O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
lembro do Battlefront original. foi o único jogo que me fez "largar" o Halo na época.
compra certa.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Com essa leva de hoje, somam-se agora 32 jogos do Xbox OG na retro, tenho fé que até o fim do ano dá para ao menos dobrar esse número, nada mal.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
Com essa leva de hoje, somam-se agora 32 jogos do Xbox OG na retro, tenho fé que até o fim do ano dá para ao menos dobrar esse número, nada mal.

Eles bem que podiam ter uns 30 pra anunciar só na E3!

Durante o ano liberava mais alguns ainda... :ksafado
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eles bem que podiam ter uns 30 pra anunciar só na E3!

Durante o ano liberava mais alguns ainda... :ksafado

Tb torço por isso, com ctza devemos ter mais novidades na E3, mas acho que dá para descartar um suporte tão intenso quanto o da retro do Xbox 360, trazer esses jogos já antigos e fora de catálogo do Xbox OG requer mto mais esforço do ponto de vista de licenciamento e negociação com as dev´s e isso mais do que a parte técnica deve complicar a cadência de novos títulos, foram seis meses para chegarmos nessa marca de 30 e poucos jogos, pode ser que isso mude, mas por enquanto é o melhor indicativo para quantificar como poderá ser o suporte a retro do Xbox OG.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
DbuQN7gXkAAYRiq.jpg


https://www.resetera.com/threads/shadow-of-the-tomb-raider-new-render-info.38746/

A forma como as versões estão dispostas, com a versão do Xone logo a frente já meio que entrega que novamente a série terá o marketing atrelado ao Xbox.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494

image-xboxsxcompare-5a0ea9da47c2660037e61425.jpg

While some have criticized Microsoft for not growing the Xbox brand, numbers from the company's latest financial report show growth in the gaming sector.

Microsoft saw an 18 percent uptick in revenue in their gaming division year-over-year, owing the growth to a rise in software sales on the Xbox One, especially among third-parties. This number includes revenue from things like season passes and DLC as well as just outright software.

The Xbox gaming division announced a few years ago that they were going to start measuring their success through engagement with their services, which the company reports is swelling. Xbox Live user numbers raised 13 percent to 59 million across Xbox One, PC, and mobile.

As a result, Microsoft confirmed in their financial reports that the previous year included a big investment in the gaming sector, ending as a major chunk of their total operating expenses. They did not expound on what this was specifically for, so it could be anything from hardware R&D to publishing or marketing deals.

The company as a whole reported profits of $8.9 billion, beating analyst expectations.

[Source: Microsoft]


Our Take

I'm very curious to find out what the bump in gaming investment was. Microsoft has been pointing to this year's E3 as one to watch to see what they've been up to, so we might find out sooner than we think.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983

image-xboxsxcompare-5a0ea9da47c2660037e61425.jpg

While some have criticized Microsoft for not growing the Xbox brand, numbers from the company's latest financial report show growth in the gaming sector.

Microsoft saw an 18 percent uptick in revenue in their gaming division year-over-year, owing the growth to a rise in software sales on the Xbox One, especially among third-parties. This number includes revenue from things like season passes and DLC as well as just outright software.

The Xbox gaming division announced a few years ago that they were going to start measuring their success through engagement with their services, which the company reports is swelling. Xbox Live user numbers raised 13 percent to 59 million across Xbox One, PC, and mobile.

As a result, Microsoft confirmed in their financial reports that the previous year included a big investment in the gaming sector, ending as a major chunk of their total operating expenses. They did not expound on what this was specifically for, so it could be anything from hardware R&D to publishing or marketing deals.

The company as a whole reported profits of $8.9 billion, beating analyst expectations.

[Source: Microsoft]


Our Take

I'm very curious to find out what the bump in gaming investment was. Microsoft has been pointing to this year's E3 as one to watch to see what they've been up to, so we might find out sooner than we think.

Não cara, ninguém gosta de jogos, serviços e facilidades. São coisas não consideradas. Vamos parar de nos iludir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

A menção não pingou aqui viu, não sei qual rolo que deu, só vi que vc me mencionou olhando no fim do post

Sobre a imagem #lokoehpouco

Tenho vários desses ainda aqui com capinha e tudo, mas tudo Ridata. :ksafado

Vamos ver se aos poucos, promo por promo eu consigo legitimar a situação. :klol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
A menção não pingou aqui viu, não sei qual rolo que deu, só vi que vc me mencionou olhando no fim do post

Sobre a imagem #lokoehpouco

Tenho vários desses ainda aqui com capinha e tudo, mas tudo Ridata. :ksafado

Vamos ver se aos poucos, promo por promo eu consigo legitimar a situação. :klol

Ridata ruleou demais na gen passada [emoji2]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
BattleChasers adds 4k combat and 1800p dungeons for Xbox One X:

 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Estou usando emails aleatórios, 14 keys e contando.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Tentei o dibre e fui dibrado kkkkkkkkk, os codigos so podem ser usados depois que acaba sua assinatura, quer dizer que só vou conseguir usar 3 codigos pq vencem dia 30-06.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Agradeço se puder me arrumar algumas por mp. No site acabou
Tentei o dibre e fui dibrado kkkkkkkkk, os codigos so podem ser usados depois que acaba sua assinatura, quer dizer que só vou conseguir usar 3 codigos pq vencem dia 30-06.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Se alguém tiver algum código sobrando, eu aceito... só vi o post 5 da tarde, não consegui pegar :ksnif

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo