O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Valeu. Rapaz, joguei uma partidinha aqui e vou te dizer que achei o jogo bem legal. Tinha um certo preconceito com ele, tenho que admitir. Consegui matar um com metralhadora e outro atropelado (depois dele ter me matado enquanto eu dirigia kkkkk), isso depois de ter roubado o carro dele sorrateiramente kkkkkkkk

So achei ruim que o jogo nao indica no mini mapa a direcao quando eles vao restringir o mapa, ai tem que ficar abrindo o mapa maior pra ver, isso atrapalha pq arrisca levar bala.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Até hj não entendi. Tem horas que mostra sim uns pontilhados apontando pra onde deve seguir (no mini mapa)
E tem hora que não mostra. Eu acho que qd vc marca um lugar, o pontilhado some.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Vale a pena jogar o pubg no Xbox s? Comuns vídeos que estava bem ruim

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Vale sim, pode jogar tranquilo.


Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Valeu. Rapaz, joguei uma partidinha aqui e vou te dizer que achei o jogo bem legal. Tinha um certo preconceito com ele, tenho que admitir. Consegui matar um com metralhadora e outro atropelado (depois dele ter me matado enquanto eu dirigia kkkkk), isso depois de ter roubado o carro dele sorrateiramente kkkkkkkk

So achei ruim que o jogo nao indica no mini mapa a direcao quando eles vao restringir o mapa, ai tem que ficar abrindo o mapa maior pra ver, isso atrapalha pq arrisca levar bala.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas apertar o botão do mapa não te atrapalha em nada, a não ser q fique muito tempo com ele aberto, mas depois do mapa já decorado se usa o mapa bem rápido, andando mesmo vc usa o mapa. Não vejo problemas nisso.
Até hj não entendi. Tem horas que mostra sim uns pontilhados apontando pra onde deve seguir (no mini mapa)
E tem hora que não mostra. Eu acho que qd vc marca um lugar, o pontilhado some.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Quando está pontilhado é pq vc não está “safe”. Os pontilhados indicam o caminho mais curto a se seguir, não que vc tenha q seguir ele pois quem não conhece o mapa e as vezes está indo para o safe seguindo os pontilhados com algum veículo e acaba caindo em valas, pedras ou até mesmo no Rio.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.557
Pontos
2.059
Pessoal. Desculpem se aqui não é o melhor lugar pra mencionar mas tb não achei outro.
Aonde comprar um Xone X?
EUA tá quase 500 doletas que convertendo sai quase 2k.
Amigo meu vai agora em Maio e disse que trás . Tem outra boa opção pra compra?

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Pessoal. Desculpem se aqui não é o melhor lugar pra mencionar mas tb não achei outro.
Aonde comprar um Xone X?
EUA tá quase 500 doletas que convertendo sai quase 2k.
Amigo meu vai agora em Maio e disse que trás . Tem outra boa opção pra compra?

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
Mas até quanto queria pagar pq o mais barato q vi e comprando direto no Paraguai, menos q 2.2k ainda não vi em nenhum lugar.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.557
Pontos
2.059
Mas até quanto queria pagar pq o mais barato q vi e comprando direto no Paraguai, menos q 2.2k ainda não vi em nenhum lugar.
Queria pagar o menor valor possível. Mas se tiver pouca diferença do Br pros Eua, prefiro aqui que tem a questão da garantia e até da condição de pagamento.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Queria pagar o menor valor possível. Mas se tiver pouca diferença do Br pros Eua, prefiro aqui que tem a questão da garantia e até da condição de pagamento.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
No tópico de promoções One X estava por 2500 reais.
Comprando no Brasil difícil achar pelo preço fazendo a conversão direta pegando nos EUA. Só quando o console tiver uma redução de preço substancial ou uma promobug.

Aqui, vc deve pagar 400 a 500 reais a mais do que comprando direto lá fora.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.557
Pontos
2.059
No tópico de promoções One X estava por 2500 reais.
Comprando no Brasil difícil achar pelo preço fazendo a conversão direta pegando nos EUA. Só quando o console tiver uma redução de preço substancial ou uma promobug.

Aqui, vc deve pagar 400 a 500 reais a mais do que comprando direto lá fora.
Então vc acha que vale a pena pagar essa diferença e pegar lá fora mesmo?

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Uma diferenca de ate 500 reais eu pegaria aqui mesmo. Ainda mais se conseguir parcelado e de varejista conhecidos.

Maior que isso, pegaria nos EUA. Mas contudo mesmo sendo bem difícil, como alguém vai estar trazendo para você, existe alguma chance de ser tributado? Porque se tiver que pagar imposto vai ficar mais caro.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.557
Pontos
2.059
Uma diferenca de ate 500 reais eu pegaria aqui mesmo. Ainda mais se conseguir parcelado. Ainda mais de varejista conhecidos.

Maior que isso, pegaria nos EUA. Mas contudo mesmo sendo bem difícil, como alguém vai estar trazendo para você, existe alguma chance de ser tributado? Porque se tiver que pagar imposto vai ficar mais caro.
Sem tributação. Ele vai com esposas filha e nem vai trazer muita coisa

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Sem tributação. Ele vai com esposas filha e nem vai trazer muita coisa

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
Entao é certo voce economizar no mínimo 500 reais. Um ano e meio de assinatura Gamepass... Ja ajuda..hehrhr
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Galera, os jogos de xbox clássico que as vezes vem na Gold (ou não vem?) são permanentes que nem os do X360? Estou pensando em pagar um ano, não tenho o XBone e o 360 é JTAG, então só num próximo mesmo ou fazer dual boot (se é que é seguro).

Se eu voltar um dia a pagar, os jogos de Xbone que acumulei voltam a funcionar?



Ficou bacana, é como se as texturas internamente tivessem resolução maior que o Xbox original não dava.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Pessoal. Desculpem se aqui não é o melhor lugar pra mencionar mas tb não achei outro.
Aonde comprar um Xone X?
EUA tá quase 500 doletas que convertendo sai quase 2k.
Amigo meu vai agora em Maio e disse que trás . Tem outra boa opção pra compra?

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk

Lá fora custa os 500USD + o imposto local. O valor muda em relação ao estado que você comprar.

Por aqui acha até por 2.300 nessas promos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
Galera, os jogos de xbox clássico que as vezes vem na Gold (ou não vem?) são permanentes que nem os do X360? Estou pensando em pagar um ano, não tenho o XBone e o 360 é JTAG, então só num próximo mesmo ou fazer dual boot (se é que é seguro).

Se eu voltar um dia a pagar, os jogos de Xbone que acumulei voltam a funcionar?



Ficou bacana, é como se as texturas internamente tivessem resolução maior que o Xbox original não dava.
Os do 360 ficam vinculados a sua conta como se tivesse comprado ele, pode baixar e jogar mesmo sem gold.
Os do One para de funcionar quando deixa de ser gold, mas após voltar a ser assinante gold os jogos que foram vinculados a sua conta voltam a funcionar.

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Crackdown 3 listado com lançamento para 30/06/18:

j6pcWg9WwT89JWvlbkN3kWNGMJzskbZ5xJPH53EJGRs.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Starting later today, anyone who owns PUBG on Xbox One can download the Miramar test server (called “PUBG Test Server”), directly from the Microsoft Store.

As the map is in an early stage of development, some aspects may not function as expected. For matchmaking reasons, the test will be limited to TPP on NA servers. We might make adjustments to this depending on how the test goes.

During the test period and beyond, we will be actively listening to player feedback and using it to improve the build, so please be sure and share your comments, questions, and concerns in the thread below! There will also be “bug bounty” rewards: 150 players who help us find bugs will get some swaggy in-game items.

Test Server Downloadable Starting:

April 24th, 12am, your local timezone.

Full Test Schedule Below:

- U.S. (PDT) SCHEDULE
4/25, 4/26, 4/27: Servers available 5pm PDT through 11pm PDT
4/28 & 4/29: Servers available 11am PDT through 11pm PDT

- EUROPE (CEST) SCHEDULE
4/26, 4/27, 4/28: Servers available 2am CEST through 8am CEST
4/28 & 4/29: Servers available 8pm CEST through 8am CEST

Servers can go down for maintenance at any time. If that happens, check our help Twitter or this post for info. We’ll update this thread with more information on future testing windows as they become available.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Esses games com online, não roda mais nada ne? Bem que a mic podia dar alguns desses no gwg

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Em minha insignificante opinião, só filé nessa leva, talvez apenas o SW Jedi Starfighter saia um pouco do esperado em qualidade, mas o resto, tudo jogo batuta que só vai complicar a minha vida por ter que deixar na fila para compra posterior.

BTW, recomendo fortemente Mercenaries e Full Spectrum Warrior, acho que esses são os que vão para cima na lista de compras futuras junto com Conker, Blinx e SSX 3.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
os gráficos estão lindos, mas que bela b*sta isso de ficar alternando entre carros, aviões e lanchas, achei uma m**** completa!

2

O jogo parece ser mto vistoso e gostoso de jogar, mas esse lance de alternância entre os tipos de veiculo ficou bem bizarro, diga-se.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
os gráficos estão lindos, mas que bela b*sta isso de ficar alternando entre carros, aviões e lanchas, achei uma m**** completa!

2

O jogo parece ser mto vistoso e gostoso de jogar, mas esse lance de alternância entre os tipos de veiculo ficou bem bizarro, diga-se.

Parece que a Ubisoft andou jogando aquela corrida maluca do GTA Online... :klol
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Parece que a Ubisoft andou jogando aquela corrida maluca do GTA Online... :klol

Não tive a oportunidade de ver essa corrida no GTA, mas outro que parece ter sido influência é o Sonic & All-Stars Racing Transformed nos momentos que o veiculo muda de forma.:klol
 
D

Deleted member 219486

Lembrei de Alan Wake e Alone in the Dark

Ia fazer uma piada sobre o tempo de desenvolvimento não ser tão longo como do Alan Wake, olhando no YouTube pelo jeito é proximo, fora que a inspiração dos testes é o AW mesmo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Topo Fundo