O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Tá tão barbada usar cc hoje, não tem que ter neura cara. Tem nubank que não paga taca nenhuma e outros que tem que carregar e paga uma taxa maior.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
É, preciso ver isso. =\

Não gosto muito, mas vai ser o jeito daqui pra frente.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.820
Pontos
503

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753

Aí as promos

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
queria comprar forza 7 mas pelo visto nao vai ter desconto esse ano. oh well.
acho q vo compra assetto corsa. ta praticamente gratis

[edit] ah achei forza 7. ta 50% desconto. vo compra também
[edit]2 comprei project cars 2 também lol. 85% de desconto. esse eu nao esperava encontrar por bom preço nunca e por mim o 1 tava bom ja
 
Ultima Edição:


minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Peguei Evil Within e a mão esta coçando para pegar os que faltam da saga Splinter cell.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
queria comprar forza 7 mas pelo visto nao vai ter desconto esse ano. oh well.
acho q vo compra assetto corsa. ta praticamente gratis

Os jogos são um pouco distintos, não recomendaria muito o Assetto para jogar em controle, a experiência fica um pouco prejudicada, principalmente a direção, é praticamente a ausência de um ajuste fino.

FM7 não é o melhor na minha opinião, se você pode pegar meses atrás o FM6 e seus complementos estiveram em promoções recentes, é um put* jogo com DLCs maravilhosas, é apenas uma opinião pessoal, o FM7 contudo no One X fica um primor pelo gráfico lindo.

@OUTKAST é sem dúvidas um grande fã do Forza MotorSport 7 :kkk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Os jogos são um pouco distintos, não recomendaria muito o Assetto para jogar em controle, a experiência fica um pouco prejudicada, principalmente a direção, é praticamente a ausência de um ajuste fino.

FM7 não é o melhor na minha opinião, se você pode pegar meses atrás o FM6 e seus complementos estiveram em promoções recentes, é um put* jogo com DLCs maravilhosas, é apenas uma opinião pessoal, o FM7 contudo no One X fica um primor pelo gráfico lindo.

@OUTKAST é sem dúvidas um grande fã do Forza MotorSport 7 :kkk
Eu conheco bem ambos e tenho um tm tx completo com th8a e pedal com embreagem. Forza 7 eu ja tenho comprtilhado e cada forza eu tenho em media 100h de jogo. To comprando pra ter mesmo.
Assetto ja refundei mil vezes por ser uma porcaria qur parece pre alpha pra sempre, mas por 17 da pra encarar... Tambem só pra ter.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Eu conheco bem ambos e tenho um tm tx completo com th8a e pedal com embreagem. Forza 7 eu ja tenho comprtilhado e cada forza eu tenho em media 100h de jogo. To comprando pra ter mesmo.
Assetto ja refundei mil vezes por ser uma porcaria qur parece pre alpha pra sempre, mas por 17 da pra encarar... Tambem só pra ter.
Que legal teu setup, só comentei pq pelo seu post parecia que vc não tinha nem um dos jogos e até mesmo sequer conhecia superficialmente eles.
Mas você já jogou muito ambos e possui um belo volante então esqueça tudo o que eu escrevi, exceto a parte do nosso amigo Sean amar no motorsport 7 kkkkkkk.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Que legal teu setup, só comentei pq pelo seu post parecia que vc não tinha nem um dos jogos e até mesmo sequer conhecia superficialmente eles.
Mas você já jogou muito ambos e possui um belo volante então esqueça tudo o que eu escrevi, exceto a parte do nosso amigo Sean amar no motorsport 7 kkkkkkk.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
cabei comprando o project cars 2 também. bagulho ta com 85% de desconto!
esse eu nunca esperava encontrar preço bom (visto que até hoje essa m**** é full price 250 reais) e tava satisfeito com o primeiro q eu ja tinha no pc e no xbox. mas por 30tão to levando. fiz certo em esperar. tava querendo comprar o forza faz 3 semanas, agora comprei esses 3 jogos e saiu mais barato q o forza sozinho seria se tivesse comprado aquela hora :P
agora só falta a reiza lançar automobilista 2 pro xbox pra eu ser feliz. esse pago full price felizão se vier pro xbox. adoro o automobilista 1.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Parece que aquele esquema de acumular game pass ultimate voltou e queria fazer uma pergunta pra vcs...

Se eu cancelar a ultimate que tá em vigor, que tá terminando, assinar uns 3 anos de gold e fazer o esquema da ultimate por 1 real, dará certo?
É que vi gente comentando que isso só tá funcionando pra novos assinantes e eu fiquei na dúvida.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.591
Pontos
343
Parece que aquele esquema de acumular game pass ultimate voltou e queria fazer uma pergunta pra vcs...

Se eu cancelar a ultimate que tá em vigor, que tá terminando, assinar uns 3 anos de gold e fazer o esquema da ultimate por 1 real, dará certo?
É que vi gente comentando que isso só tá funcionando pra novos assinantes e eu fiquei na dúvida.

Quero saber sobre isso também... se der vale a pena demais!
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Sim e não, inclui a Blizzard Mountain e Hot Wheels(novas pistas e conquistas...) dessa forma vc tem todas as expansões que precisa para fazer 100% acredito mas não inclui o VIP e Passes de carros ... o pacote completo é esse
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Vou esperar então. Eu queria um pacote com todas DLC's igual do Forza 6, porém queria para o FH2, FH3, FH4.

Sim e não, inclui a Blizzard Mountain e Hot Wheels(novas pistas e conquistas...) dessa forma vc tem todas as expansões que precisa para fazer 100% acredito mas não inclui o VIP e Passes de carros ... o pacote completo é esse

Ele já tem o jogo, o que ele queria é um pack com todos os addons, igual aquele que tinha para o FH2 e esse que tinha para o FM6...


Até chegou a ter um pack com todos os addons mas inexplicavelmente a Mic retirou da loja...


Quem sabe ano que vem quando o jogo for retirado da loja esse pack volte a ser vendido.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ele já tem o jogo, o que ele queria é um pack com todos os addons, igual aquele que tinha para o FH2 e esse que tinha para o FM6...


Até chegou a ter um pack com todos os addons mas inexplicavelmente a Mic retirou da loja...


Quem sabe ano que vem quando o jogo for retirado da loja esse pack volte a ser vendido.
Este mesmo Rare...uma pena ter saido da loja. Para o Forza Horizon 2 parece que não tem mais né? Quero estes add ons para FH3,FH4 e Forza Motorsports 7.

Edit: @RareHero do FH4 o pacote é este né o mais completo?

https://www.microsoft.com/pt-br/p/p...remo/9p7jj1fkqwxh?activetab=pivot:overviewtab
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.850
Pontos
1.009
Pra quem já jogou o AC Odyssey, a versão Ultimate na live tá por 75,00 , vale a pena ? Vi que vem até com AC 3 remaster além das DLC.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Vale sim, as expansões são grandes e além do AC3 vem aquele jogo de PS Vita remasterizado também, o Liberation.

Fora que o próprio AC Odyssey tem uma campanha bem longa, e muita coisa pra fazer. Caso ele curta a temática e o desenvolvimento do jogo, será uma ótima experiência e que será desfrutada por um bom tempo. O inicio foi meio maçante pra mim, mas logo achei o jogo ótimo e acabei zerando. Único AC que me interessou, até então.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Este mesmo Rare...uma pena ter saido da loja. Para o Forza Horizon 2 parece que não tem mais né? Quero estes add ons para FH3,FH4 e Forza Motorsports 7.

Edit: @RareHero do FH4 o pacote é este né o mais completo?

https://www.microsoft.com/pt-br/p/p...remo/9p7jj1fkqwxh?activetab=pivot:overviewtab

FH2 já era, o jogo e todas as dlcs já foram retirados da loja.

Essa do FH4 é o desbloqueio da versão ultimate mas parece ser a mesma coisa dos packs completos das versões anteriores, toda hora estão mudando a forma de vender dlcs aí fica confuso, mas acredito que se não colocarem nada por fora e a versão ultimate cobre novas adições, acho que é isso aí mesmo, apesar que eu ainda acho que não compensa o preço, bom ao menos no meu conceito pois costumo pegar essas dlcs quando chega acima dos 70% de desconto.

