O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
MLB The Show 21, NBA 2K21, Fifa 21, NHL 21 and Madden 21 no GamePass!!!

Gamepass é vida rapaz. Já cansei de falar isso. O meu PS4 Pro está sem ligar faz vários meses. Já o Xbox One X todos os fds eu ligo ele para a jogatina. Jogo umas 10hs no fds.

Esses tempos comprei em mídia física usado aquele CoD futurista que vem junto o Remaster do CoD 4(o primeiro MW lançado em 2007)que tem um modo de zombie divertido pacas. Aí jogo com o meu sobrinho no coop local offline e o tempo voa. Esses dias a gente falou que ia jogar só uma horinha e quando vimos já tinha passado a tarde toda. Hehe!!

E o bom é que o jogo roda a 60fps liso, liso. Bom de mais. Ainda mais que o jogo estava como novo e paguei apenas 70 pilas. Só de ter esse modo de Zombie já valeu o game. Fora que ainda zerei a Campanha principal do propio game e a do Remaster que havia zerado no Xbox 360 em 2008 e já não lembrava de quase nada.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
MLB The Show 21, NBA 2K21, Fifa 21, NHL 21 and Madden 21 no GamePass!!!

Ainda tem o Football Manager e PES. Ilustrando:

Ex_C_lOWQAAtHjh
 


D

Deleted member 248528

fifa só em maio?
o nba é a versão old gen né? ou tem previsão da versão nova?
football manager dá para jogar aqui no BR?

MS tá demais
NBA acredito ser a versão otimizada sim.
Eu procurei o football manager hj e não encontrei, acho que não tá disponível no gamepass BR.
Esse jogo tem algum problema jurídico no Brasil. Acho que o sindicato de jogadores tentou arrancar um bom dinheiro da empresa.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Mais aguém recebeu agora de tarde mensagem da microsoft com um voucher de R$50,00 pelo inicio da promoção ofertas de outono?

Acabou de chegar o código pra mim...
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2021-04-02 at 17.48.26 (1).jpeg
    WhatsApp Image 2021-04-02 at 17.48.26 (1).jpeg
    168 KB · Visualizações: 41
  • WhatsApp Image 2021-04-02 at 17.48.26.jpeg
    WhatsApp Image 2021-04-02 at 17.48.26.jpeg
    46,6 KB · Visualizações: 37

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.039
Pontos
503
Mais aguém recebeu agora de tarde mensagem da microsoft com um voucher de R$50,00 pelo inicio da promoção ofertas de outono?

Acabou de chegar o código pra mim...

Vou ligar agora mesmo a minha caixa pra ver se esse voucher tá lá.


Abraços!

edit: aqui não veio nada. Deve ser pra quem não compra há algum tempo na loja da MS, e eu compro quase que toda semana nas promos.
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
4.745
Pontos
703
Ainda esta difícil conseguir o console? Pensando ou em pegar um ou dar um up no meu PC, mas como as peças estão custando um absurdo o Series X com Game Pass seria bem interessante.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Ainda esta difícil conseguir o console? Pensando ou em pegar um ou dar um up no meu PC, mas como as peças estão custando um absurdo o Series X com Game Pass seria bem interessante.
Séries S não, séries X sim.
Porém diferente do ps5 aparece todo mês um pouco de séries X.
 
  • Curtir
Reações: @_@

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Alguém sabe se esse lance do retroarch/ emulacao roda legal no one X?

O Bruno do tnavigator tá otimizando pra que rode quase que perfeito ( ele solta uns vídeos com desempenho excelente no One fat)

Só aguardar uns dias ou semanas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Recebi um cupom de 50 reais pelo aplicativo do Xbox pra celular, vocês tb receberam?

Tenho o gamepass ultimate, não sei se é critério :kpensa
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Só eu não recebo esses créditos da MS

acho que eu fui black listed quando processei a mãe kkkk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.039
Pontos
503
Nunca recebo esses auxílios emergenciais da MS. :ktriste2
Com que frequência você compra na Live?

Suspeito que por comprar quase que toda semana, não me mandaram o cupom. O critério deve ser mandar pra quem compra pouco ou não compra, igual o PayPal faz.

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.044
Pontos
753
Recebi 25 reais também

Única coisa que comprei foi o Xbox gold e transformei em gp ultimate em maio do ano passado

Os jogos estao bem fracos em promoções, acho que vou pegar o jogo do Bob esponja para minha filha que está por 38 reais
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.439
Reações
24.365
Pontos
903
Com que frequência você compra na Live?

Suspeito que por comprar quase que toda semana, não me mandaram o cupom. O critério deve ser mandar pra quem compra pouco ou não compra, igual o PayPal faz.

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Frequentemente. Deve ser por isso que não ganho essas coisas.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.044
Pontos
753
Falando sobre jogos comecei hoje o Quantum Break e o jogo me surpreendeu demais , nunca havia jogado nenhum jogo da Remedy ( Control está no radar)

Gráficos, história e narrativa , ambientacao e detalhes , gameplay , personagens....tudo de alto nível. Joguei até o começo do ato 2 , só achei meio desnecessário a série que tem entre os atos porque dá uma boa quebrada no jogo , vamos ver mais para frente como fica e termina

Mais uma boa desenvolvedora que estava próxima da Microsoft e ela deixou passar assim como a Bungie e recentemente Insomaniac


Daquele monte de estudio tranqueira que a Microsoft comprou ( com exceção da Ninja Theory que são bons), devia ter adquirido os tres acima

Viu que só pegou estudio meia boca e comprou logo a Bethesda pra reverter a besteira , quem tem dinheiro é outra coisa :klol
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Conferi aqui e recebi sim, obrigado aos amigos.
Só tenho o game pass e comprei recentemente um game.

Crédito de 50.

Quem recebeu tem o app? Acho que esse foi o critério, pois só apareceu após abrir o app.
 
Topo Fundo