O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
o time montado para fable são os antigos cabeças de Forza Horizon 3 se não estou enganado, aí deixaram alguns membros da equipe para o 4 e 5.

apesar de que eu acho que o primeiro fable deles deve ter nota 85 por aí, e depois irem aprimorando, assim como aconteceu com Forza Horizon 1.

são equipes separadas, mas uma apoiando a outra, troca de pessoas entre projetos, não é como se fosse um estúdio totalmente diferente.

Isso sem contar que a Playground contratou uma galera boa de outros estúdios, teve gente do the witcher 3, rockstar, etc...

Espero que prevaleça a lógica de que a Playground quer manter a excelente reputação construída com a franquia Forza Horizon.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Como odeio essas roletas dos Forzas Horizon!COMO ODEIO!

facebook-1636557277835-6864218736652857421.jpg
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.042
Pontos
753
O forza 5 terminou de baixar ontem , hoje a noite jogo

Ninguém me respondeu a minha pergunta no tópico oficial achando que era zoeira

Pergunto novamente aqui , aquele clima muito festivo ,estilo novelinha malhação deu uma diminuída no 5 e aumentaram um pouco a seriedade ou continua parecendo uma party gay ?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
O forza 5 terminou de baixar ontem , hoje a noite jogo

Ninguém me respondeu a minha pergunta no tópico oficial achando que era zoeira

Pergunto novamente aqui , aquele clima muito festivo ,estilo novelinha malhação deu uma diminuída no 5 e aumentaram um pouco a seriedade ou continua parecendo uma party gay ?

Agora você pode criar personagem trans negre perneta de cabelo azul, então aumentaram um pouco a seriedade.



:klol
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
O forza 5 terminou de baixar ontem , hoje a noite jogo

Ninguém me respondeu a minha pergunta no tópico oficial achando que era zoeira

Pergunto novamente aqui , aquele clima muito festivo ,estilo novelinha malhação deu uma diminuída no 5 e aumentaram um pouco a seriedade ou continua parecendo uma party gay ?
Continua a mesma coisa :klol
Desde o 3 é assim não?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
O forza 5 terminou de baixar ontem , hoje a noite jogo

Ninguém me respondeu a minha pergunta no tópico oficial achando que era zoeira

Pergunto novamente aqui , aquele clima muito festivo ,estilo novelinha malhação deu uma diminuída no 5 e aumentaram um pouco a seriedade ou continua parecendo uma party gay ?
Forza Horizon é justamente sobre festival...
E bem, meio que quanto mais festivo mais gay...
Mas não precisa se preocupar, não é em um nível que comprometerá sua masculinidade...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Comecei a jogar o horizon 5 e achei obra prima, fazia tempo que eu não me prendia tanto a um jogo igual estou nesse, pulei todos do backlog e fui direto nele, sem arrependimentos!!! Está ótimo no series s, imagino no series x!!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
O forza 5 terminou de baixar ontem , hoje a noite jogo

Ninguém me respondeu a minha pergunta no tópico oficial achando que era zoeira

Pergunto novamente aqui , aquele clima muito festivo ,estilo novelinha malhação deu uma diminuída no 5 e aumentaram um pouco a seriedade ou continua parecendo uma party gay ?
Vai sem medo, amigue.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Pergunto novamente aqui , aquele clima muito festivo ,estilo novelinha malhação deu uma diminuída no 5 e aumentaram um pouco a seriedade ou continua parecendo uma party gay ?
party demais

tipico de galera UHUUUUU que fica entusiasmando com o RPM tocando ao vivo no Big Brother


com o audio em portugues entao, eu nao consigo... deixo em ingles para irritar menos
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
valeu ae todo mundo que comentou sobre se vale a pega pegar o series s. vou pegar ele, esperar a black fraude para ver fica ainda mais barato, tava dando uma olhada e dá para conseguir agora por 2400.
 
D

Deleted member 248528

valeu ae todo mundo que comentou sobre se vale a pega pegar o series s. vou pegar ele, esperar a black fraude para ver fica ainda mais barato, tava dando uma olhada e dá para conseguir agora por 2400.
Um dia desses estava R$2.200,00. Meu palpite é R$2.000,00 na Black Friday.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
O forza 5 terminou de baixar ontem , hoje a noite jogo

Ninguém me respondeu a minha pergunta no tópico oficial achando que era zoeira

Pergunto novamente aqui , aquele clima muito festivo ,estilo novelinha malhação deu uma diminuída no 5 e aumentaram um pouco a seriedade ou continua parecendo uma party gay ?
Sonysta ter medo de gay party é no mínimo estranho.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
@OUTKAST




"Really excited about what the team has done with character creation here," Howard writes. "Including choosing background, skills, etc. You also can pick your pronoun (he, she, they) and we've recorded all the relevant dialogue to support that choice."

Starfield features almost three times the dialogue of Skyrim, with a full Japanese localization at launch. Howard also noted that Starfield should have the same kind of mod support Bethesda Game Studios titles are known for, even though the studio is now using the Creation Engine 2.

"Our plan it have full mod support like our previous games," Howard explains. "Our modding community has been with us for 20 years. We love what they do and hope to see more make a career out of it."

In a recent interview, Howard spoke on how Bethesda Game Studios' "passion" is for single-player games, even though the team may experiment with social or online elements. Speaking on the launch problems of Fallout 76, Howard explained on Reddit that "We let people down and were able to learn and be better from it. We're fortunate 3 years later to have 76 be one of our most played games, and it's thanks to the 11 million players who have made it an incredible community. It's made us much better developers in the end."
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.278
Reações
25.497
Pontos
1.004
@OUTKAST



"Really excited about what the team has done with character creation here," Howard writes. "Including choosing background, skills, etc. You also can pick your pronoun (he, she, they) and we've recorded all the relevant dialogue to support that choice."

Já posso riscar esse jogo das futuras aquisições. Acho que o proximo vai ser Fable que vão enfiar essa m****, já que no Forza colocaram
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.058
Pontos
1.844
Ei sei que esta mundo feliz com Forza (eu tambem) mas não se esqueçam que amanha entra no Game Pass o remaster definitivo do San Adreas

E ainda tem a versão do Skyrin optimizada para Series X/S
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
Ei sei que esta mundo feliz com Forza (eu tambem) mas não se esqueçam que amanha entra no Game Pass o remaster definitivo do San Adreas

E ainda tem a versão do Skyrin optimizada para Series X/S
Baixei pra testar. Mas acho inadimissivel eu ser obrigado a gastar espaço de ssd com isso.... Nem sei se vou jogar. Mas se a qualidade no switch for semelhante baixo lá.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.953
Pontos
703
Ei sei que esta mundo feliz com Forza (eu tambem) mas não se esqueçam que amanha entra no Game Pass o remaster definitivo do San Adreas

E ainda tem a versão do Skyrin optimizada para Series X/S
não sei se é o Skyrin que tenho aqui comprado ,mas ele tem opção de usar mods e até legendar em PT ,mas colocando esse mods desabilita as conquistas ,sabe me dizer se essa versão optimizada é compatível com esses mods?
 
Topo Fundo