O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Apenas dor

facebook-1653474157906-6935173274402592184.jpg
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.853
Pontos
1.214
Sentiram o baque....já começou damage control dos lambe saco....hehehehe....

Ainda estão acreditando que vão lançar 4 jogos AAA por ano.... Já batendo olho nessa lista, vários são jogos mediano, nível Halo Infinite ou Grounded.
Poizé
Tem ter muita boa vontade pra considerar alguns títulos aí como AAA
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
In a new conference, TCL Technology have said that a new Xbox Series S/X and PS5 Pro are coming in 2023/2024.




205669.gif

Com este nível de entrega dos estúdios da Mic, primeira vez que vou achar desnecessário outro console. Devo ficar com Series X.Só vem entregando jogos b*sta graficamente. Ate aquela b*sta do Series S já é do que suficiente pelo nível do que os estúdios vem entregando. Se bobear até o Series S está sendo subutilizado pelos estduisoda Mic.

Está salvando só a Sony. E ainda assim, longe de ser algo foda de verdade. Na realidade, o nível está tão baixo, que o que eles entregam parecem ser muito bom. Só parece...
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Tio Phil... os desenvolvedores terão total liberdade com seus produtos...

Phil visitando os desenvolvedores.... "Sério que você vão lançar essa m**** desse jeito, pode melhorar"

Desenvolvedores: "É galera, vai atrasar um pouco... talvez saia o ano que vem"
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Opa, é aqui o lugar pra zuar a microsoft/xbox e o Phil Espaço de tempo de lançamento ?
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.581
Pontos
754
Sniper Elite 5 ja ta liberado no gamepass, joguei uns minutinhos aqui e o jogo parece bacana e rodando bem no series s. Só senti um pouco os serrilhados, mas pode ser a configuração da minha tv. Mesmo assim os cenários estão muito bonitos e parece ta rodando em 2k.
Pelo que vi o jogo ta sendo elogiado tbm. Mas vou jogar mais amanhã e no fds pra ver.
Screenshot_20220525-224058_Chrome.jpg
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Sniper Elite 5 ja ta liberado no gamepass, joguei uns minutinhos aqui e o jogo parece bacana e rodando bem no series s. Só senti um pouco os serrilhados, mas pode ser a configuração da minha tv. Mesmo assim os cenários estão muito bonitos e parece ta rodando em 2k.
Pelo que vi o jogo ta sendo elogiado tbm. Mas vou jogar mais amanhã e no fds pra ver.
Visualizar anexo 260711
Se não me engano é 2k mesmo a versão do series S. Também notei um pouco de serrilhado na versão do series X. Só vi meu irmão jogando E parece bom sim. Amanhã vou ver se pego pra jogar . Graficamente não vi nada demais, um jogo da geração passada com texturas no High, rodando em 60fps e 4k.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.952
Pontos
703
Sniper Elite 5 ja ta liberado no gamepass, joguei uns minutinhos aqui e o jogo parece bacana e rodando bem no series s. Só senti um pouco os serrilhados, mas pode ser a configuração da minha tv. Mesmo assim os cenários estão muito bonitos e parece ta rodando em 2k.
Pelo que vi o jogo ta sendo elogiado tbm. Mas vou jogar mais amanhã e no fds pra ver.
Visualizar anexo 260711
Tem legendinha em Huebr?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
Se não me engano é 2k mesmo a versão do series S. Também notei um pouco de serrilhado na versão do series X. Só vi meu irmão jogando E parece bom sim. Amanhã vou ver se pego pra jogar . Graficamente não vi nada demais, um jogo da geração passada com texturas no High, rodando em 60fps e 4k.

com certeza é um jogo da geração passada, até minha GTX980M de 7 anos atrás está aguentando no medium/high.
mas tb acho que a engine é bem otimizada (se comparar com outros crossgen que estão saindo).
 
Topo Fundo