O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Eu tb paguei 2,59, mesmo sendo o lixo do Port do Mobile 2,59 não compro nem bala no sinal.

Mas o Port é muito porco mesmo, essa semana mesmo está me aventurando nele e GTA 3 do ps2 é muito melhor, nem compara.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Manolos, estou jogando uma grata surpresa, para mim, no Gamepass.

DtlsirRU8AIrRuo.jpg


Jogo fantástico. Tenho me divertido como há muito não fazia em jogos de estratégia. É uma espécia de RPG+Estratégia com personagens extremamente carismáticos. É a velha história do fim do mundo por conta de algum ataque nuclear e acabou tornando os personagens mutantes. Já se passaram alguns anos e o javali e o pato falam de "uma época dos antigos" e etc. Cada vez que passam por algo que não existe mais, como uma sucata de rádio ou um telescópio eles ficam admirados, falam de "tempos imemoriais" em que existiam gênio na Terra e etc. É hilário!

Recomendo 100%.

Há, o desafio é alto. Ao menos para mim.

Edit: Legendas em português e muito bem traduzido.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
Acerca do jogo Mutant Zero Year que falei há dias atrás e está disponível no Gamepass:

Zerei o jogo. Realmente eu achei muito bom. Os pontos criticados pelo tópico disponível nas análises aqui na OS foram tranquilos para mim.

História top, personagens carismáticos, evolução, habilidades e estratégias realmente muito boas. E o melhor: agora que o jogo está fazendo sucesso e capitalizaram em cima dele, vão poder melhorar tudo na sequência.

Vão poder melhorar o stealth, melhorar as lojas, variar cenários, acrescentar personagens e armas, variar os inimigos e etc. Um jogo nota 8 vai virar facinho um 10 para quem gosta do gênero.

Se bem que pra mim foi 10. Fazia tempo que eu não acordava cedo para jogar ou matava o treino para avançar mais um pouco no jogo.

Recomendadíssimo.

OBS: iniciei agora o Banner Saga (estratégia com vikings). Estou achando bem monótono e vou acabar dropando. ..
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Alguem notou que todos os indies que tão saindo na live tão mais caros que na PSN?
Estranho também. Fui olhar o Layers of fear 2, normalmente era parecido o preço com a da steam, agora tá quase o dobro!
Blodstained também está mais caro no Xbox, quase o preço de pegar pra switch.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Estranho também. Fui olhar o Layers of fear 2, normalmente era parecido o preço com a da steam, agora tá quase o dobro!
Blodstained também está mais caro no Xbox, quase o preço de pegar pra switch.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

A taxa de conversão era R$2,00 na LIVE com este dólar alto devem ter subido

Não vi o preço, mas pegando o preço original em reais e dividindo pelo preço em dólares tá quanto a taxa agora?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
A taxa de conversão era R$2,00 na LIVE com este dólar alto devem ter subido

Não vi o preço, mas pegando o preço original em reais e dividindo pelo preço em dólares tá quanto a taxa agora?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Cara, tá mais caro que na PSN os jogos.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Cara, tá mais caro que na PSN os jogos.
E o que isso tem a ver com que falei, disse que a Live sempre usou o fator de multiplicação X2 para definir os preços de seus jogos índices, apenas comentei que devem ter reajustados este fator e de agora em diante será sempre assim, se o distribuidor não definir o preço a Live usar este método para definir o preço.

Cada loja usa sua política de preço, apenas perguntei para quem soubesse qual era o novo fator de multiplicação.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
E o que isso tem a ver com que falei, disse que a Live sempre usou o fator de multiplicação X2 para definir os preços de seus jogos índices, apenas comentei que devem ter reajustados este fator e de agora em diante será sempre assim, se o distribuidor não definir o preço a Live usar este método para definir o preço.

Cada loja usa sua política de preço, apenas perguntei para quem soubesse qual era o novo fator de multiplicação.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Eu to dizendo que tá mais caro que a PSN, não sei a conversão, mas é a aplicada da PSN + 10% ou mais.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Eu to dizendo que tá mais caro que a PSN, não sei a conversão, mas é a aplicada da PSN + 10% ou mais.
Deve ser mais caro sempre agora, até a PSN reajustar, pois não devia estar sendo rentável vender no Brasil por aquele preço.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Alguém jogando Void Bastards? Tou curtindo, a arte tá muito bacana.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Até que uma narrativa naquele Outer Wilds viria bem a calhar, hein?
Walking simulator cansa rápido.
O jogo foi liberado.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Tenha os piores exclusivos triple A
Tenha os melhores exclusivos indies

Isso que a Sony chegou a ser queridinha na reta final da geração passada até uns 2 anos atrás. :coolface
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Carai, games with gold de junho conseguiu ser ainda pior que o de maio rs.
Por isso demoraram tanto pra divulgar.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Curti não, estava monitorando e o YouTube não me notificou quando colocam em cima da hora já sei o que vem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Nhl e aquele jogo que eu queria jogar mas não pagar kkkkkk
Pra mim bom mês com ele e Portal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu jogava NHL no super nintendo e gostava, era uma alternativa ao futebol mas comprar mesmo eu não compraria, acho até engraçado dar um jogo de esporte anual, nunca tinha visto isso na Gold ou PSN.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo