O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

seifervll

Bam-bam-bam
Reações
2.006
Pontos
294
Como não uso CC, ainda não sei como aproveitar essa promoção. Com gift card não dá pra assinar. =\
Da pra assinar sim Dilios, mas vc precisa ter na conta o valor proporcional que seria sem a promo. Por exemplo, 3 meses de Ultimate no preço normal daria 120,00. Precisa ter este valor na conta MS. Eu também não uso CC, e pego todas essas promo dessa forma. Já tô fechando 2 anos de GP e não gastei 50,00 no total ainda lol

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
2.499
Pontos
303
Da pra assinar sim Dilios, mas vc precisa ter na conta o valor proporcional que seria sem a promo. Por exemplo, 3 meses de Ultimate no preço normal daria 120,00. Precisa ter este valor na conta MS. Eu também não uso CC, e pego todas essas promo dessa forma. Já tô fechando 2 anos de GP e não gastei 50,00 no total ainda lol
Aí sim, Seifer! Valeu! Então vou assinar essa parada!

John Kabira

Bam-bam-bam
Reações
6.121
Pontos
479
Valeu, John! Ainda não assinei o GP, mas vi que ele é barato na Live, custa 39 reais; acho que vou comprar, parece bacana.
Detalhe.
Recore tem uma demo de 30 min, se não me engano.
Dá pra vc instalar e testar.
Mas se der pra assinar o gamepass, melhor ainda.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.860
Pontos
553
Valeu, John! Ainda não assinei o GP, mas vi que ele é barato na Live, custa 39 reais; acho que vou comprar, parece bacana.
Cara assina o gp. Tem promo ai de real denovo, da pra jogar e se quiser depois quase certeza que vai estar mais barato na bf

DougSC

Habitué da casa
Reações
283
Pontos
88
Estilo gráfico não quer dizer maior custo, geralmente os salários que pesam mais.

Everwild por exemplo teve 50 pessoas só na pré produção, hellblade com gráfico realista teve 13 no total, garanto que o custo de Everwild extremamente maior.

Grounded é um projeto paixão da Obisidian, não teria pq a Microsoft cancelar o jogo que já estava quase pronto, entra na lógica de liberdade aos estúdios, tem outra equipe desenvolvendo jogo na pegada skirym e não será cartoon...
Rare sempre teve essa pegada mais artísticas fugindo do realismo, jogo da dontnod segue a mesma pegada de LIS

Independente da franquia ser consolidada ou não, a MS vem trabalhando com games em diversos gêneros e estilos, seguindo o que o matt havia dito de não seguir apenas uma fórmula.
Em breve tem KI, perfect dark, rpg da playground, outro projeto da Ninja, além dos varios projetos de cada estúdio. Vai ter mais jogo cartoon, jogo realista, multi, single. O objetivo é ter bastante conteúdo diversificado no GP.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Você sabe se é a Iron Galaxy que está desenvolvendo o novo Killer, vai aparecer na E3 2020?

nobrusl314

Veterano
Reações
981
Pontos
134
E o que virá da The Initiative? Contrataram uma equipe grande pra esse estúdio, já existe algo concreto sendo feito por eles?

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
1.714
Pontos
203
Você sabe se é a Iron Galaxy que está desenvolvendo o novo Killer, vai aparecer na E3 2020?
Não faço a mínima ideia de qual é o estúdio, o mais óbvio seria a Iron Galaxy que fez as últimas temporadas de KI. a DH foi vendida pra Amazon, mas é certa que o 2 ta em produção, MS tem muita coisa pra E3 de 2020, tanto que deve apresentar alguns jogos na VGA desse ano.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
2.565
Pontos
303
E o que virá da The Initiative? Contrataram uma equipe grande pra esse estúdio, já existe algo concreto sendo feito por eles?
Ninguém sabe. O que se sabe é que estão com uma equipe enxuta e experiente. Phill Spencer viu o jogo deles a pouco tempo e diz que está indo bem , mas ainda é muito cedo para falar. Eu acho que só lá pra 21/22 que teremos algum anúncio

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

lanthis

Supra-sumo
Reações
1.096
Pontos
183
Ninguém sabe. O que se sabe é que estão com uma equipe enxuta e experiente. Phill Spencer viu o jogo deles a pouco tempo e diz que está indo bem , mas ainda é muito cedo para falar. Eu acho que só lá pra 21/22 que teremos algum anúncio

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Na E3 certamente rolará um teaser.
Este é o estúdio que TODOS mais esperam ver algo, afinal é onde todos os "estrelas" estão.

