O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.825
Reações
13.854
Pontos
803
Tem que ver tb até que ponto lançar um "nextgen" tão cedo não compromete o próprio Anaconda, visto que se a CPU for compatível entre o Anaconda e Lockheart, quer dizer que o Anaconda não deve poder se distânciar demais do que é possível hj em termos de CPU, ou seja, talvez não possa ter uma arquitetura disponível no final de 2020 pra manter a compatibilidade com o atual. A GPU tb, apostar em coisas como Raytracing e etc podem ser complicado visto que a tecnologia certamente não estará disponível na versão com uma GPU inferior a do PS4-PRO. Essa estratégia de começar a geração com 2 consoles com uma disparidade de poder de processamento tão grande é bizarra, mas intressante de se acompanhar.
.

na verdade tem, tu ainda não sacou as estrategias do xbox, essas duas leituras (são post pequenos) vai ser um open eyes e vai mudar completamente a maneira de ver o todo do ecossistema (para usar os termos cunhados pela m$)
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
na verdade tem, tu ainda não sacou as estrategias do xbox, essas duas leituras (são post pequenos) vai ser um open eyes e vai mudar completamente a maneira de ver o todo do ecossistema (para usar os termos cunhados pela m$)


Sei lá, esse ecosistema do xbox está ficando um confusão sem fim, a empresa tem que lembrar que o consumidor tem que entender o que está acontecendo, bem a E3 é a chance de ouro para ela esclarecer seu planos e convencer quem acabou de coprar um Xbox One X a comprar um outro console agora no final do ano.

Já que o argumento para comprar o Xbox One X era atender os gamers mais exigentes, então onde se posiciona o xboxonex agora? Vai ficar em um limbo bizarro.

Engraçado que eu já falava isso antes de sair o X, que seu lançamento acabaria ficando muito próximo dos nextgen.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
ou então um console nextgen 1080p sem ray tracing
Até que um estúdio faça um jogo em 1080p ai acabou pra esse console fraco ai.

Já que é assim laça um nextgen de 2TFlops que roda tudo a 720p. Vc estão achando que resolução é tudo e que os jogos nextgen vão ser a mesma coisa dos de hoje.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.619
Pontos
2.419
Acredito que o Lockhart terá GPU um pouco superior a do XBO X, inclusive devido aos ganhos de eficiência de uma nova arquitetura.

Algo assim deve ser suficiente pra segurar os jogos next gen como opção de entrada. O próprio Xbox One X poderia fazer esse papel não fosse pela péssima CPU.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
Sugiro que faça o mesmo raciocínio que pedi ao outro colega aí em cima.

Depois pega a lista dos jogos de lançamento do Xbox 360 e olha quais games também foram lançados para o Xbox.

Faça o mesmo com os games de lançamento do Xbox One e veja quais também foram lançados para o Xbox 360.

Se quiser pode postar a lista aqui. Hehe!!!

E para te facilitar, pega só os games exclusivos. Nem precisa pegar os multiplataformas. OK!

Pega os Kameo, Perfect Dark 0, Table Tennis, Dead Rising, Ryse e etc....
Entendo sua colocação. Mas seria irresponsável por parte Microsoft ou Sony nao lançar para One e PS4 os jogos anunciados antes do lançamento desses consoles. Então teremos um grande quantidade de jogos cross-gen como nunca teve.

Mas garanto que teremos jogos exclusivos também desses novos consoles, que não sairão para One ou PS4. Mas é fato o que vc falou: teremos bem mais jogos nos dois consoles nesse inicio de geração, jogos cross-gen.

Na geração passada tivemos FH 2, What Dogs, BF4, Destiny, Metal Gear, etc... Nesta teremos muito mais. Mas isso nao quer dizer que nao tera jogos exclusivos ou obrigatoridade de todos os jogos sairem para One para sempre.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
Acredito que o Lockhart terá GPU um pouco superior a do XBO X, inclusive devido aos ganhos de eficiência de uma nova arquitetura.

Algo assim deve ser suficiente pra segurar os jogos next gen como opção de entrada. O próprio Xbox One X poderia fazer esse papel não fosse pela péssima CPU.
Tambem acho que Lockhart será levemente superior ao One X. Alais acho que o Lockhart será o One X melhorado, na CPU e com armazenameto SSD para poder receber todos os jogos da nova geracao sem compromisso com 4K nativo. De resto tera todas as features da nova geração: suporte 8k para vídeo e upscale para jogos, RT, SSD, Som 3D, CPU decente e GPU Navi mais simples.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Sei lá, esse ecosistema do xbox está ficando um confusão sem fim, a empresa tem que lembrar que o consumidor tem que entender o que está acontecendo, bem a E3 é a chance de ouro para ela esclarecer seu planos e convencer quem acabou de coprar um Xbox One X a comprar um outro console agora no final do ano.

Já que o argumento para comprar o Xbox One X era atender os gamers mais exigentes, então onde se posiciona o xboxonex agora? Vai ficar em um limbo bizarro.

Engraçado que eu já falava isso antes de sair o X, que seu lançamento acabaria ficando muito próximo dos nextgen.
Se o produto é bom o consumidor entende a estratégia. Vide Apple e Samsung com seus montes de modelos.
O mercado de consoles está ficando semelhante ao de smartphones.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.313
Reações
14.376
Pontos
1.053
Será que a MS vai iniciar a nova geração já nesse final de ano ou até março ?E a Sony está sabendo alguma coisa por isso já soltou algumas informações antes da E3?

Foi muito estranho essa revelação da Sony assim tão derrepente....Pode ter alguma estratégia envolvida que nós não sabemos.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se o produto é bom o consumidor entende a estratégia. Vide Apple e Samsung com seus montes de modelos.
O mercado de consoles está ficando semelhante ao de smartphones.

Acho que não tem muito a ver, o produto ser bom e os consumidores entenderem hehe.

Os consumidores vão entender se a estratégia de marketing for bem conduzida e o mix de produtos for coerente.

Aí o que o vendedor vai falar? Ah se vc gosta de 4K compre o X, mas se prefere gráficos melhores mas em 1080p, compre o Lockheart... hein?!
Como assim? Esse console é mais fraco e faz 4K e o mais forte foca em 1080p?


70165


It looks like the Lockhart will offer native 1080p gaming, while the Anaconda will offer native 4K with its much more powerful GPU. The Lockhart specs seem suspiciously low, but obviously, these are all subject to change anyway, being early leaks.


O rumor realmente leva a crer que seria um nextgen focado em 1080p. E diferente do PS5 que parece apostar em 2 pools de memória (8 + 16), a Microsoft parece que vai apostar em 1 pool de 16 GB.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.534
Reações
23.179
Pontos
803
Acho que não tem muito a ver, o produto ser bom e os consumidores entenderem hehe.

Os consumidores vão entender se a estratégia de marketing for bem conduzida e o mix de produtos for coerente.

Aí o que o vendedor vai falar? Ah se vc gosta de 4K compre o X, mas se prefere gráficos melhores mas em 1080p, compre o Lockheart... hein?!
Como assim? Esse console é mais fraco e faz 4K e o mais forte foca em 1080p?


Visualizar anexo 70165


It looks like the Lockhart will offer native 1080p gaming, while the Anaconda will offer native 4K with its much more powerful GPU. The Lockhart specs seem suspiciously low, but obviously, these are all subject to change anyway, being early leaks.


O rumor realmente leva a crer que seria um nextgen focado em 1080p.


Esse rumor aí é verossímil, já que a CPU do Lockhart é a mesma do Anaconda. Bate com o que eu falei.

É totalmente impensável por exemplo restringir a arquitetura do Lockhart como foi um XBox One X. E usar o X Box One X no princípio de geração para novos games está completamente descartado (graças a Deus), ao contrário do que alguns no fórum insistiam em advogar. Seria trágico usar de alguma forma o XBox One X, iria restringir demais o trabalho dos devs e torná-lo até impossível, em função do Jaguar, mesmo que a GPU do X no fim mostrasse-se superior à do Lockhart.

