O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.317
Reações
4.836
Pontos
979
A Sony não vai nem dormir essa noite. Pra cada Xbox vendido ela vende 50 Playstations. Pra cada jogo vendido do console da M$ ela vende mil nos consoles dela.

Que dó da Sony. Acho que amanhã ela decreta falência!

Hahahahahahah!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Até 31 de dezembro de 2021, eram 17 milhões de PS5 vendidos, contra 12 milhões de Xbox Series.

Isso sem contabilizar as vendas de novembro, dezembro e janeiro do PS5....so este pequeno detalhe... pode colocar ai mais uns 2 a 3 milhões a mais de PS5.....

Isso não muda nada pra nois que jogamos jogos e não vendas de hardware.
Jogos da M$ estão xbox, pc e xcloud no lançamento.
Tem muita gente que joga esses jogos do xbox e nunca teve 1 xbox.
Vendas de hardware pra M$ não faz mais diferença nenhuma.
Só faz diferença pra sonhista que gosta de vendas de hardware e paga 350 no jogo :klolwtf
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
933fe83e4ab70dba7b5a318568f4b7de.jpg


Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Sério mesmo que vocês acham que Gates ainda assina alguma coisa? Talvez se fosse ele o decisor, nem tinha saído o negócio
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.030
Pontos
503
Papo reto, eu preferia 1000x que a MS tivesse comprado a Sega.

Desde o Xbox OG que rola uma harmonia entre a Sega e a MS, os jogos simplesmente combinam com a plataforma Xbox. A Sega têm grandes nomes entre suas franquias, muitas delas no limbo atualmente, que poderiam voltar em grande estilo com o cash da MS.

Fora que a Atlus viria de bônus, e aí o choro dos fanboys da Sony (os de fórum e twitter) derrubaria a internet.

Abraços!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Papo reto, eu preferia 1000x que a MS tivesse comprado a Sega.

Desde o Xbox OG que rola uma harmonia entre a Sega e a MS, os jogos simplesmente combinam com a plataforma Xbox. A Sega têm grandes nomes entre suas franquias, muitas delas no limbo atualmente, que poderiam voltar em grande estilo com o cash da MS.

Fora que a Atlus viria de bônus, e aí o choro dos fanboys da Sony (os de fórum e twitter) derrubaria a internet.

Abraços!
Continuação de Vanquish e Binary Domain seria um sonho.
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Galera.... Tenho uma dúvida.
Os jogos da retro q estão no gsmepass.... Eu posso jogar de um 360?

To pensando pra fazer uma lan party de cod black ops de 360
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Continuação de Vanquish e Binary Domain seria um sonho.
Vanquish só existiu pq o Mikami tinha que pegar algum projeto, a SEGA rejeitou uns 3 projetos dele até chegar em Vanquish e mesmo assim segundo ele o jogo mudou muito do formato original para atender o que a SEGA tava procurando.
Então sei lá, ele não parece empolgado em tocar um novo.
 
D

Deleted member 219486

Demorou pra se mexer, mas ta se redimindo... Só falta entregar agora.

Complicado, postei a foto do CEO da Ninja Theory nessa citação sua, daria de postar o ex-cabeça do Perfect Dark, um coroa com as unhas pintadas. A questão criativa não anda das melhores no mundo dos games, pessoal só quer se preocupar com outros assuntos.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Complicado, postei a foto do CEO da Ninja Theory nessa citação sua, daria de postar o ex-cabeça do Perfect Dark, um coroa com as unhas pintadas. A questão criativa não anda das melhores no mundo dos games, pessoal só quer se preocupar com outros assuntos.

Eu ia dizer isso mas apaguei :klol

Muito cabelo roxo e pouca criatividade/competência :klol
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Pessoal quem jogou recomenda o Binary Domain?
É na pegada dos TPS de 360? Está em promoção e estou aqui seco pra jogar algo desse tipo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal quem jogou recomenda o Binary Domain?
É na pegada dos TPS de 360? Está em promoção e estou aqui seco pra jogar algo desse tipo.
Sim, na pegada de Gears. A história desse jogo é fodástica demais e os chefões mais ainda.
Até hoje lembro quando fui enfrentar o Tsar Runner, eu fiquei de queixo caido

Binary-Domain-Tsar-Runner.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Demorou pra se mexer, mas ta se redimindo... Só falta entregar agora.

A Microsoft anunciou um monte de jogos pra mostrar que os novos estúdios não estão parados, o foda é que ela nunca nos atualiza e os jogos nunca lançam. Ela aparece: "estamos fazendo esse jogo aqui", e depois some completamente por anos. Esse ano tá previsto sair dois jogos da Bethesda que já estavam em desenvolvimento, e nada dos jogos dos estúdios que ela adquiriu em 2018. Deve ser tudo AAA, porque pela demora não faz sentido estar fazendo jogos menores. Tem estúdio cujo último jogo foi lá em 2018, como a Compulsion Games. 2022 e nem anuncio tem.
 
Ultima Edição:

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
4.884
Pontos
353
A Microsoft anunciou um monte de jogos pra mostrar que os novos estúdios não estão parados, o foda é que ela nunca nos atualiza e os jogos nunca lançam. Ela aparece: "estamos fazendo esse jogo aqui", e depois some completamente por anos. Esse ano tá previsto sair dois jogos da Bethesda que já estavam em desenvolvimento, e nada dos jogos dos estúdios que ela adquiriu em 2018. Deve ser tudo AAA, porque pela demora não faz sentido estar fazendo jogos menores. Tem estúdio cujo último jogo foi lá em 2018, como a Compulsion Games. 2022 e nem anuncio tem.

Lembrando que entre 2018 e 2022 tudo iria ser normal mas...

A WILD GLOBAL PANDEMIC ARRIVED!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Lembrando que entre 2018 e 2022 tudo iria ser normal mas...

A WILD GLOBAL PANDEMIC ARRIVED!

Insomniac Games:

2018 - Spider-man
2020 - Spider-man Miles Morales
2021 - Ratchet & Clank: Rift Apart

Spider-man 2 e Wolverine já anunciados, e devem sair até 2023. Santa Monica fez Gow em 2018, e em 2022 a sequência já vai sair, também. Playground fez Forza Horizon 4 em 2018 e Forza Horizon 5 em 2021.

Não adianta usar a pandemia de desculpa, quando teve estúdio entregando resultados com pandemia.
 
Topo Fundo