O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Melhor ainda do GamePass é que sempre rolam promoções, então embora o preço oficial seja 29 reais por mês, não é realmente necessário pagar isso.

Eu desativo a cobrança recorrente e só assino quando aparecem ofertas. A última (que ainda está em vigor) é 3 meses por 29 reais.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.493
Pontos
1.004
não consigo me animar com esse gamerpass, ja que no fim das contas eu não sou dono do jogo, e tá mais pra um aluguel de jogos, e ainda mais que os jogos ficam saindo do catalogo.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Será que é jogar dinheiro fora um Xbox one S essa altura do campeonato, eu ia viver de gamepass e alguns lançamentos, tenho o switch desbloqueado, mas o medo é ele ser abandonado de lançamentos ano que vem com uma nova geração
One X não compensa, não posso mais de 1300 em video game
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339

Eu acho esses acessórios oficiais da Microsoft muito foda, olha que coisa linda esse HD.
Olha esse:
434869d745599a3ba05e754a7cba
 
Ultima Edição:
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Será que é jogar dinheiro fora um Xbox one S essa altura do campeonato, eu ia viver de gamepass e alguns lançamentos, tenho o switch desbloqueado, mas o medo é ele ser abandonado de lançamentos ano que vem com uma nova geração
One X não compensa, não posso mais de 1300 em video game

Amigo, eu acho que compensa sim, principamente se voce não for ter pressa de comprar a proxima geração logo que sai.
Se voce tem só o switch nessa gen então compensa mais ainda, pois mesmo que que seja abandonado, só esse jogos do gamepass, todos os antigos jogos desde o lançamento do console, que se não estão no gamepass voce acha por ai baratinho, voce vai jogar muito tempo.
 


Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Será que é jogar dinheiro fora um Xbox one S essa altura do campeonato, eu ia viver de gamepass e alguns lançamentos, tenho o switch desbloqueado, mas o medo é ele ser abandonado de lançamentos ano que vem com uma nova geração
One X não compensa, não posso mais de 1300 em video game

Eu fiz isso e não me arrependo.
Apesar de que, comprei alguns jogos em mídia física do XOne pagando no máximo R$ 60,00.
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Fora que muitos jogos que vão sair ainda, alguns até pra 2020 ou mais sei lá (cyberpunk 2077), vão sair tudo pra ele, fora gears 5, forza horizon 4, Halo Infinite, kingdon hearts 3, resident evil 2 remake e DMC 5, red dead redemption 2, o novo tomb raider.
tudo isso vai sair pra ele, e a MS não vai extinguir o gamepass só pro modelo s então tem vida longa pela frente.
E o novo xbox não sai antes do fim de 2020 então....
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Será que é jogar dinheiro fora um Xbox one S essa altura do campeonato, eu ia viver de gamepass e alguns lançamentos, tenho o switch desbloqueado, mas o medo é ele ser abandonado de lançamentos ano que vem com uma nova geração
One X não compensa, não posso mais de 1300 em video game

Compensa... Troquei meu PS4 Fat no Xbox One S e não arrependo. Os jogos são os mesmos não vai ter essa de abandonar o One S pra ficar só o One X.

Só os gráficos do One S que são meio capengas. FF15 achei algo meio "Switch", mas nem me importo muito. A próxima geração já vem em 2020, acho que não compensa pegar o One X se a próxima geração já tá tão próxima.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Cara, é relativo isso...
Eu que to com o Xone faz 3 meses, queria testar Quantum Break, mas como ele teve recepção decepcionante, eu tava esperando por isso, por mais barato que estivesse. E dito e feito.
O ponto é: quem não tem pressa, tem 100 jogos pra passar o tempo. Se vc deixa de comprar os AAA que forem saindo, joga o que tem, e espera chegar no Game Pass, eventualmente uma hora vc vai jogar... isso é valido principalmente pra quem tem pouco tempo.

No seu caso sim, mas isso não acho que se aplica a todos os jogos. Por exemplo, não vou esperar um Far Cry 5, AC Origins, MonHun World e outros saírem no gamepass... e acho que a enorme maioria de nós assinantes não iremos. O que eu faço, é esperar esses jogos chegarem no minimo abaixo de 120. E tem dado certo. Porque se for esperar sair no gamepass ou no GwG, infelizmente irá demorar alguns anos.