Desse jeito aí pode funcionar, a depender do preço e do marketing. A GPU é em certa medida secundária para o mesmo game rodando em ambas as plataformas, dá pra reduzir IQ, resolução, texturas etc e funfar de boa. O problema seria a CPU.

Precisa então deixar muito amarrado e informado a profusão de peças no mercado que ficará. São cinco hardwares, com nomes longos, cuja simples digitação de seus nomes mercadológicos dá preguiça e irrita (X Box One X, X Box One S All Digital). A Micro vai ter que tirar um batismo da cartola que seja inteligente ao ponto de demonstrar quem é e o que faz o que, qual é Next Gen e, de forma simples, transmitir, através do nome, a diferença entre Lockhart e Anaconda. Isso é um problema com 100% de certeza, a comparação com o mercado de Smartphones é esdrúxula nesse sentido para o público geral, se a Microsoft não acertar nisso prevejo artigos e reportagens por volta do ano 2023 imputando razões para o fracasso da nova geração de XBoxes, trazendo aquelas listas de “causas”, com essa parte de “muitos produtos diferentes com vários nomes” arrolada no Ranking de motivos para flop.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.494
Pontos
1.049
Realmente Lockhart e X tendem a ser semelhantes. Lockhart será mais uma opção para aquele pessoal que ainda está com o Xbox One Fat e só quer mudar com a nova geração, mas prefere preço do que gráficos. Mas não duvidaria do Lockhart ser mais fraco do que o X na GPU e isso ser visível em alguns jogos mais pesados.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
Acho que não tem muito a ver, o produto ser bom e os consumidores entenderem hehe.

Os consumidores vão entender se a estratégia de marketing for bem conduzida e o mix de produtos for coerente.

Aí o que o vendedor vai falar? Ah se vc gosta de 4K compre o X, mas se prefere gráficos melhores mas em 1080p, compre o Lockheart... hein?!
Como assim? Esse console é mais fraco e faz 4K e o mais forte foca em 1080p?


Visualizar anexo 70165


It looks like the Lockhart will offer native 1080p gaming, while the Anaconda will offer native 4K with its much more powerful GPU. The Lockhart specs seem suspiciously low, but obviously, these are all subject to change anyway, being early leaks.


O rumor realmente leva a crer que seria um nextgen focado em 1080p. E diferente do PS5 que parece apostar em 2 pools de memória (8 + 16), a Microsoft parece que vai apostar em 1 pool de 16 GB.

Acho estranho essa spec do Lockhart, qual o sentido de eu botar uma VGA pior que a do X e uma CPU mil vezes melhor? A CPU dos consoles atuais é uma tranqueira que existe da época do Athlon, com o conjunto do X numa CPU dessa já era preview de next gen.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho estranho essa spec do Lockhart, qual o sentido de eu botar uma VGA pior que a do X e uma CPU mil vezes melhor? A CPU dos consoles atuais é uma tranqueira que existe da época do Athlon, com o conjunto do X numa CPU dessa já era preview de next gen.

Eu achei um erro estratégico a Microsoft lançar o xboxonex, desde o lançamento eu já falava que ele ia sair muito em cima da nextgen. Se não fosse por isso, a estratégia da Mic ficaria mais clara, mas agora ficou tudo confuso.

Para mim por exemplo, que devo demorar a comprar uma TV4K, se eu curtisse os xbox, esse lockheart faria mais sentido que o anaconda, claro, partindo do princípio que ele vai rodar os mesmos games do anaconda, com mesmo framerate e etc, só com a diferença de definição de imagem.

Resta saber se uma diferença tão grande na casa de 6 a 8 TF vai restringir as diferenças em apenas resolução, ou vão passar o cortador de grama no lockheart eheh.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
Eu achei um erro estratégico a Microsoft lançar o xboxonex, desde o lançamento eu já falava que ele ia sair muito em cima da nextgen. Se não fosse por isso, a estratégia da Mic ficaria mais clara, mas agora ficou tudo confuso.

Para mim por exemplo, que devo demorar a comprar uma TV4K, se eu curtisse os xbox, esse lockheart faria mais sentido que o anaconda, claro, partindo do princípio que ele vai rodar os mesmos games do anaconda, com mesmo framerate e etc, só com a diferença de definição de imagem.

Resta saber se uma diferença tão grande na casa de 6 a 8 TF vai restringir as diferenças em apenas resolução, ou vão passar o cortador de grama no lockheart eheh.

Em cima em termos não, até porque pelo andar da carruagem, até o PS5 e NeXtBox aparecerem o X vai ter 3 anos e o PS4Pro 4.

O que eu acho é que tem algo errado nas specs do Lockhart, provavelmente o X vai ser descontinuado a favor dele num preço mais em conta ou podem até mesmo matar o S e o X virar o console legacy por 200, enquanto o Lockhart é um de 300-400 e o Anaconda de 500.

Essa spec do Lockhart é muito estranha, mesmo se fosse um 8/16 de entrada do Zen 2, não vejo que iria fazer lá tanta diferença, mas com uma GPU com uma put* diferença? Pra mim isso ai então é coisa de quererem na realidade carregar parte do jogo internamento e a outra via xCloud.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Em cima em termos não, até porque pelo andar da carruagem, até o PS5 e NeXtBox aparecerem o X vai ter 3 anos e o PS4Pro 4.

O que eu acho é que tem algo errado nas specs do Lockhart, provavelmente o X vai ser descontinuado a favor dele num preço mais em conta ou podem até mesmo matar o S e o X virar o console legacy por 200, enquanto o Lockhart é um de 300-400 e o Anaconda de 500.

Essa spec do Lockhart é muito estranha, mesmo se fosse um 8/16 de entrada do Zen 2, não vejo que iria fazer lá tanta diferença, mas com uma GPU com uma put* diferença? Pra mim isso ai então é coisa de quererem na realidade carregar parte do jogo internamento e a outra via xCloud.

Se o Lockheart sair em 2019, o xboxonex vai ter 2 anos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.825
Reações
13.854
Pontos
803
o Rumor fala 4+ TF ou seja pode passar um tikin
Mas segue as lista:

Deep down E3
Watch dogs E3
Batman Arkhan E3
The witcher 3 E3
The divisiob E3 demo
Ghost Reccon Wildlands
Forza 5 e3
Agnis Filosofy
Unreal 4 Elemental
Samaritan Tech demo
Infiltrator Tech demo
Crysis 3 very high settings (global iluminations)
Boy and His Kite unreal 4 minimal spec

All this game run i7 3770 16gb ramm e gtx 680 4gb vram em resolução 1080p30fps ou 60fps
para quem não sabe no cinebnech 11.5 os numeros do i7 e do Ryzen 8 cores são similares e a gtx 680 tem apenas 3 teraflops
então 12tf é para jogar isso para 4k, devido a otimização os jogos e novas engines e todo esse tempo envolvido devem estar mais bonitos e leves.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
O problema de usar o Xbox X como o modelo de entrada é que o console é caro pra fabricar. Só aquele dissipador que utilizaram para conseguir usar clocks mais altos no jaguar é uma nota. Por isso nunca vamos ter um X lá por $200 e tantos. Com o modelo novo, já dá pra pensar uma solução de dissipação mais barata, fonte menos potente etc com desempenho parecido do Xbox X e com margem para reduções de preço futuras. O que eu acho estranho são os boatos que o lockhart seria mais fraco que o X. Isso não faz muito sentido.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Acho que não tem muito a ver, o produto ser bom e os consumidores entenderem hehe.

Os consumidores vão entender se a estratégia de marketing for bem conduzida e o mix de produtos for coerente.

Aí o que o vendedor vai falar? Ah se vc gosta de 4K compre o X, mas se prefere gráficos melhores mas em 1080p, compre o Lockheart... hein?!
Como assim? Esse console é mais fraco e faz 4K e o mais forte foca em 1080p?


