O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox One S cabo áudio optico, 5.1 não funciona no Youtube

shadow.maxx13

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
24
Pontos
18
Estou usando meu Xbox com um cabo de áudio optico, funciona perfeitamente 5.1 nos jogos e até mesmo nos sons do sistema, testei no Amazon Prime e também funciona em 5.1. Já no Youtube não sai áudio em 5.1, procurei um vídeo de teste de 5.1 (helicoptero, natureza, e afins) e no Youtube não rolou, existe alguma forma te obter os 5.1 também no Youtube:
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Estou usando meu Xbox com um cabo de áudio optico, funciona perfeitamente 5.1 nos jogos e até mesmo nos sons do sistema, testei no Amazon Prime e também funciona em 5.1. Já no Youtube não sai áudio em 5.1, procurei um vídeo de teste de 5.1 (helicoptero, natureza, e afins) e no Youtube não rolou, existe alguma forma te obter os 5.1 também no Youtube:
O youtube não entrega som surround.
 
Topo Fundo