Pale

Habitué da casa
Reações
185
Pontos
63
Eu tenho 1 ano e 3 meses de live gold, vale a pena atualizar para o Pass Ultimate por 1 real durante 3 meses?

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Reações
2.860
Pontos
303
Eu tenho 1 ano e 3 meses de live gold, vale a pena atualizar para o Pass Ultimate por 1 real durante 3 meses?
Eu acho que o seu prazo de Gold será convertido na proporção 3 para 1, ou seja, você ficará com um pouco mais de 4 meses de Ultimate. Some os 3 meses e serão 7. Pegue a promoção do Discord e serão mais 2 meses. Total de 9 meses de Ultimate. Eu acho que vale a pena sim.

Pale

Habitué da casa
Reações
185
Pontos
63
Eu acho que o seu prazo de Gold será convertido na proporção 3 para 1, ou seja, você ficará com um pouco mais de 4 meses de Ultimate. Some os 3 meses e serão 7. Pegue a promoção do Discord e serão mais 2 meses. Total de 9 meses de Ultimate. Eu acho que vale a pena sim.
Arrisquei aqui, e ficou 1 ano e 6 meses de Ultimate O/

Ironvini

Bam-bam-bam
Reações
3.967
Pontos
324
Como é essa promo do discord?

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk

lmp4444x

Bam-bam-bam
Reações
2.268
Pontos
359
Eu quando vou tentar esse do Discord, quando vou colocar pelo PayPal o cartão, tenho que confirmar por email , mas esse email não chega nunca!

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Reações
2.860
Pontos
303
Como é essa promo do discord?

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
Os usuários do Discord Nitro (alguma versão melhorada e paga do Discord) estão ganhando dois meses de GamePass Ultimate, totalmente grátis. A manha é que usuários de Ultimate ganham um mês de Discord Nitro. Então, quem tem GamePass Ultimate, é só fazer inscrição no Discord Nitro (não vai cobrar), e depois resgatar o código.

Para acessar, quem tem Ultimate, deve ir à Store, pelo Xbox One, tem uma telinha à direita destacando benefícios de EA Access e Discord, só ir lá e seguir os passos.

Eu quando vou tentar esse do Discord, quando vou colocar pelo PayPal o cartão, tenho que confirmar por email , mas esse email não chega nunca!

Sem querer insultar a sua inteligência, mas o e-mail está correto??? O e-mail usado no Discord é o mesmo que você está usando???

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
2.499
Pontos
303
Tenho 1,05 de saldo na Live e não deixou assinar o GP. xD

Fica pedindo uma forma de pagamento para a "renovação". Como não uso CC, acho que vou precisar colocar uma grana mesmo pra assinar.

lmp4444x

Bam-bam-bam
Reações
2.268
Pontos
359
Os usuários do Discord Nitro (alguma versão melhorada e paga do Discord) estão ganhando dois meses de GamePass Ultimate, totalmente grátis. A manha é que usuários de Ultimate ganham um mês de Discord Nitro. Então, quem tem GamePass Ultimate, é só fazer inscrição no Discord Nitro (não vai cobrar), e depois resgatar o código.

Para acessar, quem tem Ultimate, deve ir à Store, pelo Xbox One, tem uma telinha à direita destacando benefícios de EA Access e Discord, só ir lá e seguir os passos.

Sem querer insultar a sua inteligência, mas o e-mail está correto??? O e-mail usado no Discord é o mesmo que você está usando???
É o mesmo que uso na live, um do Outlook, vou tentar usar outro email e ver se dá certo.

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
2.499
Pontos
303
Vou deixar um relato aqui.

Gastei 100 reais no Mercado Livre com 2 jogos em mídia física do Xbox One: Gears 4 e Quantum Break.

De quebra, ganhei por download mais 5 jogos de Xbox 360: Alan Wake (com DLCs) e os 4 Gears, totalizando 7 jogos! E todos ótimos - 5 deles são inéditos pra mim.

Muito se fala sobre acertos e erros das produtoras, e esse sem dúvida é um acerto dos grandes da MS. A retrocompatibilidade agrega uma biblioteca enorme de jogos ao Xbox One e vindo assim de graça é melhor ainda.

Água Mineral

Bam-bam-bam
Reações
3.754
Pontos
303
Vou deixar um relato aqui.

Gastei 100 reais no Mercado Livre com 2 jogos em mídia física do Xbox One: Gears 4 e Quantum Break.

De quebra, ganhei por download mais 5 jogos de Xbox 360: Alan Wake (com DLCs) e os 4 Gears, totalizando 7 jogos! E todos ótimos - 5 deles são inéditos pra mim.

Muito se fala sobre acertos e erros das produtoras, e esse sem dúvida é um acerto dos grandes da MS. A retrocompatibilidade agrega uma biblioteca enorme de jogos ao Xbox One e vindo assim de graça é melhor ainda.
Xbox One vai muito além disso, é que a garotada aqui do fórum em sua maioria não tem acesso a um Xone e vivem em uma bolha, por isso fazem de tudo pra nívelar o Xbox One por baixo, deixando uma aura pesada, aqui no fórum nem tecer elogios ao Xone não pode que a turma do outro lado chega pra barrar.

Se eu falar que joguei Crackdown 3 e achei fantástico vai chegar uns trouxas e falar "Cracudão não sei o que". Mas como estamos no quintal de casa aqui lhe pergunto, já jogou Crackdown 3 ?

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
2.499
Pontos
303
Xbox One vai muito além disso, é que a garotada aqui do fórum em sua maioria não tem acesso a um Xone e vivem em uma bolha, por isso fazem de tudo pra nívelar o Xbox One por baixo, deixando uma aura pesada, aqui no fórum nem tecer elogios ao Xone não pode que a turma do outro lado chega pra barrar.

Se eu falar que joguei Crackdown 3 e achei fantástico vai chegar uns trouxas e falar "Cracudão não sei o que". Mas como estamos no quintal de casa aqui lhe pergunto, já jogou Crackdown 3 ?
Ainda não, vai fazer uma semana que o bicho chegou em casa, zerei Gears 3 hoje! o/

Estou baixando o Jugdement agora. Estou curtindo o console!

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Reações
2.860
Pontos
303
Ainda não, vai fazer uma semana que o bicho chegou em casa, zerei Gears 3 hoje! o/

Estou baixando o Jugdement agora. Estou curtindo o console!
O seu é o One S ou o One X??? Eu tenho um S e, mesmo assim, Gears 3 parece um jogo da primeira leva dessa geração. Fico imaginando como ele deve rodar no X.

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.195
Pontos
594
Age of Empires 4 console release hasn’t been ruled out
"Once we have our wonderful PC game... we'll start looking at other ways that we can show up."

While Microsoft is focused on PC development, it hasn’t ruled out an Age of Empires 4console release on Xbox One or Project Scarlett.

Speaking with Microsoft’s Shannon Loftis and Adam Isgreen at X019 in London, Stevivor asked if Age of Empires 4 will release on console as well, mirroring cross-platform development of other first-party titles like Halo Infinite.

“It’s hard, as a PC game,” Loftis said in reply. “We want to make it great on PC. But then, I think the whole concept of platform is about to change with Xbox.

“We are working hard to make sure to visualize all the different ways that people are going to want to experience Age [of Empires]. But our number one priority is to make it work great with keyboard and mouse.”

I pointed out that the recent release of 2K’s Civilization 6 on Xbox One and PS4 shows there’s an obvious demand for RTS games on console. Isgreen nodded in agreement.

“We’re going to explore our options,” he replied. “Once we have our wonderful PC game, then we’ll start looking at other ways that we can show up.”

Age of Empires 4 was announced back in August; a release date has not yet been confirmed.

Steve Wright attended X019 in London, England as a guest of Microsoft. Travel and accomodation were supplied by Microsoft.

Já era pra sair junto... mas né :viraolho

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.195
Pontos
594
Não entendi muito bem, se um amigo estiver jogando um jogo eu vou ali no perfil dele, procuro essa opção e posso instalar o game mesmo sem comprar e comprar quando eu quiser?
Você da uma olhada na sua lista de amigos, por exemplo tem um cara jogando GTA...

Tu pode entrar no perfil dele e vai aparecer uma opção pra já entrar no jogo (caso você tenha ele e o mesmo esteja instalado), uma opção para instalar (caso você tenha comprado o jogo, mas o mesmo não esteja instado) e uma opção para ir pra loja pra comprar o jogo.

Mr Bones

Bam-bam-bam
Reações
8.418
Pontos
494
Não entendi muito bem, se um amigo estiver jogando um jogo eu vou ali no perfil dele, procuro essa opção e posso instalar o game mesmo sem comprar e comprar quando eu quiser?
Eu entendi que vc nao precisará ir na aba loja para comprar ou jogo ou ir na aba meus jogos para iniciar o jogo caso ja tenha instalado.

Podera iniciar o jogo direto da li, como se fosse um atalho. Mesma coisa para comprar e iniciar download. Isso que eu entendi pela descrição do twitter dele. Nao assisti todo o video....

Mr Bones

Bam-bam-bam
Reações
8.418
Pontos
494
Age of Empires 4 console release hasn’t been ruled out
"Once we have our wonderful PC game... we'll start looking at other ways that we can show up."

While Microsoft is focused on PC development, it hasn’t ruled out an Age of Empires 4console release on Xbox One or Project Scarlett.

Speaking with Microsoft’s Shannon Loftis and Adam Isgreen at X019 in London, Stevivor asked if Age of Empires 4 will release on console as well, mirroring cross-platform development of other first-party titles like Halo Infinite.

“It’s hard, as a PC game,” Loftis said in reply. “We want to make it great on PC. But then, I think the whole concept of platform is about to change with Xbox.

“We are working hard to make sure to visualize all the different ways that people are going to want to experience Age [of Empires]. But our number one priority is to make it work great with keyboard and mouse.”

I pointed out that the recent release of 2K’s Civilization 6 on Xbox One and PS4 shows there’s an obvious demand for RTS games on console. Isgreen nodded in agreement.

“We’re going to explore our options,” he replied. “Once we have our wonderful PC game, then we’ll start looking at other ways that we can show up.”

Age of Empires 4 was announced back in August; a release date has not yet been confirmed.

Steve Wright attended X019 in London, England as a guest of Microsoft. Travel and accomodation were supplied by Microsoft.

Já era pra sair junto... mas né :viraolho
Mas ja não implementaram suporte para mouse e teclado no One?? Então nao tem o porque nao lancar para One e Scarlett. Eu creio que sai sim com o tempo.

Mas que é uma bola fora é nao lancar simultâneo PC e One.

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
2.499
Pontos
303
O seu é o One S ou o One X??? Eu tenho um S e, mesmo assim, Gears 3 parece um jogo da primeira leva dessa geração. Fico imaginando como ele deve rodar no X.
É o S! Sinceramente, achei que os gráficos envelheceram um pouco mal, principalmente o desenho dos rostos dos personagens.

Mas explico: a minha memória da série remete ao início da gen passada, lá em 2006 quando saiu o primeiro Gears e aquele foi um dos maiores saltos gráficos que vi! Muito por conta das então novas HDTVs com cabo HDMI e tal, mas enfim, Gears 1 foi um absurdo; depois joguei o 2 no lançamento que tinha uma paleta de cores mais quente e ainda mais bonito.

De qualquer forma, o jogo roda liso e o sistema de combate é uma delícia. Aquela corrida com a câmera balançando pra te seguir, como se fosse um documentário de guerra, é um negócio de outro mundo!

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
2.499
Pontos
303
Caras, é sério que não dá pra comprar jogos de Xbox 360 na Store do One usando o saldo da conta?

Só rola com CC?