O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Uma semana fazendo conta...pensando....se pego um Xbox X.....ou pego um S mesmo para aproveitar a GamePass.

Sei que a minha TV não é 4K top, mas já vi muita gente falando que o X fica legal nela.....mas o que atrapalha muitos nos foruns é o ISMO da galera...o pessoal é muito radical na hora de dar alguma opinião...as vezes falta respeito....acho que to ficando velho demais para esses fóruns...kkkk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Uma semana fazendo conta...pensando....se pego um Xbox X.....ou pego um S mesmo para aproveitar a GamePass.

Sei que a minha TV não é 4K top, mas já vi muita gente falando que o X fica legal nela.....mas o que atrapalha muitos nos foruns é o ISMO da galera...o pessoal é muito radical na hora de dar alguma opinião...as vezes falta respeito....acho que to ficando velho demais para esses fóruns...kkkk
Cara, uma escolha como essas é sempre muito subjetiva, não é um valor irrisório portanto requer muita análise.
Eu tenho acesso constante ao One X, meu primo tem um e posso te dizer que os jogos rodando em 4k são lindos mas ele possui uma LG B7 provável melhor televisor disponível hoje no nosso mercado.
Eu mesmo fiz essa sua pergunta mas com um adicional, como eu estava em busca de um celular top eu acabei pegando um Galaxy S8+ e trocando o Fat pelo One S, portanto deixei o One X para o futuro e não me arrependi.
Como você já tem uma TV 4k vc vai desfrutar da melhor resolução mas não deve sentir nada de significante no alcance dinâmico o HDR que é um baita Plus na imagem principalmente em cut scenes e nos filmes em UHD.
Não sei se te ajudei ou se compliquei ainda mais tua cabeça mas se pegar o One S tambem terá um ótimo console e uma ótima diversão!!

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Pra tirar esta dúvida a melhor opção é testar na casa de algum conhecido e tirar suas próprias conclusões
Uma semana fazendo conta...pensando....se pego um Xbox X.....ou pego um S mesmo para aproveitar a GamePass.

Sei que a minha TV não é 4K top, mas já vi muita gente falando que o X fica legal nela.....mas o que atrapalha muitos nos foruns é o ISMO da galera...o pessoal é muito radical na hora de dar alguma opinião...as vezes falta respeito....acho que to ficando velho demais para esses fóruns...kkkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Cara, uma escolha como essas é sempre muito subjetiva, não é um valor irrisório portanto requer muita análise.
Eu tenho acesso constante ao One X, meu primo tem um e posso te dizer que os jogos rodando em 4k são lindos mas ele possui uma LG B7 provável melhor televisor disponível hoje no nosso mercado.
Eu mesmo fiz essa sua pergunta mas com um adicional, como eu estava em busca de um celular top eu acabei pegando um Galaxy S8+ e trocando o Fat pelo One S, portanto deixei o One X para o futuro e não me arrependi.
Como você já tem uma TV 4k vc vai desfrutar da melhor resolução mas não deve sentir nada de significante no alcance dinâmico o HDR que é um baita Plus na imagem principalmente em cut scenes e nos filmes em UHD.
Não sei se te ajudei ou se compliquei ainda mais tua cabeça mas se pegar o One S tambem terá um ótimo console e uma ótima diversão!!

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk

Eu vejo a galera falando...os jogos são outros....console monstro....no meu caso eu não vi tudo isso no PS4 Pro...pode ser pela minha tv ser uma 4K bem de entrada. O que fico pensando e se vou ter tempo para aproveitar 2 consoles....mas te digo....o GamePass é algo realmente que me atrai.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Xbox está preparando o Game Pass pra ser lançado no Japão:

 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
A sim , neste caso desconsidere kkk
Mas vi ali que você já tem um PS4 Pro né , bom apesar do X ter um desempenho superior não acho que valeria tanto a pena você pegar o X já que tem um console que já rode "4k". Agora se a diferença de grana não for problema e/ou for usar o X como console principal e PS4 só pra exclusivos seria bom investir no X mesmo.
Das pessoas que vi que possuem os 2 consoles mais poderosos sempre vejo dizerem que tem uma boa diferença sim.
Vendi um PS4 fat pensando em pegar um Pro mas resolvi voltar atrás e pegar um Slim pois era mais barato e como é só pra exclusivos está atendendo muito bem.
Vantagens que vejo no X:

