O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

Kotor é praticamente obrigatório, porém vou esperar uma promoção. Só pegaria na hora NFS under mesmo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284

na boa, tão de sacanagem com esses preços ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk destroy all humans é um put* jogo meia boca, mas divertido, 70 reais vc compra unn 2 indies lançamentos na steam pra mais kkkk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
na boa, tão de sacanagem com esses preços ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk destroy all humans é um put* jogo meia boca, mas divertido, 70 reais vc compra unn 2 indies lançamentos na steam pra mais kkkk
Sem noção estes preços aí... Máximo deveria ser 29 reais. Preço justo na minha opiniao seria 19 reais. Ainda bem que nao quero nenhum dessa lista.
O que eu queria mesmo PD Orta estava 19 reais. Comprei com gosto....
Só para ter uma ideia Hellblade tá por 59 reais.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Eu peguei o blinx quando lancou pq gosto mt de jogo de plataforma e sempre tive a curiosidade de ver esse. Paguei 49. Foi um pouco exagerado mas td bem, gostei do jogo. Agora esses ai tao bem carinhos.

Quero agora blinx 2 e otogi 1 e 2. Dino crisis 3 tb seria legal pela curiosidade. Ja peguei o panzet dragoon e o outro que queria (stubbs the zombie) consigo jogar no 360.

Na retro do 360, Queria o red dead mas ta absurdos 89 reais. Nao vou pagar isso so pra jogar em 4k.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Eu peguei o blinx quando lancou pq gosto mt de jogo de plataforma e sempre tive a curiosidade de ver esse. Paguei 49. Foi um pouco exagerado mas td bem, gostei do jogo. Agora esses ai tao bem carinhos.

Quero agora blinx 2 e otogi 1 e 2. Dino crisis 3 tb seria legal pela curiosidade. Ja peguei o panzet dragoon e o outro que queria (stubbs the zombie) consigo jogar no 360.

Na retro do 360, Queria o red dead mas ta absurdos 89 reais. Nao vou pagar isso so pra jogar em 4k.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Teve a 30 a 2 semanas e frequentemente entra na sale

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
na boa, tão de sacanagem com esses preços ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk destroy all humans é um put* jogo meia boca, mas divertido, 70 reais vc compra unn 2 indies lançamentos na steam pra mais kkkk
Lá fora e tudo mesmo preço, aqui que cada um está num preço. Mas o Panzer dragoon tá num preço ótimo .
Negócio e esperar nas sales

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Lá fora e tudo mesmo preço, aqui que cada um está num preço. Mas o Panzer dragoon tá num preço ótimo .
Negócio e esperar nas sales

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Talvez dá pra comprar com gift card , 10 us deve estar na casa dos 35/40 reais

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Vendi meu FAT, se vocês souberem de alguma promo do One S me avisem, quero pegar até o final da semana, não posso ficar sem jogar mais do que 10 dias senão eu dou entrada num hospital!

abs
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Eu peguei o blinx quando lancou pq gosto mt de jogo de plataforma e sempre tive a curiosidade de ver esse. Paguei 49. Foi um pouco exagerado mas td bem, gostei do jogo. Agora esses ai tao bem carinhos.

Quero agora blinx 2 e otogi 1 e 2. Dino crisis 3 tb seria legal pela curiosidade. Ja peguei o panzet dragoon e o outro que queria (stubbs the zombie) consigo jogar no 360.

Na retro do 360, Queria o red dead mas ta absurdos 89 reais. Nao vou pagar isso so pra jogar em 4k.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mídia física esta 40 reais no submarino e com todas as dlc. Vale super a pena!! Não consigo postar link pois aqui só abre pelo aplicativo, estou no celular... pelo cartão submarino fica menos ainda. Acho que 36 reais...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Queria muito que Soul Reaver Defiance e Matrix entrasse na retro.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
Novo indicador de quando o jogo está pronto pra começar:
(Por enquanto só está liberado para os membros Alpha do Preview)

m80frhw.jpg
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
obrigado meu amigo, mas e a garantia? pretendia comprar nas grandes lojas de varejo para ter a garantia da MS não só por 1 ano, mas por muito tempo, já que no futuro aparecendo algum problema e sendo o console nacional poderia enviar a MS pagando um valor para que arrumem ou mandem um outro recondicionado.
Dá uma olhada nesse esquema. Fiz no X e aumentou 1 ano de garantia pela MS:
https://www.windowsclub.com.br/garantia-xbox-one-s-x-importado-nacional/
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Teve a 30 a 2 semanas e frequentemente entra na sale

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

Poise, mas so agora eu tive motivos pra me interessar em compra-lo. Queria jogar em 4k, mas so qjando o preco diminuir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
obrigado meu amigo, mas e a garantia? pretendia comprar nas grandes lojas de varejo para ter a garantia da MS não só por 1 ano, mas por muito tempo, já que no futuro aparecendo algum problema e sendo o console nacional poderia enviar a MS pagando um valor para que arrumem ou mandem um outro recondicionado.
É, realmente com NF é melhor

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Novo indicador de quando o jogo está pronto pra começar:
(Por enquanto só está liberado para os membros Alpha do Preview)

m80frhw.jpg

Isso já estava implementado há um tempo atrás, a diferença é que não mostrava o "Ready to start" e nem aquela flechinha de indicação na barra, era apenas uma marca com a cor do perfil, mas acho que eles testaram por pouco tempo pois não me lembro de ter visto da última vez que baixei um jogo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
Isso já estava implementado há um tempo atrás, a diferença é que não mostrava o "Ready to start" e nem aquela flechinha de indicação na barra, era apenas uma marca com a cor do perfil, mas acho que eles testaram por pouco tempo pois não me lembro de ter visto da última vez que baixei um jogo.

Mas antes era só um risquinho, agora ficou mais visível haha
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
PC and console gamers, unite! Today we are excited to announce a new collaboration between Xbox and Discord.

Connecting with friends is such a big part of why people game. Gamers all over the world use and love Discord to easily chat and connect with friends while they game. In the coming weeks, this collaboration will make it easier for gamers to choose to do just that – make it easier to connect and see what friends are playing across console and PC. It’s part of the work we are doing to provide gamers with more choice, allowing them to play how and where they want to.

In response to your feedback, you will now have the option to link your Discord account to your Xbox account, making it easier than ever to see what your friends are playing. If you are playing Sea of Thieves on your Xbox, you can now choose to give your Discord friends the ability to see that and decide whether they want to hop on their Xbox and join you.

profile-xbox.png
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Este ano marca o aniversario de 20 anos da dupla banjo e kazooie. NAO EH POSSIVEL que a mic nao tenha um jogo preparado pra essa data. Alias, se eles forem espertos, pagam uma empresa pra fazer um remake dos dois jogos de 64 e vendem por 40 dolares aproveitando essa onda nostalgica. Seria o minimo a ser feito e os riscos seriam pequenos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Este ano marca o aniversario de 20 anos da dupla banjo e kazooie. NAO EH POSSIVEL que a mic nao tenha um jogo preparado pra essa data. Alias, se eles forem espertos, pagam uma empresa pra fazer um remake dos dois jogos de 64 e vendem por 40 dolares aproveitando essa onda nostalgica. Seria o minimo a ser feito e os riscos seriam pequenos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Este ano marca o aniversario de 20 anos da dupla banjo e kazooie. NAO EH POSSIVEL que a mic nao tenha um jogo preparado pra essa data. Alias, se eles forem espertos, pagam uma empresa pra fazer um remake dos dois jogos de 64 e vendem por 40 dolares aproveitando essa onda nostalgica. Seria o minimo a ser feito e os riscos seriam pequenos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tá rolando rumorzinho de um Collection do Banjoo Anniversary , bem capaz de ser verdade

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 
Topo Fundo