O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Galera alguém aqui tem o volante g920 e joga fh4?
Joguei forza 5, Project cars, dirt rally, Forza 7 e achei perfeito.
Mas no fh4 eu acho muito ruim escolher carro suv ou pick up e fazer corridas fora do asfalto. Os carros ficam incontroláveis!
Será algum bug? Ou tem alguma configurAção que melhore.
Dicas de quem joga esse jogo no volante, please
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Bem fora do usual liberar numa quarta, de qualquer forma, mais um jogo indisponível em formato digital por aqui, torcer para liberar aqui pois tenho muito interesse.
É pq este jogo vai ser dado como brinde na compra do 7, e as pre order foram liberadas hj.

A Namco nem quer vender o 6.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
É pq este jogo vai ser dado como brinde na compra do 7, e as pre order foram liberadas hj.

A Namco nem quer vender o 6.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk

Sim, eu sei que será dado em pré ordem, se não me engano isso já é info antiga de que o jogo sairia na retro e seria dado como brinde na pré ordem, mesmo assim, é de se estranhar pois poderiam ter liberado ontem terça feira, sobre a Namco não querer vender o AC6, pode ser algo temporário, na Live US tb não está disponível, apenas em disco, mas já tivemos casos de jogos apenas em disco que voltaram a ser vendidos no marketplace, então resta aguardar.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Sim, eu sei que será dado em pré ordem, se não me engano isso já é info antiga de que o jogo sairia na retro e seria dado como brinde na pré ordem, mesmo assim, é de se estranhar pois poderiam ter liberado ontem terça feira, sobre a Namco não querer vender o AC6, pode ser algo temporário, na Live US tb não está disponível, apenas em disco, mas já tivemos casos de jogos apenas em disco que voltaram a ser vendidos no marketplace, então resta aguardar.
Elles devem liberar bem depois, pois na mesma loja online, com a diferença de preço, pode canibalizar a venda do 7

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953


Poxa. Bem que Gears, Halo poderia ter mais opções para não serem tão gigantes no HD.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Concordo, quando fui instalar o Gears até me assustei com o tamanho do jogo kkkkk

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
Mano, 500gb para um xbox é um pen drive. Já estou vendo um hd de 2tb urgente.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Só tive alívio mesmo depois de 2 HDs de 4TB.
Eu procuro instalar só o que vou jogar, porém sempre tem aquele jogo que precisa estar no HD pra jogar online, aí Gears, Halo, KI e Forza já são 300gb, aí vem os jogos da Gold, Game Pass e alguns single player e temos um problema.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu procuro instalar só o que vou jogar, porém sempre tem aquele jogo que precisa estar no HD pra jogar online, aí Gears, Halo, KI e Forza já são 300gb, aí vem os jogos da Gold, Game Pass e alguns single player e temos um problema.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Como não jogo online o HD de 500 GB tem sido suficiente para mim. Jogo, aproveito o que quero e depois excluo. Me acostumei assim com o PS3, 3DS e Vita e hoje sou acostumado com isso.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Como não jogo online o HD de 500 GB tem sido suficiente para mim. Jogo, aproveito o que quero e depois excluo. Me acostumei assim com o PS3, 3DS e Vita e hoje sou acostumado com isso.
Pra mim jogar online é um dos maiores motivos de ter Xbox, às vezes eu nem quero jogar mas os amigos chamam no zap e eu ligo e jogo por horas, mas eu jogo sozinho também.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pra mim jogar online é um dos maiores motivos de ter Xbox, às vezes eu nem quero jogar mas os amigos chamam no zap e eu ligo e jogo por horas, mas eu jogo sozinho também.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não gosto de jogar online. Gosto de iniciar um jogo mas parar a hora que eu quero, ou se eu precisar parar é só parar sem remorso, dou um start e volto depois.

Único que jogo online é Age of Empires 2, mas porque esse sozinho é 1/10 da graça.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Não gosto de jogar online. Gosto de iniciar um jogo mas parar a hora que eu quero, ou se eu precisar parar é só parar sem remorso, dou um start e volto depois.

Único que jogo online é Age of Empires 2, mas porque esse sozinho é 1/10 da graça.
Tem muito Age 2 nessa geração na minha mais humilde opinião. Mas quando eu comecei no 360 eu também odiava jogar online, hoje eu tô 65% sozinho e 35% no online.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494



Xenon Racer
Lançamento: 26/Março

---




Giga Wrecker Alt.
Lançamento: Em Breve!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Lançamento de Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy revelado: 21/Fevereiro


091545.jpg


 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494



Oniken: Unstoppable Edition
Lançamento:
Em breve!

---




Odallus: The Dark Call
Lançamento: Em breve!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494



Power Rangers: Battle of The Grid
Lançamento: Abril/2019


---




Necrosphere Deluxe
Lançamento: Q1/2019
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053



The Call of Duty: Black Ops 4 Blackout Free Trial runs from Thursday, January 17 at 10 a.m. through to Thursday, January 24 at 10 a.m. PDT. Xbox Live Gold members can jump in now for free to experience Call of Duty’s fun, fresh take on the battle royale genre.
Achei bem legal esse batle Royale. Como vai ser alguns dias acho que quem tem pode conferir.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo