O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.254
Reações
9.718
Pontos
1.044
prezados,

eu joguei Fallout 1 e 2 no meu PC, eras atrás, e gostava.

nunca joguei do 3 em diante, dai minha dúvida.


por qual começo? pelo Fallout 3? existe uma sequência narrativa?

camarada aqui do trampo me recomendou começar pelo new vegas, ignorar o 3 e ir direto pro 4 (assim que sair o patch 2024).
New Vegas funciona como continuação do 2, não é referenciado no 4 (também pelo fato do 4 ser na Costa Leste e o New Vegas na Oeste).

Jogue o 3 antes do 4, se passam na mesma costa e alguns eventos do 3 são referenciados no 4.

Sobre a ordem, vá de New Vegas + DLCs, 3 + DLCs e 4 + DLCs.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.267
Reações
6.202
Pontos
353
New Vegas funciona como continuação do 2, não é referenciado no 4 (também pelo fato do 4 ser na Costa Leste e o New Vegas na Oeste).

Jogue o 3 antes do 4, se passam na mesma costa e alguns eventos do 3 são referenciados no 4.

Sobre a ordem, vá de New Vegas + DLCs, 3 + DLCs e 4 + DLCs.


esses jogos são dificeis?

recomenda jogar no normal mesmo?
se eu colocar no easy, perco algo além de alguns cm´s do meu e-penis?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.896
Reações
11.423
Pontos
774
Só para lembrar que Fallout 3, New Vegas e Fallout 4 estão em promoção na Live Turca.

Edit. Parece que tem no gamepass, mas para quem gosta de ter os jogos os preços estão ótimos.
 


Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
3.412
Pontos
453
esses jogos são dificeis?

recomenda jogar no normal mesmo?
se eu colocar no easy, perco algo além de alguns cm´s do meu e-penis?
Backlog grande o easy salva bastante aqui kkkkk, tipo os jogos lançamentos ou prioridades sempre termino no normal, jogos mais velhos que quero só ver a história meto o easy e tchau kkkkk.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Fallout eu terminei o Vegas, o 4 e o 76, gostei bastante de todos.
O 3 eu pensei em recomeçar algumas vezes, mas vira e mexe aparece rumor de remasterização.
Estou no aguardo, quem sabe...
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.322
Reações
4.864
Pontos
979
Vou assistir a série de fallout.
Se for bom, irei jogar os jogos para ficar no hype dos proximos capítulos. Kkk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.896
Reações
11.423
Pontos
774
Broken Steel é a única indispensável pra mim, ela continua o final do jogo base e aumenta o level cap. As outras eu pegaria em promoção, adicionam novas áreas e quests nelas. Operation: Anchorage é a mais fraca.
Essas estão baratíssimas na Live Turquia. Juntando as 3 mal custa R$ 3.


Captura de tela 2024-04-12 194704.png
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
9.780
Pontos
754
Fallout eu terminei o Vegas, o 4 e o 76, gostei bastante de todos.
O 3 eu pensei em recomeçar algumas vezes, mas vira e mexe aparece rumor de remasterização.
Estou no aguardo, quem sabe...
Como é esse terminar o 76?
Eu nunca animei a jogá-lo por ser multiplayer, mas de repente se tiver uma campanha single com main quest e tals eu animo a jogá-lo.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Como é esse terminar o 76?
Eu nunca animei a jogá-lo por ser multiplayer, mas de repente se tiver uma campanha single com main quest e tals eu animo a jogá-lo.

Ele tem uma campanha sim e dá pra jogar quase toda sozinho.
Digo quase toda prq a última missão, de lançar a bomba atômica, é bem punk.
E já dou uma dica, tem um site que dá o código de lançamento daquela semana, e é um código que muda a cada semana. E até dá pra conseguir na raça esse código, mas vc tem uma semana pra achar os necróticos que carregam cada parte dele. Se não conseguir completar ele, reiniciará e vc terá que juntar tudo novamente.
Geralmente é um necrótico que tem um equipamento que fica apitando. Quando vc ouvir o som, saberá que tá próximo de um.
Eu dei uma resumida bem porca, qualquer coisa procure um vídeo que explica o passo a passo.

E outra, já faz uns dois anos que joguei, talvez algumas coisas tenham mudado.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
9.780
Pontos
754
Ele tem uma campanha sim e dá pra jogar quase toda sozinho.
Digo quase toda prq a última missão, de lançar a bomba atômica, é bem punk.
E já dou uma dica, tem um site que dá o código de lançamento daquela semana, e é um código que muda a cada semana. E até dá pra conseguir na raça esse código, mas vc tem uma semana pra achar os necróticos que carregam cada parte dele. Se não conseguir completar ele, reiniciará e vc terá que juntar tudo novamente.
Geralmente é um necrótico que tem um equipamento que fica apitando. Quando vc ouvir o som, saberá que tá próximo de um.
Eu dei uma resumida bem porca, qualquer coisa procure um vídeo que explica o passo a passo.

E outra, já faz uns dois anos que joguei, talvez algumas coisas tenham mudado.
Opa parece interessante.
Vc acha que vale a pena jogar?
To no hype com a série, queria jogar algo da franquia.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.896
Reações
11.423
Pontos
774
Tem como comprar direto na Live Turquia? Ou você coloca gift card tipo eneba? Grato
É preciso comprar com gift card. Segui esse tutorial:

Tutorial

Mensagem do Joao

Método Comprar Jogo da Turquia
(Gt do criador: super sabonete)

Está na hora do melhor método para comprar jogos via retro, praticamente qualquer jogo por menos de 18 reais.

O método vai ser dividido em 3 etapas

Primeira: validação, uma das partes mais importante

Segunda: resgate, bem tranquilo porém preste atenção em qual site entrar.

E terceira: a parte de só partir pro abraço

O método funciona no pc ou celular, porém no pc é mil vezes mais fácil de fazer.

Primeiro etapa:
Foto 1,2 e 3

Entrar no site da Microsoft e ir em meu perfil, após isso alterar seu país para Turquia e alterar o endereço de acordo com o da foto 3.
IMPORTANTE!!!
Você deve usar o nome, sobrenome e seu numero de celular do Brasil.

Após isso só salvar e partir para a próxima etapa.

Etapa 2:
Fotos 4,5,6 e 7

Foto 4 ir no eneba e procurar por gift card da turquia, recomendo os gift de 100 moedas ou 50.
Após isso ativar a vpn e digitar Microsoft redeem turkey no Google.

IMPORTANTE!!!
Entre no Microsoft reedem da turquia e não no normal, clique no botão azul e resgate seu código.

Caso não funcione verifique a etapa de validação, pois ela que permite você resgatar saldo da turquia.
Foto 7 veja a grana entrando baby

Terceira etapa:
Foto 8,9 e vídeo 1
mude a região do seu console pra Turquia e veja os jogos que você quer resgatar, adicione no carrinho e ao finalizar a compra coloque o endereço e o gift card.

Finalize a compra e parta pro abraço.

Gostou do método criado pelo Joao ? Óbvio que gostou economizou 5x o valor do jogo.

Visualizar anexo 365692Visualizar anexo 365690Visualizar anexo 365688Visualizar anexo 365695Visualizar anexo 365691Visualizar anexo 365693
Visualizar anexo 365694Visualizar anexo 365687Visualizar anexo 365689
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.256
Reações
44.595
Pontos
803
Único Fallout que joguei foi o 4 no Game Pass e achei o jogo excelente.

Tentei jogar o Fallout 3, que dizem ser o melhor, mas não consegui porque o jogo já ficou datado. Tentei também o primeiro Dishonored porque achei Dishonored 2 maravilhoso, mas também acabei largando.

Eu tenho dificuldade pra jogar coisas graficamente ultrapassadas demais.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.680
Reações
455
Pontos
809
É preciso comprar com gift card. Segui esse tutorial:
Obrigado pelo tutorial, mas ai logo em seguida volta para o Brasil?

No caso eu iria comprar jogos para o PC também... Caso não use todo saldo do giftcard consigo usar posteriormente?

Tem jogos que sai ridículo de barato rsrsrs tô pensando de pegar o final fantasy pra jogar no PC, tá saindo 5 reais.

O soda do eneba é altas taxas na finalização da compra, conseguiram algum giftcard TL mais em conta?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.307
Reações
35.642
Pontos
1.053
Obrigado pelo tutorial, mas ai logo em seguida volta para o Brasil?

