O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

XBOX ONE ✖️ | Jump In

maickmetal

Bam-bam-bam
Reações
2.067
Pontos
304
Pessoal certa vez li aqui q esses gift cards do game pass quando resgatado eles adicionam o saldo na sua carteira da live, ainda é assim? To querendo pegar o soul calibur 6 q tá 82 na live, e se eu pegar um card de 3 meses do gp o valor é 87, pra mim séria ideal, pq ia usar um saldo q tenho no AME.

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
1.777
Pontos
203
Pessoal certa vez li aqui q esses gift cards do game pass quando resgatado eles adicionam o saldo na sua carteira da live, ainda é assim? To querendo pegar o soul calibur 6 q tá 82 na live, e se eu pegar um card de 3 meses do gp o valor é 87, pra mim séria ideal, pq ia usar um saldo q tenho no AME.
Que eu saiba são os gift que você compra de saldo, exemplo 50, 100 reais.
Gift de Game Pass só serve pro Game Pass, eu nunca vi nada diferente disso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

maickmetal

Bam-bam-bam
Reações
2.067
Pontos
304
Que eu saiba são os gift que você compra de saldo, exemplo 50, 100 reais.
Gift de Game Pass só serve pro Game Pass, eu nunca vi nada diferente disso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ixe, juro q tinha lido em algum lugar q vinha o saldo e não a assinatura, fiz o pedido aqui, vou ver oq q dá... se vier assinatura eu me ferrei bonito kkkk

Barão do Café

Bam-bam-bam
Reações
5.929
Pontos
314
O gift card do GP é única e exclusivamente para ativação do game pass nas especificações do gift card, não haverá nenhuma adição de saldo em sua carteira, o código após resgatado irá incluir o período de assinatura que está no gift card, nada além disso.

ryuzoRX

Bam-bam-bam
Reações
5.996
Pontos
354
Passando aqui pra avisar que é possível assinar o Game Pass Ultimate por 1 dólar caso seu Xbox esteja em Preview Delta ou qualquer ring superior, mesmo estando no Brasil.

Pra aparecer a opção de upgrade no app do Xbox Insider, primeiro precisa mudar a região do console pra US. Depois mudar o país da conta pra US também.

Na conversão eles pegam o seu tempo restante de Game Pass e somam ao tempo restante de Live Gold pra converter o resultado em Ultimate.
Exemplo: faltavam 6 meses de XGP + 2 meses de Live, me deram 8 meses de XGPUltimate por 1 dólar. Microsoft é uma mãe!

Água Mineral

Bam-bam-bam
Reações
2.607
Pontos
303

• Jurrasic World2015 - o momento
  • Pirates of the Caribbean: Battle for the Sunken Treasure2016 - o momento
  • Soarin' Around the World
  • Iron Man Experience
  • Teenage Mutant Ninja Turtles2014 - o momento
  • Assassin's Creed Syndicate
  • Magic The Gathering: Arena of the Planeswalkers Shadows Over Innistrad Game
  • 1:6th Male Anatomy Figures
  • Max Payne 3
  • Rock Band 3

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
21.169
Pontos
363
Três meses de XGP por 1 réau...

Oferta válida para novos assinantes ou que estão retornando, a oferta vai durar 4 dias.

Chico Spina

Bam-bam-bam
Reações
5.562
Pontos
419

Oferta válida para novos assinantes ou que estão retornando, a oferta vai durar 4 dias.
Uma pena que não posso estender a minha que vai até set/2021. Rs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
21.169
Pontos
363
Uma pena que não posso estender a minha que vai até set/2021. Rs

Pegou giftcards daquela promo de 1 ano que rolou há um tempo atrás?

Vou assinar aqui esses três meses só pelo lolz mesmo, tudo que costumo ter interesse eu compro para manter na coleção, especificamente os exclusivos tanto da Mic quanto da Sony, multiplats não tenho comprado nos consoles e deixado para comprar na Steam, mas por 1 real, ao menos dá para testar uma coisa ou outra do meu interesse.

Sei que é sacanagem mas recebi de um amigo no whatsapp e rachei o bico:

:kkk
Não que os dois jogos mereçam estar no mesmo tipo de comparação, (Mesmo pq, se tiver que escolher o melhor FH dessa geração, fico com FH2 :P) mas na real, GTS pode ser criticado por não ter alguns ingredientes da formula consagrada (Campanha com progressão clássica, customização, colecionismo e o pior ao meu ver que é a obrigação de uma conexão online para salvar o progresso), mas é um jogo bem decente dentro do que se propõem a oferecer, é o melhor GT em matéria de dirigibilidade/gameplay situando todos os jogos da série tendo o melhor equilíbrio entre simulador e arcade dentro do subgênero; tem um dos, senão o melhor áudio de motores da geração brigando junto e as vezes superando jogos que são referência nesse aspecto como AC e R2E e nem se compara com o áudio tosco que a série teve por longos anos; visuais e imersão espetaculares; um dos, se não o melhor online competitivo da categoria, sério, pra mim, GT1>GT2>GT3>GTS. GTS infelizmente é um jogo que pagou o preço por ter acertado apenas nos quesitos que aparentemente são os menos apreciados pela comunidade e pelos avaliadores.

GT5/6 são jogos com uma enormidade de conteúdo mas que são maçantes por não terem levado ao próximo nível coisas que a série precisava há tempos evoluir, FM7 é outro jogo que vai no mesmo embalo e sofre com o mesmo tipo de sintoma dentro de seu contexto específico de problemas, são jogos com toneladas de conteúdo mas que esquecem de evoluir e ir para o próximo nível em aspectos muito mais cruciais para trazer a tona um senso perceptível de evolução e novidade, não se deixem enganar pelo fã fervoroso que se diz frustrado mesmo pq não é possível agradar a todos e muitos terão suas próprias percepções sobre o que é mais importante para si, quando aparecer a oportunidade não deixem de experimentar pois a chance de se surpreender é real.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.168
Pontos
709
Os jogos da live Gold tão tão bons que ha mais de 9 anos não ficava sem ela, ja to ha 2 meses sem e não to com coragem de voltar

Rocky_Link

Habitué da casa
Reações
188
Pontos
94
Passando aqui pra avisar que é possível assinar o Game Pass Ultimate por 1 dólar caso seu Xbox esteja em Preview Delta ou qualquer ring superior, mesmo estando no Brasil.

Pra aparecer a opção de upgrade no app do Xbox Insider, primeiro precisa mudar a região do console pra US. Depois mudar o país da conta pra US também.

Na conversão eles pegam o seu tempo restante de Game Pass e somam ao tempo restante de Live Gold pra converter o resultado em Ultimate.
Exemplo: faltavam 6 meses de XGP + 2 meses de Live, me deram 8 meses de XGPUltimate por 1 dólar. Microsoft é uma mãe!
Caramba! Como faz pra entrar nesse ring do preview?

Artorias

Bam-bam-bam
Reações
1.764
Pontos
203
Pelo app do Xbox Insider, comece pelo Preview Omega e atinja o level 2, depois de um mês de testes aparece a opção de subir a Preview Delta
Aqui sempre dá erro ao fazer o pagamento. Ja tentei gift em dólar, 2 cartões internacionais e PayPal

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk

ryuzoRX

Bam-bam-bam
Reações
5.996
Pontos
354
Aqui sempre dá erro ao fazer o pagamento. Ja tentei gift em dólar, 2 cartões internacionais e PayPal

Aqui eu precisei mudar o endereço da conta pra EUA, estado de Oregon. Usei um cartão de 1,25 usd do rewards e não exigiram cartão de crédito. Tenta aí

Artorias

Bam-bam-bam
Reações
1.764
Pontos
203
Aqui eu precisei mudar o endereço da conta pra EUA, estado de Oregon. Usei um cartão de 1,25 usd do rewards e não exigiram cartão de crédito. Tenta aí
Ah tá, vc migrou a região.
Vou ficar na live br msm, até o fim do ano deve chegar por aqui.
Tava interessado pq tenho gold até 06/21

Rocky_Link

Habitué da casa
Reações
188
Pontos
94
Cara, vc mudou o endereço pelo site da Live?
Mudei lá, alterei o país na minha conta...coloquei estado do Oregon tb...mas dá zica na hora de cobrar. Eu tenho 1 dólar na minha conta americana mas não vai :-/

LuffyKurosaki

Bam-bam-bam
Reações
1.352
Pontos
204
Meu controle do Xbox One está com problemas em reconhecer as pilhas mesmo com carga, não sei se ter atualizado hojeo console ter haver...

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
21.169
Pontos
363

Barão do Café

Bam-bam-bam
Reações
5.929
Pontos
314

Incrível como o meu vence em 30.06.2019

por muito pouco não vou pegar essa promo!

Não renovo até vir alguma semelhante a essa!

Soldado!

Bam-bam-bam
Reações
7.411
Pontos
294
Manolos, estou jogando uma grata surpresa, para mim, no Gamepass.

