O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Series S supera o Playstation 5 como console mais procurado antes da Black Friday

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Otimo console. Se Cuphead e Ori ainda fossem exclusivos, investiria sem dó. Agora tenho outros meios de jogar

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
O XSS realmente se mostrou uma excelente opção entre os oldgen (apesar dele ser tecnicamente um nextgen). Entre PS4, Xone e XSS geralmente o XSS tem um preço semelhante e é um console melhor porque rodará tudo da nextgen e tem SSD. É realmente algo interessante para quem não se importa tanto com gráficos de ponta e quer algo barato.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Só sinto falta de um leitor de disco. Tirando isso o console é maravilhoso.
Eu não duvido que eles pudessem colocar um leitor nele e ficaria bem barato ainda, mas a ideia é meio que clara, quiseram forçar o mínimo possível no valor do aparelho, mas forçando as pessoas a comprarem direto na loja, onde eles acabam ganhando bem mais, ou assinando o gamepass. Sinceramente está bem justo, a pessoa compra um aparelho muito bom pra jogos atuais por um preço que da pra dizer que é baixo, e só acaba perdendo a possibilidade de comprar jogos usados, que é onde eles não ganham absolutamente nada.

Series S é o gamepass machine perfeito pro momento atual. Dia desses eu recebi um email da MS oferendo um plano de assinatura de 25 dólares por 24 meses do gamepass em que vc leva o XSS "de graça" nesse esquema. Pena que é só pro mercado americano aparentemente.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Só sinto falta de um leitor de disco. Tirando isso o console é maravilhoso.

Tenho o Series X e nem sei se o leitor funciona... Pra mim, biblioteca digital é o que vale a pena e só compro jogos em promoção. Nessa Black Friday abasteci minha biblioteca e tenho jogos pro primeiro trimestre do ano que vem tranquilamente. Gastei 360 reais e comprei muito, mas muito jogo AAA.

Claro, que é minha escolha e o meu jeito de jogar.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.700
Pontos
453
NÃO É NEXT-GEN!!1!!1!
NÃO É NEXT-GEN!!1!!1!
NÃO É NEXT-GEN!!1!!1!

OrdinaryMistyAmazondolphin-size_restricted.gif
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.425
Reações
24.318
Pontos
903
Tenho o Series X e nem sei se o leitor funciona... Pra mim, biblioteca digital é o que vale a pena e só compro jogos em promoção. Nessa Black Friday abasteci minha biblioteca e tenho jogos pro primeiro trimestre do ano que vem tranquilamente. Gastei 360 reais e comprei muito, mas muito jogo AAA.

Claro, que é minha escolha e o meu jeito de jogar.
Eu tenho filme pra caramba aqui, alguns jogos não tem na Live BR (como Oblivion) ou então foram removidos (TMNT e Transformers da Platinum). Aí faz falta nesses casos.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Se eu não tivesse pego o meu no ano passado, com certeza eu pegaria nesta black fraude, console top!! Tô super satisfeito com ss!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Mas isso é óbvio, gamers, pessoas bem sucedidas querendo agradar alguém querido, pessoas com visão, estão simplesmente aguardando a Black Friday para adquirir seu diamante 5.

Quem está pesquisando o Xbox Wii possivelmente é algum desavisado, pessoa que odeia alguém mas é obrigado a presentear, alguém com acesso a internet em um sanatório ou simplesmente alguém com um péssimo gosto.
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
577
Pontos
293
Tava querendo muito pegar um oculus quest 2 também. RE4 atiçou.


Pois é eu comprei logo em uma promo na amazon, ainda não chegou mas ja estou aprendendo umas coisinhas por fora, a Sony tá enrolando muito pra falar qualquer coisa do psvr2 e eu já quis garantir logo um VR eu acho que vai ter uma vida útil bem prolongada já que o próximo quest vai ser bem mais caro e nem tem data ainda.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
O mesmo para o ps5
PS5 está muito mais fácil de achar, nem dá pra comparar. É só seguir qualquer Twitter ou Telegram com bots que avisam da disponibilidade. Aparece um Series X pra cada 10 PS5, ao menos no Brasil. Além de esgotarem muito mais rápido.

Até PS5 digital tá mais fácil que Series X. Em três dias com o dinheiro na mão eu já peguei o meu. E ainda demorou pra esgotar, porque deu tempo de eu criar uma conta na Amazon e baixar o app, para aí sim comprar o console. Já Series X eu passei vários meses e nada. Quando aparece um link, você acessa e em 15 segundos já esgotou. Series X só tenho visto no Extra e exclusivo pra certas regiões do país, esgotando quase que instantaneamente.

Olha aí pra comparar:


Tem hora que você passa por uns 30 tweets de PS5 e PS5 digital, mas não aparece um Series X.

Claro, o Series S está ainda mais fácil que o PS5, também não dá pra comparar. Esse é bem tranquilo de conseguir.
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.425
Reações
24.318
Pontos
903
Pois é eu comprei logo em uma promo na amazon, ainda não chegou mas ja estou aprendendo umas coisinhas por fora, a Sony tá enrolando muito pra falar qualquer coisa do psvr2 e eu já quis garantir logo um VR eu acho que vai ter uma vida útil bem prolongada já que o próximo quest vai ser bem mais caro e nem tem data ainda.
Quanto seria um bom valor? Tá quase 3k por aqui e não tem lojinha brasileira para ele.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
E no fim do dia é uma diferença de vendas de 2x1 a favor do Playstation... O motivo de alguém escolher um console como Series S é única e exclusivamente a crise.

Qualquer uma dessas pessoas pegaria ao menos um PS5 digital se pudesse comprar e manter um, traçando um paralelo como se fosse um carro popular e um de luxo.

This
 
Topo Fundo