O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox One quebra novos recordes de lucros para a Microsoft!

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453


A Microsoft anunciou seus ganhos para o primeiro trimestre fiscal de 2017 (últimos três meses de 2016) e, apesar da falta de números oficiais sobre a quantidade de Xbox One vendidos, as coisas estão boas. A contagem de usuários ativos mensais do Xbox Live está crescendo, com 15% de crescimento para um total de 55 milhões de usuários ativos no Xbox One, Windows 10 e Plataforma Móvel. Isso é muito significativo, já que 2016 foi o melhor ano para a Xbox One e isso deu fruto a um recorde histórico.

As receitas de jogos em geral também está em alta com crescimento de 9%, e a receita de videogames cresceu 57%. Este crescimento foi impulsionado por Halo 5 e Minecraft, e mostra o quão importante ambos os games permanecem para o ecossistema Xbox. Entretanto, algo que não permanece importante é a produção do Xbox 360, encerrada no ano passado, e a receita de hardware do Xbox diminuiu devido à menor quantidade de Xbox 360 vendidos. Além disso, a distribuição digital para o software e serviços do Xbox atingiu US $ 1 bilhão pela primeira vez – outro grande recorde!

A Microsoft informou uma receita total de US $ 24,1 bilhões.

Notícia: https://www.windowsclub.com.br/xbox-one-quebra-novos-recordes-de-lucros-para-a-microsoft/
Relatório: https://view.officeapps.live.com/op...?version=5021c9d2-a7b3-71aa-062f-2ade5be7896e
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Esta ótimo.
e ainda sem vender nenhum predio!
 


Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Parabéns ao melhor console da gen, que continue assim é final do ano o true 4k ta chegando.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.992
Pontos
2.164
É realmente um grande motivo pra comemoração, uma empresa lucrando!!!

:kclassic
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Parabéns ao melhor console da gen, que continue assim é final do ano o true 4k ta chegando.
tapatalk_1472228372624_zpsodmemnto.gif


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Pega receita do xbox junta com a do Windows 10 (que foi forçada a milhares de usuários) e diz que ta tudo bem. a ms sua safadenhaw.
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
Vai falir!!!!
Pode gritar isso pra Microsoft ou é algo exclusivo pra Nintendo?


Sent from my Moto G (4) using Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Imagina se tivesse exclusivos. A MS vai continuar investindo em Halo, Gears e Forza pra sempre com esses números.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Pega receita do xbox junta com a do Windows 10 (que foi forçada a milhares de usuários) e diz que ta tudo bem. a ms sua safadenhaw.

Mas a do windows 10 forçada não gerou nenhuma receita para a Microsoft
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Mas a do windows 10 forçada não gerou nenhuma receita para a Microsoft
Concordo, mas não disse que o windows 10 upgrade é receita, mas que tudo que está sendo feito no w10 (Groove Pass/Office Services/MS Store) foi colocada junto ao Xbox
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.063
Pontos
1.003
Apesar da falta de números oficiais... Xbox One quebra novos recordes de lucros para a Microsoft?

47797981.jpg
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Assim, na boa...esse tipo de notícia, bem na onda do cancelamento de um jogo como Scalebound, é meio complicado.
Tipo, as finanças tão boas, mas e os jogos?
Isso é fórum de dinheiro ou de videogame?

É um pouco triste constatar o tom de comemoração, honestamente.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.696
Pontos
1.484
Concordo com o discurso do "Receita não é Lucro", mas não duvido que estejam lucrando bem. O modelo de negócios da Microsoft (e isso é inteligente, diga-se de passagem) é muito mais sobre ganhar com serviços do que sobre ganhar com hardware. E os custos das prestações de serviços são sempre mais baixos do que os custos de produção do hardware.

Acredito que a divisão Xbox, atualmente, navega em águas tranquilas dentro da Microsoft.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Nem pra fazer uma coisa simples (divulgar números) a Microsoft consegue ser transparente.
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
O aumento foi pelos jogos lançados para Windows 10. E Minecraft vende mais no PlayStation né.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Que não muda o fato de que eles continuam saindo no Xbox.
Pelo menos pra mim muda, eu tenho PS4 e PC, pra que compraria um xone se posso jogar quase tudo no PC?

Agora se eu tivesse Xone e PC nao poderia jogar Bloodborne,Uncharted 4, Nioh, Horizon, Nier, Gravity Rush 2. Seria obrigado a comprar um console
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Que faça mais sucesso ainda, só doido sem noção torce pelo fracasso de uma plataforma.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Peguei lá dá LOL jogos.

Apesar de 2016 ter sido um ano forte para a Microsoft - a empresa fechou o último trimestre do ano com faturamento acima do previsto por analistas de Wall Street -, a divisão de games da empresa não mostrou o mesmo desempenho. A receita proveniente das vendas de consoles e software caiu 3% em relação ao mesmo período de 2015.

As vendas de hardware foram as principais culpadas pelo resultado, devido a combinação da queda na quantidade de unidades comercializadas (apesar do console superar o PlayStation 4 por meses seguidos no mercado norte-americano) e aos cortes de preço.

Por outro lado, a venda de software e serviços ajudou a segurar essa queda. A modalidade apresentou alta de 18% em relação ao mesmo período de 2015.

O número de usuários mensais ativos da Xbox Live subiu 15%, chegando a 55 milhões - o que não deve ser encarado como número de consoles vendidos, uma vez que essa quantidade contabiliza mais de uma conta por console, além de usuários de Windows 10, donos de Xbox 360 e de celulares.



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
Pega receita do xbox junta com a do Windows 10 (que foi forçada a milhares de usuários) e diz que ta tudo bem. a ms sua safadenhaw.

Qq tem?

ela aluga o office dando 1TB de onedrive, e lança na planilia dela o lucro do office como lucro do Onedrive para dizer que esta lucrando rios de dinheiro com a Nuvem.

nada como uma maquiagem para dizer que esta diversificando o lucro.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.696
Pontos
1.484
Pelo menos pra mim muda, eu tenho PS4 e PC, pra que compraria um xone se posso jogar quase tudo no PC?

Agora se eu tivesse Xone e PC nao poderia jogar Bloodborne,Uncharted 4, Nioh, Horizon, Nier, Gravity Rush 2. Seria obrigado a comprar um console
O teu argumento foi que o Xbox não tem jogos. Neste sentido, o fato do jogo sair pra PC, MAS TAMBÉM sair pra Xbox, não muda.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.141
Pontos
963
Quanto hate... Só temos acionistas de outras empresas aqui na OS.

Sent from mTalk
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Receita não é lucro...
This..mas e obvio que os caixistas vao ignorar essa parte e comemorar...afinal..ta dificil comemorar algo
@Kise Ryota

Eu busquei essa informação nos dados fornecidos no site da MS, mas não achei. Contudo, a receita dos consoles caiu 3%, devido a parada da linha do X360, e a receita digital aumentou e sabemos aonde o lucro percentual é maior.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O teu argumento foi que o Xbox não tem jogos. Neste sentido, o fato do jogo sair pra PC, MAS TAMBÉM sair pra Xbox, não muda.
Nao tem jogos exclusivos

Se eu tivesse comprado um xbox teria ficado puto pra kct com isso, pra quem tem pc o xbox virou um negocio inutil, da pra jogar os jogos até de graça no pc
 
Topo Fundo