O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Eu já falei que muitos jogos que foram pro gamepass poderiam ter sido dados na gold, mas pelo visto é mais um mês fraco.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pessoal, alguém ja teve esse problema no fat, sabe como resolver??



Ele tá dizendo "Não vou funcionar nããããããõoooooo"

XD

Zueras a parte, isso é problema na engrenagem. Dá uma olhadinha nesse vídeo, o cara não fala como arrumou mas mostra o driver aberto.

 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Poderia ter a opcao de uma subscrição so para online bem mais barata. Tipo 20 dolares anuais. Porque com estes jogos ultimante, nem ta valendo a pena a live Gold. Nem os do Xbox 360 sao bons. Este ano esta entre ruim e pessimo agora.

Torcer para acabar com assinatura para jogar online no Xbox. Nao tem como justificar mais a cobrança no Xbox, com o apoio na Microsoft nos PC e eles podendo usar toda infraestrutura sem pagar nada e quem tem Xbox ter que pagar. Vao ter que rever isso.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Krl, como dizia meu pai "se eu não compro queijo vocês reclamam, se eu compro vocês não comem", essa GwG de junho tá boa, a do mês passado que foi ruim e só salvou o EDF Insect Armageddon na maior parte.

O NHL 19 foi bem recebido inclusive até mais que os antecessores, nem sabia que a EA fazia algo decente fora do FIFA e olha que nem desses jogos eu gosto, mas a Microsoft não vai ficar descartando um gênero por causa de outros.

O EDF 2017 mesmo que tenha sido recebido razoavelmente pela critica, assim como os outros da franquia, viraram cult classic pelos jogadores, foi o primeiro da série a sair pro ocidente.

Portal, sem palavras, se for como fizeram com Star Wars e EDF, então teremos Portal 2 a caminho. Quem tá reclamando porque tem no PC então não joga, ninguém é obrigado a ficar sem o jogo porque os outros tem na outra plataforma.

Rivals of Aether, bem avaliado na Steam.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824
Fim da geração e o Xbox One X está a 1799 na Bemol.......será que ainda é uma boa compra ?
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
R$ 190 expresso - 160 comum.....

Fico pensando se ainda vale a pena o X nessa altura do campeonato.
Pergunta que vc tem que responder e quando vai pegar o next gen? Pois se for pegar independente do preco day one, ai ja nao valeria tanto a pena. Vai ficar no maximo 18 meses com One X.

Mas se for demorar para pegar o next gen, por este preco vale a pena sim. Vai jogar por pelo menos 2 ou 3 anos com a melhor qualidade que ha nos consoles dessa geração. E vamos ter um geracao de pelo menos dois anos com maioria dos jogos sendo cross-gen. Vai ter sim jogos exclusivos para next gen, mas sera minoria ate 2021, meados de 2022.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Minha migração para next gen vai depender das specs dos próximo Xbox. Se for acima de 12TF pego day one. Abaixo disso, mas acima de 10 TF pego nos primeiros 3 meses. Se decepcionar, vir abaixo de 10 TF, so quando tiver um preco legal. depois de 6 a 12 meses.

Mas ver nessa E3 se a Microsoft nao decepciona e vem com Anaconda com specs surpreendentes.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
R$ 190 expresso - 160 comum.....

Fico pensando se ainda vale a pena o X nessa altura do campeonato.
Se você curte a retrô pra jogar os excelentes jogos do 360 da uma olhada nos Enhancements que vc tem com o X, eu compraria só por isso, inclusive pretendo fazer o upgrade do S pro X.

Mas também vai depender dos next gen, só resta aguardar a E3 domingo que vem pra saber.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Depende muito, se você teve um 360 na gen passada e jogou tudo que queria, não acho que vale a pena, agora se a situação for que nem a minha, tive 360 por um curto período, não joguei o Xbox original ( até tenho ele bloqueado aqui, e com o chip de desbloqueio comprado, mas difícil achar alguém que instale ele ), aí vale a pena sim, acho que dos 10 últimos games que terminei, foram da retro e assinando o Gamepass ainda, vai ter muita coisa o que jogar.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Se você curte a retrô pra jogar os excelentes jogos do 360 da uma olhada nos Enhancements que vc tem com o X, eu compraria só por isso, inclusive pretendo fazer o upgrade do S pro X.

Mas também vai depender dos next gen, só resta aguardar a E3 domingo que vem pra saber.
Tem este detalhe ainda. Os jogos do 360 ficam muito bom no One X
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824
To na duvida...um Xbox One X R$ 1800.....um PS4 Slim hoje não acha por menos de 1600, isso comprando no ML......
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Eu esperaria, apesar do dólar alto, esse console não aumentou tanto de preço. E3 vai ser daqui uns 20 dias, se for Full retro e com boas configurações, já vendo meu s agora é começo a economizar pra comprar perto do lançamento

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
The Greatest Xbox Deals of the Year Drop on June 7

Deals_Unlocked_Hero-hero.png

The big week is nearly upon us: E3 is almost here and we can’t wait to share a look at the future of Xbox with our fans. We’re also excited because E3 also marks the start of our greatest Xbox deals of the year, when gamers can upgrade their console, accessories, and games at deep discounts.

If you’ve been waiting for the right moment to buy an Xbox – that moment is now. In addition to great discounts on the Xbox One consoles you know and love, we’re happy to announce that there’s a new bundle joining the family. The new Xbox One S Fortnite Battle Royale Special Edition bundle includes a Special Edition purple 1TB Xbox One S, the Dark Vertex cosmetic set featuring Legendary Outfit, Epic Glider, and Rare Pickaxe (available in free Battle Royale and Creative modes only), 2000 v-bucks, and one month Xbox Live Gold subscription and Xbox Game Pass trial.

Starting on June 7, you’ll find discounts on hundreds of games, accessories, and console bundles. Offers include:
  • $100 off Xbox One X
  • $50 off the Xbox One S Fortnite Battle Royale Special Edition Bundle
  • $50 off Xbox One S bundles and the new Xbox One S All-Digital Edition
  • Up to 75% off select games including discounts on newly released titles such as Mortal Kombat 11, Sekiro: Shadows Die Twice, and Tom Clancy’s The Division 2
  • $10 off controllers
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Windows club....

Fake, pelo que parece os jogos tem a palavra game e pass associadas e por isso apareceram na busca

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Pode até ser, mas como tem esses jogos pra Pc , até pode sair algo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Nba2k 19
R$12.90

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Nba2k 19
R$12.90

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Vlw ! Nem gosto de basquete , mas comprei


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Aí galera ,

Pilhas recarregáveis eneloop comum oi eneloop pro ?

Eneloop comum 2000mha aguenta 2100 recargas
Eneloop pro 2550mha aguenta 500 recargas


Qual compraria ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aí galera ,

Pilhas recarregáveis eneloop comum oi eneloop pro ?

Eneloop comum 2000mha aguenta 2100 recargas
Eneloop pro 2550mha aguenta 500 recargas


Qual comprariam ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai do preço. Eu peguei as eneloop normais (branquinhas) e não tenho o que reclamar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dura bem ? Sabe se recarrega em carregador “baratinho”?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dura bem sim e o bom dela é que você pode deixar uma semana no controle sem usar que não descarrega. Meu carregador é um xing ling.

Edit: @zOi-br mas a eneloop pro também é top, se você tiver bala na agulha, compra 4 da pro, que você terá pilha para o resto da vida.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Dura bem sim e o bom dela é que você pode deixar uma semana no controle sem usar que não descarrega. Meu carregador é um xing ling.

Edit: @zOi-br mas a eneloop pro também é top, se você tiver bala na agulha, compra 4 da pro, que você terá pilha para o resto da vida.

Vlw


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Aí galera ,

Pilhas recarregáveis eneloop comum oi eneloop pro ?

Eneloop comum 2000mha aguenta 2100 recargas
Eneloop pro 2550mha aguenta 500 recargas


Qual compraria ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pegue as comuns mesmo, controle não exige pilhas exigentes e você vai ter mais carga por mais tempo.
Comprei pilhas recarregáveis comuns da Sony e depois as versões pro e tive que partir pra Futijsu em pouco tempo, sobre o carregador é melhor comprar o próprio das Eneloop, por isso comprei Fujistu porque o meu carregador da Sony já é suficiente e economizei uma grana.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
BF5 liberado no Acess



Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
BF5 liberado no Acess



Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Até que foi rápido [emoji1319][emoji3525]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.442
Pontos
2.419
Aí galera ,

Pilhas recarregáveis eneloop comum oi eneloop pro ?

Eneloop comum 2000mha aguenta 2100 recargas
Eneloop pro 2550mha aguenta 500 recargas


Qual compraria ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tenho a Pro, mas ambas são ótimas.

Eneloop vc não precisa se preocupar em descarregar toda pra carregar, quase não perde carga sem uso. Show de bola.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.442
Pontos
2.419
BF5 liberado no Acess



Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Até que enfim, pelo flop que foi até esperava mais cedo.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu tenho a Pro, mas ambas são ótimas.

Eneloop vc não precisa se preocupar em descarregar toda pra carregar, quase não perde carga sem uso. Show de bola.

Comprei a versão comum mesmo. Recarrega mais vezes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo