O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Depois que o cara da EPIC confirmou que o trailer de Hellblade 2 é REAL TIME, o HYPE já ficou alto para esse evento do dia 23.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Porque fumo a galope?

Significa que a galera (nós) fumo (fomos em linguajar de algumas regiões do Brasil...) a galope.

Pode significar também que o fumo (rola, trolha, supositório, benga..) está chegando rapidamente...

...ou o sentido literal, "fumo" (a matéria prima do cigarro de palha) sendo levado por uma carroça.. por exemplo.


Aí depende do ponto de vista :viraolho
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Depois que o cara da EPIC confirmou que o trailer de Hellblade 2 é REAL TIME, o HYPE já ficou alto para esse evento do dia 23.

Ser em real time não quer dizer nada, pode nem ser rodando no SX, pode não ter nada haver com o jogo em si, sendo apenas uma cinematic.
A esperança é o gameplay ser próximo daquela techdemo da Epic, a escolha visual do primeiro teria uma evolução nesse sentido, se não conseguirem dar um pulo parecido vou ficar decepcionado com a nextgen.
 
Foi editado por um moderador:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Até agora de nextgen só a demo da epic, após ela eu fico com o jogo de ps5 abaixo tem muita feature nextgen nele, o primeiro grande jogo da nextgen. será que o xbox vai ter jogo assim ? eu tenho uma teoria de que não, mas vamos aguardara microsoft vai surpreender.

 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Ser em real time não quer dizer nada, pode nem ser rodando no SX, pode não ter nada haver com o jogo em si, sendo apenas uma cinematic.
A esperança é o gameplay ser próximo daquela techdemo da Epic, a escolha visual do primeiro teria uma evolução nesse sentido, se não conseguirem dar um pulo parecido vou ficar decepcionado com a nextgen.

Como assim não quer dizer nada?

Eu acabei de falar que com a confirmação pelo cara da EPIC que o trailer é realtime me deixou com o HYPE alto para o evento!

Fiscal de HYPE!?
 
Ultima Edição:

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
não importa quais sejam ?

Se não mostrar algo assim, é melhor nem mostrar :lolwtf

Imagem
 

deivid_christian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
136
Reações
52
Pontos
714
Pessoal,

Alguém pode confirmar se adicionar um cartão Live gold 12 meses em uma conta que já possua o Gamepass Ultimate, qual será a conversão utilizada? Tipo 3 X 1 ( Live X Gamepass) ou 1x1 ( Live X Gamepass).

Com esta notícia da retirada do cartão 12 Live gold da loja, acredito que deva ser removido com tempo de outras revendas afim de futuramente manter apenas o Gamepass. Pensando seriamente em comprar 2 cartões e manter para futura conversão. Minha Gamepass atualmente vence em 10/2022.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.197
Reações
35.803
Pontos
803
Hehe os caras estão contando como vantagem o controle ter menos features, vai entender.
Alias , a grande novidade do novo controle do Xbox é o botão share , algo que já tem desde 2013 no PS4. Um

#pas


EDIT: Estou chorando muito enquanto jogo mais um grande exclusivo no PS4. Aliás , o que o controle do PS5 tem a ver com esse tópico , pensei que o assunto era sobre quais games podem aparecer no evento do Xbox , e não ficar chorando por uma simples feature do controle da concorrência .

:ksanfona
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.197
Reações
35.803
Pontos
803
Já tem fanboy da Sony vindo chorar aqui por causa do controle no tópico de Xbox.

Quem começou a chorar fazendo shitpost sem parar foi caixista , e você falou certo , já tem fanboy chorando por causa do controle do PS5 , e só uma dica , não sou eu. Eu só vir tirar sarro do choro. Entrei no tópico pra ver se tinha rumor de algum jogo que pode aparecer quinta feira assim como foi no tópico do PS5 antes do evento , todo mundo hypando e debatendo os rumores , mas não , só tem fanboy falando de PS5 :ksanfona
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
se existe um xbox SS a microsoft irá mostra-lo , a sony tentou fingir que não mostraria o ps5 e mostrou acredito que a ms mostrará, também não descarto um lançamento antecipado, antes de setembro.

já pensou se durante o evento o cara da MS diz, ''esse é o console mais poderoso já feito e já pode ser comprado agora mesmo em todos os varejistas corram e compre o seu''
 
  • Curtir
Reações: PSO
Topo Fundo