O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
A Plague Tale: Innocence eu comprei no lançamento muito bom, eu iria jogar ele no PC para gahar as conquista mas acho que o save é compartilhado.

PQ o children of morta eu também á tinha comprado no Xbox, fui baixar no PC e o save e as conquistas é tudo compartilhado.

Agora estou no aguardo do GRIS
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
No últimos dois anos o XOne tem mais exclusivos que a concorrência.

Falo mesmo. ..
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Não sei Arnaldo, não boto fé.
Rapaz, esse Remastered é basicamente o jogo antigo com uma nova capa, divulgaram algumas fotos comparativas uns meses atrás. Tou pilhado pra jogar, pena que sai na última semana das minhas férias :ksnif
00c6cd862f6009b7c6105802d0b682c9.jpg
ba1e24934c75ca21d632f508db5fad58.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Rapaz, esse Remastered é basicamente o jogo antigo com uma nova capa, divulgarem algumas fotos comparativas uns meses atrás. Tou pilhado pra jogar, pena que sai na última semana das minhas férias :ksnif
00c6cd862f6009b7c6105802d0b682c9.jpg
ba1e24934c75ca21d632f508db5fad58.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Se bem que essas imagens são de 2018 ou prá trás, está sendo feito pela Krome
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
No últimos dois anos o XOne tem mais exclusivos que a concorrência.

Falo mesmo. ..

Desculpa amigo mas ai vc já está forçando né, tirando o Forza e Halo collection e a maioria da retro do X360 que não joguei. Poderia muito bem jogar no PC que também tenho, mas a comodidade do console e do gamepas me fizeram comprar um Xbox também. Mas exclusivos não por favor.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
You already knew that RetroMania Wrestling was on its way to PC and the Nintendo Switch. Ever since the news broke about the game hitting the Switch, our team has heard gamers from all over the world loud and clear.

Thankfully, Microsoft has as well.

From all of us here at Retrosoft Studios, we’re very excited to share the news that RetroMania Wrestling is stepping into the ring on the Xbox One!


maxresdefault_orig.jpg
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Desculpa amigo mas ai vc já está forçando né, tirando o Forza e Halo collection e a maioria da retro do X360 que não joguei. Poderia muito bem jogar no PC que também tenho, mas a comodidade do console e do gamepas me fizeram comprar um Xbox também. Mas exclusivos não por favor.
Podes até não curtir os jogos, mas tem saído mais sim.

Entre Forza Horizon 4 e Gears 5 e até hoje não saiu nada do PS4 que supere. E isso já fazem quase 2 anos.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
incrivel, nem sabia desse indivisible e nem tinha intenção de baixar, mas como a microsoft fez alarde dei uma checada na store o trailer e levou literalmente 2 segundos pra eu clicar download now. nao dá, eu gosto demais de sidescroller carismatico assim. prefiria que nao fosse batalha por turno mas até q é legal mesmo assim
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
Lol... Oficial isso aí?

Este Gamepass esta me causando ansiedade . PQP!! E tanto jogo a disposição que eu tenho interesse, mas nao consigo joga-lo. Isso tá foda!!!PQP.... :klol:klol:klol:klol

Peguei no Reddit... Mas os cara tão falando que esse mês ia ser grande o negócio...

:kpensa
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Eita carai sekiro ? [emoji47][emoji47][emoji47][emoji47][emoji47][emoji47]
 
Topo Fundo