FH7 da mesma forma que o FH3 por enquanto não tem esse esquema de pack completo, ficar no aguardo pra ver se a Mic oferece em algum momento.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Parece que aquele esquema de acumular game pass ultimate voltou e queria fazer uma pergunta pra vcs...

Se eu cancelar a ultimate que tá em vigor, que tá terminando, assinar uns 3 anos de gold e fazer o esquema da ultimate por 1 real, dará certo?
É que vi gente comentando que isso só tá funcionando pra novos assinantes e eu fiquei na dúvida.
Nada impede de vc criar uma conta nova , fazer o processo e ativar ela como principal no seu console. Vai usufruir do mesmo jeito

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
FH2 já era, o jogo e todas as dlcs já foram retirados da loja.

Essa do FH4 é o desbloqueio da versão ultimate mas parece ser a mesma coisa dos packs completos das versões anteriores, toda hora estão mudando a forma de vender dlcs aí fica confuso, mas acredito que se não colocarem nada por fora e a versão ultimate cobre novas adições, acho que é isso aí mesmo, apesar que eu ainda acho que não compensa o preço, bom ao menos no meu conceito pois costumo pegar essas dlcs quando chega acima dos 70% de desconto.

FH7 da mesma forma que o FH3 por enquanto não tem esse esquema de pack completo, ficar no aguardo pra ver se a Mic oferece em algum momento.
Eu coloquei ela na minha lista de desejos, pois ainda acho muito puxado.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu coloquei ela na minha lista de desejos, pois ainda acho muito puxado.

Se for paciente, dá pra pegar isso aí ano que vem por 50 pratas, se for ainda mais paciente, pega lá na frente por menos de 20 como foi com o pack do FM6. :kkk

Antigamente eu pegava rápido essas dlcs, depois do FM7, prometi pra mim mesmo que só pego quando custar uma paçoca, pessoal da T10 e PG tem que ver direito essa política de dlcs deles que pro meu gosto já passou do limite do aceitável, Codemasters é outra que pisou na bola agora com o modelo deles para o Dirt Rally 2.0 e entraram na minha lista negra.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
DOA 6 ou Soul Calibur, alguém que tenha sabe me dizer se vale a pena, estão com preços parecidos.

E alguém sabe me dizer a diferença do jogo com DLC e o jogo normal ?

É só roupa ?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se for paciente, dá pra pegar isso aí ano que vem por 50 pratas, se for ainda mais paciente, pega lá na frente por menos de 20 como foi com o pack do FM6. :kkk

Antigamente eu pegava rápido essas dlcs, depois do FM7, prometi pra mim mesmo que só pego quando custar uma paçoca, pessoal da T10 e PG tem que ver direito essa política de dlcs deles que pro meu gosto já passou do limite do aceitável, Codemasters é outra que pisou na bola agora com o modelo deles para o Dirt Rally 2.0 e entraram na minha lista negra.
Sim, nem estou com pressa até porque meu irmão comprou na conta dele o FH2 e FH3 completos com o pacote ultimante, daí ele compartilha a conta comigo, então eu já estou utilizando, porém eu quero ter as dlc's na minha própria conta.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
DOA 6 ou Soul Calibur, alguém que tenha sabe me dizer se vale a pena, estão com preços parecidos.

E alguém sabe me dizer a diferença do jogo com DLC e o jogo normal ?

É só roupa ?
Quer pra jogar online? Se for tem a versão free do doa e acho que está mais povoado já que soul calibur e meio vazio pelo que falam em todas plataformas

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
DOA 6 ou Soul Calibur, alguém que tenha sabe me dizer se vale a pena, estão com preços parecidos.

E alguém sabe me dizer a diferença do jogo com DLC e o jogo normal ?

É só roupa ?

A jogabilidade vai do seu gosto mesmo. DOA 6 tem modo online de graça, mas sem conquistas. Eu prefiro DOA6 pela jogabilidade dinâmica. Até fiz todas as conquistas, que são bem tranquilas. Porém, se você preza por conteúdo offline, o Soulcalibur tem bem mais. Tem um modo bem longo lá, com uma trama, tem o arcade, a própria criação de personagens é bem divertida.

DLC no DOA é roupinha, no Soul, já não sei dizer. Quanto ao online, não sei se hoje estão com bastante gente, até porque DOA joguei perto do lançamento e SoulCalibur no PS4.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Quer pra jogar online? Se for tem a versão free do doa e acho que está mais povoado já que soul calibur e meio vazio pelo que falam em todas plataformas

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
Não é para jogar online, é para jogar local mesmo, sabe se algum deles tem uma boa variação de personagens, ou algum modo história variado.

dessa geração tenho o Injustice 2 e até tem bastante conteúdo off, se algum deles tiver mais conteúdo off é importante.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.820
Pontos
503
A jogabilidade vai do seu gosto mesmo. DOA 6 tem modo online de graça, mas sem conquistas. Eu prefiro DOA6 pela jogabilidade dinâmica. Até fiz todas as conquistas, que são bem tranquilas. Porém, se você preza por conteúdo offline, o Soulcalibur tem bem mais. Tem um modo bem longo lá, com uma trama, tem o arcade, a própria criação de personagens é bem divertida.

DLC no DOA é roupinha, no Soul, já não sei dizer. Quanto ao online, não sei se hoje estão com bastante gente, até porque DOA joguei perto do lançamento e SoulCalibur no PS4.
DoA 6 Core tem conquistas sim, da inclusive, para fazer os 100% já que não tem conquista do modo história que não se pode jogar...
Vale a pena sim baixar e testar para ver se curte, se gostar tem a opção do jogo full, só o modo história ou personagens individuais ainda...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
DoA 6 Core tem conquistas sim, da inclusive, para fazer os 100% já que não tem conquista do modo história que não se pode jogar...
Vale a pena sim baixar e testar para ver se curte, se gostar tem a opção do jogo full, só o modo história ou personagens individuais ainda...
Eu lembro de ter baixado a versão pra PS4 e não pipocaram troféus. Será que rolou algum bug, então? Vou até baixar pra platinar depois, então.

Se for o caso, nem precisa comprar mesmo, então. Vai de SoulCalibur.

Edit: Falou em conteúdo OFF e local. SoulCalibur mesmo. DOA 6 me decepcionou justo nesse aspecto, não que o 5 fosse um exemplo de conteúdo off, mas eu achava melhor.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.820
Pontos
503
Eu lembro de ter baixado a versão pra PS4 e não pipocaram troféus. Será que rolou algum bug, então? Vou até baixar pra platinar depois, então.

Se for o caso, nem precisa comprar mesmo, então. Vai de SoulCalibur.
Eu joguei no XBox, pode ser isso, talvez seja diferente no PS4...
Eu mesmo só peguei a core e fiz 700gs
95838
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Já que estão falando de jogo de luta vou aproveitar pra fazer uma pergunta.

Existe controle arcade oficial pra Xone ? To querendo um mas só vi paralelos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Eu joguei no XBox, pode ser isso, talvez seja diferente no PS4...
Eu mesmo só peguei a core e fiz 700gs
Eu dei uma pesquisada e a versão PS4 tem troféu sim. Eu devo ter noobado mesmo. Desatenção.

Existe alguma conquista impossivel nesse modo gratuíto?

Fui olhar aqui e as conquistas são muito tranquilas, não sei como só 0,25% miletaram o jogo. A comunidade do Xbox não deve ser muito chegada em Dead or Alive(?).
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.820
Pontos
503
Já que estão falando de jogo de luta vou aproveitar pra fazer uma pergunta.

Existe controle arcade oficial pra Xone ? To querendo um mas só vi paralelos.
Tinha o do Killer Instinct da Madcatz
Eu dei uma pesquisada e a versão PS4 tem troféu sim. Eu devo ter noobado mesmo. Desatenção.

Existe alguma conquista impossivel nesse modo gratuíto?

Fui olhar aqui e as conquistas são muito tranquilas, não sei como só 0,25% miletaram o jogo. A comunidade do Xbox não deve ser muito chegada em Dead or Alive(?).
É fácil sim e não tem nenhuma impossível, eu que não me animei em fazer as online...
 
Topo Fundo