O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox séries S para emulação

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.294
Reações
6.249
Pontos
353
Não testei no Retroarch, apenas no Dolphin mesmo.

Ainda não testei jogo com sensor de movimento e sinceramente não sei como fica.


tenho vontade de experimentar aquele DK dele, mas sei que tem umas putices de chacoalhar o controle (porisso nunca testei no Wii).
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.410
Reações
17.417
Pontos
1.053
emulador de PS2 roda BEM no SERIES S?
Rodou até agora tudo que testei em 2K e full speed
Unicos problemas que tive: Shadow of the colossus tive que botar em 1080p
Winning Eleven/PES/Guitar Hero - Tive que usar um SSD externo para nao ter micro stutters
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.294
Reações
6.249
Pontos
353
testei o emulador de PS2 no SERIES S, eu baixei a versão desenhada para os SERIES, deve ser a correta.

enfim, jogos AAA funcionam muito bem, o curioso é que testei ambas as coletâneas Street Fighter Zero Collection e Samurai Spirits Collection, e as duas tiveram problemas de travadinhas durante as partidas, parece ser algum "bug", ou algo que pode ser remediado nas configurações,


porém, Gradius V, Outrun 2006, Tekken 5 e Dragon Quest VIII rodam lindamente!

532baf2e-dce0-41e4-a121-3fb95cd6d498.jpg

0c073b8b-df48-4063-9d57-e34b592b4d6d.jpg

be9fb66d-fc5f-4b51-b687-359046ebcc7a.jpg
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
971
Pontos
293
testei o emulador de PS2 no SERIES S, eu baixei a versão desenhada para os SERIES, deve ser a correta.

enfim, jogos AAA funcionam muito bem, o curioso é que testei ambas as coletâneas Street Fighter Zero Collection e Samurai Spirits Collection, e as duas tiveram problemas de travadinhas durante as partidas, parece ser algum "bug", ou algo que pode ser remediado nas configurações,


porém, Gradius V, Outrun 2006, Tekken 5 e Dragon Quest VIII rodam lindamente!

Visualizar anexo 387003

Visualizar anexo 387004

Visualizar anexo 387005

Você está usando SSD externo? eu tive alguns problemas com "travadinhas" quando estava utilizando um HD mecânico.

Aproveitando, não sei se abandonaram mas o emulador não recebe update desde junho do ano passado.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.294
Reações
6.249
Pontos
353
Você está usando SSD externo? eu tive alguns problemas com "travadinhas" quando estava utilizando um HD mecânico.

Aproveitando, não sei se abandonaram mas o emulador não recebe update desde junho do ano passado.


sim, estou usando um SSD externo de 120 gigas.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.901
Reações
11.158
Pontos
753
testei o emulador de PS2 no SERIES S, eu baixei a versão desenhada para os SERIES, deve ser a correta.

enfim, jogos AAA funcionam muito bem, o curioso é que testei ambas as coletâneas Street Fighter Zero Collection e Samurai Spirits Collection, e as duas tiveram problemas de travadinhas durante as partidas, parece ser algum "bug", ou algo que pode ser remediado nas configurações,


porém, Gradius V, Outrun 2006, Tekken 5 e Dragon Quest VIII rodam lindamente!

Visualizar anexo 387003

Visualizar anexo 387004

Visualizar anexo 387005
sensacional a imagem e o gráfico
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.906
Reações
27.721
Pontos
1.053
Pô, o SF Alpha Antologies não tá funfando aqui.

O jogo abre normal, mas depois de escolher o jogo, a tela fica toda cagada.

#chateado
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.294
Reações
6.249
Pontos
353
Pô, o SF Alpha Antologies não tá funfando aqui.

O jogo abre normal, mas depois de escolher o jogo, a tela fica toda cagada.

#chateado


PS2?

eu to com a versão japonesa dessa coletânea, e ela funciona, mas é nítido que o frame rate não tá estável.

mesma coisa com Samurai Shodown Collection, eu acredito que esse emulador não esteja bem otimizado para jogos 2D, ou muitos deles.
acredito que a otimização mira mais nos jogos "famosos" da plataforma.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.906
Reações
27.721
Pontos
1.053
PS2?

eu to com a versão japonesa dessa coletânea, e ela funciona, mas é nítido que o frame rate não tá estável.

mesma coisa com Samurai Shodown Collection, eu acredito que esse emulador não esteja bem otimizado para jogos 2D, ou muitos deles.
acredito que a otimização mira mais nos jogos "famosos" da plataforma.
Isso, ela mesma.

Vou testar com a japa aqui.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.294
Reações
6.249
Pontos
353
Isso, ela mesma.