No caso eu iria comprar jogos para o PC também... Caso não use todo saldo do giftcard consigo usar posteriormente?

Tem jogos que sai ridículo de barato rsrsrs tô pensando de pegar o final fantasy pra jogar no PC, tá saindo 5 reais.

O soda do eneba é altas taxas na finalização da compra, conseguiram algum giftcard TL mais em conta?

depois q vc tiver o saldo na carteira, pode voltar pro Brasil e fazer comprasna turquia sem precisar de vpn.
vpn só pra adicionar o cartão.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.005
Reações
481
Pontos
799
Acabei de terminar a série e amei
Platinei o Fallout 4 no PS4 e nunca cheguei ao final do 3 nem do New Vegas, sempre acabo abandonando...
O 76 achei lindo mas não curti
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Opa parece interessante.
Vc acha que vale a pena jogar?
To no hype com a série, queria jogar algo da franquia.
Pra mim valeu rs.
Dá uma testada, tá no gamepass mesmo.
Talvez você sinta um pouco de dificuldade no começo, prq terá que saber administrar recursos (comer, beber, montar sua base, etc). Nesse sentido um jogo como fallout 4 seria mais friendly.
Como eu parti do 4 para o 76, já sabia mais ou menos o que esperar. Mas tbm não é nenhum bicho de 7 cabeças.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
753
Obrigado pelo tutorial, mas ai logo em seguida volta para o Brasil?

No caso eu iria comprar jogos para o PC também... Caso não use todo saldo do giftcard consigo usar posteriormente?

Tem jogos que sai ridículo de barato rsrsrs tô pensando de pegar o final fantasy pra jogar no PC, tá saindo 5 reais.

O soda do eneba é altas taxas na finalização da compra, conseguiram algum giftcard TL mais em conta?
A conta do tem uma quantidade de vezes permitidas por ano, são poucas precisa verificar com cuidado acho que são 6, avisar pode dar banimento.
Por isso, recomendo fazer em uma conta secundária para não ter que ficar alternando... Já a região no console pode mudar a vontade que não tem problema...
alguem tem alguma key do fallout 76 pra doar ?
A do PC eu não resgatei (até ia, mas recusou dizendo que eu já tinha e não me lembro de onde, provavelmente já foi dado antes) se servir posso doar...
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
3.843
Pontos
453
A conta do tem uma quantidade de vezes permitidas por ano, são poucas precisa verificar com cuidado acho que são 6, avisar pode dar banimento.
Por isso, recomendo fazer em uma conta secundária para não ter que ficar alternando... Já a região no console pode mudar a vontade que não tem problema...

A do PC eu não resgatei (até ia, mas recusou dizendo que eu já tinha e não me lembro de onde, provavelmente já foi dado antes) se servir posso doar...
a de pc mesmo pode ser valeu
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.680
Reações
455
Pontos
809
A conta do tem uma quantidade de vezes permitidas por ano, são poucas precisa verificar com cuidado acho que são 6, avisar pode dar banimento.
Por isso, recomendo fazer em uma conta secundária para não ter que ficar alternando... Já a região no console pode mudar a vontade que não tem problema...

A do PC eu não resgatei (até ia, mas recusou dizendo que eu já tinha e não me lembro de onde, provavelmente já foi dado antes) se servir posso doar...

Mas voces deixam na turquia ou já voltam para o brasil logo em seguida? Pelo que eu vi no https://www.seagm.com/pt sai um pouco mais em conta por não ter taxas altas na finalização da compra.

Hoje aproveitei e já estendi para 3 anos o game pass ultimate com os pontos do rewards , estou sentindo que vem aumentou até junho e preferir não arriscar, como jogo no console e pc tive que pegar o ultimate.

Acho que da para assinar o Ubisoft Plus também na Turquia nao? Fica 30 reais mais ou menos, esse serve para pc e console?

Até pensei de usar o rewards para resgatar cartão e usar como saldo na turquia, (não sei se é possível) mas acho que é pedir para tomar ban, melhor nem tentar kkkk o pass ultimate pela turquia sai mais ou menos 33 reais
 
Topo Fundo