O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.849
Pontos
503
Só para o caso de alguém não saber por qualquer motivo.
O jogo Hyper Universe encerrará o serviço no XBox dia 10 de fevereiro.
Ainda funciona bem, se alguém deixou para depois ou nem conhecia esse MOBA 2D, tem apenas um mês para ainda poder jogar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.470
Pontos
1.544
Acho que vc ta confundindo com windows club, o windows central é o do jez, um dos melhores sites de coisas da MS

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O Jez esta bem pistola. Esta fazendo varias materias sobre o pessimo suporte da Microsoft fora dos EUA e UK. Nos somos priveligiados aqui no Brasil.

Tem lugar que nem suporte para seu idoma nativo a Microsoft implementou na Live. Os jogos da Live dados em alguns paises sao terríveis. Repete-se varios jogos, varias vezes ao ano.

Emquanto a Sony esta em 73 países com suporte bem satisfatório, Microsoft esta em 43 ou 42 e deixa a desejar muito. Tem países que e lamentável o suporte e localização.

Isso nao e so Xbox. Em outros setores tambem. Ele aborda a Cortana. Tambem cita Apple e Google que fazem um trabalho bem melhor que a Microsoft nesse sentido.

Ai ele termina questionando que como a Microsoft quer atingir 2 bilhoes de jogadores se seu suporte e localizacao sao terríveis em muito paises.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
O Jez esta bem pistola. Esta fazendo varias materias sobre o pessimo suporte da Microsoft fora dos EUA e UK. Nos somos priveligiados aqui no Brasil.

Tem lugar que nem suporte para seu idoma nativo a Microsoft implementou na Live. Os jogos da Live dados em alguns paises sao terríveis. Repete-se varios jogos, varias vezes ao ano.

Emquanto a Sony esta em 73 países com suporte bem satisfatório, Microsoft esta em 43 ou 42 e deixa a desejar muito. Tem países que e lamentável o suporte e localização.

Isso nao e so Xbox. Em outros setores tambem. Ele aborda a Cortana. Tambem cita Apple e Google que fazem um trabalho bem melhor que a Microsoft nesse sentido.

Ai ele termina questionando que como a Microsoft quer atingir 2 bilhoes de jogadores se seu suporte e localizacao sao terríveis em muito paises.
Foi uma excelente matéria dele, e está muito certo, tem países que a MS caga totalmente. Da muita atenção pra US, UK, Canadá, México e Brasil e esquece vários, é uma reclamação recorrente de pessoas de outros países, pelo pra gente ela da muita atenção, algo difícil se tratando de Brasil.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
O Jez esta bem pistola. Esta fazendo varias materias sobre o pessimo suporte da Microsoft fora dos EUA e UK. Nos somos priveligiados aqui no Brasil.

Tem lugar que nem suporte para seu idoma nativo a Microsoft implementou na Live. Os jogos da Live dados em alguns paises sao terríveis. Repete-se varios jogos, varias vezes ao ano.

Emquanto a Sony esta em 73 países com suporte bem satisfatório, Microsoft esta em 43 ou 42 e deixa a desejar muito. Tem países que e lamentável o suporte e localização.

Isso nao e so Xbox. Em outros setores tambem. Ele aborda a Cortana. Tambem cita Apple e Google que fazem um trabalho bem melhor que a Microsoft nesse sentido.

Ai ele termina questionando que como a Microsoft quer atingir 2 bilhoes de jogadores se seu suporte e localizacao sao terríveis em muito paises.

Isso o que vejo é que eles praticamente falaram pra Europa continental e Japão "Ah, não deram a liderança pra gente e pegaram o console que tava claramente pior? Então se fodam ai"
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Galera que bruxaria é essa ...

To testando GTA V aqui no one e o mesmo puxou o save do GTA V do PS3 ( 2014)


Sabia disso não :O
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.536
Pontos
1.053
aqui o GTA V não trouxe o save, mas vi que tenho emails diferentes cadastrados no Rockstar do PC (Steam) e do Xone/PS4.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
12.959
Pontos
703
Não sei se tem relação com o seu caso. Comprei recentemente um xoneX e com algumas horas de uso, desligou sozinho jogando Forza Horizon 4 e não ligou mais, só dava um bip e desligava.

O meu estava ligado em um filtro de linha clamper, após a troca do aparelho liguei agora em um nobreak, sem problemas até o momento.

Conforme falei anteriormente, não sei se tem relação, mas em pesquisas realizadas, foi como o amigo @w13dark falou, tem alguns casos de problemas com filtros de linha.

