O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.823
Pontos
503
Sim, essa parte é igual ao PS4, o que ocorre é que sou forever alone ainda no One, não estava em grupo, Marcelo. Por isso estranhei quando não ouvi as pessoas falando. =\
Não sei ei problema do esse, mas você consegue criar um grupo e ficar sozinho nele também.

Se não me engano, também tem opção de mutar "tudo"...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Not sure if this is breaking news, but @TimOfLegend told me during our just-concluded 25th anniversary livestream of Full Throttle that all 3 of Tim's adventure game remasters – Full Throttle, Day of the Tentacle, and Grim Fandango – are finally coming to @xbox later this year!!

 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
Not sure if this is breaking news, but @TimOfLegend told me during our just-concluded 25th anniversary livestream of Full Throttle that all 3 of Tim's adventure game remasters – Full Throttle, Day of the Tentacle, and Grim Fandango – are finally coming to @xbox later this year!!



tenho os originais em caixa, depois comprei no Steam, comprei no PS4, agora no X1.
take my money.gif
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Not sure if this is breaking news, but @TimOfLegend told me during our just-concluded 25th anniversary livestream of Full Throttle that all 3 of Tim's adventure game remasters – Full Throttle, Day of the Tentacle, and Grim Fandango – are finally coming to @xbox later this year!!


E jogarei no Gamepass!! Nice!!!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Não sei vocês , mas já tô meio desanimado de jogar no Xbox s.
Não sei se porque já vendo da nova gen, ou outra coisa.
Tenho um note que peguei esses tempos nem e tão bom, nada gamer mas já roda.muita coisa melhor e com SSD mais rápido.
Ainda que meu gamepass funciona no Pc tambem
 
D

Deleted member 219486

E jogarei no Gamepass!! Nice!!!


Eles poderiam fazer um game novo com a vibe do Full throttle só que em 3d, alguém postou o vídeo de um game recentemente que tem uma cutscene de um personagem barbudo que me fez lembrar do FT.
Um game que já tá na hora de cair no gamepass é o Control, sera que vão esperar o lançamento do SX para ter uma versão parruda?
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Tem alguma configuração errada que não estou achando, tenho tanto o PS4 Pro quanto o Xbox one S.

Mas só quando jogo no Xbox é que as coisas marcam a tela, Se eu deixo na tela de principal por mais de 5 minutos parado fica as coisas marcadas na tela da TV, mas fazendo o mesmo teste deixando na da dash do PS4 pelo mesmo tempo não acontece nada.

alguém já viu algo parecido? em ambos consoles está todas as opções de 4k e HDR habilitados, e a TV é uma samsung 40 mu6100
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.100
Pontos
1.054
Tem alguma configuração errada que não estou achando, tenho tanto o PS4 Pro quanto o Xbox one S.

Mas só quando jogo no Xbox é que as coisas marcam a tela, Se eu deixo na tela de principal por mais de 5 minutos parado fica as coisas marcadas na tela da TV, mas fazendo o mesmo teste deixando na da dash do PS4 pelo mesmo tempo não acontece nada.

alguém já viu algo parecido? em ambos consoles está todas as opções de 4k e HDR habilitados, e a TV é uma samsung 40 mu6100

Ghosting, vai ter que se contentar com isso até comprar uma TV nova, Há braços.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Tem alguma configuração errada que não estou achando, tenho tanto o PS4 Pro quanto o Xbox one S.

Mas só quando jogo no Xbox é que as coisas marcam a tela, Se eu deixo na tela de principal por mais de 5 minutos parado fica as coisas marcadas na tela da TV, mas fazendo o mesmo teste deixando na da dash do PS4 pelo mesmo tempo não acontece nada.

alguém já viu algo parecido? em ambos consoles está todas as opções de 4k e HDR habilitados, e a TV é uma samsung 40 mu6100
As entradas das duas são a mesma HDMI? Pois geralmente uma só fica com as configuração de jogo habilitada.

A HDMI do Xbox pode estar com pós processamento ativado.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
As entradas das duas são a mesma HDMI? Pois geralmente uma só fica com as configuração de jogo habilitada.

A HDMI do Xbox pode estar com pós processamento ativado.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Todas as entradas estão usando a mesma configuração e com o modo jogo ativado, vou testar depois colocando o PS4 na hdmi in do xbox e fazer os dois usar a mesma entrada para ver se muda algo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Todas as entradas estão usando a mesma configuração e com o modo jogo ativado, vou testar depois colocando o PS4 na hdmi in do xbox e fazer os dois usar a mesma entrada para ver se muda algo.
A minha Samsung somente a HDMI 1 da suporte ao HDMI mais rápido, para usar o HDR e 4k , por isso é bom testar as portas para ver se melhora.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

badbadnotgood

Habitué da casa
Mensagens
769
Reações
152
Pontos
94
Tem alguma configuração errada que não estou achando, tenho tanto o PS4 Pro quanto o Xbox one S.

Mas só quando jogo no Xbox é que as coisas marcam a tela, Se eu deixo na tela de principal por mais de 5 minutos parado fica as coisas marcadas na tela da TV, mas fazendo o mesmo teste deixando na da dash do PS4 pelo mesmo tempo não acontece nada.

alguém já viu algo parecido? em ambos consoles está todas as opções de 4k e HDR habilitados, e a TV é uma samsung 40 mu6100
Tá com cara de gosting mesmo
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.823
Pontos
503
Lembro que tinha alguém com problema para usar o tNavigator, não achei o post para quotar.
Saiu alguma atualizações essa semana fica em melhorar o desempenho para o pessoal que ainda estava tendo problema de travadinhas.
Parece que conseguiram resolver, a versão atual é v2.1.46.
Testem aí.
Um detalhe, o dev agora que conseguiu resolver esses problemas que alguns ainda estavam tendo, deve tentar colocar emuladores de NDS e N64, já postou até vídeos de alguns testes...

A sim, o dev recomenda também que após jogar jogos, principalmente de PS, feche e abra novamente o app.

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Lembro que tinha alguém com problema para usar o tNavigator, não achei o post para quotar.
Saiu alguma atualizações essa semana fica em melhorar o desempenho para o pessoal que ainda estava tendo problema de travadinhas.
Parece que conseguiram resolver, a versão atual é v2.1.46.
Testem aí.
Um detalhe, o dev agora que conseguiu resolver esses problemas que alguns ainda estavam tendo, deve tentar colocar emuladores de NDS e N64, já postou até vídeos de alguns testes...

A sim, o dev recomenda também que após jogar jogos, principalmente de PS, feche e abra novamente o app.

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
Não consigo jogar jogos de ps1 nele devido a má performance, espero que tenha melhorado pelo menos o SNES que ainda tinha um lagzinho aqui e ali.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Alan Wake entrando no Game Pass dia 21.05!

No PC também!


EX-X7fJXgAgRBLu
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.823
Pontos
503
Não consigo jogar jogos de ps1 nele devido a má performance, espero que tenha melhorado pelo menos o SNES que ainda tinha um lagzinho aqui e ali.
Eu jogo ps1 nele, não encontro problemas.
Claro tem alguns jogos que não ficam 100% igual a qualquer emulador.
Comecei Dino Crisis e está indo suave...
Só se atentar em fechar os apps abertos e fechar e abrir o emulador já troca de jogos (se precisar).

Já a mulher costuma a jogar Crash e é fluído também.


Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Tá com cara de gosting mesmo

pois é fiz vários testes e o do ps4 está marcando também, mas só nos cantos da tela, no xbox fica marcado mais as coisas no centro da tela. deve ser alguma diferença no uso do HDR ou algo assim.

foda que acabei de comprar um headset astro A40, então trocar de TV agora nem pensar.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.676
Pontos
1.044
Não sei o que tá acontecendo, mas o LEGO NINJAGO O Filme: Video Game apareceu grátis aqui pra mim :kwow


4b5af716c165c6551a2db14582ee642f.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Não sei o que tá acontecendo, mas o LEGO NINJAGO O Filme: Video Game apareceu grátis aqui pra mim :kwow


4b5af716c165c6551a2db14582ee642f.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Pesquisei aqui no app e já "comprei".

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213

Vault Mcfly

Supra-sumo
Mensagens
299
Reações
549
Pontos
168
Eu to doido para comprar Bayonetta no XOne, mas parece impossível aparecer uma promoção desse jogo.
 
Topo Fundo