O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
A Microsoft te deu bônus nesses quick resumes por defender ela no fórum...
Kkk tô defendendo não, aliás eu estou bem insatisfeito com algumas coisas apesar de ainda achar o Xbox a única plataforma que me atende.
É que eu entro na dash e vejo vários jogos no QR, achei que era sobre isso.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.107
Pontos
1.189
Os multi rodam melhor no SX ou não curte muito o ps5?

Pior jogo da Sony mesmo, quero jogar The Returnal e Demon Souls... O resto são os FF exclusivos temporário sabe se lá até quando
Eu faço como fazia com XOne e PS4. Meus amigos jogam multiplayer no XBox, então costumo comprar para XBox.

Multiplatform na geração atual, diferente da anterior, está muito parelho. Diferenças mínimas de performance. Se for single player, compro o mais barato. Teve um único caso até agora, em que no PS5 estava com melhor performance e alguns amigos compraram para PS5 também, que foi Elden Ring. Meu filho sabia disso e orientou minha esposa a comprar para PlayStation, para me presentear.

Há um outro agravante que me faz encostar o PlayStation 5: preço dos jogos. Tem muita coisa boa para o Game Pass, gosto dos jogos da Microsoft e estou muito satisfeito com o serviço. E, ao comprar jogos digitais para XBox, meu filho também joga sem concorrer comigo: o XSX é meu, o XSS é dele. E, PS5, temos um só. Temos o PS4 também, mas ninguém quer jogar nele.

Por isso tudo priorizo o XBox: amigos jogando nessa plataforma, custo muito mais baixo e compartilhamento com meu filho. E, claro, jogos que me agradam muito. O PS5 acaba ficando apenas para exclusivos da Sony.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
E o SS, vcs acham que tem futuro?
Pensando em pegar o combo ps5+SS.
Se vc prefere o PlayStation como console principal esse é o melhor combo sem dúvidas. A não ser q tenha grana sobrando e quiser ir de ps5 e SX. É o que pretendo fazer mas o ps5 tb ainda não tem nada que me faça pegar um, continuo no SX e ps4 pro.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Eu nunca vi um SX rodando infelizmente, mas tenho um PS5, um SS e uma OLED 55 e não sinto diferença nenhuma no SS...
jogos como FIFA por exemplo, são iguais nos 2
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
O que eu não me conformo são os controles do PS5 serem mais baratos que os de XBOX
apesar de gostar muito mais dos controles do Xbox, é fato que ele é menos tecnológico do PS5 e devia custar menos
acabei comprando mais do PS5 por isso e jogo FIFA com 4 controles nele
como o amigo aí falou, os preços dos jogos hj assustam demais....no PS5 só compro exclusivos e jogo jogos ganhos
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se vc prefere o PlayStation como console principal esse é o melhor combo sem dúvidas. A não ser q tenha grana sobrando e quiser ir de ps5 e SX. É o que pretendo fazer mas o ps5 tb ainda não tem nada que me faça pegar um, continuo no SX e ps4 pro.
Eu continuo com meu PS4pro por este motivo também.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Se vc prefere o PlayStation como console principal esse é o melhor combo sem dúvidas. A não ser q tenha grana sobrando e quiser ir de ps5 e SX. É o que pretendo fazer mas o ps5 tb ainda não tem nada que me faça pegar um, continuo no SX e ps4 pro.
Vou alem.

Tenho o XSX e um ps4 pro desbloqueado
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003


FWyAjcNWQAM7WXt
 
Topo Fundo