O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Chegou o Xbox Series S e eu gostei bastante do vídeogame. Fiquei surpreso com o tamanho, muito pequeno e leve...

Fiquei triste porque vi que meu monitor não tem HDMI 2.1 - apesar de ser 165hz com G-Sync - não vou poder aproveitar os 120fps nos jogos que poderia.

Vou ter que me contentar com 1440p e 60 mesmo, hehe.

HDMI 2.1 só é necessário para 4k 120Hz. Até 1440p o HDMI 2.0 dá conta de 120Hz.

Basta reduzir a resolução nas configurações do console e habilitar os 120Hz.
 


shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
HDMI 2.1 só é necessário para 4k 120Hz. Até 1440p o HDMI 2.0 dá conta de 120Hz.

Basta reduzir a resolução nas configurações do console e habilitar os 120Hz.

O problema é que o HDMI do meu monitor é 1.3 (ou 1.4). No PC eu sou obrigado a usar no DisplayPort pra pegar os 144.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Testei Age 4 "beta" no laptop fraquinho. Rodou se arrastando, mas eu gostei bastante. É a essência do Age 2, com melhorias e novidades interessantes. Espero que eles coloquem no Series ou, pelo menos, liberem via xCloud com suporte a mouse+teclado.

Esse outer words 2 parece bem legal, nunca joguei o 1.

Recomendam?

Eu gostei bastante. Recomendo. Não é muito longo, como Fallout.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
O primeiro é maravilhoso, cara. Tou jogando ele pela terceira vez, só depois foco no segundo jogo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
sei que tem no mendigopass
mas queria jogar no pc por causa do suporte a legendas pt-br
fiquei mal acostumado :kawaii
foda que não sei se roda no windows 10
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Cara, 120 fps ainda nao da certo pra essa geracao nao, na minha opiniao. Tenho uma cx e nem uso isso. Testei uma vez com o cod novo e o jogo ficou horrivel. So deve ficar legal com jogos mais simples graficamente, tipo ori que tem arte foda mas nao exige tanto. Acho que nao compensa sacrificar tanto os graficos por 120 fps.
No Warzone, aqui na minha CX e series X o jogo continua bonito. Pra mim não tem nem comparação jogar em 120fps. Tempo de resposta , fluidez, praticamente elimina o borrão de movimento da tela. Eu estou começando achar que 120fps é pouco, mas esses videogames mal conseguem entregar isso direito.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Cara, 120 fps ainda nao da certo pra essa geracao nao, na minha opiniao. Tenho uma cx e nem uso isso. Testei uma vez com o cod novo e o jogo ficou horrivel. So deve ficar legal com jogos mais simples graficamente, tipo ori que tem arte foda mas nao exige tanto. Acho que nao compensa sacrificar tanto os graficos por 120 fps.

Também acho que 120fps não compensam o sacrifício gráfico necessário para sustentar essa taxa de quadro.

60fps será o ideal para esta geração.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Eu ainda não me conformo desses caras não lançarem AoE4 nos consoles, pqp...
não lembro quem foi, mas vi algum comentário esses dias dizendo que o jogo deve chegar mais tarde no xbox, como aconteceu com MFS e gears tactics.
No caso de AOE e MFS consigo entender perfeitamente, mas gears tactics a MS errou, deveria ser simultâneo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
não lembro quem foi, mas vi algum comentário esses dias dizendo que o jogo deve chegar mais tarde no xbox, como aconteceu com MFS e gears tactics.
No caso de AOE e MFS consigo entender perfeitamente, mas gears tactics a MS errou, deveria ser simultâneo.

Não tem desculpa pra não sair junto, olha o tamanho dos cara...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
News on Forza Motorsport:

-enhanced multiplayer experience, features full "race weekends" (practice, qualifying, race)
-competitive races
-better support for endurance racing
-new track segment system let's you understand where you are losing time etc.



b3748661-87f9-4054-b0b5-4693e30bd75b.jpg


 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.474
Pontos
1.049
Espero que o reset da franquia indique que não lancem outros tão cedo e esse fique a geração toda ativo com atualizações.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Gente, eu vi essa semana que tem um botão lá no reward que cada conquista nos jogos vira 50 pontos...

Isso é uma campanha passageira ou sempre é assim?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
News on Forza Motorsport:

-enhanced multiplayer experience, features full "race weekends" (practice, qualifying, race)
-competitive races
-better support for endurance racing
-new track segment system let's you understand where you are losing time etc.



b3748661-87f9-4054-b0b5-4693e30bd75b.jpg



Pelo visto estão copiando GT Sport e indo na direção do novo GT.

Desde que mantenha modo carreira offline esta otimo. Tambem espero que mantenha a tradição da série em ser jogo top no quesito técnico. Ainda mais demorando mais de 5 ou 6 anos entre o FM7 e este novo Forza. Ate nisso os caras estao imitando a PD da Sony. Demorando uma eternidade para lancar seus jogos.... Pela demora, tem de vir algo acima da media.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Pelo visto estão copiando GT Sport e indo na direção do novo GT.

