O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Xbox One S 1tb Com Rainbow Six Siege R$1.600

bernardollr

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Olá, estou vendendo meu console Xbox One S com 1tb de armazenamento interno e com o jogo Rainbow Six Siege em disco. Tanto o Xbox, o controle e a caixa original estão em ótimo estado e muito conservados. Tenho ele há quase 1 ano mas não venho utilizando bastante portanto estou tentando vender. Estou pedindo R$1.600 por tudo, sou de Niterói, Rj, e pretendo vender para alguém do Estado mesmo pra evitar frete. Qualquer duvida pode me mandar uma mensagem por aqui ou pelo meu discord bzin#3892150603
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
One S por R$ 1.800?

rapaz, boa sorte aí viu! vai precisar...
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
to tentando vender a um tempinho já, sepa isso ta assustando um pouco. Vo tenta abaixa um pouco pra vê no q dá

Como a maioria dos One X está sendo vendido nessa faixa (1600 - 1900) fica um pouco complicado.

Acho que os One S estão sendo anunciados por uns 1000 - 1200 por aqui, mas boa sorte na negociação!
 
Topo Fundo