O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Ninja Theory tem cerca de 110 - 140 funcionários, ta crescendo agora com a Microsoft.
Platinum tem mais jogos pq sai fazendo 300 projetos ao mesmo tempo e algumas vezes isso acaba dando ruim, como em ganblue.

O jogo da Ninja que deve aparecer agora na E3 tem cerca de uns 5/6 anos de desenvolvimento, hellblade foi feito com uma equipe com cerca de 20 pessoas. É um estúdio muito talentoso e que agora terá a segurança e recurso pra trabalhar.

Platinum é um estúdio talentoso tbm,mas representa uma pegada totalmente diferente, jogos orientais não são tão populares no Xbox como um jogo ocidental.
O estúdio fica no Japão, Microsoft ainda não tem nenhum hub local de estúdios, já na Inglaterra a situação é totalmente diferente (Rare, Playground). A Ninja Theory estava aberta a uma compra, já que o estúdio não estava muito saudável financeiramente. São varias questões pra concluir uma compra de estúdio, não é tão simples.

Sobre a qualidade dos jogos, questão de gosto, mas são dois bons estúdios.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.852
Pontos
1.009
Uma dúvida a respeito da retro do 360, no meio do game quando se aperta os dois botões de opções, abre a dash do 360. Ali na parte tem pra se conectar na Live, mas aqui não vai, fica dando erro, é assim mesmo?

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Uma dúvida a respeito da retro do 360, no meio do game quando se aperta os dois botões de opções, abre a dash do 360. Ali na parte tem pra se conectar na Live, mas aqui não vai, fica dando erro, é assim mesmo?

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Comigo conecta, da para ver os amigos online e tudo mais pelo menu do 360.

Lembro que passaram umas dicas do que fazer se não tivesse conectando na live, rinha que apagar alguma coisa mas não me lembro o que...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.852
Pontos
1.009
Comigo conecta, da para ver os amigos online e tudo mais pelo menu do 360.

Lembro que passaram umas dicas do que fazer se não tivesse conectando na live, rinha que apagar alguma coisa mas não me lembro o que...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Valeu, vou ver se acho algo, deve ser por isso que as minhas conquistas dos jogos de 360 não estão aparecendo na contagem do gamescore do one.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Comigo conecta, da para ver os amigos online e tudo mais pelo menu do 360.

Lembro que passaram umas dicas do que fazer se não tivesse conectando na live, rinha que apagar alguma coisa mas não me lembro o que...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Valeu, vou ver se acho algo, deve ser por isso que as minhas conquistas dos jogos de 360 não estão aparecendo na contagem do gamescore do one.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Quando dá algum tipo de Bug na parte de Xbox 360 no Xbox One, a indicação é remover o perfil, realizar um hard reset, iniciar um jogo de Xbox 360 para dessa forma o console sincronizar e baixar os dados de perfil novamente.

As opções para excluir o perfil de jogos de x360 fica na mesma parte onde vc gerência os saves de jogos de Xbox One.
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.852
Pontos
1.009
Quando dá algum tipo de Bug na parte de Xbox 360 no Xbox One, a indicação é remover o perfil, realizar um hard reset, iniciar um jogo de Xbox 360 para dessa forma o console sincronizar e baixar os dados de perfil novamente.

As opções para excluir o perfil de jogos de x360 fica na mesma parte onde vc gerência os saves de jogos de Xbox One.
Consegui resolver, e é bem ridículo, o que fiz foi tirar o cabo da internet e ligar o one pelo wireless, assim conectou sem problema na dash do 360.

O lado ruim foi que as conquistas dos jogos de 360 que tinha pego quando tava offline, não aparecem mais, perdi elas, mas pelo menos agora pra frente vai dar certo.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Rapaz a M$ podia ter comprado a Platinum no lugar da Ninja Theory. Ou ter comprado as duas. Hehe!!

Quanto a Platinum vale a mais? Se a NT vale 400 milhões de dólares a Platinum deva valer uns 600?

Já imaginou a Platinum fazendo um Ninja Blade 2 e o Scalebound!?

Para mim a Platinum é mais competente. Tanto em quantidade quanto em qualidade dos seus games.

