O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
É meio surreal como esses "executivos" agem em não agregar valor ao produto que vendem, pelo contrário inventam imbecilidades no processo. Perdem o timming das coisas, em relação ao SX a única coisa que podem fazer para melhorar a imagem do console é desenvolverem games bons, eu imagino 3 que iriam chamar atenção: um game de ação estilo John Wick, outro Cyberpunk(corredor focado na história) e um do Alan Wake.
Cyberpunk (corredor focado em história) seria um perfect dark que vc não havia gostado da ideia a um tempo atrás.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Cyberpunk (corredor focado em história) seria um perfect dark que vc não havia gostado da ideia a um tempo atrás.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Fui pesquisar e seria mais ou menos nesse estilo:




Achei outra "demo" no youtube e o cara ta trabalhando no game Everywhere do ex cabeça da Rockstar, esse projeto ta a muito tempo em desenvolvimento sem notícias.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Fui pesquisar e seria mais ou menos nesse estilo:

Perfcet dark segue essa pegada
0c54161872370ccc464b7be55a56a0d7.jpg
3df88f0d87dd987a6774fd74c8675735.jpg
4fe4d846669db9ce40a084fcbba0f3d3.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Fui pesquisar e seria mais ou menos nesse estilo:




Achei outra "demo" no youtube e o cara ta trabalhando no game Everywhere do ex cabeça da Rockstar, esse projeto ta a muito tempo em desenvolvimento sem notícias.

Minha esperança de jogar algo nessa linha, provavel vir da Noughty Dog( ha rumores que o proximo jogo deles sera futurista) ou da The Initiative( rumores de PD).

Jogos da PG se for Fable ja caiu metade do meu hype. Provável ser cartunesco e infantilizado. Grandes chance de nao ser fotorealistico. Ainda resta lampejo que façam um jogo mais dark e fotorealistico.

Mas meu maior desejo que fizessem algo nessa linha. Fico impressionado ate hoje com esta demo

 


D

Deleted member 219486

A dificuldade do Xbox one base de rodar os jogos é mais questão de desenvolvimento do que do console em si. Todas produtoras tem como target, uma plataforma só, como o PC ou PS4.

PC, PS4, PS4 PRO e Xbox one X, possuem uma arquitetura parecida, usando memórias de vídeo GDDR5 compartilhada.
O Xbox one base e o S usam a ESRAM + DDR3, ou seja, é diferente dos demais e por isso, exigiria um pouco mais de dedicação por parte dos times de desenvolvimento.
Mas acho que fica um pouco custoso focar em apenas uma plataforma, quando você tem outras 4 iguais.

Quando você olha os first party da Microsoft, vc percebe como esses jogos rodam bem e são graficosos, com Gears5 a 1080p@30fps redondos.



Eu achei graficoso:



https://www.eurogamer.net/articles/...t-showdown-tech-creates-unique-gaming-moments

hunt-showdown-3840x2160-screenshot-4k-19697.jpg





Tinha vazado umas artes conceituais e as mesmas foram tiradas do ar. Ao meu ver, não vai ser cartunizado/infantilizado. Parece algo mais na linha de The Witcher.

playground-games-rpg-concept-1.jpg
playground-games-rpg-concept-2.jpg
playground-games-rpg-concept-3.jpg
playground-games-rpg-concept-4.jpg


Se você olhar a movimentação é zoada, lembra o Counter Strike. Quando eles apresentavam em terceira pessoa parecia melhor, agora em primeira ta fraco. Não é culpa da engine olhando o Ryse que os personagens se movimentam de forma orgânica e os gráficos são bacanas.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.824
Pontos
503
Se você olhar a movimentação é zoada, lembra o Counter Strike. Quando eles apresentavam em terceira pessoa parecia melhor, agora em primeira ta fraco. Não é culpa da engine olhando o Ryse que os personagens se movimentam de forma orgânica e os gráficos são bacanas.
Na boa, fala que o problema é ser FPS... kkkk
Você faz questão de reclamar em todos os jogos apresentados em primeira pessoa dizendo que tinha que ser em terceira pessoa...
E isso vem se repetindo a vários meses... kkkk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Because of RT e VRS estarão na próxima geração...



Pra evitar o wall, a matéria tá no link: https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2020-wolfenstein-youngblood-rtx-upgrade-analysis

P.S.

DLSS definitivamente é uma tecnologia do capeta, assistam e vcs entenderão.


Pirei com esse DLSS focado em desempenho ficando melhor que o Nativo e ganhando vários frames. Tem horas que ganha uns 40frames a mais. Esse é o futuro. Imagina isso aliado a um 4K Dinâmicos com qualidade que foi utilizada no Gears 5!? Vc vai ter um ganho de uns 70frames em cima dos 4K Nativos + DLSS Nativos.

E imagina abaixando os sets gráficos do Ultra para o Alto! Aí no final vai ter um ganho de uns 100 frames. Huahua!!!!

Por isso que eu digo que não haverá necessidade em lançarem consoles mais potentes no meio da geração. A otimização e engines cada vez mais leves é o caminho a ser seguido. Vide a M$ com os Forza Motorsport e Horizon e a Capcom com os DMC 5 e RE2 Remake.

