O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nobres, fora Halo F2P o que mais a MS tem para o lançamento do Series X e 2021? Parece pouca coisa demais, os caras tiveram anos para se preparar, não teve um único exclusivo que empurrou o Xbox One X de verdade.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Olha, eu tenho inveja dos foristas hateadores que reclamam que Gamepass não vale a pena porque “só tem jogo velho” ou “jogo de baixo orçamento para se encaixar no preço”. Das duas uma: ou o cara não tem vida social e joga 365 jogos no ano, ou ele é um gamer fake, porque eu com 2 filhos, casamento, trabalho (agora desempregado) não consigo dar conta de tudo que compro.

Por curiosidade, minhas crianças deram uma folga aqui no One S e estou olhando para ele neste momento (meu console principal é o PS4, esse aqui meus filhos que usam), aí eu vejo o seguinte na biblioteca do Gamepass que me interessaria:

  • Alien Isolation (comprei físico no PS4, mas ainda não joguei)
  • Alan Wake (antigo, mas um dos melhores jogos do X360)
  • Batman Arkham Knight (também tenho no PS4, outro que ainda não joguei)
  • Battle Chasers: Nightwar
  • Battletoads
  • Darksiders: Gênesis
  • Darksiders 3
  • Dead Cells
  • Dead Islands Definitive Edition
  • Devil May Cry 5
  • Dishonored 2 (outro que comprei no PS4 e não joguei ainda)
  • PES 2020
  • Fable (todos)
  • Forza Horizon 4
  • Final Fantasy XV
  • Gears of War (todos)
  • Guacamelee 2
  • Halo (todos)
  • Halo Wars (1 e 2)
  • Hellblade
  • Hollow Knight
  • Killer Instinct
  • Kingdom Come: Deliverance
  • Nier Automata
  • Ori (1 e 2)
  • A Plague Tale: Innocence
  • Quantum Break
  • RAGE 2
  • Recore
  • Red Dead Redemption 2
  • Ryse
  • Shadow Warrior 2
  • Soul Calibur VI
  • Streets of Rage 4
  • Sunset Overdrive
  • Man of Medan
  • Outer Worlds
  • Walking Dead (todos)
  • The Witcher 3
  • Yakuza (0, Kiwami e Kiwami 2)
  • Yooka-Laylee

Meu amigo, isso foi só uma conferência rápida, aliado aos meus gostos, mas ainda tem vários outros jogos que não me dei o trabalho de conferir a descrição, pois certamente acharia interessante também. Outros que estavam instalados e tinha interessante em jogar já saíram do programa, casos de Metrô Exodus, Shadow of Tomb Raider e outros.

Se você se diz gamer e não gosta de nada dessa lista aí então reveja seus gostos porque a última coisa que você é nessa vida é um gamer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Olha, eu tenho inveja dos foristas hateadores que reclamam que Gamepass não vale a pena porque “só tem jogo velho” ou “jogo de baixo orçamento para se encaixar no preço”. Das duas uma: ou o cara não tem vida social e joga 365 jogos no ano, ou ele é um gamer fake, porque eu com 2 filhos, casamento, trabalho (agora desempregado) não consigo dar conta de tudo que compro.

Por curiosidade, minhas crianças deram uma folga aqui no One S e estou olhando para ele neste momento (meu console principal é o PS4, esse aqui meus filhos que usam), aí eu vejo o seguinte na biblioteca do Gamepass que me interessaria:

