.
Depois vou ver com ele o q deu rsrsrs.

Esse é um dos varios casos q já presenciei aqui de malandragem.
 
Ultima Edição:

Arnoo

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
65
Pontos
18
Acho que vc pode relaxar, por sorte hj apareceu um X na minha oficina e esta identico ao seu atras, o meu X por ser o Scorpio pode ser diferente um pouco.
Mandei pra loja, disse quê vão trocar, botei o parafuso de trás contra a luz e vi fissuras, se disponibilizaram a trocar.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
É q as vezes tem uns caras q colocam mais defeitos do que tem sabe, nem é por preços abusivos. Tipo pode ser só a fonte aí o cara fala q foi mais alguma coisa e enfia a faca por ser um aparelho bem caro.

Aqui um dia um cara trouxe um Ps4 com problema no processador, o cliente disse q levou em outra assistência e disseram pra ele q era hd, tirei o hd e realmente estava com problema tb, só q estranhei pq tinha um hd de 500gb no Ps4 da Seagate, nunca tinha visto um hd da seagate num Ps4 a não ser q o dono trocou hd, perguntei pro cliente se ele já havia trocado hd alguma vez é ele disse q não e q a primeira pessoa q tinha mexido no game era da outra assistência, aí falei qual hd estava no game e ele me disse q seu Ps4 era hd de 1tb original.
Conclusão, roubaram o hd dele e os malandros nem colocaram um hd de 1tb com defeito no lugar, muita malandragem.

Ele veio aqui e pegou o Ps4 devolta e ia voltar lá com a polícia.
Depois vou ver com ele o q deu rsrsrs.

Esse é um dos varios casos q já presenciei aqui de malandragem.
Entendi , bom realmente estou com medo disso acontecer porque o problema aparenta mesmo ser na fonte. Não acende nem o led de stand-by , só que não descobri como abrir ela pq nem parafuso parece ter ou está bem escondido.
Tô achando que vou ter de arriscar na autorizada da Samsung

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Entendi , bom realmente estou com medo disso acontecer porque o problema aparenta mesmo ser na fonte. Não acende nem o led de stand-by , só que não descobri como abrir ela pq nem parafuso parece ter ou está bem escondido.
Tô achando que vou ter de arriscar na autorizada da Samsung

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Autorizada da Samsung está muito boa, pelo menos aqui na minha cidade, minha tv 55 4K deu vazamento de luz faltando menos de 1 mês pra acabar a garantia, liguei na Samsung e eles mesmo mandaram um técnico aqui, viu o defeito é nem levou a tv, pediu outra tela, 5 dias depois veio aqui pegar a tv pra trocar a tela e me devolveu no mesmo dia, achei top demais.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494

DBFZ_Concept-Art__HERO-hero.jpg

Prepare for battle! This weekend, Xbox Live Gold members can battle with legendary heroes such as Goku and Vegeta or infamous villains such as Kid Buu or Cell in Dragon Ball FighterZ during Xbox Live Gold’s Free Play Days.

Starting Thursday January 24 at 12:01 a.m. PT and running through Sunday, January 27 at 11:59 p.m. PT, Xbox Live Gold members can take part and engage in these spectacular battles with a powerful assortment of fighters that make Dragon Ball the legendary franchise that has captivated people worldwide. Xbox Live Gold members can also take advantage of some great discounts on multiple versions of Dragon Ball FighterZ, like 60% off the standard edition, 50% off the FighterZ Edition, and 50% of the Ultimate Edition.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494



Evoland Legendary Edition
Lançamento: 07/Fevereiro

---




Generation Zero
Lançamento: 26/Março

---




A Plague Tale: Innocence
Lançamento: 14/Maio
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
Command and Conquer 3 Tiberium Wars, Command and Conquer 3 Kane’s Wrath, Command and Conquer Red Alert 3, and Command e Conquer Red Alert 3 Commander’s Challenge entrando na Retro hoje!

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494



Glass Masquerade
Lançamento: 08/Fevereiro


---




WRC 8
Lançamento: Setembro/2019
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Command and Conquer 3 Tiberium Wars, Command and Conquer 3 Kane’s Wrath, Command and Conquer Red Alert 3, and Command e Conquer Red Alert 3 Commander’s Challenge entrando na Retro hoje!

Espero que o preço seja atraente, tive um pequeno desejo de jogar na geração passada mas esses jogos eram superfaturados.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Espero que o preço seja atraente, tive um pequeno desejo de jogar na geração passada mas esses jogos eram superfaturados.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O C&C 3 TW e o C&C Red Alert 3 estão em promo por $7,49, mas infelizmente só estão disponíveis na Live US.
 
Topo Fundo