Só espero que não demorem 5 anos ou mais para terminarem um jogo como aconteceu com vários jogos desse geração. Para mim tem que fazerem em no máximo 3 anos. Se possível que façam em dois anos usando mais equipes como acontece/fazem com os jogos da franquia CoD e AC.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Because of RT e VRS estarão na próxima geração...



Pra evitar o wall, a matéria tá no link: https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2020-wolfenstein-youngblood-rtx-upgrade-analysis

P.S.

DLSS definitivamente é uma tecnologia do capeta, assistam e vcs entenderão.

Pra mim isso dai é next gen, por isso já disse que os consoles deverão ser algo em torno de uma RTX 2060 super. Percebam que em 4k + ray tracing + a reconstrução de imagem, que ai no caso é o DLSS, se mantém acima de 60 FPS. Se os consoles novos forem praticamente uma RTX 2060 super, já seria muito bom!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Because of RT e VRS estarão na próxima geração...



Pra evitar o wall, a matéria tá no link: https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2020-wolfenstein-youngblood-rtx-upgrade-analysis

P.S.

DLSS definitivamente é uma tecnologia do capeta, assistam e vcs entenderão.

Muito promissor estas novas tecnologias. Esse DLSS parece fantastico. Se abrirem mao dessa fixação de 4k nativo, novos consoles conseguem very high/ultra em tudo. Espero que trilhem este caminho. Muito legal!!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Achei esta palestra de um engenheiro da Microsoft sobre esta questão de Machine Learning para melhorar a qualidade dos jogos. Espero que a Microsoft esteja usando no Series X esta features. Muito promissor....

 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Pra mim isso dai é next gen, por isso já disse que os consoles deverão ser algo em torno de uma RTX 2060 super. Percebam que em 4k + ray tracing + a reconstrução de imagem, que ai no caso é o DLSS, se mantém acima de 60 FPS. Se os consoles novos forem praticamente uma RTX 2060 super, já seria muito bom!
Nextgen? Só pela fagulha do RT?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
pcista põe um reshade/sweetfx nos jogo.... que sao bem dizer iguais aos de consoles, com agravante de fazer o cara gastar em gpu/cpu e pensa (tipo acredita mesmo) que ficou nextgen
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Bizarro o DLSS ficando melhor do que o 4k nativo :kpensa
Também achei esquisito, fazendo maior propaganda do 4K e com esse DLSS ligado o jogo em 2k roda melhor e mais bonito que o 4K.
Que todos os jogos venham em 2K então e utilizem o resto do processamento pra deixar o jogo mais bonito.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Nextgen? Só pela fagulha do RT?
Exatamente. Bem não só isso, tem o 4K tb, mais o RT. Ou vcs acham msm que os consoles farão mais que uma rtx 2080ti? Ela que é a top do momento pra games fica quase ali no limite dos 60 fps, ultra, com RT no maximo.

Não tem mistério, PCs não estão se limitando por conta dos consoles. Se pegasse essas mesmas configurações e colocassem no Xone X ficaria patético, ia rodar abaixo de 20 fps provavelmente.

Ah e tem outro detalhe, querem ainda que os consoles rodem tudo a 60 fps! Bem a 2060 super consegue isso em 4K mais dlss junto com RT. Por ela ter o preço mais em conta, chutar que os consoles serão nesse nível me parece razoável.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Será que o Sex vai ter suporte para ultrawide 21:9? o One X já deveria ter e não tem. Eu tenho um monitor legal ultrawide, queria jogar Fifa vendo o campo inteiro, mas não dá. O console estica a imagem pra cobrir a tela toda, fica uma m****.

Tomara que tenha. Alguns jogos em ultrawide fica animais, a exemplo do Doom.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Só n pode esquecer q esse dlss é da nvidia, então esqueçam nos novos consoles (dlss) mas existe o image shaperning (n sei se é assim q escreve) que pelo Oq eu vi tem desempenho melhor q o dlss da nvidia e e da amd...então esse sim pode jr pros consoles


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Esse formato do xsex vai ficar animal com os modelos custom da Microsoft, uma coisa q ela sabe fazer é edição especial de console


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lembro dos X360 especiais onde até o som era diferenciado. Tanto na hora de ligar quanto na hora de abrir o leitor. Já tive um do Gears vermelhão e era Top de mais. E já vi o do Halo e também era Top.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Lembro dos X360 especiais onde até o som era diferenciado. Tanto na hora de ligar quanto na hora de abrir o leitor. Já tive um do Gears vermelhão e era Top de mais. E já vi o do Halo e também era Top.

Sim, o x360 tinha umas versões animais. A versão forza do Xbox one azul quando vc liga ele faz uma barulho de carro ligando. É daora tmb


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
O que ela faz muito bem tambem é ser expositora de carro e levar ator de hollywood nas suas conferências E3.... :klol:klol:klol

Na real quem sabe levar é a cd projekt.
Outra coisa q a Microsoft sabe fazer bem é enganar o povo XD por isso conseguiu esconder bem o vídeo do xsex


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo