Craudiao
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 6.892
- Reações
- 16.863
- Pontos
- 753
Só quero tudo chegando com preço único de 20 mangos e com pelo menos 1 no gwg por mês...Ta chegando...
Nem quero muito... kkkk
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Só quero tudo chegando com preço único de 20 mangos e com pelo menos 1 no gwg por mês...Ta chegando...
Isso já existe a tempos né, só que não tinha nome complicado e pomposo, era chamado apenas de upscale, só colocaram uns filtros a mais, em jogos point n' click realmente seria difícil ver diferenças, por causa das imagens estáticas, mas em jogos com muito movimento não tem como, a imagem "borra", e nem sou eu falando, produtoras já citaram esse problema, o Xone também teve esse mesmo problema no inicio pois ele fazia isso automaticamente (para 1080p) e em alguns casos ficava pior a a resolução nativa (Killer Instinct foi um dos exemplos mas citados na época) e tiveram que remover esse recurso.
Quanto aos $100 a mais, bom, tudo nele é melhor que o ps4 em termos de hardware, e os poucos jogos que já mostraram comparações meio que justifica o valor a mais, sinceramente acho mais fácil uma pessoa trocar o xone pelo X do que alguém trocar o ps4 pelo Pro (eu não me vejo trocando nenhum dos dois, mas digamos que alguém me oferecesse e pudesse escolher o X seria minha escolha sem duvidas)
Sim, já teve produtoras que falaram claramente que não vão otimizar, mas é bem menor esse caso do que as que afirmam que irão otimizar.
Quanto a isso eu não sei, mas já teve verias declarações de que portaram a 4k para X extremamente rápido e fácil, questão de horas, um dos que me lembro foi uma matéria do Path of Exiles (acho que 2 horas após pegar o dev kit já estava a 4k 60fps no X, foi o que li, a não ser que era matéria falsa)
Ainda nem foi lançado e já viu o tamanho da lista de jogos 4k nativos para o X???
Isso já existe a tempos né, só que não tinha nome complicado e pomposo, era chamado apenas de upscale, só colocaram uns filtros a mais, em jogos point n' click realmente seria difícil ver diferenças, por causa das imagens estáticas, mas em jogos com muito
Sim, já teve produtoras que falaram claramente que não vão otimizar, mas é bem menor esse caso do que as que afirmam que irão otimizar.
Quanto a isso eu não sei, mas já teve verias declarações de que portaram a 4k para X extremamente rápido e fácil, questão de horas, um dos que me lembro foi uma matéria do Path of Exiles (acho que 2 horas após pegar o dev kit já estava a 4k 60fps no X, foi o que li, a não ser que era matéria falsa)
Ainda nem foi lançado e já viu o tamanho da lista de jogos 4k nativos para o X???
Upscale com base em filtros é beeeem diferente o método checkerboard.
CB precisa ser processado durante a renderização, diversos passos são executados e necessita de uma certa quantidade de processamento, o upscale que vc citou que costumamos ver em TV´s ou mesmo no Xbox One é feito após a imagem ser processada e esse sim usa bi-cubic e bilinear filter, o CB realiza todo um processo complexo para duplicar pixels com resultados que nem se comparam com o de um upscale padrão.
Sobre o CB, eu não tenho e não vi, apenas li a respeito, e pelo que li, quando se tem muito coisa mudando na tela a imagem borra sim, se para o movimento a imagem volta a suavizar, os testes da DF normalmente são feitos com o jogo parado para comparar detalhes, no geral a maioria dos nem tem tanto movimento assim, mas FPS e Corrida que tudo na tela fica mudando constantemente, mas esse assunto é meio irrelevante...Checkerboard não é uma técnica de upscale, é uma técnica de renderização, ela preserva os detalhes (ela não borra), mas adiciona mais ruído na imagem, só que ruído pode ser trabalhado com pos-processamento. Se você fazer uma hardware pensando nisso o resultado é impressionante, pode olhar análises da Digital Foundry, a diferença com imagem em movimento é praticamente imperceptível sem zoom.
Em termos de resolução, mesmo que o X fizesse 4K nativo (que não vai para todo mundo) a diferença não seria significativa, o que pode pesar seria o framerate, mas não creio que isso seja um fator no mercado de consoles.
Falam em facilidade justamente porque não tem que investir, é um port com poder bruto extra e só. Game 4K nativo o X vai ter como o Pro tem, Fifa 18 é 4K nativo e 60 fps. Só que não se iluda, o Horizon é checkerboard e o resultado é visualmente muito superior a este game, tudo porque a técnica é suficiente e o jogo já é, originalmente, pesado em termos de detalhes.
Duvido muito que jogos deste nível sejam 4K nativos no X, o AC Origin já da meio que o tom que deverá ser seguido.
Veja bem, não estou dizendo que o hardware não poderia alcançar isso, só que não vai ser otimizado o suficiente para tal. É isso que faz com que a price tag U$ 500 pese mais do que deveria. Videogame não é sobre poder bruto, mas custo/benefício e o checkerboard é uma solução que, de fato, entrega isso no Pro, a Sony não errou na escolha de seu equipamento, acho que o contrário, foram bem conscientes em equilibrar qualidade visual e preço.
Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
O multiplayer vai ser mutuo com o One ou vai separar as populações entre os consoles?
Excelente noticia, estava kind of preocupadoVai ser tudo junto
Sobre o CB, eu não tenho e não vi, apenas li a respeito, e pelo que li, quando se tem muito coisa mudando na tela a imagem borra sim, se para o movimento a imagem volta a suavizar, os testes da DF normalmente são feitos com o jogo parado para comparar detalhes, no geral a maioria dos nem tem tanto movimento assim, mas FPS e Corrida que tudo na tela fica mudando constantemente, mas esse assunto é meio irrelevante...
Mas sendo sincero, continuo acho que o melhor era não terem existido nem o Pro e nem o X, acho ambos desnecessários, principalmente para que já possui os anteriores, na verdade vendo essas melhorias que os novo tem me sinto até enganado por ter comprado os anteriores...
Microsoft has revealed the first 13 backwards-compatible original Xbox games for Xbox One to IGN – several of which we got to play. These first 13 will be available tomorrow, October 24. All are enhanced with 1080p resolution, higher and/or smoother framerates, and faster loading times.
These are the first 13 games you can play on any Xbox One if you own the title, beginning tomorrow:
- Star Wars: Knights of the Old Republic
- Ninja Gaiden Black
- Crimson Skies: High Road to Revenge
- Fuzion Frenzy
- Prince of Persia: The Sands of Time
- Psychonauts
- Dead to Rights
- Black
- Grabbed by the Ghoulies
- Sid Meier’s Pirates!
- Red Faction II
- BloodRayne 2
- The King of Fighters Neowave
Microsoft has revealed the first 13 backwards-compatible original Xbox games for Xbox One to IGN – several of which we got to play. These first 13 will be available tomorrow, October 24. All are enhanced with 1080p resolution, higher and/or smoother framerates, and faster loading times.
These are the first 13 games you can play on any Xbox One if you own the title, beginning tomorrow:
- Star Wars: Knights of the Old Republic
- Ninja Gaiden Black
- Crimson Skies: High Road to Revenge
- Fuzion Frenzy
- Prince of Persia: The Sands of Time
- Psychonauts
- Dead to Rights
- Black
- Grabbed by the Ghoulies
- Sid Meier’s Pirates!
- Red Faction II
- BloodRayne 2
- The King of Fighters Neowave
E agora como fica a retórica dos contras que é difícil e caro melhorar a versão dos jogos no One X?? Até jogo do 360 estão melhorando....hehehehe....Quatro games do Xbox 360, e que já estão disponíveis também no Xbox One, vão ter melhorias específicas quando rodados no Xbox One X. As atualizações de Halo 3, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Fallout 3 e Assassin’s Creed vão estar disponíveis gratuitamente para todos jogadores que possuem esses games a partir de 7 de novembro, mesma data de lançamento do Xbox One X nos Estados Unidos.
Com as alterações, alguns dos jogos passam a contar com suporte para cores 10-bit e iluminação HDR. Além disso, todos os títulos tiveram suas quantidades de pixels disponíveis na tela aumentadas em nove vezes.
E agora como fica a retórica dos contras que é difícil e caro melhorar a versão dos jogos no One X?? Até jogo do 360 estão melhorando....hehehehe....
Legal ver este tipo de suporte. Vou jogar o Kotor e Black na retrô do Xbox OG. Outro que tenho interesse é Jade Empire. Será que esse tem chance de vir algum dia??
Outros que deveriam vir são os Splinter Cell do Xbox. Com estes filtros devem ficar bons!!
Vai ser difícil, mas na expectativa da Sega liberar seus jogos do Xbox na retrô. Panzer Dragon Orta e Shenmue 2( este eu tenho em disco). Na torcida!!!
Este jogo é bem conceituado tb. Xbox OG tem tanto jogo legal que é difícil lembrar de todos.Pura birrinha...
Já na espera do clássico!
Marcar pra ver depois
Microsoft has revealed the first 13 backwards-compatible original Xbox games for Xbox One to IGN – several of which we got to play. These first 13 will be available tomorrow, October 24. All are enhanced with 1080p resolution, higher and/or smoother framerates, and faster loading times.
These are the first 13 games you can play on any Xbox One if you own the title, beginning tomorrow:
- Star Wars: Knights of the Old Republic
- Ninja Gaiden Black
- Crimson Skies: High Road to Revenge
- Fuzion Frenzy
- Prince of Persia: The Sands of Time
- Psychonauts
- Dead to Rights
- Black
- Grabbed by the Ghoulies
- Sid Meier’s Pirates!
- Red Faction II
- BloodRayne 2
- The King of Fighters Neowave
Só lamento para os do contra...
Starting tomorrow, for the first time, you’ll be able to play three generations of games on one console – a curated list of Original Xbox classics like Crimson Skies: High Road to Revenge, Star Wars: Knights of the Old Republic and more will be available across the entire Xbox One family of devices. And when Xbox One X launches on Nov. 7, you can run select Xbox 360 games at higher resolution, 9X the original pixel count, and with expanded color details. Xbox One X Enhanced Xbox 360 games will include favorites like Halo 3 and Fallout 3.
Compatibility is important to Xbox, to developers and their games, and our community. Preserving the art form of video games is part of our DNA, which is why Xbox One is the only console designed to play the best games of the past, present and future. We’re excited to continue to deliver on our vision of compatibility by adding Original Xbox games to the existing Backward Compatible library.
Original Xbox games available now on Xbox One
The 13 Original Xbox games releasing tomorrow will look better on the Xbox One family of devices, taking advantage of the power of Xbox One with up to 4X the pixel count on Xbox One and Xbox One S, and up to 16X the pixel count on Xbox One X. You’ll be able to play Original Xbox games on Xbox One through the disc you already own, or you can purchase the games digitally in the Microsoft Store.
Since these are original games and not remasters, Xbox Live services such as online multiplayer that were available on the original Xbox will not be available. However, offline multiplayer scenarios such as co-op and system-link are supported as they were originally. There will also be no Achievements for Original Xbox games because this functionality was also not originally available.
Below is the first curated batch of Original Xbox games we’re releasing into the Xbox One Backward Compatibility program. We expect to release another curated list of Original Xbox classics in Spring 2018, so stayed tuned for more. And to help celebrate the launch of Original Xbox games into the Xbox One Backward Compatibility library, Xbox Game Pass members get access to Xbox Original Ninja Gaiden Black for free as a part of their membership to the game subscription service.
- BLACK
- BloodRayne 2
- Crimson Skies: High Road to Revenge
- Dead to Rights
- Fuzion Frenzy
- Grabbled by the Ghoulies
- King of Fighters Neowave
- Ninja Gaiden Black
- Prince of Persia: The Sands of Time
- Psychonauts
- Red Faction II
- Sid Meier’s Pirates!
- Star Wars: Knights of the Old Republic
Select Xbox 360 games will run at a higher resolution on Xbox One X
When the world’s most powerful console launches on Nov. 7, you will be able to run select Xbox 360 games at higher resolution, 9X the original pixel count, and expanded color details. The team developed the Heutchy Method (after the engineer who created it) which leverages the power of Xbox One X to let the Xbox 360 emulator present the very best version of the game possible with the existing assets—all without touching the game code. The same method improves the graphics for Original Xbox games on Xbox One and Xbox One S.
