O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Este toy story 3 é muito bom, pena que quase já fiz mil nele na geração passada, jogaria novamente para tentar fazer 1000.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
O Halo Reach no MCC está muito bom!
Aliás chamou-me a atenção uma conquista que ocorre
quando vc mata um dos desenvolvedores da 343 no multiplayer:klolz:klolz:klolz
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Queria testar esse reach que nunca joguei , mas tem que baixar tudo os 100gb, infelizmente não vai dar agora kkkkkkk

Alguém joga Borderlands 3 no Xbox? Comprei na Bf e tô curtindo, seria bom se tivesse com quem jogar junto, fica muito massa.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Reach no mcc e eu aqui aguardando os memes de armor lock

Sent from my moto g(8) play using Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Em breve no GP:

Console_TW_Coming-Soon_12.3_1920x1080_JPG.jpg


05 de Dezembro:
  • My Friend Pedro
  • Naruto to Boruto: Shinobi Striker

06 de Dezembro:
  • Demon’s Tilt
  • Wandersong

12 de Dezembro:
  • eFootball PES 2020
  • Overcooked! 2
  • Pathologic 2
  • Tom Clancy’s The Division
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Rapaz já vi que vou perder horas nesse Demons Tilt. Me lembrou um pouco o saudoso Devil Crash do Mega Drive.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Galera, me tirem uma dúvida: este Halo Reach terá no Xone?Será só via digital?Pergunto isto, pois eu ia comprar o Halo Reach do X360 (que é retro com o xone) em disco, mas dependendo eu passo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.817
Pontos
503
Isto que eu estou em dúvida, pois tenho o MCC em disco, mas o ODST e o Reach não são inclusos.
O ODST me lembro que paguei R$10 nele como dlc, mas o jogo não está instalado no momento para eu poder verificar se o Reach tem que comprar também...
Se for até uns vintão, acho que vale muito a pena, pois pelo que li ele foi muito bem trabalhado.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Manos pqp paguei essa semana 99 no pes, vou devolver [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O ODST me lembro que paguei R$10 nele como dlc, mas o jogo não está instalado no momento para eu poder verificar se o Reach tem que comprar também...
Se for até uns vintão, acho que vale muito a pena, pois pelo que li ele foi muito bem trabalhado.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
O ODST eu peguei em mídia física por 30tão (complento com manual) O Reach já pintou de 40tão (completo com manual) mas não peguei.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
VTNC Microsoft.... Ta foda este Gamepass. E jogo que nao acaba mais.

Tava esperando The Division 2. Mas esta valendo. Este ja joguei da outra vez.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.817
Pontos
503
Em breve no GP:

Console_TW_Coming-Soon_12.3_1920x1080_JPG.jpg


05 de Dezembro:
  • My Friend Pedro
  • Naruto to Boruto: Shinobi Striker
06 de Dezembro:
  • Demon’s Tilt
  • Wandersong
12 de Dezembro:
  • eFootball PES 2020
  • Overcooked! 2
  • Pathologic 2
  • Tom Clancy’s The Division
My Friend Pedro e Overcooked! 2 quero muito jogar...
Mas sem interesse mesmo só no PES2020 e The Division... (o PES talvez eu instale só para ver qual é, mas no geral, não curto a jogabilidade do jogo, talvez por eu só jogar os Fifa e PES no modo carreira controlando apenas um jogador)
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Galera, me tirem uma dúvida: este Halo Reach terá no Xone?Será só via digital?Pergunto isto, pois eu ia comprar o Halo Reach do X360 (que é retro com o xone) em disco, mas dependendo eu passo.

Explicando a situação no seu caso, Halo: The Master Chief Collection, do jeito que está agora na versão para console, tem apenas os quatro jogos principais da série, no caso de Halo 3 ODST e agora o Halo Reach, são complementos que devem ser comprados a parte, mas se tiver o XGP, o Halo 3 ODST e o Reach já ficam disponíveis e acessíveis quando instalar o Halo: The Master Chief Collection.

A diferença principal com relação ao Reach que saiu agora é suporte a 4K e HDR, no caso do Halo Reach do X360 jogando na retro com o Xbox One X, não é um jogo Xbox One X Enhanced, então vai funcionar da mesma forma como no X360, se quiser aproveitar o aumento de resolução e usar HDR, o ideal é comprar esse Reach que saiu agora...

https://www.microsoft.com/pt-br/p/h...d=msft_web_search&activetab=pivot:overviewtab
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Várias vezes estive perto de comprar esse Boruto. Gamepass é bom demais.

E esse Halo 3 ODST eu não comprei. Joguei pela MCC do gamepass, mesmo. Não surgiu como DLC paga. Antigamente eu lembro que sim, mas no mês passado o jogo entrou e eu até terminei.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Explicando a situação no seu caso, Halo: The Master Chief Collection, do jeito que está agora na versão para console, tem apenas os quatro jogos principais da série, no caso de Halo 3 ODST e agora o Halo Reach, são complementos que devem ser comprados a parte, mas se tiver o XGP, o Halo 3 ODST e o Reach já ficam disponíveis e acessíveis quando instalar o Halo: The Master Chief Collection.

A diferença principal com relação ao Reach que saiu agora é suporte a 4K e HDR, no caso do Halo Reach do X360 jogando na retro com o Xbox One X, não é um jogo Xbox One X Enhanced, então vai funcionar da mesma forma como no X360, se quiser aproveitar o aumento de resolução e usar HDR, o ideal é comprar esse Reach que saiu agora...

https://www.microsoft.com/pt-br/p/h...d=msft_web_search&activetab=pivot:overviewtab
Era isto que eu queria saber, valeu! Bem que poderia sair esta versão em disco para eu botar na coleção.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.850
Pontos
1.009
O Reach é como se fosse um Halo Zero?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.817
Pontos
503
Explicando a situação no seu caso, Halo: The Master Chief Collection, do jeito que está agora na versão para console, tem apenas os quatro jogos principais da série, no caso de Halo 3 ODST e agora o Halo Reach, são complementos que devem ser comprados a parte, mas se tiver o XGP, o Halo 3 ODST e o Reach já ficam disponíveis e acessíveis quando instalar o Halo: The Master Chief Collection.

A diferença principal com relação ao Reach que saiu agora é suporte a 4K e HDR, no caso do Halo Reach do X360 jogando na retro com o Xbox One X, não é um jogo Xbox One X Enhanced, então vai funcionar da mesma forma como no X360, se quiser aproveitar o aumento de resolução e usar HDR, o ideal é comprar esse Reach que saiu agora...

https://www.microsoft.com/pt-br/p/h...d=msft_web_search&activetab=pivot:overviewtab
Oloko...
ODST = R$10
Reach = R$49

Meteram a mão nesse...
 
Topo Fundo