Vou testar com a japa aqui.


eu confesso q nem tive paciência de configurar, muito provavelmente algo nas opções do emulador deve resolver esse engasgos em jogos em sprites.

depois que comprei a coletânea recente elaborada in-house pela Capcom, eu achei o input lag dela BEM melhor que no PS2, especificamente falando da série Darkstalkers, então meio que desencanei em emular 2d fighting game de PS2, pq sendo emulação deve meter uns bons frames a mais ai na equação...



mudando completamente de plataforma, hj vou ver se instalo o emulador de wii/gamecube, to curioso para ver como o emulador faz com jogos que usa o wii sensor...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.906
Reações
27.721
Pontos
1.053
eu confesso q nem tive paciência de configurar, muito provavelmente algo nas opções do emulador deve resolver esse engasgos em jogos em sprites.

depois que comprei a coletânea recente elaborada in-house pela Capcom, eu achei o input lag dela BEM melhor que no PS2, especificamente falando da série Darkstalkers, então meio que desencanei em emular 2d fighting game de PS2, pq sendo emulação deve meter uns bons frames a mais ai na equação...



mudando completamente de plataforma, hj vou ver se instalo o emulador de wii/gamecube, to curioso para ver como o emulador faz com jogos que usa o wii sensor...
Só joguei até o momento jogos de Cube, até porque não quis gastar tempo ajeitando configs de movimento no Wii, mas se pá vou aproveitar o feriado pra isso.
 

TheKingGamerBr

Habitué da casa
Mensagens
18
Reações
50
Pontos
73
Depois de meses enrolando, decidi fazer o esquema de dev mode, consegui e já instalei o emulador de ps1 e ps2, rodando tudo lindamente ( series s ).

Aí meu amigo que tem series x pediu pra eu fazer pra ele, ele veio aqui em casa, trouxe o series x dele, consegui fazer sem nem seguir tutorial kkkk, deu certo também.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.906
Reações
27.721
Pontos
1.053
Depois de meses enrolando, decidi fazer o esquema de dev mode, consegui e já instalei o emulador de ps1 e ps2, rodando tudo lindamente ( series s ).

Aí meu amigo que tem series x pediu pra eu fazer pra ele, ele veio aqui em casa, trouxe o series x dele, consegui fazer sem nem seguir tutorial kkkk, deu certo também.
Dev Mode é sucesso.
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
1.576
Pontos
203
Depois de meses enrolando, decidi fazer o esquema de dev mode, consegui e já instalei o emulador de ps1 e ps2, rodando tudo lindamente ( series s ).

Aí meu amigo que tem series x pediu pra eu fazer pra ele, ele veio aqui em casa, trouxe o series x dele, consegui fazer sem nem seguir tutorial kkkk, deu certo também.
Ruim que a Microsoft revoga e aí você tem que fazer tudo de novo, eu já fiz 3x no meu séries x , acho que só o emulador do ppsspp ainda funciona , de resto tudo fica revogado , e tem que repetir novamente o tutorial , eu como tenho PCs não uso mais , a vantagem seria ter uma central tudo concentrado no Xbox séries x onde ele pode ligar e desligar remotamente e assim poderia finalmente usar streaming em meus portáteis para emular
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.901
Reações
11.158
Pontos
753
Ruim que a Microsoft revoga e aí você tem que fazer tudo de novo, eu já fiz 3x no meu séries x , acho que só o emulador do ppsspp ainda funciona , de resto tudo fica revogado , e tem que repetir novamente o tutorial , eu como tenho PCs não uso mais , a vantagem seria ter uma central tudo concentrado no Xbox séries x onde ele pode ligar e desligar remotamente e assim poderia finalmente usar streaming em meus portáteis para emular

pelo modo DEV não tem esse problema
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.294
Reações
6.249
Pontos
353
instalei ontem o emulador de gamecube, o Dolphin.

que b*sta ein?

trava mais que gago em entrevista de emprego...
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.294
Reações
6.249
Pontos
353
Tive esse problema apenas no hd externo. Quando coloquei um ssd portátil os jogos passaram a rodar liso.
to usando um SSD num case USB 3.0


Qual versão está usando?

Aqui rodei Mario KArt lisinho.


eu testei o Rogue Squadron II, e desanimei totalmente.
fui nas opções e diminui a resolução para 720p e mudei para ele fazer um pré cache dos shaders antes de abrir o jogo, melhorou um pouco, mas continua bem ruim.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.906
Reações
27.721
Pontos
1.053
to usando um SSD num case USB 3.0





eu testei o Rogue Squadron II, e desanimei totalmente.
fui nas opções e diminui a resolução para 720p e mudei para ele fazer um pré cache dos shaders antes de abrir o jogo, melhorou um pouco, mas continua bem ruim.
Vou baixar a Iso desse jogo e vou testar aqui.

Atualmente uso um pen drive Kodak de 64gb.
 
Topo Fundo