  • Alien Isolation (comprei físico no PS4, mas ainda não joguei)
  • Alan Wake (antigo, mas um dos melhores jogos do X360)
  • Batman Arkham Knight (também tenho no PS4, outro que ainda não joguei)
  • Battle Chasers: Nightwar
  • Battletoads
  • Darksiders: Gênesis
  • Darksiders 3
  • Dead Cells
  • Dead Islands Definitive Edition
  • Devil May Cry 5
  • Dishonored 2 (outro que comprei no PS4 e não joguei ainda)
  • PES 2020
  • Fable (todos)
  • Forza Horizon 4
  • Final Fantasy XV
  • Gears of War (todos)
  • Guacamelee 2
  • Halo (todos)
  • Halo Wars (1 e 2)
  • Hellblade
  • Hollow Knight
  • Killer Instinct
  • Kingdom Come: Deliverance
  • Nier Automata
  • Ori (1 e 2)
  • A Plague Tale: Innocence
  • Quantum Break
  • RAGE 2
  • Recore
  • Red Dead Redemption 2
  • Ryse
  • Shadow Warrior 2
  • Soul Calibur VI
  • Streets of Rage 4
  • Sunset Overdrive
  • Man of Medan
  • Outer Worlds
  • Walking Dead (todos)
  • The Witcher 3
  • Yakuza (0, Kiwami e Kiwami 2)
  • Yooka-Laylee
Meu amigo, isso foi só uma conferência rápida, aliado aos meus gostos, mas ainda tem vários outros jogos que não me dei o trabalho de conferir a descrição, pois certamente acharia interessante também. Outros que estavam instalados e tinha interessante em jogar já saíram do programa, casos de Metrô Exodus, Shadow of Tomb Raider e outros.

Se você se diz gamer e não gosta de nada dessa lista aí então reveja seus gostos porque a última coisa que você é nessa vida é um gamer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No man sky tb

acho que metro exodus tb está
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Olha, eu tenho inveja dos foristas hateadores que reclamam que Gamepass não vale a pena porque “só tem jogo velho” ou “jogo de baixo orçamento para se encaixar no preço”. Das duas uma: ou o cara não tem vida social e joga 365 jogos no ano, ou ele é um gamer fake, porque eu com 2 filhos, casamento, trabalho (agora desempregado) não consigo dar conta de tudo que compro.

Por curiosidade, minhas crianças deram uma folga aqui no One S e estou olhando para ele neste momento (meu console principal é o PS4, esse aqui meus filhos que usam), aí eu vejo o seguinte na biblioteca do Gamepass que me interessaria:

  • Alien Isolation (comprei físico no PS4, mas ainda não joguei)
  • Alan Wake (antigo, mas um dos melhores jogos do X360)
  • Batman Arkham Knight (também tenho no PS4, outro que ainda não joguei)
  • Battle Chasers: Nightwar
  • Battletoads
  • Darksiders: Gênesis
  • Darksiders 3
  • Dead Cells
  • Dead Islands Definitive Edition
  • Devil May Cry 5
  • Dishonored 2 (outro que comprei no PS4 e não joguei ainda)
  • PES 2020
  • Fable (todos)
  • Forza Horizon 4
  • Final Fantasy XV
  • Gears of War (todos)
  • Guacamelee 2
  • Halo (todos)
  • Halo Wars (1 e 2)
  • Hellblade
  • Hollow Knight
  • Killer Instinct
  • Kingdom Come: Deliverance
  • Nier Automata
  • Ori (1 e 2)
  • A Plague Tale: Innocence
  • Quantum Break
  • RAGE 2
  • Recore
  • Red Dead Redemption 2
  • Ryse
  • Shadow Warrior 2
  • Soul Calibur VI
  • Streets of Rage 4
  • Sunset Overdrive
  • Man of Medan
  • Outer Worlds
  • Walking Dead (todos)
  • The Witcher 3
  • Yakuza (0, Kiwami e Kiwami 2)
  • Yooka-Laylee
Meu amigo, isso foi só uma conferência rápida, aliado aos meus gostos, mas ainda tem vários outros jogos que não me dei o trabalho de conferir a descrição, pois certamente acharia interessante também. Outros que estavam instalados e tinha interessante em jogar já saíram do programa, casos de Metrô Exodus, Shadow of Tomb Raider e outros.

Se você se diz gamer e não gosta de nada dessa lista aí então reveja seus gostos porque a última coisa que você é nessa vida é um gamer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Haters, né? O ponto é criticar tudo da Microsoft. Certeza que se for em tópicos de PS Now e/ou Plus vai ter um monte desse pessoal comemorando os jogos desses serviços, em alguns casos sem saber que estão no Gamepass. Ou elogiar jogos que se tornam velhos e desinteressantes quando chegam ao serviço.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Nossa, que puteiro virou esse tópico :klolwtf

Vou deixar uma imagem ilustrativa do que acho dessa briga

Um desses custa 60 dólares e tem investimento de triplo A.

O outro é menor orçamento Cartoon pra se encaixar a um serviço de 1 real.

Escolham um lado e joguem.

Visualizar anexo 133602


Eu sei que tem o Halo Infinite , até pensei coloca a foto dele aqui , mas o grounded me parece mais bem acabado e com melhores gráficos :coolface


Até mais galerinha :ksanfona

Alguns exemplos que entraram em 2020 (lançamento ou não), só joguinho “para se encaixar a R$ 1,00”:

d64c260654a8ecdffcdb7544651f9bcc.jpg

cf961eae3d6c8105857acc68fab0e554.jpg

e1dd746aae05c63cd1349829b53fe207.jpg

91aee5926f32464a4d4dc17efaa1bb6b.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Dei uma olhada aqui, por curiosidade. Só esse ano eu terminei pelo Gamepass:

1 - Sunset Overdrive
2 - Subnautica
3 - Ori and the Blind Forest
4 - Tekken 7
5 - Wolfeinstein Youngblood
6 - Gears Judgment
7 - Killer Instinct
8 - Ori and the Will of the Wisps
9 - PES 2020
10 - Gears 2
11 - Bleeding Edge
12 - Streets of Rage 4
13 - Fable 2
14 - Fable 3
15 - Formula 1 2019

Se eu não esqueci algum. Minecraft Dungeons zerei no PS4, mas devo zerar no One depois também. FF XV, KH3, Darkiders 3, Ace Combat 7, Alan Wake, FF IX, Grounded, Metal Gear Solid 2 e 3, No Man's Sky, A Plague Tale, The Messenger e Pillars of Eternity.

Tem que forçar muito pra nada ali interessar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Como não?
Forza 7
Forza Horizon 4
Gears 4 e 5
Que isso? Nada ai que mostrou a que veio o One X. Tiveram quase 3 anos para fazer alguma coisa.

PS4 Pro com 2 Teraflops a menos fez jogos de corrida, third person shooters e jogo de mundo aberto muito mais impressionantes que esses ai, sinto muito.

Gears foi feito por um estudio qualquer ai que nem se compara a uma ND, Santa Monica ou R*.
 
Ultima Edição:

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Eu desisti dos consoles. Vou pra master race, de onde nunca deveria ter saído. Pessoal de console é chato demais.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Nem Caixista ta mais ligando pro Series X, negocio é GamePass.

Mas não tão errados não, é muito mais interessante mesmo.

Os jogos da Microsoft estarão no Gamepass do Sx também, então está relacionado. Aliás, já é um fator de decisão economizar em jogos. Mas pagar 300 também é uma opção.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nem Caixista ta mais ligando pro Series X, negocio é GamePass.

Mas não tão errados não, é muito mais interessante mesmo.
MS: Não estou interessada em vender consoles, quero competir com o Stadia e a Amazon Fire TV.
Sony, Nintendo e consumidores: Ok, boa sorte.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.812
Pontos
1.279
Os jogos da Microsoft estarão no Gamepass do Sx também, então está relacionado. Aliás, já é um fator de decisão economizar em jogos. Mas pagar 300 também é uma opção.

Eu entendo padawan.

Depois de um Halo Infinite, melhor mudar de foco mesmo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Olha, eu tenho inveja dos foristas hateadores que reclamam que Gamepass não vale a pena porque “só tem jogo velho” ou “jogo de baixo orçamento para se encaixar no preço”. Das duas uma: ou o cara não tem vida social e joga 365 jogos no ano, ou ele é um gamer fake, porque eu com 2 filhos, casamento, trabalho (agora desempregado) não consigo dar conta de tudo que compro.

Por curiosidade, minhas crianças deram uma folga aqui no One S e estou olhando para ele neste momento (meu console principal é o PS4, esse aqui meus filhos que usam), aí eu vejo o seguinte na biblioteca do Gamepass que me interessaria:

  • Alien Isolation (comprei físico no PS4, mas ainda não joguei)
  • Alan Wake (antigo, mas um dos melhores jogos do X360)
  • Batman Arkham Knight (também tenho no PS4, outro que ainda não joguei)
  • Battle Chasers: Nightwar
  • Battletoads
  • Darksiders: Gênesis
  • Darksiders 3
  • Dead Cells
  • Dead Islands Definitive Edition
  • Devil May Cry 5
  • Dishonored 2 (outro que comprei no PS4 e não joguei ainda)
  • PES 2020
  • Fable (todos)
  • Forza Horizon 4
  • Final Fantasy XV
  • Gears of War (todos)
  • Guacamelee 2
  • Halo (todos)
  • Halo Wars (1 e 2)
  • Hellblade
  • Hollow Knight
  • Killer Instinct
  • Kingdom Come: Deliverance
  • Nier Automata
  • Ori (1 e 2)
  • A Plague Tale: Innocence
  • Quantum Break
  • RAGE 2
  • Recore
  • Red Dead Redemption 2
  • Ryse
  • Shadow Warrior 2
  • Soul Calibur VI
  • Streets of Rage 4
  • Sunset Overdrive
  • Man of Medan
  • Outer Worlds
  • Walking Dead (todos)
  • The Witcher 3
  • Yakuza (0, Kiwami e Kiwami 2)
  • Yooka-Laylee
Meu amigo, isso foi só uma conferência rápida, aliado aos meus gostos, mas ainda tem vários outros jogos que não me dei o trabalho de conferir a descrição, pois certamente acharia interessante também. Outros que estavam instalados e tinha interessante em jogar já saíram do programa, casos de Metrô Exodus, Shadow of Tomb Raider e outros.

Se você se diz gamer e não gosta de nada dessa lista aí então reveja seus gostos porque a última coisa que você é nessa vida é um gamer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nos avise ai quanto você vai ter pago de mensalidade quando terminar de jogar tudo isso.

Não vai é conseguir jogar quase nada, é a lição que jogador de PC já aprendeu a anos, não adianta nada comprar jogo por 3 reais ou 7 reais no Steam se você vai ter mais jogo do que consegue jogar.

Carai.. Tem que ser muito, mas muito ISTA pra achar Gran Turismo mais bonito que Forza 7 rodando no Xbox X em 4K e HDR.
Só precisa ter um olho funcional, resolução nenhuma vai compensar a iluminação muito melhor de GTS. Pode colocar Forza 7 em 8K que não vai mudar nada.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Nem Caixista ta mais ligando pro Series X, negocio é GamePass.

Mas não tão errados não, é muito mais interessante mesmo.
Nem caixista liga, em compensação sonista respira ele o dia inteiro.

Tem um user aí que já veio com flame de novo, pelo jeito o warning não adiantou nada, vai ser uma delícia quando a moderação começar a tratar melhor.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Nos avise ai quanto você vai ter pago de mensalidade quando terminar de jogar tudo isso.

Não vai é conseguir jogar quase nada, é a lição que jogador de PC já aprendeu a anos, não adianta nada comprar jogo por 3 reais ou 7 reais no Steam se você vai ter mais jogo do que consegue jogar.


Só precisa ter um olho funcional.

Mais jogo voltou a ser ruim de novo. :klolwtf

Pedir pra Microsoft diminuir o catálogo. Tem muito jogo no serviço, isso é ruim demais.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Nos avise ai quanto você vai ter pago de mensalidade quando terminar de jogar tudo isso.

Não vai é conseguir jogar quase nada, é a lição que jogador de PC já aprendeu a anos, não adianta nada comprar jogo por 3 reais ou 7 reais no Steam se você vai ter mais jogo do que consegue jogar.


Só precisa ter um olho funcional.

Toda essa funcionalidade que vc tem no seu, podia ter sido um pouco aproveitada no cérebro...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Toda essa funcionalidade que vc tem no seu, podia ter sido um pouco aproveitada no cérebro...
Sentiu? Mesmo se o gráfico fosse melhor (o que nem é) o principal que é o gameplay é pior. Caixista se abraçou em Forza porque fora isso não tem mais nada.

O equivalente disso seria ficar usando MLB para justificar a biblioteca do PS4.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Isso porque tem 3 exclusivos Goty recentes, sem contar a vasta biblioteca top de linha.
Já li no Twitter que PS4 tem um AAA exclusivo todo mês, não sei como tiram tempo pra vir em tópico de Series X. Já devem ter jogado todos esses incríveis exclusivos AAA supremos. Tudo no lançamento, pois serviço é mendigaria e pra quem curte jogo velho. Tem que ser antes de perder a data de validade, que pela lógica sonysta ocorre em 30 dias, aproximadamente.

OS deveria ter só caixista, já que Xbox não tem jogo, e bizarramente vejo mais sonystas.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.812
Pontos
1.279
E tanto jogo no Gamepass que nego passa mais tempo se lamentando de Sonysta nesse tópico, que jogando.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Sentiu? Mesmo se o gráfico fosse melhor (o que nem é) o principal que é o gameplay é pior. Caixista se abraçou em Forza porque fora isso não tem mais nada.

O equivalente disso seria ficar usando MLB para justificar a biblioteca do PS4.
Se pra você tudo do Xbox é irrelevante me impressiona você discutir com o vento.
Sim, porque seria bom nem perder tempo com caixista já que estamos em um patamar muito abaixo, Forza é um lixo mas é só isso que tem pra caixista elogiar.
???????? Eu mal jogo Forza, Xbox tem mais trezentos atrativos, na Sony é que não tem nada.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se pra você tudo do Xbox é irrelevante me impressiona você discutir com o vento.
Sim, porque seria bom nem perder tempo com caixista já que estamos em um patamar muito abaixo, Forza é um lixo mas é só isso que tem pra caixista elogiar.
???????? Eu mal jogo Forza, Xbox tem mais trezentos atrativos, na Sony é que não tem nada.
Só vim aqui mandar real para os caixistas e dar uma força para saírem dessa vida sofrida, ao menos montem um PC e parem de aceitar o que a MS faz com vocês.

Depois não falem que não foram avisados, boa sorte a todos.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.835
Pontos
803
Alguns exemplos que entraram em 2020 (lançamento ou não), só joguinho “para se encaixar a R$ 1,00”:

d64c260654a8ecdffcdb7544651f9bcc.jpg

cf961eae3d6c8105857acc68fab0e554.jpg

e1dd746aae05c63cd1349829b53fe207.jpg

91aee5926f32464a4d4dc17efaa1bb6b.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Relaxa, foi só uma zoeira , não tenho nada contra quem joga em gamepass, nem todo mundo tem condição de pagar 200 conto num game , e esse serviço e perfeito pra isso. Só que na minha opinião a Microsoft devia investir alto em games grandes e vender no lançamento e depois de um tempo colocar no serviço , igual o EA Acess , seria uma coisa mais equilibrada , ela já consegue mantém o serviço com muitos jogos thirds partys a cada mês , jogo não ia faltar pra galera jogar , só que e notável que a maioria dos jogos exclusivos que a Microsoft está fazendo , são Double A , indies e jogos como serviço pra se encaixar no serviço. Pra mim qualidade e melhor que quantidade , trocaria fácil um bleeding Edge , crackdown 3 e grounded por um Alan wake 2 exclusivo do Xbox. Éssa e apenas minha opinião sincera e sem querer treta.
 
Topo Fundo