Desde que mantenha modo carreira offline esta otimo. Tambem espero que mantenha a tradição da série em ser jogo top no quesito técnico. Ainda mais demorando mais de 5 ou 6 anos entre o FM7 e este novo Forza. Ate nisso os caras estao imitando a PD da Sony. Demorando uma eternidade para lancar seus jogos.... Pela demora, tem de vir algo acima da media.
Tomara que coloquem punição em pista no online, cansei de ser jogado pra fora da pista e passar raiva
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Pessoal, me tirem uma dúvida: eu tenho uma tv de 2012 (Samsung UN40ES6500) que apesar de ser antiga, o manual informa que ela tem um display de 120hz, em teoria conseguiria rodar os games assim, certo?

Pluguei o HDMI na entrada Arc dela e nada, o Xbox considera que a tv não tem essa função, e nas configurações realmente não achei nada, mas posso estar totalmente errado.

Alguém tem/teve essa tv ou semelhante e pode dizer se eu tô fazendo algo errado ou o erro tá nas especificações da tv?
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Pessoal, me tirem uma dúvida: eu tenho uma tv de 2012 (Samsung UN40ES6500) que apesar de ser antiga, o manual informa que ela tem um display de 120hz, em teoria conseguiria rodar os games assim, certo?

Pluguei o HDMI na entrada Arc dela e nada, o Xbox considera que a tv não tem essa função, e nas configurações realmente não achei nada, mas posso estar totalmente errado.

Alguém tem/teve essa tv ou semelhante e pode dizer se eu tô fazendo algo errado ou o erro tá nas especificações da tv?


Não sei se é o caso, mas normalmente esse tipo de frequência não é real nesse tipo de TV. É uma frequência por emulação. Não sei exatamente como funciona mas deve ser por isso que o XBOX não reconhece os 120Hz.
 
D

Deleted member 248528

Espero que o reset da franquia indique que não lancem outros tão cedo e esse fique a geração toda ativo com atualizações.

Espero que sim. Não precisa lançar outro jogo. O Forza Motorsport 7 poderia muito bem ser uma série de updates para o Forza Motorsport 6.

A série Horizon ainda tem motivos para lançar vários jogos, com a completa mudança no mapa, mas o Motorsport não.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Não sei se é o caso, mas normalmente esse tipo de frequência não é real nesse tipo de TV. É uma frequência por emulação. Não sei exatamente como funciona mas deve ser por isso que o XBOX não reconhece os 120Hz.

Então, até pelo tempo da tv achei que era isso mesmo, mas fui ler as specs no site da Samsung e fala que o painel é 120 e emula até 480 via trumotion, aí entendi que o número final era o emulado... Mas vai saber hahahaha
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Pessoal, me tirem uma dúvida: eu tenho uma tv de 2012 (Samsung UN40ES6500) que apesar de ser antiga, o manual informa que ela tem um display de 120hz, em teoria conseguiria rodar os games assim, certo?

Pluguei o HDMI na entrada Arc dela e nada, o Xbox considera que a tv não tem essa função, e nas configurações realmente não achei nada, mas posso estar totalmente errado.

Alguém tem/teve essa tv ou semelhante e pode dizer se eu tô fazendo algo errado ou o erro tá nas especificações da tv?

Isto ai é interpolação de movimento, 'Tru Motion" a TV pega um frame anterior e o próximo frame que vai ser exibido e cria um ou dois frames entre estes dois, é bom apenas em filmes de ação.

Nunca ligue em um jogo de console, Porque ele vai gerar um delay enorme.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Então, até pelo tempo da tv achei que era isso mesmo, mas fui ler as specs no site da Samsung e fala que o painel é 120 e emula até 480 via trumotion, aí entendi que o número final era o emulado... Mas vai saber hahahaha

Talvez então funcione. Tenta testar com um cabo HDMI 2.1
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
Pessoal, me tirem uma dúvida: eu tenho uma tv de 2012 (Samsung UN40ES6500) que apesar de ser antiga, o manual informa que ela tem um display de 120hz, em teoria conseguiria rodar os games assim, certo?

Pluguei o HDMI na entrada Arc dela e nada, o Xbox considera que a tv não tem essa função, e nas configurações realmente não achei nada, mas posso estar totalmente errado.

Alguém tem/teve essa tv ou semelhante e pode dizer se eu tô fazendo algo errado ou o erro tá nas especificações da tv?

até poderia ser 120Hz real (não é o caso da sua) mas o HDMI 2.1 não existia na época, então o Xbox não iria reconhecer mesmo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ghostrunner upgrades onto PlayStation 5 & Xbox Series X|S September 28.

Get ready for ray tracing fidelity mode, 3D audio, 4K/120 FPS, instant loading, and so much more!

Free upgrade for Xbox One & PS4 owners.



Joguei este jogo perto de zerar, mas acabei dropado em uma fase chata que você tem que pegar umas bolas de energia em uma plataforma que fica girando.
 
Topo Fundo