Visualizar anexo 70165


It looks like the Lockhart will offer native 1080p gaming, while the Anaconda will offer native 4K with its much more powerful GPU. The Lockhart specs seem suspiciously low, but obviously, these are all subject to change anyway, being early leaks.


O rumor realmente leva a crer que seria um nextgen focado em 1080p. E diferente do PS5 que parece apostar em 2 pools de memória (8 + 16), a Microsoft parece que vai apostar em 1 pool de 16 GB.
Os leigos vão no mais barato e com jogos que fiquem bons na sua TV. Os geeks é que vão atrás de specs.
Se o vendedor disser que o console tem um serviço estilo Netflix de games e suporte decente no país vai ajudar bastante na venda também. :ksafado
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.825
Reações
13.854
Pontos
803
não acho que existem leigos a ponto de não saberem specs e e tal, a maioria hoje se informa por algum youtubers, site, ou rede social
''vou comprar um o xbox digital'' ''Ta louco fera, isso isso e isso'' ''Há tá, valeu bro vou pegar o play então''
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.825
Reações
13.854
Pontos
803
O problema de usar o Xbox X como o modelo de entrada é que o console é caro pra fabricar. Só aquele dissipador que utilizaram para conseguir usar clocks mais altos no jaguar é uma nota. Por isso nunca vamos ter um X lá por $200 e tantos. Com o modelo novo, já dá pra pensar uma solução de dissipação mais barata, fonte menos potente etc com desempenho parecido do Xbox X e com margem para reduções de preço futuras. O que eu acho estranho são os boatos que o lockhart seria mais fraco que o X. Isso não faz muito sentido.

esse modelo será descontinuado, além de vender pouco, tem isso que vc citou é caro de ser feito, por isso e por outros fatores não o usaram como console de entrada, é triste para quem comprou (pois muitos criam que seria um nextgen adormecido que ia rodar tudo na hora certa) eu sempre soube que quando viesse a nextgen os novos xboxes, a M$ obviamente optariam por eles em detrimento dele.
O que acontece com quem o tem? pelo que eu entendo vai continuar rodando jogos,Fifa, talvez Halo, mas um agnis filosofy esquece
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Em cima em termos não, até porque pelo andar da carruagem, até o PS5 e NeXtBox aparecerem o X vai ter 3 anos e o PS4Pro 4.

O que eu acho é que tem algo errado nas specs do Lockhart, provavelmente o X vai ser descontinuado a favor dele num preço mais em conta ou podem até mesmo matar o S e o X virar o console legacy por 200, enquanto o Lockhart é um de 300-400 e o Anaconda de 500.

Essa spec do Lockhart é muito estranha, mesmo se fosse um 8/16 de entrada do Zen 2, não vejo que iria fazer lá tanta diferença, mas com uma GPU com uma put* diferença? Pra mim isso ai então é coisa de quererem na realidade carregar parte do jogo internamento e a outra via xCloud.

Exatamente isso. Seriam 3 anos de vida do Xbox One X até o lançamento dos novos consoles que deva acontecer em novembro de 2020.

E ao contrário do pensamento do Sega, o Xbox One X é sim um grande produto e foi uma excelente escolha lançá-lo.

Estou com um desde o final do ano passado. Depois que ele completou um ano de vida no mercado. Pois não costumo pegar nada em seu lançamento. Portanto se fosse pegar um console de nova geração um ano depois dele ter sido lançado(no caso eu pegaria no final de 2021)eu teria exatos 3 anos de jogatina com o Xbox One X.

A vida é curta e três anos é um bom tempo ao meu ver. O que acontece em três anos é um absurdo. E vc jogando os games em sua melhor versão/qualidade dentre os consoles é bom de mais da conta para mim. Ainda mais com uma TV 4K com bom HDR. Aí o PS4 Pro fica só para os exclusivos da Sony mesmo.

Se vc zerar um game por mês em três anos vc zerou 36 games. Hehe!!

Agora se isso é pouco para vcs, aí já são outros quinhentos. Para mim está passando de bom.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Acho que não tem muito a ver, o produto ser bom e os consumidores entenderem hehe.