No meu caso ainda foi pior, porque não ligava nem diretamente na tomada

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Tenta ligar diretamente na tomada para fazer um teste só para descartar a possibilidade de ser alimentação. Eu nunca mais liguei meu X em filtros e nunca mais tive problema com desligamentos
Aqui eu só uso meus consoles e aparelhos com filtros clamper ,mesma coisa aqui sobre ser indispensável o seu uso devido aos raios e surtos elétricos

deu uma broxada saber que o one X tá tendo este problema com filtros de linha pois estava pensando em pegar um

Esquisito isso ,nenhum console meu tem problema com meus clampers e o X tem ...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.470
Pontos
1.544
Aqui eu só uso meus consoles e aparelhos com filtros clamper ,mesma coisa aqui sobre ser indispensável o seu uso devido aos raios e surtos elétricos

deu uma broxada saber que o one X tá tendo este problema com filtros de linha pois estava pensando em pegar um

Esquisito isso ,nenhum console meu tem problema com meus clampers e o X tem ...
Eu uso meu One X ja a dois anos com filtro de linha Clamper e nunca tive problema. Desde que peguei o consoles. Alias, uso no filtro PS4, TV, Receiver. Tudo perfeito ate agora

Talvez seja defeito no filtro de linha. Sera que testou com outro filtro de linha para saber?

Edit: aqui eu ja tive problema com nobreak por nao suporta todos os aparelhos ligados ao mesmo tempo. Optei por um clamper desses com 8 tomadas e nunca tive problema.

A recomendação seria um condicionador de ernergia se nao me engano.la no HT Forum eles recomendam uso desse aparelho para seu eletrônicos e sistema de som. Mas pelo investimento e pelo nobreak ou estabilizador estarem dando pau, optei pelo clamper. Ate agora sem problema, nesses dois anos.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.711
Reações
91.402
Pontos
1.494
Eu uso meu One X ja a dois anos com filtro de linha Clamper e nunca tive problema. Desde que peguei o consoles. Alias, uso no filtro PS4, TV, Receiver. Tudo perfeito ate agora

Talvez seja defeito no filtro de linha. Sera que testou com outro filtro de linha para saber?

Edit: aqui eu ja tive problema com nobreak por nao suporta todos os aparelhos ligados ao mesmo tempo. Optei por um clamper desses com 8 tomadas e nunca tive problema.

A recomendação seria um condicionador de ernergia se nao me engano.la no HT Forum eles recomendam uso desse aparelho para seu eletrônicos e sistema de som. Mas pelo investimento e pelo nobreak ou estabilizador estarem dando pau, optei pelo clamper. Ate agora sem problema, nesses dois anos.

Tambem uso Clamper aqui... suaaaave!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.470
Pontos
1.544
É que tem extensão disfarçada de filtro de linha no mercado.
Eu uso este aqui
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
5.160
Pontos
694
Pessoal, a maioria deve saber já como funciona a conversão de GP e Gold pra GPU, mas mesmo assim queria deixar a dica aqui que ainda funciona o esquema de upgrade, mesmo pra quem já fez uma vez, como meu caso. Portanto se alguém tá pensando em pegar um período mais longo de GP ou GPU, NÃO assine direto.

Vou dizer aqui como otimizei: primeiro aproveitei as promos recentes e peguei 2 cards de Gold 12 meses. Depois esperei acabar meu GPU, o que ocorreu ontem. Com um saldo que eu tinha no AME peguei mais um card de 3 meses de Gold. Aí vem o lance: ativei esses 3 cards, mas a cada um, veio a opção de ativar cobrança recorrente, ganhando mais um mês de Gold grátis. Aceitei no primeiro, e em seguida já desativei a CR, e repeti nos outros dois ou seja, mais 3 meses free. Depois disso cliquei em upgrade pra GPU, meu medo era que ele fizesse a conversão de quando já temos a GPU ativa, mas não, pegou todo período e adicionou mais um. O único porém é que paguei 39,99 no upgrade, acredito que novatos paguem 1,00 mesmo. Consegui portanto até aqui dois anos e 7 meses de GPU, por pouco mais que o valor de um lançamento. Ainda adicionei mais 2 meses daquele código do Discord Nitro, que eu estava guardando pra testar isso antes. E logo em seguida já junto 12k de pontos no rewards, aí já troco por mais um mês.

Enfim, apenas uma dica que talvez seja útil pra quem ta chegando ou tá na dúvida sobre o upgrade pra inativos, como era meu caso.


IMG-20200104-111029583.jpg
 
Ultima Edição:

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
3.740
Pontos
699
Aqui eu só uso meus consoles e aparelhos com filtros clamper ,mesma coisa aqui sobre ser indispensável o seu uso devido aos raios e surtos elétricos

deu uma broxada saber que o one X tá tendo este problema com filtros de linha pois estava pensando em pegar um

Esquisito isso ,nenhum console meu tem problema com meus clampers e o X tem ...
Todos os meus outros aparelhos eu os utilizo em filtro de linha e olha que tenho sete consoles em meu rack. Mas sei lá o motivo o Xonex tem essa "implicância"com os filtros. Mas de qualquer forma foi só ligar direto na tomada que meu aparelho nunca mais desligou, e assim vou mantê-lo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Pessoal, uma dúvida:

Eu desabilitei todas as opções de download automático do One.