Olha aí uma lista que lembro de cabeça de cada empresa:

Ninja Theory:
  • Heavenly Sword = Nota 8
  • Enslaved = Nota 8
  • DMC Reboot = Nota 8
  • Heelblade = Nota 7


Platinum:
  • MadWorld = Nota 9
  • Bayonetta = Nota 10
  • Vanquish = Nota 9
  • Metal Gear Rising = Nota 9
  • Bayonetta 2 = Nota 10
  • Nier Automata = Nota 9
  • The Wonderfull 101 = Nota 8
  • Transformers Devastation = Nota 7
  • Tartaruga Ninjas = Nota 7
  • The Legend of Korra = Nota 6


São 4 jogos da Ninja Theory contra 10 da Platinum Games. Mais que o dobro.

O custo benefício de ter comprado a Platinum seria bem melhor. Mesmo que ela valesse o dobro da Ninja Theory. Hehe!!

Vi em algum lugar que a Platinum passou por alguns apertos pois alguns jogos não venderam bem , e que Nier Automata meio que salvou eles.
Seria uma ótima adição a MS Studios mas duvido que eles queiram deixar de lançar multiplataformas , além disso tem o lance do Scalebound e a distância que dificulta essa união.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Vi em algum lugar que a Platinum passou por alguns apertos pois alguns jogos não venderam bem , e que Nier Automata meio que salvou eles.
Seria uma ótima adição a MS Studios mas duvido que eles queiram deixar de lançar multiplataformas , além disso tem o lance do Scalebound e a distância que dificulta essa união.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Para mim Platinum e uma boa compra, apesar que nao faco questão. Mas e inegavel que a Microsoft deveria adquirir ou montar estudio na Asia ( Japao, Korea, China, etc...) para diversificar seu portfólio.

Nessa região a Mistwalker seria a melhor compra que a Microsoft poderia fazer na minha opinião. E contratar o Tomonobu Itagaki, responsavel pelo Ninja Gaiden Black e NG 2 para montar estudio para fazer jogos nesse estilo. Quem sabe nessa E3 ela nao anuncia algum estudio nessa região. Precisa diversificar mais sua presenca globalmemte, como criadora de conteudo com perfil mais amplo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Outro jogo que eu queria na Retro é o Ninja Blade:




Adorava o clima do jogo, Tokyo a noite/Ninjas...

a MS podia fazer uma sequência top na próxima gen


Esse jogo eu zerei e eh bem divertido, apesar de ser besta. E, curiosamente, eh um jogo bem facil da from sofware. Quem diria...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.249
Reações
10.905
Pontos
453
Galera vou ficar uns dias com o xbox one S do meu amigo e tenho umas duvidas, posso conectar o controle dele no carregador de celular pra jogar igual faço no ps4? Posso passar um mês de game pass com cartao de debito?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Galera vou ficar uns dias com o xbox one S do meu amigo e tenho umas duvidas, posso conectar o controle dele no carregador de celular pra jogar igual faço no ps4? Posso passar um mês de game pass com cartao de debito?
Tem que ver o que o controle dele usa, a maioria escolhe por pilhas recarregáveis pelo preço e praticidade, nesse caso tem que usar o carregador de pilhas.

Só crédito, ou compra um cartão de 25 dígitos em qualquer revendedor da forma que preferir pagar.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
Galera vou ficar uns dias com o xbox one S do meu amigo e tenho umas duvidas, posso conectar o controle dele no carregador de celular pra jogar igual faço no ps4? Posso passar um mês de game pass com cartao de debito?

Pode usar o carregador sim.
Já a Live não aceita cartão de débito, mas vc pode comprar os cartões pré pagos da Live em varejistas usando o seu de débito.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Galera vou ficar uns dias com o xbox one S do meu amigo e tenho umas duvidas, posso conectar o controle dele no carregador de celular pra jogar igual faço no ps4? Posso passar um mês de game pass com cartao de debito?
Vc pode sim jogar somente no cabo USB q acho q seja sua dúvida, não precisa de pilhas e nem bateria caso for jogar assim.
Gamepass não passa no cartão de débito, somente via cartão de crédito ou gift card.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Deve ser um console personalizado. Estao especulando um jogo tb, apesar que nao creio muito nessa hipótese...

 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
Deve ser um console personalizado. Estao especulando um jogo tb, apesar que nao creio muito nessa hipótese...



Com a E3 bem próxima creio que podemos eliminar a possibilidade disso ser um jogo.
É muito mais provável ser um X1X customizado.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Meio off topic, mas bem que a M$ poderia adicionar a opção de desligamento completo naquele menu, quando apertamos o botão "home/guia" do controle.
Só faço o desligamento completo e sempre preciso ir até as configurações e desligar por lá.
Se não me engano, você define o tipo de desligamento nas configurações.
Se escolhe para manter atualizado, ele fica em stand by ao desligar, se definir para economia de energia ele desliga totalmente.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
Meio off topic, mas bem que a M$ poderia adicionar a opção de desligamento completo naquele menu, quando apertamos o botão "home/guia" do controle.
Só faço o desligamento completo e sempre preciso ir até as configurações e desligar por lá.

Vc se refere à opção de segurar o botão home?
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Vc se refere à opção de segurar o botão home?
No padrão, quando desligado no controle o console fica em stand by baixando jogos, atualizações, etc. Quando desliga no console desliga de verdade.

No caso, ele quer desligar de verdade pelo controle.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Se não me engano, você define o tipo de desligamento nas configurações.
Se escolhe para manter atualizado, ele fica em stand by ao desligar, se definir para economia de energia ele desliga totalmente.

To ligado.
Mas percebi que mesmo na economia de energia, o HD externo continua piscando, depois de desligado.
Quando escolho a opção "desligamento completo", não pisca mais.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
No padrão, quando desligado no controle o console fica em stand by baixando jogos, atualizações, etc. Quando desliga no console desliga de verdade.

No caso, ele quer desligar de verdade pelo controle.

É que se ele sempre faz desligamento completo, não faz sentido ter o standy ativo. Mas enfim...
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.313
Pontos
1.659
No padrão, quando desligado no controle o console fica em stand by baixando jogos, atualizações, etc. Quando desliga no console desliga de verdade.

No caso, ele quer desligar de verdade pelo controle.
To ligado.
Mas percebi que mesmo na economia de energia, o HD externo continua piscando, depois de desligado.
Quando escolho a opção "desligamento completo", não pisca mais.
É que se ele sempre faz desligamento completo, não faz sentido ter o standy ativo. Mas enfim...


O problema que o Xone foi concebido para ficar sempre ligado, a ideia da m$ era que estivesse sempre "ready-to-play", mas na pratica isso não funcionou.

Eu acho que poderiam mudar isso colocando algo como é no windows, um botão de desligar e ao clicar ele tem três opções (reiniciar, desligar e stand by).
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
O problema que o Xone foi concebido para ficar sempre ligado, a ideia da m$ era que estivesse sempre "ready-to-play", mas na pratica isso não funcionou.

Eu acho que poderiam mudar isso colocando algo como é no windows, um botão de desligar e ao clicar ele tem três opções (reiniciar, desligar e stand by).
Procon mim funcionou 100%. Acho uma das melhores características dele.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Parece que tá rolando promoção dos jogos da Capcom até semana que vem.

O problema que o Xone foi concebido para ficar sempre ligado, a ideia da m$ era que estivesse sempre "ready-to-play", mas na pratica isso não funcionou.

Eu acho que poderiam mudar isso colocando algo como é no windows, um botão de desligar e ao clicar ele tem três opções (reiniciar, desligar e stand by).

Vem cá, é ruim "desligar o console" e tirar da tomada? Pois no X com essa opção ele mesmo assim na realidade está é hibernando e baixa o que tu tiver deixado.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364

Só botar o nome capcom co LTD na pesquisa na page da store do xbox, RE7 Gold por exemplo tá uns 90 pila, Monster Hunter 70.

E não é aquela Golden Week/Semana do Trabalhador que vai acabar meia noite, esses jogos tão com promo até semana que vem.
 
Topo Fundo