Here are the Xbox 360 games that will join the Xbox One X Enhanced catalog on Nov. 7.
We created the Xbox One Backward Compatibility program for our fans and we’re thrilled with the response we’ve seen – gamers have spent more than 700M hours playing Xbox 360 games on Xbox One. It’s been quite the journey; the team has worked tirelessly so you can experience your favorite games across generations on Xbox One. Original Xbox classics join more than 400 Xbox 360 games in the Xbox One Backward Compatibility program, which also means we’ll have our largest console launch portfolio ever when Xbox One X releases on Nov. 7.
Starting tomorrow, for the first time, you’ll be able to play three generations of games on one console – a curated list of Original Xbox classics like Crimson Skies: High Road to Revenge, Star Wars: Knights of the Old Republic and more will be available across the entire Xbox One family of devices. And when Xbox One X launches on Nov. 7, you can run select Xbox 360 games at higher resolution, 9X the original pixel count, and with expanded color details. Xbox One X Enhanced Xbox 360 games will include favorites like Halo 3 and Fallout 3.
Compatibility is important to Xbox, to developers and their games, and our community. Preserving the art form of video games is part of our DNA, which is why Xbox One is the only console designed to play the best games of the past, present and future. We’re excited to continue to deliver on our vision of compatibility by adding Original Xbox games to the existing Backward Compatible library.
Original Xbox games available now on Xbox One
The 13 Original Xbox games releasing tomorrow will look better on the Xbox One family of devices, taking advantage of the power of Xbox One with up to 4X the pixel count on Xbox One and Xbox One S, and up to 16X the pixel count on Xbox One X. You’ll be able to play Original Xbox games on Xbox One through the disc you already own, or you can purchase the games digitally in the Microsoft Store.
Since these are original games and not remasters, Xbox Live services such as online multiplayer that were available on the original Xbox will not be available. However, offline multiplayer scenarios such as co-op and system-link are supported as they were originally. There will also be no Achievements for Original Xbox games because this functionality was also not originally available.
Below is the first curated batch of Original Xbox games we’re releasing into the Xbox One Backward Compatibility program. We expect to release another curated list of Original Xbox classics in Spring 2018, so stayed tuned for more. And to help celebrate the launch of Original Xbox games into the Xbox One Backward Compatibility library, Xbox Game Pass members get access to Xbox Original Ninja Gaiden Black for free as a part of their membership to the game subscription service.
- BLACK
- BloodRayne 2
- Crimson Skies: High Road to Revenge
- Dead to Rights
- Fuzion Frenzy
- Grabbled by the Ghoulies
- King of Fighters Neowave
- Ninja Gaiden Black
- Prince of Persia: The Sands of Time
- Psychonauts
- Red Faction II
- Sid Meier’s Pirates!
- Star Wars: Knights of the Old Republic
Select Xbox 360 games will run at a higher resolution on Xbox One X
When the world’s most powerful console launches on Nov. 7, you will be able to run select Xbox 360 games at higher resolution, 9X the original pixel count, and expanded color details. The team developed the Heutchy Method (after the engineer who created it) which leverages the power of Xbox One X to let the Xbox 360 emulator present the very best version of the game possible with the existing assets—all without touching the game code. The same method improves the graphics for Original Xbox games on Xbox One and Xbox One S.
Here are the Xbox 360 games that will join the Xbox One X Enhanced catalog on Nov. 7.
We created the Xbox One Backward Compatibility program for our fans and we’re thrilled with the response we’ve seen – gamers have spent more than 700M hours playing Xbox 360 games on Xbox One. It’s been quite the journey; the team has worked tirelessly so you can experience your favorite games across generations on Xbox One. Original Xbox classics join more than 400 Xbox 360 games in the Xbox One Backward Compatibility program, which also means we’ll have our largest console launch portfolio ever when Xbox One X releases on Nov. 7.
Pera ai, quem assina ou vier a assinar o gamepass vai ganhar o Ninja Gaiden Black pro resto da vida ou ali eles estão explicando que o jogo tb está no Gampass?
Esse já está a venda na Live US por $9,90quero saber quanto vai custar esses jogos do Xbox
já to querendo comprar o Ninja Gaiden Black pela terceira ou quarta vez