Querendo ou não, pra jogo AAA 3rd party o gamepass ainda é bastante medíocre. Tomara que MS bote a p*roca na mesa e consiga barganhar uns jogos assim pra gente.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Fizeram abaixo assinado e num é que o cara vai vir mesmo.

https://br.ign.com/brasil-game-show...rgusson-de-gears-of-war-e-confirmado-no-event

BGS 2018: ROD FERGUSSON, DE GEARS OF WAR, É CONFIRMADO NO EVENTO
Maior feira de games da América Latina acontecerá entre os dias 10 e 14 de outubro

rod_fergusson.0.jpg


POR DIEGO LIMA
Rod Fergusson, chefe do estúdio The Coalition, responsável pela franquia Gears of War desde que a Microsoft a comprou da Epic Games, estará na Brasil Game Show 2018, realizando o sonho de fãs brasileiros que pedem a presença dele desde 2016.
Fergusson trabalha em Gears of War desde o primeiro game da série, lançado em 2006. Ele foi contratado pela Epic Games em 2005 e creditado em todos os títulos produzidos enquanto a franquia ainda pertencia à empresa.
Em 2012, juntou-se ao Irrational Games, em que trabalhou na última etapa de desenvolvimento de BioShock Infinite e também como vice-presidente executivo de desenvolvimento.
A Microsoft comprou Gears of War da Epic Games em 2014 e acabou contratando também Fergusson para supervisionar o desenvolvimento de novos títulos no estúdio The Coalition.
A comunidade pediu muito e a gente conseguiu. #RodInBrazilestá confirmado! Estaremos te esperando na @BrasilGameShow@GearsViking #XboxNaBGS https://t.co/VmndHAZGWa
— Xbox Brasil (@xboxbr) August 30, 2018
Leia mais: Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, é confirmado
Outras atrações internacionais confirmadas para a BGS 2018 são Charles Martinet, dublador de Mario; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens de Mortal Kombat; e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur. Quanto aos nomes de destaque brasileiros estão os jogadores Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga e Ricardo “boltz” Prass.
A Brasil Game Show deste ano acontecerá entre os dias 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
No seu caso sim, mas isso não acho que se aplica a todos os jogos. Por exemplo, não vou esperar um Far Cry 5, AC Origins, MonHun World e outros saírem no gamepass... e acho que a enorme maioria de nós assinantes não iremos. O que eu faço, é esperar esses jogos chegarem no minimo abaixo de 120. E tem dado certo. Porque se for esperar sair no gamepass ou no GwG, infelizmente irá demorar alguns anos.

Querendo ou não, pra jogo AAA 3rd party o gamepass ainda é bastante medíocre. Tomara que MS bote a p*roca na mesa e consiga barganhar uns jogos assim pra gente.
Você forçou a barra demais em.
Jogos medíocres das thirds? Que piada em... Hitman, Doom, Fallout, The Division, Metro, DmC, Tomb raider, Dirt, Darksiders, Cities Skline... são Medíocres?
Choro é livre.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Você forçou a barra demais em.
Jogos medíocres das thirds? Que piada em... Hitman, Doom, Fallout, The Division, Metro, DmC, Tomb raider, Dirt, Darksiders, Cities Skline... são Medíocres?
Choro é livre.

Não forcei a barra, acho que você precisa aprender a ler e/ou interpretar texto. No meu post a mediocridade é do gamepass, não dos jogos.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
No seu caso sim, mas isso não acho que se aplica a todos os jogos. Por exemplo, não vou esperar um Far Cry 5, AC Origins, MonHun World e outros saírem no gamepass... e acho que a enorme maioria de nós assinantes não iremos. O que eu faço, é esperar esses jogos chegarem no minimo abaixo de 120. E tem dado certo. Porque se for esperar sair no gamepass ou no GwG, infelizmente irá demorar alguns anos.

Querendo ou não, pra jogo AAA 3rd party o gamepass ainda é bastante medíocre. Tomara que MS bote a p*roca na mesa e consiga barganhar uns jogos assim pra gente.
Tudo bem, eu generalizei, e não é bem assim. Da sua lista, eu só joguei o Origins e joguei no lançamento... os outros dois eu aguento esperar facilmente, apesar de querer muito jogar, o FC5 principalmente.
Mas o principal é que o Game Pass tá se mostrando uma alternativa super válida... dá pra ficar tranquilo só nele, dependendo da pessoa.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Não forcei a barra, acho que você precisa aprender a ler e/ou interpretar texto. No meu post a mediocridade é do gamepass, não dos jogos.
Com essa desculpa? Pra cima de min?
Ta certo então, vamos fingir que não digitou aquilo?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Com essa desculpa? Pra cima de min?
Ta certo então, vamos fingir que não digitou aquilo?

Lennox, leia novamente: "Querendo ou não, pra jogo AAA 3rd party o gamepass ainda é bastante medíocre. Tomara que MS bote a p*roca na mesa e consiga barganhar uns jogos assim pra gente. "

Está bem claro que eu estou me referindo ao gamepass como um todo, não aos jogos.

Inclusive como eu já disse, eu acho sim que a MS vai continuar investindo no gamepass e cada vez mais teremos os AAA das thirds mais e mais rápido. Mas hoje estamos bastante distantes disso.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Tudo bem, eu generalizei, e não é bem assim. Da sua lista, eu só joguei o Origins e joguei no lançamento... os outros dois eu aguento esperar facilmente, apesar de querer muito jogar, o FC5 principalmente.
Mas o principal é que o Game Pass tá se mostrando uma alternativa super válida... dá pra ficar tranquilo só nele, dependendo da pessoa.

Concordo 100%, vai de cada pessoa.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Lennox, leia novamente: "Querendo ou não, pra jogo AAA 3rd party o gamepass ainda é bastante medíocre. Tomara que MS bote a p*roca na mesa e consiga barganhar uns jogos assim pra gente. "

Está bem claro que eu estou me referindo ao gamepass como um todo, não aos jogos.

Inclusive como eu já disse, eu acho sim que a MS vai continuar investindo no gamepass e cada vez mais teremos os AAA das thirds mais e mais rápido. Mas hoje estamos bastante distantes disso.
Eu já postei a lista, você quando critica o gamepass, critica basicamente os jogos disponíveis, ora, é disso que o serviço é feito.
Você falou claramente a palavra medíocre, mas quer o quê? RedDead 2 no day one num serviço de 30 pilas?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu já postei a lista, você quando critica o gamepass, critica basicamente os jogos disponíveis, ora, é disso que o serviço é feito.
Você falou claramente a palavra medíocre, mas quer o quê? RedDead 2 no day one num serviço de 30 pilas?
Eu concordo com ele, já poderia ter entrado Watch Dogs 2, Final Fantasy XV, Ghost Recon Wildlands, bastante coisa do 360. Se considerar o serviço todo tá bom mas pra mim que entrei na geração cedo só com os AAA exclusivos saindo ou esperando alguns meses já que o serviço é recente, desse mês mesmo eu já tenho Quantum Break e Halo MCC.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Eu concordo com ele, já poderia ter entrado Watch Dogs 2, Final Fantasy XV, Ghost Recon Wildlands, bastante coisa do 360. Se considerar o serviço todo tá bom mas pra mim que entrei na geração cedo só com os AAA exclusivos saindo ou esperando alguns meses já que o serviço é recente, desse mês mesmo eu já tenho Quantum Break e Halo MCC.
Voltem pra realidade, não tem como colocarem todos os jogos que vocês querem, você gosta de watch dogs? Eu prefiro 10 mil vezes Doom, então é relativo.Veja bem, são feitos contratos, pode ser um Ghost Recon ou um The Division, eles não podem colocar 500 jogos sem aumentar o valor, não é de graça eles tem que obter lucro.
Não importa se você já tem os jogos deste mês, o serviço não é exclusivo para você.
 
Ultima Edição:

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Isso não impede das pessoas criticarem se elas assinam e não gostaram dos jogos que estão lá por enquanto, ué.

Por enquanto pra mim só tá valendo pelos first-party da MS que já pagam o serviço, mas de third-party que entrou eu também já tinha tudo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Será que é jogar dinheiro fora um Xbox one S essa altura do campeonato, eu ia viver de gamepass e alguns lançamentos, tenho o switch desbloqueado, mas o medo é ele ser abandonado de lançamentos ano que vem com uma nova geração
One X não compensa, não posso mais de 1300 em video game

Um novo Xbox só deve sair em 2020 e o XOne não vai ser abandonado de cara, coloca aí no mínimo 1 ano recebendo jogos cross gen.

Sendo assim pegar um Xbox One agora, tranquilo que até o final de 2021 vai estar recebendo jogos.
 

badbadnotgood

Habitué da casa
Mensagens
769
Reações
152
Pontos
94
Acredito que o Xone vai continuar recebendo jogos até do Xtwo, só que eles vão capar agressivamente (720p).
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Isso não impede das pessoas criticarem se elas assinam e não gostaram dos jogos que estão lá por enquanto, ué.

Por enquanto pra mim só tá valendo pelos first-party da MS que já pagam o serviço, mas de third-party que entrou eu também já tinha tudo.
Eles já tem uma boa oferta de AAA, não dá pra sonhar tanto num serviço de 30 reais, os jogos são aleatórios mas tenho certeza que muitos não tinham Hitman, Dirt 4...
É relativo, mas falaram que é mediocre, isso é forçar a barra.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
GamePass pra mim é um game changer, acho sensacional.

E a imagem do serviço vai melhorar muito mais a medida que começarem a sair os grandes jogos como Forza Horizon 4, Gears 5, Halo: Infinite....

Em termos de third-party é uma boa oportunidade pra jogar alguns games que a pessoa não compraria mas tem algum interesse.
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Eu mesmo jamais pegaria DOOM e HItmam, entre outros, e já baixei e vou jogar. Caso não goste de algum, não torrou 200 contos pra depois se arrepender.
To gostando demais do serviço.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O cara acha que dá pra ficar adicionando todos os jogos que custam 40 a 60 dólares, tirando os exclusivos, de third vai ficar na faixa de jogos de até 30 dólares, sem contar que tem empresa que nem aderiu.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eles já tem uma boa oferta de AAA, não dá pra sonhar tanto num serviço de 30 reais, os jogos são aleatórios mas tenho certeza que muitos não tinham Hitman, Dirt 4...
É relativo, mas falaram que é mediocre, isso é forçar a barra.
Pra mim o mais difícil a MS já fez, colocar exclusivos day one e eu não tô aqui exigindo o jogo que eu quero e sim um catálogo mais interessante mas reconheço o esforço da dela, 30 reais mensais pra mim ainda é dinheiro e ela ganha isso no número de assinantes, tem jogo ali que não vale 30 reais mas está agregando o serviço, lembrando que muito do que tá ali já rendeu o lucro no lançamento então é uma forma de estender a receita.
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Um jogo por exemplo que tenho curiosidade e que to esperando sair é o Hellblade, batata que vai entrar esse jogo logo logo, ms comprou o estudio e o jogo já ta em preço mais baixo. Acho que até fim do ano entre Injustice 2, onrush tava com fim de semana gratis e em promoção depois foi lá e entrou, mesma coisa já aconteceu com o Injustice 2, só falta entrar.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Não forcei a barra, acho que você precisa aprender a ler e/ou interpretar texto. No meu post a mediocridade é do gamepass, não dos jogos.
E o gamepass é um serviço de quê? De filmes?
Se você critica um serviço de jogos, pelos seus jogos AAA de thirds, você tá criticando o quê?
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Pra mim o Gamepass é um complemento. Com o Gamepass dá pra esperar tranquilamente o preço dos jogos baixarem de valor. Nunca mais comprarei um jogo de 60 dólares na minha vida.

Apesar que acho que 90% dos jogos AAA são ruins mesmo. Aquele Ruiner que tem no Gamepass é melhor que muito jogo blockbuster que temos hoje em dia.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.632
Pontos
1.053
Hoje e último dia pra que pode pegar aqueles 3 meses de live ou gamepass por 30 reais. Vou pegar os 2 kkkkkkkk
Eu gostei do quantum breakk, não e o melhor jogo do mundo mas e bem divertido, só aqueles filmes que quebram um pouco o ritmo do jogo, mas os poderes, o gameplay e a história achei bem legais. Outro que estava jogando no gamepass e curti foi o Ryse, claramente o jogo foi feito as pressas, mas e muito legal, e graficamente e de início de geração e bem impressionante no Xbox.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Como comprei xbox recentemente e, como antes tinha o PS4, muitos jogos passaram batidos para mim. Eu estou gostando muito do serviço. Peguei naquela promoção trimestral e tem muito jogo que normalmente não compraria (PES2018, por exemplo) e, como ele está disponível, acabo baixando e alguns são bons. Veja bem, seriam jogos que eu não teria conhecimento já que a mídia só fala desses benditos AAA. Falando em AAA, joguei o Gears 4 e há tempos não ficava tanto tempo na frente de um video game tirando foto. Foi meu primeiro jogo com HDR rsrsrs. Acho que a MS tá fazendo o serviço bem feito, pois, se o preço ficar nesses 29, vou permanecer com o serviço por muito tempo. Acredito que muitos users tb devam pensar assim.
 
Topo Fundo