O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Vou ter todos esses atar Wars antigos só de gwg kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Acredita que eu coloquei o Blacklist duas vezes na tela de pagamento e desisti confiante que ia sair na Gold? Só ele vale uns 6 meses de tanta porcaria que anda saindo.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Acredita que eu coloquei o Blacklist duas vezes na tela de pagamento e desisti confiante que ia sair na Gold? Só ele vale uns 6 meses de tanta porcaria que anda saindo.
kkkkkkk
Eu to em uns meses ja postergando, agora comprei se lasque mesmo kkkkk
Mas o jogo e tri mesmo
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.809
Pontos
503
Curti Sherlock e, mesmo não curtindo muito jogos de SW, gosto quando vem jogos do XBox clássico na GwG...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

giphy.gif


Já perdi as contas de quantas vezes esse JoyRide foi dado na GwG.

Final Station foi dado uma vez num Mixpot do Mixer, bom, mês fraco pra mim, poderiam ter caprichado mais em vista que o X019 tá logo ai.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.996
Pontos
503
Não achei bom, mas também não achei ruim. Já tem um bom tempo que não jogo nada da GwG, acho que nem vou renovar mais a minha Gold, devo manter só o Gamepass, quando minha Ultimate acabar em agosto de 2020.

Abraços!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Nem sei porque vc se empolgam com o GWG. Agora so vai vir tranqueira total koa proximos meses. Ja tivemos os meses bons esse ano. Agora vai ser uns tres meses terriveis.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Mês fraco da porra, o Nioh e o Outlast que custaram menos valem mais que essa lista.

Não que esses jogos sejam ruins, mas tem coisa melhor, daí acho que só o Final Station mesmo que é uma ótima adição.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Final station foi dado na e3 de algum ano, esse joy ride de graça (again) é caro. Sherlock tem no gamepass, terminou não joga nunca mais, salva talvez o Star Wars.
Gamepass matou gwg. Vai vir um jogo bom em 1 ou 2 meses no ano e olhe lá.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Joyride é bem underrated, achei um jogo muito bom pra passar o tempo, os outros desconheço.

Mas poderia ser um mês melhor...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Mês ruim pra mim é mês bom, economizo HD e nem Outer Worlds eu comecei, GWG é pura avareza já que pra mim é impossível acompanhar o backlog.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Eu nem lembro mais do gwg, último que dei atenção foi o do Forza 6. Só espero a leva do GP mesmo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Isso mesmo , aliás We happy Fell tinha potencial para ser um novo " Bioshock" mas o jogo sofre de desempenho até mesmo no X. O mapa semiaberto acho que deu umas estragada na experiência também.

A Undead Labs é outra que precisa pensar grande , SoD já deu o que tinha que dar.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
São os patinhos feios dos novos estúdios, espero que com o suporte da MS a situação mude. A ideia de state of decay é sensacional, mesmo com todos os problemas, deve ser um dos jogos que mais joguei na geração. Um world of decay numa pegada the division teria potencial. A compulsion foi muito pelo potencial dos devs e localização, acho que a Microsoft queria fazer um time no local e melhor pegar um já pronto do que do zero, principalmente se tiver uma galera que trabalhou em bons projetos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Aqui tá aparecendo como grátis, mas de vez em quando o marketplace dá dessas, tem que ficar esperto para antes de confirmar ver se lá em cima está como gratuito.

Quase começando uma nova gen e os caras nada de unificar as lojas ou pelo menos comentar sobre...

:kclassic
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Quase começando uma nova gen e os caras nada de unificar as lojas ou pelo menos comentar sobre...

:kclassic

Vc deve ter visto ai outro dia eu reclamando que mudei a forma de pagamento, confirmei na janela da compra que tinha mudado o CC mas quando confirmei a compra, foi cobrado na forma de pagamento anterior.

O que me surpreende é o seguinte, a Mic conseguir criar o programa da retro, fazer jogos de Xbox 360 funcionarem no Xbox One mas não consegue usar essa magia para fazer uma coisa simples como unificar as duas lojas, vc fica preso a coisas como ser obrigado a ter um CC pra resgatar jogos do GwG, não poder usar balanço da conta e o pior, a maldita trava de região que é um saco.

Já disse uma vez, programa uma migração, nem que para isso seja preciso deixar o serviço fora do ar, é só comunicar com antecedência que a Live estará em manutenção, faz de madruga, sei lá, mas dá um jeito de unir as lojas, até a Sony que não é reconhecida pelo lado da qualidade de produção de SW tem uma loja única KCT e aos trancos e barrancos fez lá o lance de mudar a tag.

Outra coisa que chateia, na verdade, mais até do que esse lance de duas lojas, é o region lock, isso me deixa puto, com a retro ai já consolidada, era para esses jogos estarem disponíveis a todo mundo que tem Xbox One onde não tem essa barreira de trava de região. A quantidade de jogo que deixei de comprar por causa dessa frescura não tá no gibi, queria o Katamary, queria um tanto de outros jogos, mas vou ficar querendo pois não dá pra comprar, simples assim.

Esses dias o SC Double Agent do X360 apareceu na Live BR, a primeira coisa que fiz quando vi foi comprar sem pensar duas vezes, antes até dava pra contornar isso usando VPN + CCI cadastrado com endereço americano + uma conta com região americana, mas agora nem isso, fizeram o favor de ir lá e bloquear até isso, porra, então que se dane, não quer vender, ótimo, vou comprar em outro lugar, é foda meu chapa.
 
Topo Fundo