O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
479
Pontos
799
e admito que fiquei com medo até do Moonlight que instalei de fora da loja agora...

só faltava essa, tenho tudo nessa conta
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
pessoal, até hj ignorei por aqui tudo sobre emulação no shoppingmode Xbox pq tenho um Raspberry, mas agora que comprei o X e fiquei com o S "sobrando", queria tirar umas dúvidas

será que tem perigo de ban ou algo assim mesmo usando o Retroarch no modo retail?

Acho que o risco sempre existe, mas atualmente a MS não parece preocupada com isso. Por via das dúvidas, faz em uma conta nova. Deixa ela só pra essas coisas e a conta "oficial", com seus jogos comprados, assinatura etc, deixa sossegada sozinha.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
e admito que fiquei com medo até do Moonlight que instalei de fora da loja agora...

só faltava essa, tenho tudo nessa conta
Eu tenho também rasp, mas este deixei só para emular até mame (alguns). PS1 no duckstation, por exemplo, fica uma maravilha mano.
Eu só estou tentando rodar jogos MS-DOS no retroarch do Xbox. Se eu conseguir um dia, já era.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.857
Pontos
503
Não sei porque vocês se incomodam, falta jogo no Xbox e quando sai algo que não é do perfil de vocês ficam desprezando.
Eu não gosto de Minecraft mas fico pensando quantas pessoas se divertem com ele, quando eu tinha entre 8 e 10 anos ganhei uma maleta de lego e não enjoava de brincar, eu penso que as pessoas tem esse sentimento com Minecraft, meu sobrinho joga cada coisa que eu não jogaria 5 minutos mas pra fazer ele feliz eu jogo com ele.
Eu não vou ficar desprezando jogos que não curto, apenas foco naquilo que eu quero.
Continuo achando que Grounded pode me divertir se tiver um SP bacana, o que eu não quero é ficar construindo melhorias se não tiver um propósito.
Aqui na OS é onde se acredita que vídeo game foi algo criado para o tiozão de 40 anos sem filhos, tudo criado para atender outra ficha etária é digno de piadas e não deveria existir...

Quanto ao jogo, pelo que descreveu acho que você não vai curtir muito não, pois terá que coletar material para fazer armas e armaduras, além de cozinhar e procurar água limpa para beber.
O que não precisará fazer é construir "casa" e montar uma "base".
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não sei porque vocês se incomodam, falta jogo no Xbox e quando sai algo que não é do perfil de vocês ficam desprezando.
Eu não gosto de Minecraft mas fico pensando quantas pessoas se divertem com ele, quando eu tinha entre 8 e 10 anos ganhei uma maleta de lego e não enjoava de brincar, eu penso que as pessoas tem esse sentimento com Minecraft, meu sobrinho joga cada coisa que eu não jogaria 5 minutos mas pra fazer ele feliz eu jogo com ele.
Eu não vou ficar desprezando jogos que não curto, apenas foco naquilo que eu quero.
Continuo achando que Grounded pode me divertir se tiver um SP bacana, o que eu não quero é ficar construindo melhorias se não tiver um propósito.

Aqui na OS é onde se acredita que vídeo game foi algo criado para o tiozão de 40 anos sem filhos, tudo criado para atender outra ficha etária é digno de piadas e não deveria existir...

Quanto ao jogo, pelo que descreveu acho que você não vai curtir muito não, pois terá que coletar material para fazer armas e armaduras, além de cozinhar e procurar água limpa para beber.
O que não precisará fazer é construir "casa" e montar uma "base".
O pior é que as vezes esse tiozões são mais birrentos e chorões que as próprias crianças.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494


Dublado

-

O visual tá legal no Series S.
Não chega a brilhar mas tbm não é borrado como outros jogos (Far Cry 5/6).

História intrigante e bem humorada, e gameplay promissor (liberdade de abordagem, armas e equipamentos, upgrades, etc).
2ca2588cec54d5d063884a94094291cb.jpg
4b0847cccf39961eeb01df4573bc5b66.jpg
4c0bc778d9e4c0a40966cace12dc00ae.jpg


Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253


Dublado

-

O visual tá legal no Series S.
Não chega a brilhar mas tbm não é borrado como outros jogos (Far Cry 5/6).

História intrigante e bem humorada, e gameplay promissor (liberdade de abordagem, armas e equipamentos, upgrades, etc).
2ca2588cec54d5d063884a94094291cb.jpg
4b0847cccf39961eeb01df4573bc5b66.jpg
4c0bc778d9e4c0a40966cace12dc00ae.jpg


Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk

Eu crente que esse jogo era cospgen...já ia até botar para baixar no meu xone:ksnif
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.508
Reações
17.111
Pontos
503
Tô indo bem devagar no Deathloop.

Pra mim, o jogo não engrenou ainda, mas estou curtindo mais do que esperava.

Abraços!
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.824
Reações
9.057
Pontos
753
Comecei a jogar o Sniper Elite 5 mas o começo é chato demais, pqp , quase dropando

O 4 nao joguei , mas lembro que zerei o 3 e foi bem legal na epóca lá por 2014.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Comecei a jogar o Sniper Elite 5 mas o começo é chato demais, pqp , quase dropando

O 4 nao joguei , mas lembro que zerei o 3 e foi bem legal na epóca lá por 2014.
Putz. Apesar de ter o 4 não o zerei ainda, agora o Sniper 3 para mim foi um dos melhores, mas por causa daquelas DLC's, que tem uma delas que você tem que "perseguir e matar" um outro Sniper em uma floresta.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Comecei a jogar o Sniper Elite 5 mas o começo é chato demais, pqp , quase dropando

O 4 nao joguei , mas lembro que zerei o 3 e foi bem legal na epóca lá por 2014.

o 4 é muito melhor que o 5, pelo menos eu dropei o 5 pq achei muito chato.

já o 4 eu joguei todo ele e terminei todas as DLC de tão bom que é.
 
Topo Fundo