O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Jogo de skate Session recebeu janela de lançamento para o Xbox One

Há uns dias atrás, a Crea-ture Studios prometeu novidades para a versão de Xbox One do seu jogo de skate Session, e hoje o estúdio cumpriu sua promessa ao revelar que já possui uma janela de lançamento para o título, que deve chegar em algum momento do nosso outono, ou seja, entre março e junho desse ano ainda.
Ao que parece, os desenvolvedores desistiram de realizar a fase de testes no Xbox Insider, e irão partir direto para o lançamento da versão final.



Session é inspirado naquela que é considerada a era de ouro na cultura do skate, que aconteceu entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000, e ele tem tudo a ver com autenticidade e criatividade. A liberdade de expressão é o núcleo do skate, então os jogadores não devem se preocupar com quantos pontos valem seus truques, mas em vez disso, Session apresenta um esquema de comando exclusivo, que oferece aos jogadores controle total.

Fonte: https://www.xboxpower.com.br/2020/0...recebeu-janela-de-lancamento-para-o-xbox-one/
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
ninja gaiden 2 porra!
tava faz tempo querendo jogar de novo em 4k
tanto que até fui o mais longe q ja consegui até hoje no razor's edge. alias nem sei pq dropei, não tava tão chato
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
hahahaha desculpa cara mas está na cara que nunca jogou nenhum kingdom hearts, e só usar esse termo filminho é obvio que é um dos fanáticos seguidores do mingau.

Tenho os dois jogos originais do PS2 e mais a coletânea no PS3. Sou fã da franquia desde o primeiro jogo.

Se eu quiser chamar de banana, eu chamo. E é filminho mesmo, reduziram jogos em um CGI. Acho que é você que nunca jogou nada. E nem sou seguidor de porra nenhuma e nem fanático. Pense 2x antes de falar ou atacar alguém com sua coisas de fanboy.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Tenho os dois jogos originais do PS2 e mais a coletânea no PS3. Sou fã da franquia desde o primeiro jogo.

Se eu quiser chamar de banana, eu chamo. E é filminho mesmo, reduziram jogos em um CGI. Acho que é você que nunca jogou nada. E nem sou seguidor de porra nenhuma e nem fanático. Pense 2x antes de falar ou atacar alguém com sua coisas de fanboy.

então tá chorando pq por causa do preço? só vai comprar quem nunca jogou e pronto.

engole o choro
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Vish kkkk

Normal isso do KH vir a preço cheio , vão pegar os afobados. Daqui a pouco anunciam aquele "ALL in one " ou algo assim por 250 ( que ainda acho caro )

Pelo menos tá ae disponível no console pra quem quiser , a série é bem famoso e solicitada.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
First-look: Grounded Keyart/Boxshot. By Obsidian.

"The world is a vast, beautiful and dangerous place – especially when you have been shrunk to the size of an ant. Explore, build and survive together in this first person, multiplayer, survival-adventure."


ERUvCWWWAAAP3Ow
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
É que 480 em Kingdom Hearts tá uma pechincha, vou comprar uma cópia pra mim e pro Chief jogar no canal dele, quem quiser me adiciona na Live que eu mando como gift também.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
First-look: Grounded Keyart/Boxshot. By Obsidian.

"The world is a vast, beautiful and dangerous place – especially when you have been shrunk to the size of an ant. Explore, build and survive together in this first person, multiplayer, survival-adventure."

ERUvCWWWAAAP3Ow
:kpensa:kzangado Espero que tenha opção de terceira pessoa também...
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
Tô jogando Final Fantasy 15 e já estou no capítulo 2.

Tô com uns itens overpower. Minha party tá praticamente invencível e tô rushando.

Devem ser os itens daquele monte de DLC que veio junto.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Tô jogando Final Fantasy 15 e já estou no capítulo 2.

Tô com uns itens overpower. Minha party tá praticamente invencível e tô rushando.

Devem ser os itens daquele monte de DLC que veio junto.

Eu gostei do Final Fantasy 15 mas quando chega no capitulo 13 parece que os produtores arrumaram uma correria para o jogo terminar logo, tipo aqueles filmes que de uma hora pra outra correm com roteiro para acabar logo. E é nessa hora que o jogo fica linear demais e o final não me agradou muito.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Eu já tinha a versão mais atualizada , pois eu era inside skip ahead, mas sai do programa e voltei pra normal, mas meu game tava na dash antiga ... baixando aqui pq não gosto dessa dash antiga


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Liberou para todos? Ontem joguei até a noite e não apareceu nenhum aviso, mais tarde vou conferir.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Liberou para todos? Ontem joguei até a noite e não apareceu nenhum aviso, mais tarde vou conferir.
As vezes vc não precisa esperar o aviso. Só ir na aba de atualização e verificar se tem alguma disponível.

Enviado de meu SM-G531M usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
O que eu não gostei dessa dash pois antes os jogos eram tudo num lugar só com duas abas, era só jogar pro lado pra escolher o que é instalado ou não:

Instalados:
mHLlU6T.jpg


Não instalados:
a2F2yJG.jpg


Agora só aparece os instalados de início:

Instalados:
AzpqxpP.jpg


Pra ir ver seus jogos, precisa ver a opção Biblioteca Completa, e separaram o que é teu e o que tu ganhou na gold(antes era tudo junto):
iYr6AvD.jpg


Meus jogos que são realmente meus e não da gold:
y4cpP4Y.jpg


Jogos que ganhei da gold:
GG7Ibst.jpg


Pior, as atualizações que antes ficavam num lugar mais acessível(atualizações e fila na barra lateral), agora botaram num lugar chamado gerenciar:
YjUXsoU.jpg


E sim, censurei minha gamertag. :klol

De resto, eu gostei gostei do menu inicial, pois reduziram tudo em uma só página e a navegação ficou mais rápida(além da inicialização).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
O que eu não gostei dessa dash pois antes os jogos eram tudo num lugar só com duas abas, era só jogar pro lado pra escolher o que é instalado ou não:

Instalados:
mHLlU6T.jpg


Não instalados:
a2F2yJG.jpg


Agora só aparece os instalados de início:

Instalados:
AzpqxpP.jpg


Pra ir ver seus jogos, precisa ver a opção Biblioteca Completa, e separaram o que é teu e o que tu ganhou na gold(antes era tudo junto):
iYr6AvD.jpg


Meus jogos que são realmente meus e não da gold:
y4cpP4Y.jpg


Jogos que ganhei da gold:
GG7Ibst.jpg


Pior, as atualizações que antes ficavam num lugar mais acessível(atualizações e fila na barra lateral), agora botaram num lugar chamado gerenciar:
YjUXsoU.jpg


E sim, censurei minha gamertag. :klol

De resto, eu gostei gostei do menu inicial, pois reduziram tudo em uma só página e a navegação ficou mais rápida(além da inicialização).
Acho que isso e so de acostumar. Querendo ou nao a dash ficou mais rapida, aqui pelo menos no S, antes ate abrir algo ficava rodando rodando so pra ir abrindo mais devagar.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Não sei se já solucionaram aqui, mas como que da pra comprar o conker reloaded? Não consigo de jeito nenhum
 
Topo Fundo