O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
6.490
Pontos
1.049
Até os controles que não são 1 barão serão compatíveis pelo visto (controle padrão do Xbox com bluetooth), o que indica que não teremos muita mudança no controle do Scarlett.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tá rolando uma promo com jogos Tom Clancy da Ubi, todos os Splinter Cell estão em promo, algo interessante que reparei, o SC Double Agent que era o único dos SC da geração passada a não estar disponível para compra no marketplace BR, agora do nada apareceu como disponível...


Então, quem não tinha, e tem interesse em completar a coleção, pode comemorar, bem que podia acontecer o mesmo com o GRAW. :/
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.513
Reações
39.637
Pontos
1.053
Tão falando bem do Outer worlds, sem muitos bugs, que beleza .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.706
Reações
91.366
Pontos
1.494
Novos Jogos no GP:

OCT-GWG.png
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Tá rolando uma promo com jogos Tom Clancy da Ubi, todos os Splinter Cell estão em promo, algo interessante que reparei, o SC Double Agent que era o único dos SC da geração passada a não estar disponível para compra no marketplace BR, agora do nada apareceu como disponível...


Então, quem não tinha, e tem interesse em completar a coleção, pode comemorar, bem que podia acontecer o mesmo com o GRAW. :/
Spec ops por 35 , este costuma ser bem caro. Dizem que é ótimo tbm


Novos Jogos no GP:

OCT-GWG.png

Pra mim Outer Worlds e After Party , só como referência : Minit tem 81 no meta


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Alguém com problema na live ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tá rolando instabilidade com compras e uso de conteúdo...

Compra e uso de conteúdo
Compra de itens, resgate de códigos ou download de compras
clock-icon-16-light.png
23/10/2019 18:17:41
Plataformas afetadas:
xboxone_icon.png

Xbox One
xbox360_icon.png

Xbox 360
windows_icon.png

Xbox no Windows 10
Serviços afetados:
  • Baixar itens que você já comprou
Atualização mais recente:
Há indicações de que estamos no caminho certo para resolver os problemas para encontrar conteúdo comprado anteriormente ou comprar novo conteúdo e esperamos que o serviço volte a funcionar em breve.

 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Tá rolando instabilidade com compras e uso de conteúdo...

Compra e uso de conteúdo
Compra de itens, resgate de códigos ou download de compras
clock-icon-16-light.png
23/10/2019 18:17:41
Plataformas afetadas:
xboxone_icon.png

Xbox One
xbox360_icon.png

Xbox 360
windows_icon.png

Xbox no Windows 10
Serviços afetados:
  • Baixar itens que você já comprou
Atualização mais recente:
Há indicações de que estamos no caminho certo para resolver os problemas para encontrar conteúdo comprado anteriormente ou comprar novo conteúdo e esperamos que o serviço volte a funcionar em breve.


IMG_3062.JPG

Mesmo com o Xbox off-line não funciona. Ô b*sta ficar dependendo de internet.

Meus jogos em mídia física funcionam, mas digital não.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
É que vocês tão jogando muito vídeo-game. Mãesoft pensando no bem e vida social , desconectou vocês um pouco[emoji23]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.883
Pontos
1.053
Vcs tem problemas com lentidao no xone? Porra, aqui as vezes nao abre nem a aba de configuracoes, fica dando erro. Pra apagar um jogo demora pra c***lho, pro espaco ficar livre no hd mais ainda....limpei o cache (eu acho) e melhorou um pouco, mas ainda continua. O meu eh o xone x, como resolve isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Vcs tem problemas com lentidao no xone? Porra, aqui as vezes nao abre nem a aba de configuracoes, fica dando erro. Pra apagar um jogo demora pra c***lho, pro espaco ficar livre no hd mais ainda....limpei o cache (eu acho) e melhorou um pouco, mas ainda continua. O meu eh o xone x, como resolve isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já tentou restaurar o Xbox sem perder os jogos ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Vai ter lançamentos de games relevantes em novembro ou dezembro? Ta fraco pelo que tô vendo...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.883
Pontos
1.053
Vai ter lançamentos de games relevantes em novembro ou dezembro? Ta fraco pelo que tô vendo...

Curioso que novembro que era a epoca que mais acumulava lancamentos, este ano esta meio vazia, so star wars e need for speed.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Pô, to curtindo esse Anthem.
Acho que falaram tão mal dele que entrei com as expectativas baixas e me surpreendi.
A grosso modo ele é um Destiny em terceira pessoa.
Tem sua campanha, missões cooperativas, missões opcionais, etc... etc... Até o sistema de evolução do personagem é parecido, onde vc tem que ir conseguindo melhores equipamentos pra subir de nível.
Fora que é bonitão.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pô, to curtindo esse Anthem.
Acho que falaram tão mal dele que entrei com as expectativas baixas e me surpreendi.
A grosso modo ele é um Destiny em terceira pessoa.
Tem sua campanha, missões cooperativas, missões opcionais, etc... etc... Até o sistema de evolução do personagem é parecido, onde vc tem que ir conseguindo melhores equipamentos pra subir de nível.
Fora que é bonitão.
Campanha dele é boa?Tenho vontade de pega-lo só pra ver o gráficos rodando no One X.
 
Topo Fundo