O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Esses age vai sair no Xbox também.?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.849
Pontos
1.009
A porra toda de FF e KH no XGP, muuto bom.

Essa loira tb é muito boa, cê é louco.
Os KH não são no GP não heim.

Só me arrependo de ter comprado o FF9 e o FF 13 com essa notícia. Mas tá ok.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Sei lá o quão sustentável é essa bagaça, mas vão ser pelo menos uns 3 anos diminuindo muito a frequência que eu compro jogo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Se continuar nessa pegada largam forte na próxima gen. Em serviços tão matando a pau

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Tem muito jogo vindo pro Gamepass de PC que nem tem na loja, agora to gostando de ver!!! Pena que a maioria é pra 2020.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Para que eu fui comprar o Red Dead Redemption 2????

São jogos que não acabam mais no GamePass!!!

Só falta mesmo a Microsoft permitir o uso de teclado e mouse no Xbox, e lançar Age of Empires e Flight Simulator para o console.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Engraçado reclamarem desse estilo agora sendo que isso é tendência desde o começo da geração.

Eu até curto alguns dos jogos nesse estilo, a questão é que saia um ou outro com essa pegada e parece que começaram a abusar do estilo e dando sinais de saturação, cansa quando abusam, igual quando abusavam de cell shaded, é minha opinião, quem gosta legal, bom proveito, sem drama.
 
D

Deleted member 219486

Espero que a Microsoft não leia isso, mas......eu me sinto pagando pouco pelo que recebo do game pass.....ahahhaahhaahahha

Será que liberaram 1 real para todos os assinantes? Ontem fui tentar assinar mas como já tinha aproveitado a promoção em outro momento não deu.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Lixo, vai falir a industria. Coisa de mendigo. Morra, Microsoft.
Visualizar anexo 94952

giphy.gif

:kkk
 
Topo Fundo