Retrocompatibilidade com Enhanced
Melhoria geral de fps mesmo em jogos antigos
Grande quantidade de jogos recebendo melhorias gráficas(patch) mesmo sendo antigos
Jogos novos todos com melhorias e opção de Qualidade e desempenho
Jogos do Xbox original rodando todos com melhores filtros no X
Rapaz na cidade que eu moro agora não conheço ninguém que tenha um...kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.828
Pontos
503
Eu vejo a galera falando...os jogos são outros....console monstro....no meu caso eu não vi tudo isso no PS4 Pro...pode ser pela minha tv ser uma 4K bem de entrada. O que fico pensando e se vou ter tempo para aproveitar 2 consoles....mas te digo....o GamePass é algo realmente que me atrai.
Sinceramente, se puder pagar, pega o X.
Não é só resolução que melhora.
Jogo Sea of Thieves com um pessoal que tem o X e, o jogo carrega e inicia bem mais rápido, eles conseguem "ver" outros navios e naufrágios muito mais distante do que eu... Até cheguei a pensar que poderia ser um problema com o meu, mas um dia que um não pode jogar e outro entrou que tinha o fat, ele tinha os mesmos "problemas" que eu...

Sem contar que existe a possibilidade que no próximo upgrade de hardware "geração" o X possa ser o aparelho de entrada e o fat/s vir a não receber mais jogos, claro que é apenas uma possibilidade.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Eu vejo a galera falando...os jogos são outros....console monstro....no meu caso eu não vi tudo isso no PS4 Pro...pode ser pela minha tv ser uma 4K bem de entrada. O que fico pensando e se vou ter tempo para aproveitar 2 consoles....mas te digo....o GamePass é algo realmente que me atrai.

Troquei meu One Fat por um One X vai fazer 02 meses... E digo que vale a pena! Isso que eu to usando um monitor 1080p ainda.

Mas como tu já tem PS4 Pro não sei valeria muito ter os dois, a não ser que tu for viciado e quer ter tudo haha
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Tentei o dibre e fui dibrado kkkkkkkkk, os codigos so podem ser usados depois que acaba sua assinatura, quer dizer que só vou conseguir usar 3 codigos pq vencem dia 30-06.
Libera uns códigos ae pra nós... kkkkk :ksafado
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Troquei meu One Fat por um One X vai fazer 02 meses... E digo que vale a pena! Isso que eu to usando um monitor 1080p ainda.

Mas como tu já tem PS4 Pro não sei valeria muito ter os dois, a não ser que tu for viciado e quer ter tudo haha

Mesma coisa aqui, o console é monstro mesmo :klove
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Sinceramente, se puder pagar, pega o X.
Não é só resolução que melhora.
Jogo Sea of Thieves com um pessoal que tem o X e, o jogo carrega e inicia bem mais rápido, eles conseguem "ver" outros navios e naufrágios muito mais distante do que eu... Até cheguei a pensar que poderia ser um problema com o meu, mas um dia que um não pode jogar e outro entrou que tinha o fat, ele tinha os mesmos "problemas" que eu...

Sem contar que existe a possibilidade que no próximo upgrade de hardware "geração" o X possa ser o aparelho de entrada e o fat/s vir a não receber mais jogos, claro que é apenas uma possibilidade.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Galera ta top hj no tópico, tbm acredito q o X pode se tornar o console de entrada para a próxima geração, jogos novos vindo pra ele e pro novo Xbox.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Parabéns pela compra man!! One X é muito top!! Muito melhor pegar ele do que o One S. Além de rodar os jogos muito melhor, é um console para você ficar pelo menos uns 5 anos de boa.

