O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.737
Pontos
704
3 jogos free na live koreana, daqueles que a gente pega mas nunca joga.
peguei os 2 de xbox one pq nao precisa fazer nada, só clicar.

Deus me livre isso ai faz até mal de adicionar na biblioteca, se bem que esses lixos já foram dados antes todo mundo já deve ter essas bombas.

fora que eu tenho nojo desse site windows club e esse tal de Jorgi
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.855
Pontos
503
Vi essa parada e achei estranho que para mim aparece ios também e nunca joguei em um iphone...
103094
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.305
Reações
8.824
Pontos
1.279
Alguém aqui usa SSD externa no Xbox One? Pode compartilhar a experiência?
Já usei, agora uso interno um SSD 1TB, externo funciona muito bem, loadings bem mais rapidos, renderização de jogos tb bem rapidos. Para jogos q demoram muito pra carregar fica top, tipo FH4 q demora 1 minuto ou mais pra carregar no SSD são uns 10 segundos.

Interno melhora em tudo o que eu disse mais inicialização do sistema super rapido e menus do xbox bem fluidos.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
O
Já usei, agora uso interno um SSD 1TB, externo funciona muito bem, loadings bem mais rapidos, renderização de jogos tb bem rapidos. Para jogos q demoram muito pra carregar fica top, tipo FH4 q demora 1 minuto ou mais pra carregar no SSD são uns 10 segundos.

Interno melhora em tudo o que eu disse mais inicialização do sistema super rapido e menus do xbox bem fluidos.
Oq precisa pra trocar o interno? Trm gambiarra né
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Já usei, agora uso interno um SSD 1TB, externo funciona muito bem, loadings bem mais rapidos, renderização de jogos tb bem rapidos. Para jogos q demoram muito pra carregar fica top, tipo FH4 q demora 1 minuto ou mais pra carregar no SSD são uns 10 segundos.

Interno melhora em tudo o que eu disse mais inicialização do sistema super rapido e menus do xbox bem fluidos.

Bom saber! Peguei um de 500gb pra fazer testes e ver como é. No futuro penso em realmente abrir para trocar o interno, mas aí só me dou ao trabalho quando pegar o SSD de 1 tb. Valeu @Jows
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
O

Oq precisa pra trocar o interno? Trm gambiarra né

Praticamente, é ir abrindo o console, desconectando cabos flats até chegar no HD e trocar pela SSD. Não é difícil, é só trabalhoso.
Na parte do software, acho que clonando o HD deve resolver mas o @Jows pode falar melhor.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.061
Reações
3.855
Pontos
1.009
Tô precisando trocar o HD do meu XoneX também, os loads estão demorando mais tempo que o normal, meu irmão tem um também e os loads são bem mais rápidos, mas acho que vou tentar formatar primeiro.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
troca de HD no meu Xonex foi um inferno, ele não aceita qualquer coisa nem mesmo com instalação do OSU.
única coisa que funciona 100% das vezes é clonagem do HD, mas mesmo assim, quando vem atualização pode dar pau.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.305
Reações
8.824
Pontos
1.279
O

Oq precisa pra trocar o interno? Trm gambiarra né
Praticamente, é ir abrindo o console, desconectando cabos flats até chegar no HD e trocar pela SSD. Não é difícil, é só trabalhoso.
Na parte do software, acho que clonando o HD deve resolver mas o @Jows pode falar melhor.
Desmontar nem é tão difícil, mas não é só tirar um HD e colocar outro, clonar tb acho q não funciona pois já vi vídeos de pessoas q tentaram fazer e não funcionou.
Existe um programinha q faz um novo hd do Xbox One apenas com alguns clicks, ele cria todas as partições e tal, aí depois vc pega seu hd original e cópia os arquivos de cada partição em suas respectivas partições no novo HD, ao colocar o novo hd no Xbox ele liga normalmente como se nunca tivesse nem tirado seu hd, eu fiz assim.

o único problema é q esse programa só funciona em Windows com língua em inglês e não adianta instalar o pacote de línguas, tem q ser um Windows puro em inglês, tinha um pc velho encostado aqui, baixei um Windows 7 inglês e pronto.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
Desmontar nem é tão difícil, mas não é só tirar um HD e colocar outro, clonar tb acho q não funciona pois já vi vídeos de pessoas q tentaram fazer e não funcionou.
Existe um programinha q faz um novo hd do Xbox One apenas com alguns clicks, ele cria todas as partições e tal, aí depois vc pega seu hd original e cópia os arquivos de cada partição em suas respectivas partições no novo HD, ao colocar o novo hd no Xbox ele liga normalmente como se nunca tivesse nem tirado seu hd, eu fiz assim.

o único problema é q esse programa só funciona em Windows com língua em inglês e não adianta instalar o pacote de línguas, tem q ser um Windows puro em inglês, tinha um pc velho encostado aqui, baixei um Windows 7 inglês e pronto.
tecnicamente não seria problema pra mim, meu windows 10 normal é ingles
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Vi essa parada e achei estranho que para mim aparece ios também e nunca joguei em um iphone...
Visualizar anexo 103094
Estamos parecidos, engraçado que o teu aparece em Reais, o meu em Dólares. E estou na Live BR

0ecd0e29678b2cf91cb7142bef90de72.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
depois de 1 ou 2 dias processando finalmente saiu o meu
tenho 2 jogos "platinados". ambos são "platinas automaticas" se vc zerar. lol!
824780.png
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.277
Reações
35.555
Pontos
1.053
não achei onde mostra as horas jogadas nesse trueachievements ... acho que isso seria mas interessante ...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
não achei onde mostra as horas jogadas nesse trueachievements ... acho que isso seria mas interessante ...
é por que não tem. eles não tem acesso a essa informação. também acho que seria mais interessante, por que tenho sempre um "jogo principal" que gasto mais horas que todos os outros somados.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.061
Reações
3.855
Pontos
1.009
Baixei ontem o A Plague pra experimentar e já excluí o game, lá vou eu baixar de novo...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.252
Reações
5.169
Pontos
694
Já dá pra pegar A Plague Tale e Indivisible, baixando aqui.

No menu do GP ainda não aparece, mas buscando direto na store já aparece pra instalar.
 
Topo Fundo