O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Vocês ainda vêem algo bom, eu não vi nada bom, mas o que estou esperando da Gold é Forza Horizon 3 com as DLC quase grátis, o resto é lucro.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.795
Pontos
1.053
Galera, o remake do jogo do bob esponja rehydrated saiu com preco errado na pre venda da live. Ta saindo a 51 reais. O preco normal eh uns 100 reais mais caro qje isso. Entao, quem se interessar, a hora eh agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Com Panheiro

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
Dark Souls III - Deluxe Edition por 87 reais. É um baita preço, na minha opinião. Estava namorando ele antes da promoção e ficava assustado com o valor de 350 pilas. Acabei de comprá-lo
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.641
Pontos
744
São escrotos para caramba, acabar com os exclusvos nos Consoles e fazer jogo exclusivo para PC. Cade anúncios dos Age of Empire, ou Fligt Simulador para Xbox? Ou ate mesmo lançar Gear Tatic timed exclusivo no PC, saindo sei lá quando no Xbox.

Só para frisar , cago para este tipo de jogos, mas o que me irrita é o discurso vazio. Se nao ha mais exclusivos Xbox, porque fazer jogos exclusivos no PC?? Nao apoio esta atitude da Mic. Merece repúdio do fãs Xbox.
Isso é verdade. Pisada de bola da Mic.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.813
Pontos
503
São escrotos para caramba, acabar com os exclusvos nos Consoles e fazer jogo exclusivo para PC. Cade anúncios dos Age of Empire, ou Fligt Simulador para Xbox? Ou ate mesmo lançar Gear Tatic timed exclusivo no PC, saindo sei lá quando no Xbox.

Só para frisar , cago para este tipo de jogos, mas o que me irrita é o discurso vazio. Se nao ha mais exclusivos Xbox, porque fazer jogos exclusivos no PC?? Nao apoio esta atitude da Mic. Merece repúdio do fãs Xbox.
Lembro que alguns zombaram quando eu reclamei do caso do Forza Street, que por mais b*sta que seja, era um deixando o XBox de fora... Agora já temos Gears Tactics, AoE 4 e Flight Simulator também e olha que nem estou citando os outros 3 AoE DE...
E assim a lista vai só aumentando... Queria que os caras que ficam bajulando o Phill por qualquer coisa começassem a cobrar dessas também, não digo aqui no forum, mas os que ficam fazendo via Twitter mesmo...
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Graças à retro do One, estou jogando uma pérola que deixei passar na geração passada: Kingdoms of Amalur Reckoning.

images


O combate é muito divertido, é legal variar entre as armas primária, secundária e as magias. Os gráficos são legais também, envelheceram bem!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Graças à retro do One, estou jogando uma pérola que deixei passar na geração passada: Kingdoms of Amalur Reckoning.

images


O combate é muito divertido, é legal variar entre as armas primária, secundária e as magias. Os gráficos são legais também, envelheceram bem!
Bota a armadura nessa mina, olha o frio kkkkkk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Alguém aí baixou o Streets of Rage 4 no one e o jogo trava na tela inicial, depois que vc aperta start?
John, você baixou usando o lance de mudar a região para Nova Zelândia?

Se for, altere o idioma do sistema para inglês, pois o português está dando conflito na hora de abrir o jogo.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
John, você baixou usando o lance de mudar a região para Nova Zelândia?

Se for, altere o idioma do sistema para inglês, pois o português está dando conflito na hora de abrir o jogo.
Mesmo se for baixado na live BR, aqui tive que mudar o idioma mesmo baixando aqui.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Alguém aí baixou o Streets of Rage 4 no one e o jogo trava na tela inicial, depois que vc aperta start?

Porran aqui tbm... Quer dizer que tem que mudar pra inglês... Mas que diabos eu tava usando assim a meses e semana passada resolvi voltar por br... Hahahaha é um sinal.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
John, você baixou usando o lance de mudar a região para Nova Zelândia?

Se for, altere o idioma do sistema para inglês, pois o português está dando conflito na hora de abrir o jogo.
Não entendi porque esse amadorismo sendo que está disponivel no GP nacional.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
John, você baixou usando o lance de mudar a região para Nova Zelândia?

Se for, altere o idioma do sistema para inglês, pois o português está dando conflito na hora de abrir o jogo.

Na br mesmo.
O amigo que divide comigo o gamepass disse que alguns jogos dele tbm não estavam entrando de primeira.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.673
Pontos
1.044
Tem que mudar o idioma do sistema pra inglês mesmo, aí é só botar o jogo em português e desfazer a mudança no sistema. Aqui tá iniciando de boas depois disso.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Vocês sabem se o jogo é cross play? Vi o major Nelson falando que é play anywhere. Mas não confirmou o cross-play....
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Eae galera, postei no tópico do SoR4 mas ninguém ligou.

Quero formar um grupo pra zerar SoR4 com 4 players, alguém disposto?
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Nos reviews reclamaram de problemas no coop online , e realmente da dando uns lags feios no SOR4

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Alguém manja um link confiável de código de 25 dígitos de gamepass ultimate de um ano?

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.285
Reações
69.522
Pontos
2.059
Senti um preconceito com o VRally. Porque isso?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.673
Pontos
1.044
Caras, quem curtir uma ficção científica bacana, teste Deliver us the Moon (tem no GamePass). Muito bom, zerei duas vezes em sequência... a pegada é de walk simulator com alguns puzzles.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Caras, quem curtir uma ficção científica bacana, teste Deliver us the Moon (tem no GamePass). Muito bom, zerei duas vezes em sequência... a pegada é de walk simulator com alguns puzzles.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Vi um gameplay desse jogo ontem e realmente já estava na minha lista aqui pra jogar.
 
Topo Fundo