Microsoft caprichou nas specs dele. Vai aguentar bem mesmo com o lançamento dos proximos consoles.
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
O X realmente é muito bom. Ainda tenho o Fat no quarto e da pra sentir diferença.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.703
Pontos
1.484
Se FFVII Remake for anunciado também para Xbox nesta E3, eu compro um XBO X
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Pre-Order do novo Tomb Raider vem com roupinha para os Avatares novos:

0mvf7cvt07W4Ldi-qbcVjAzGRvofw0g6aIqecIpH6kU.jpg
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Provavelmente vai sair pro Xbox também , talvez o marketing só esteja nas mãos da Sony. Square atirando pra todos os lados , a questão é que o jogo ou avança lentamente ou não lançam novidades de propósito.
Se FFVII Remake for anunciado também para Xbox nesta E3, eu compro um XBO X

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Dan (Jubão)

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
499
Reações
255
Pontos
794
Cara, uma escolha como essas é sempre muito subjetiva, não é um valor irrisório portanto requer muita análise.
Eu tenho acesso constante ao One X, meu primo tem um e posso te dizer que os jogos rodando em 4k são lindos mas ele possui uma LG B7 provável melhor televisor disponível hoje no nosso mercado.
Eu mesmo fiz essa sua pergunta mas com um adicional, como eu estava em busca de um celular top eu acabei pegando um Galaxy S8+ e trocando o Fat pelo One S, portanto deixei o One X para o futuro e não me arrependi.
Como você já tem uma TV 4k vc vai desfrutar da melhor resolução mas não deve sentir nada de significante no alcance dinâmico o HDR que é um baita Plus na imagem principalmente em cut scenes e nos filmes em UHD.
Não sei se te ajudei ou se compliquei ainda mais tua cabeça mas se pegar o One S tambem terá um ótimo console e uma ótima diversão!!

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
Cara tenho uma TV 4k de entrada da Samsung a KU6100 43 polegadas e ela tem oq chamam de HDR (fake), ele tem um HDR de 350 nits, quando o ideal é no minimo 1000 nits e serio véi só com esses 350 nits eu acho o HDR uma coisa fantástica.sério faz uma diferença absurda não consigo mais jogar em tvs sem HDR
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Então não deu certo.....cara esse cartão do Submarino é um saco !!! No final o cartão tinha limite e não aprovou....estava comprando no cartão do meu irmão....pois não consigo aprovar essa porcaria de cartão.

Estava pensando se conseguia um vendedor bem qualificado no ML e com um preço que ficasse entre 2300 - 2400 para comprar parcelado....no Submarino estava saindo a 2800.....essa diferença já ajudaria a comprar algumas coisas.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
There’s one area where Microsoft’s recent Xbox efforts have been unequivocally praised. That’s their massive Xbox One – Xbox 360 backward compatibility endeavor, with an ever-growing list of games going live with fairly regular updates.

That’s even better if you are an Xbox One X owner, as the Xbox 360 games get a massive 9x resolution increase when displayed at 4K resolution thanks to the method discovered by Microsoft Engineer Eric Heutchy. The most recent and possibly brightest example is Red Dead Redemption, which has never looked as good as it does after the recent Xbox One X enhancement update.

During a remaster-themed featured piece published on Edge’s magazine (issue 319, June 2018), Xbox Platform Lead Bill Stillman talked about the effort that goes into backward compatibility and adding Xbox One X enhancements on top of that.

We’re having to constantly tune the emulator to make it more precise, but every time you make it more precise, you make it less powerful. The enhancements are a lot of work because we really have to go back and tune the performance profile so there’s no change in the gameplay experience. And we don’t do half measures.

Stillman also took the time to recall how Eric Heutchy first devised this method.

We’d just got our first set of devkits in; they were just boards sitting on a mat. Eric started tinkering and said, ‘Okay, I’ve got a lot more power in Xbox One X. What could I do to a 360 game?’ He took what we had done for the Xbox Originals games and applied it to Halo 3 first. We were like, ‘Holy cow – this looks like a brand-new game.’

Finally, Stillman also pointed out a lesser-known issue that the backward compatibility team has to overcome when adding new Xbox 360 game to the Xbox One library: dealing with music licenses.

Music licenses are often written for either a distributor or a user. In the Xbox 360 days, streaming was just about non-existent; publishers bought the user license because it was cheaper. But Xbox One has GameDVR and Game Broadcast built into the system, so when they go, ‘Oh, we’re gonna release this on backward compatibility on a console that broadcasts’, they look at their contract and they can’t do it – the license prohibits it. The legal elements of this are as big an issue as the technical ones.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Sega Vintage Collection: Streets of Rage já está liberado pela GwG:

 
Topo Fundo