Ontem pausei o download de um jogo para desligar o aparelho, faltava cerca de 3.5 GB pra acabar.

Hoje ligo o aparelho e o download já estava completo, como assim? :keehk

Para registro: o download é do Vanquish, eu inseri o disco e começou a baixar.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.518
Reações
17.388
Pontos
503
Não tem mais aquela opção de desligar completamente o Xbox mais não?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.536
Pontos
1.053
Não tem mais aquela opção de desligar completamente o Xbox mais não?

tem, mas deixaram mais "díficil" de usar, pq não tem a opção de "desligar" ou "stand by" na mesma tela (como no PS4 e no PC).

vc configura pra desligar total, ou configura pra stand by.

e aí se quiser fazer algo diferente do configurado, tem que ir em Configuração-Sistema e escolher por lá.

pra quê simplicidade se pode complicar kkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.514
Reações
39.639
Pontos
1.053
Pessoal, uma dúvida:

Eu desabilitei todas as opções de download automático do One.

Ontem pausei o download de um jogo para desligar o aparelho, faltava cerca de 3.5 GB pra acabar.

Hoje ligo o aparelho e o download já estava completo, como assim? :keehk

Para registro: o download é do Vanquish, eu inseri o disco e começou a baixar.
Tenta entrar no jogo, as vezes e algum bug mesmo. Ou deixou o console em repouso e ele baixou tudo

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.470
Pontos
1.544
Pessoal, a maioria deve saber já como funciona a conversão de GP e Gold pra GPU, mas mesmo assim queria deixar a dica aqui que ainda funciona o esquema de upgrade, mesmo pra quem já fez uma vez, como meu caso. Portanto se alguém tá pensando em pegar um período mais longo de GP ou GPU, NÃO assine direto.

Vou dizer aqui como otimizei: primeiro aproveitei as promos recentes e peguei 2 cards de Gold 12 meses. Depois esperei acabar meu GPU, o que ocorreu ontem. Com um saldo que eu tinha no AME peguei mais um card de 3 meses de Gold. Aí vem o lance: ativei esses 3 cards, mas a cada um, veio a opção de ativar cobrança recorrente, ganhando mais um mês de Gold grátis. Aceitei no primeiro, e em seguida já desativei a CR, e repeti nos outros dois ou seja, mais 3 meses free. Depois disso cliquei em upgrade pra GPU, meu medo era que ele fizesse a conversão de quando já temos a GPU ativa, mas não, pegou todo período e adicionou mais um. O único porém é que paguei 39,99 no upgrade, acredito que novatos paguem 1,00 mesmo. Consegui portanto até aqui dois anos e 7 meses de GPU, por pouco mais que o valor de um lançamento. Ainda adicionei mais 2 meses daquele código do Discord Nitro, que eu estava guardando pra testar isso antes. E logo em seguida já junto 12k de pontos no rewards, aí já troco por mais um mês.

Enfim, apenas uma dica que talvez seja útil pra quem ta chegando ou tá na dúvida sobre o upgrade pra inativos, como era meu caso.


IMG-20200104-111029583.jpg
Valeu man pela dica. Tentar fazer isso quando minha assinatura for vencer.
 
D

Deleted member 219486

Agora no fim da geração? O que vc acha que esta errado?

No fim da geração vejo acertos na tentativa de atender os consumidores, só mudaria esse foco de games "cartunescos" que alguns tem comentado, você pode atender o público mais jovem mas com games de personalidade e evitar de fazer vários com essa escolha visual.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.470
Pontos
1.544
Será que o Xbox Series X foi nomeado assim porque os jogos rodarão no One X ?
Provável que nao man. Acho difícil, pela questão nao CPU, GPU e memória, mas da ausência de SSD.

Como o Xbox Series X esta sendo concebido, o SSD é uma parte primordial de como os jogos serao construidos. Mas obvio, que nao impede de termos mais jogos cross-gen do que nas outras gerações.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Provável que nao man. Acho difícil, pela questão nao CPU, GPU e memória, mas da ausência de SSD.

Como o Xbox Series X esta sendo concebido, o SSD é uma parte primordial de como os jogos serao construidos. Mas obvio, que nao impede de termos mais jogos cross-gen do que nas outras gerações.
Tenho o X e torço para que não seja compatível. Acredito que o Xbox original limita muito o X e não gostaria que o novo tb tivesse essa limitação. Que aproveitem o máximo possível do Series X.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.470
Pontos
1.544
Tenho o X e torço para que não seja compatível. Acredito que o Xbox original limita muito o X e não gostaria que o novo tb tivesse essa limitação. Que aproveitem o máximo possível do Series X.

Também torço para isso. Hellblade 2 ja é exclusivo do Series X. Nao acho que todos os jogos serao exclusivos. Mas teremos alguns desde inicio da geração.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
O Pillars of Eternity no Xbox é em português ou inglês? Ouvi falar muito bem desse jogo.
 
Topo Fundo