Os consumidores vão entender se a estratégia de marketing for bem conduzida e o mix de produtos for coerente.

Aí o que o vendedor vai falar? Ah se vc gosta de 4K compre o X, mas se prefere gráficos melhores mas em 1080p, compre o Lockheart... hein?!
Como assim? Esse console é mais fraco e faz 4K e o mais forte foca em 1080p?


Visualizar anexo 70165


It looks like the Lockhart will offer native 1080p gaming, while the Anaconda will offer native 4K with its much more powerful GPU. The Lockhart specs seem suspiciously low, but obviously, these are all subject to change anyway, being early leaks.


O rumor realmente leva a crer que seria um nextgen focado em 1080p. E diferente do PS5 que parece apostar em 2 pools de memória (8 + 16), a Microsoft parece que vai apostar em 1 pool de 16 GB.

Esses rumores são antigos. Antes deles saberem das possíveis especificações do PS5. Já até postei um vazamento com as especificações do kit de desenvolvimento do novo Xbox. E por ele já se tira por base que vão usar pelo menos 24GB de memória no novo console mais potente. Pois geralmente usam a metade da memória usada nesse kit. E no Kit estão usando 48GB GDDR6.

E esse modelo mais barato ainda não se sabe nada mais concreto sobre ele. Talvez nem lancem e continuem com o Xbox One X que é um senhor console.

Eu torço para nem lançarem esse modelo mais barato. Melhor lançar só o mais forte mesmo por 500 doletas igual a Sony vai fazer com o PS5.

O Xbox One X vai rodar todos os games de nova geração por um bom tempo. Pode anotar e depois me cobrar.

Aí se a M$ cortar o preço dele para uns U$400,00/350,00 vai obrigar a Sony a cortar o preço do Pro para U$300,00.


Abaixo segue o link que me referia sobre o kit de desenvolvimento.

 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.140
Reações
2.340
Pontos
453
Eu to torcendo demais para o Xbox one x não rodar os jogos da nova geração, mds, o que eu mais quero da próxima gen é fisica, quero muito fisicas melhores e mundos mais vivos e a CPU dele é o lixo do lixo, isso acabaria com essas melhorias que eu disse.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Lembrando que o kit de desenvolvimento do Xbox One X conta exatamente com o dobro de memória presente no console. São 24GB GDDR5 no kit e 12GB GDDR5 no console.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Fico me perguntando, será que a MS sendo a MS não conseguiria fazer um mesmo jogo rodar desde o Xbox One S até o Anaconda, com esse jogo apenas se auto ajustando a tal hardware ?
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Fico me perguntando, será que a MS sendo a MS não conseguiria fazer um mesmo disco rodar desde o Xbox One S até o Anaconda, com esse jogo apenas se ajustando a tal hardware ?

Pelo que eles disseram vai ser assim mesmo. Ao menos os primeiros games todos vão rodar até mesmo no Xbox One Fat/Original. Nem que sejam em 720p/30fps. Hehe!!

Mas depois que vc vê games bem otimizados(engines cada vez melhores e mais leves)como os DMC 5 e RE 2 Remake rodando em 1080p/60fps no Xbox One base eu não duvido de mais nada.

E o RDR2 rodando em 900p também é de tirar o chapéu para um hardware como o do Xbox One com pouco mais de 1teraflop com uma VGA de PC equivalente a uma HD7850.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.313
Reações
14.376
Pontos
1.053
Para não ter confusão acho que o verdadeiro Xbox de nova geração tem que vir primeiro.Depois começa a marketear em cima do streaming e preparar caminho para o modelo mais barato,já que ele vai pegar um público mais específico.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Interessante notar que aparentemente a Mic e Sony estão utilizando CPU/GPU similares (se não idênticas), mas a abordagem de armazenamento e memórias diferentes.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.825
Reações
13.854
Pontos
803
por essas spec aí 9.2TF se for 56 unitis
se for ''64'' unitis 12TF

:coolface
 
Topo Fundo