Jogo fantástico. Tenho me divertido como há muito não fazia em jogos de estratégia. É uma espécia de RPG+Estratégia com personagens extremamente carismáticos. É a velha história do fim do mundo por conta de algum ataque nuclear e acabou tornando os personagens mutantes. Já se passaram alguns anos e o javali e o pato falam de "uma época dos antigos" e etc. Cada vez que passam por algo que não existe mais, como uma sucata de rádio ou um telescópio eles ficam admirados, falam de "tempos imemoriais" em que existiam gênio na Terra e etc. É hilário!

Recomendo 100%.

Há, o desafio é alto. Ao menos para mim.

Edit: Legendas em português e muito bem traduzido.

minx

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.947
Pontos
509
Manolos, estou jogando uma grata surpresa, para mim, no Gamepass.

Jogo fantástico. Tenho me divertido como há muito não fazia em jogos de estratégia. É uma espécia de RPG+Estratégia com personagens extremamente carismáticos. É a velha história do fim do mundo por conta de algum ataque nuclear e acabou tornando os personagens mutantes. Já se passaram alguns anos e o javali e o pato falam de "uma época dos antigos" e etc. Cada vez que passam por algo que não existe mais, como uma sucata de rádio ou um telescópio eles ficam admirados, falam de "tempos imemoriais" em que existiam gênio na Terra e etc. É hilário!

Recomendo 100%.

Há, o desafio é alto. Ao menos para mim.

Edit: Legendas em português e muito bem traduzido.

Este já estava na lista para comprar, foi surpresa quando ele saiu na mendigo pass como dizem..kkkk.
Gamepass é o melhor serviço de tempos.

lmp4444x

Bam-bam-bam
Reações
2.112
Pontos
359
Entrou uma promoção de jogos retrocompativeis na Live, queria o Spec Ops, mas em promoção tá 35 reais, não quero nem ver o valor normal.

E o conker, tô querendo comprar faz tempo, mas não entra em promoção nunca!

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

lanthis

Veterano
Reações
628
Pontos
128
Entrou uma promoção de jogos retrocompativeis na Live, queria o Spec Ops, mas em promoção tá 35 reais, não quero nem ver o valor normal.

Fui seco pra pegar KOF13 e Ninja Gaiden 2 e 3, mas a MS não os colocou em promoção...
:coolface

slashf

Bam-bam-bam
Reações
14.965
Pontos
353

TB táva querendo ele. Até pela dificuldade de trazer mais jogos do Xbox og, deve ser mais caro.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.361
Pontos
553
Pelo app do Xbox Insider, comece pelo Preview Omega e atinja o level 2, depois de um mês de testes aparece a opção de subir a Preview Delta
cara eu nao recomendo. é um saco esses negocio que vem patch no xbox 1x por dia, toda vez q vc quer jogar ta la meia hora de patch te esperando. um saco. a não ser q vc deixe seu console no modo idle gastando 40w o tempo todo, aí sei la. eu desligo meu rack inteiro da tomada qdo nao to usando.

Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.361
Pontos
553
Fui seco pra pegar KOF13 e Ninja Gaiden 2 e 3, mas a MS não os colocou em promoção...
:coolface
fui ver o ninja gaiden 2 e tava gratis. wtf
ta no gamepass? será que é por isso? sei la nem aparece "comprar para ser seu", fala "voce ja tem esse jogo"
mas nao aparece na lista. isso aí nao é o jogo pelo visto, ta 89. nunca q pago isso num jogo velho desse

é de windows phone esse pelo visto.
bom no xbox tem o demo ao menos

Ultima Edição:

ryuzoRX

Bam-bam-bam
Reações
5.996
Pontos
354
cara eu nao recomendo. é um saco esses negocio que vem patch no xbox 1x por dia, toda vez q vc quer jogar ta la meia hora de patch te esperando. um saco. a não ser q vc deixe seu console no modo idle gastando 40w o tempo todo, aí sei la. eu desligo meu rack inteiro da tomada qdo nao to usando.
Essa parte dos updates é chata mesmo, teve uma semana aí que precisei atualizar o xbox 3 vezes

lanthis

Veterano
Reações
628
Pontos
128
fui ver o ninja gaiden 2 e tava gratis. wtf
ta no gamepass? será que é por isso? sei la nem aparece "comprar para ser seu", fala "voce ja tem esse jogo"
mas nao aparece na lista. isso aí nao é o jogo pelo visto, ta 89. nunca q pago isso num jogo velho desse
Vc caiu na pegadinha do Malandro!
Esse ai é versão mobile.

A do X360 tá 89 laranjas