O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544

Vai tarde...kkk

Outro que nao vai virar em nada sera aquele estúdio extra da PG para fazer Fable. Ha grandes chances de ser passado para outro estúdio.

Rare seguira a linha de ser empresa de um jogo só, Sea of Thieves com seus updates. Aquele novo projeto deve nunca dar as caras. Undead Lab idem, vai explorar a exaustão seu jogo de sobrevivência deixando ele mais com a fixação do Pinoquio Sperança de so investir em GAAS atualmente. Para ele jogos raiz, focado em narrativa nao atende o modelo de negócio que ele acredita que Xbox deve priorizar, que sao ter os jogos como serviço, monetização recorrente.

No mais tudo normal. Ele so criou este estudio para dizer que investiria em jogos AAA focado em narrativa/campanha single player. Foi so para distrair e aliviar pressão das cobranças. Este cara é um mentirosa e enganador compulsivo. Embora, merece credito pelo Gamepass. Pela qualidade do jogos de terceiros, o serviço vale muito a pena.

Mas este discurso dele sobre jogos nao passa de encenação, distração. Sobre acreditar em jogos AAA e single player.
 


durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.853
Pontos
1.214
Obrigado pelas dicas...mas não consigo utilizar esse tipo de fone por ter a orelha pequena.

Estava pensando nos seguintes modelos para usar no Xbox:

Com fio:
- Astro A40 (sem o mixamp)
- Hyperx Cloud Alpha S
- Razer Black Shark V2 X

Sem fio:
- Microsoft Wireless Oficial
- Razer Kaira (que em todos reviews gringos fala que é mais confortável que o da Microsoft e muito)
estou fugindo de todo e qualquer h7 com earcups de couro sintético. CVom 1 ano tá tudo descascando e sujando tudo. Fones caros e com esse acabamento descartável. Earcups só se for de tecido.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.313
Pontos
1.659
Apenas lembrando, Binary Domain está em promoção por R$ 29,07 na Live.

Quem ainda não jogou, não deixe passar essa oportunidade de conhecer um dos melhores shooter underrated da gen PS360.

 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
É o Masaki Sakari da MAGES, não o Toshimichi Mori da ArcSystem Works. Na epoca do xbox 360 perguntavam porque a MAGES (até então 5pb) fazia jogos quase que exclusivamente pro console e o presidente tinha dito que era porque as vendas no console eram consideradas mais fortes em attach rate e o publico sempre comprava.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
778
Pontos
824
estou fugindo de todo e qualquer h7 com earcups de couro sintético. CVom 1 ano tá tudo descascando e sujando tudo. Fones caros e com esse acabamento descartável. Earcups só se for de tecido.

Tecido ai só se for o Hyper X e o Astro.....e acho que o Kaira Pro tb é tecido.....meu problema que uso oculos....então o fone precisa ser confortável
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Obrigado pelas dicas...mas não consigo utilizar esse tipo de fone por ter a orelha pequena.

Estava pensando nos seguintes modelos para usar no Xbox:

Com fio:
- Astro A40 (sem o mixamp)
- Hyperx Cloud Alpha S
- Razer Black Shark V2 X

Sem fio:
- Microsoft Wireless Oficial
- Razer Kaira (que em todos reviews gringos fala que é mais confortável que o da Microsoft e muito)
Steelseries Artics 9X, não vai se arrepender.
 

Argamandel

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
70
Pontos
78
Vocês que têm mais experiência com gamepass: os jogos que saem costumam voltar ao catálogo? Quero jogar o Nier: Automata, mas já tá pra sair.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
778
Pontos
824
Vc disse que queria um H7 confortavel kkkkkk, esse é o máximo do conforto, fora sua qualidade fenomenal, mas é caro rsrsrs. Tenta achar usado, o meu comprei usado mas estava como novo e paguei 1200,00.

Ai vc me quebra amigo....me da uma dica mais modesta....pois se a patroa descobrir que já paguei 5000 pilas no X no mercado negro....ela me mata !!!!


Outra coisa....alguem aqui usa monitor ? Caraca na sala de casa tá insuportavel jogar videogame....estava pensando seriamente em comprar um monitor para jogar em quartinho onde fica um mini escritorio.

Agora que monitor compensaria ?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Vocês que têm mais experiência com gamepass: os jogos que saem costumam voltar ao catálogo? Quero jogar o Nier: Automata, mas já tá pra sair.
Se nao me engano, so o GTA V saiu e voltou novamente. Mas pessoal deve saber informar melhor.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Vocês que têm mais experiência com gamepass: os jogos que saem costumam voltar ao catálogo? Quero jogar o Nier: Automata, mas já tá pra sair.
Bem incomum, sei do GTA V e acho que o RDR 2, se não me engano alguns da Bethesda antes da compra também fizeram isso.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
O problema não é esse, e sim o fiasco que a Microsoft aprontou na montagem desse estúdio. Até agora mostrou-se um verdadeiro fracasso em termos de gerenciamento.

Aliás, é irônico: a ideia por trás do The Initiative era a criação de um estúdio do zero para produções "AAAA", mas agora quem está cuidando do jogo é um estúdio de fora.

Não tem como passar pano. Microsoft errou FEIO. Nessa empreitada em específico, tá parecendo aquele novo rico com muito dinheiro que não tem ideia de como gastá-lo eficientemente.

Resta saber o que o Phil tem em mente para corrigir isso.

Acho que corrigir, se realmente estiver tão feio como tudo indica, não é mais possível...
Uma atendida para não ficar tão feio que eu consiga imaginar seria um anúncio do tipo estar adquirindo a CD e fundindo a Initiative com eles...
Não seria corrigir, mas ficaria menos feio...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acho que corrigir, se realmente estiver tão feio como tudo indica, não é mais possível...
Uma atendida para não ficar tão feio que eu consiga imaginar seria um anúncio do tipo estar adquirindo a CD e fundindo a Initiative com eles...
Não seria corrigir, mas ficaria menos feio...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Seria um band-aid em cima de ferida com hemorragia.

Creio que a saída seja resetar o estúdio em si, alterando drasticamente sua filosofia de trabalho, visão, missão, objetivo etc.

Outra coisa: nenhuma organização, seja pequena ou grande, pode funcionar com várias vozes dissonantes querendo "fazer valer" suas próprias ideias. Tem que haver um nome forte que dê a palavra final nas decisões de maior relevo.
 
Topo Fundo