O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
É um gabinete e ainda tem gente que diz que é um belo design.
Com certeza é visando funcionalidade...se isso trouxer confiança,melhor sistema de resfriamento e um sistema mais silêncioso a estética é o de menos.Eu achei bem legal e diferente...é bom sair do convencional.e o Design talvez possa ajudar ir um pouco além em poder creio eu...
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Esse Xbox Series X + uma lineup como era a do 360 seria o console perfeito.
Mas acho que infelizmente só vamos ter o hardware dessa vez.
 
D

Deleted member 219486

Não gostei da forma que anunciaram o Hellblade 2, colocar uma música pesada com um visual igual, negócio dark demais.
Uma pena que não colocaram o estúdio para fazer um tps de ação no estilo Max Payne com gráficos surreais.

Esse Xbox Series X + uma lineup como era a do 360 seria o console perfeito.
Mas acho que infelizmente só vamos ter o hardware dessa vez.

Pelo contrário, o Phil frisou os 15 estúdios e olhando a Ninja Theory deu de ver que eles estão desenvolvendo mais de um game por vez.
O que me incomoda é o que queria de games e não o que eles querem lançar.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Isso é um console, a empresa faz o design que quiser, não tem a ver com resfriamento e sim uma escolha deles.

O primeiro Xbox já tinha um ótimo sistema de resfriamento, a MS não pecou nessa parte em nenhum dos consoles que ela lançou nessa geração.

É diferente de um PC, ele tem peças que seguem um padrão, gpu, memória, cpu, etc. Então é complicado sair de um padrão de gabinete. Já o console é tudo soldado na placa e ainda tem a questão que a gpu e a cpu estão no mesmo chip, usam um só dicipador, então dá pra fazer o arranjo que quiser e no formato que quiser sem abrir mão da eficiência térmica.

Eu só tive o primeiro xone, mas o sistema de resfriamento dele segue a mesma lógica desse trambolho aí, capta o ar quente e depois o solta pela parte superior.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.830
Pontos
503
Eu perdi o começo do programa ontem então estou meio por fora do anúncio

Tirando Halo que também será lançado para o xbox one , os outros dois jogos serao exclusivos do novo xbox ?
Eu não assisti ao evento.
Não da para cravar, no trailer do Hellblade 2 mostra apenas o logo do XBox Series X, imagino ser só para ele, mas nem de longe descarto a possibilidade da sair para os atuais...
Forza ainda não teve trailer (eu acho) apenas a confirmação pela dev...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Acho que as vezes vcs se fazem de desentendidos pra não dizer outra coissa, Olha pro Logo, o nome xbox tá gigante e logo depois embaixo vem serie x, é um xbox série x, logo será anunciado o serie s, o nome é xbox, vcs é que se fazem de de" desentendidos" pra haterar tudo da Microsoft, bom mesmo é a sony que daqui a 100 anos vai estar usando ps20 como nome.

O marketing pesado vai começar próximo ano, e todo mundo vai entender.
Todos vão entender, assim como o Wii U.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Qual é a força desse console comparado ao One X?

Executivos afirmaram para a mídia que ele tem exatamente o dobro de poder do Xone X, ou seja, 12TF. Agora se são 12TF equiparados a tecnologia antiga ou nova, isso não explicaram.

O fato é que o Phil evitou usar o termo "o console mais poderoso de todos os tempos", assim como fez com o Xonex. Acredito que estão mais cautelosos com as palavras, pq anunciar assim tão cedo o seu sistema deu espaço pra Sony turbinar o PS5.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
Executivos afirmaram para a mídia que ele tem exatamente o dobro de poder do Xone X, ou seja, 12TF. Agora se são 12TF equiparados a tecnologia antiga ou nova, isso não explicaram.

O fato é que o Phil evitou usar o termo "o console mais poderoso de todos os tempos", assim como fez com o Xonex. Acredito que estão mais cautelosos com as palavras, pq anunciar assim tão cedo o seu sistema deu espaço pra Sony turbinar o PS5.
Tem um pouco mais de 12TF Navi segundo um insider no resetera:


 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
imagino a versão de entrada seguindo a mesma linguagem visual, porém bem menor e sem um leitor, pro corte de custo ser agressivo

acho que vai lembrar este zbox da zotac
90.jpg
New Game Quase Cube ?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Acho que as vezes vcs se fazem de desentendidos pra não dizer outra coissa, Olha pro Logo, o nome xbox tá gigante e logo depois embaixo vem serie x, é um xbox série x, logo será anunciado o serie s, o nome é xbox, vcs é que se fazem de de" desentendidos" pra haterar tudo da Microsoft, bom mesmo é a sony que daqui a 100 anos vai estar usando ps20 como nome.

O marketing pesado vai começar próximo ano, e todo mundo vai entender.
Que seja PlayStation 1.000, tem nome mais forte na indústria de jogos que a marca PlayStation ???
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O nome pode ser Xbox Series X: X1, X2, etc. Xbox Series S não faz sentido, fica parecendo que são duas plataformas diferentes.

Qual é a força desse console comparado ao One X?

A GPU pelo visto tem o dobro dos Teraflops (na pratica então teria mais do que o dobro da performance devido a eficiência da nova arquitetura). Muito forte, difícil até de acreditar vendo o que a AMD tem no mercado no momento.

CPU e SSD são múltiplas vezes mais rápidos.

RAM acho que ninguém sabe ainda.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.052
Reações
17.771
Pontos
1.094
Outra pergunta, esse é o modelo de entrada?

Vai ter um mais potente ou mais acessivel depois?

Pq tipo...o X do nome remete a ser o modelo mais potente né
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
Vai ser estranho se a Sony vier com um modelo mais fraco primeiro....tal como foi nessa geração

Durante um periodo O modelo PS5 mais fraco estará disputando com o Xbox mais forte...estranho....
Acho que a diferença será mínima, até porque não existe muita escolha no mercado, os dois vão pegar a melhor tecnologia que a AMD pode fornecer e pronto.

O Digital Foundry vai morrer de fome na próxima geração, vai precisar torcer por muitos ports para Switch II.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Esse design não daria certo no rack da minha TV, então, não gostei. :coolface

Quanto ao controle, a princípio, parece exatamente o mesmo do One.
devem vir como o Elite, com botões traseiros, além de um novo botão no centro do controle, que não faço a minima ideia da funcionalidade.

compartilhamento e stream, talvez?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
There are already three next-generation experiences currently announced by Xbox Game Studios for Xbox Series X, with each one looking gorgeous and unique.
  • Senua's Saga: Hellblade II by Ninja Theory
  • Everwild by Rare
  • Halo Infinite by 343 Industries



---


The whole new Xbox branding. The design language used. The black/white/silver colors with bright spots. The sleek console design itself. The "Xbox Series X" name already sounds like you're about to purchase a premium product ... Everything has a very elegant & premium feel to it.

 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Já falasse umas 10 vezes isso aqui... acho que vai ter que desenhar :klol
Tem que botar no título do tópico ou na primeira página explicando o tamanho do console, que pode jogar deitado e que o nome é só Xbox rs Series é só referência ao modelo.

Enfim ta tudo muito claro, mas a vontade de hatear de alguns é grande rsrs.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
There are already three next-generation experiences currently announced by Xbox Game Studios for Xbox Series X, with each one looking gorgeous and unique.
  • Senua's Saga: Hellblade II by Ninja Theory
  • Everwild by Rare
  • Halo Infinite by 343 Industries



---


The whole new Xbox branding. The design language used. The black/white/silver colors with bright spots. The sleek console design itself. The "Xbox Series X" name already sounds like you're about to purchase a premium product ... Everything has a very elegant & premium feel to it.

Poe falar em jogos já anunciados, o MFS nessa belezinha vai ser sensacional.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.042
Pontos
753
There are already three next-generation experiences currently announced by Xbox Game Studios for Xbox Series X, with each one looking gorgeous and unique.
  • Senua's Saga: Hellblade II by Ninja Theory
  • Everwild by Rare
  • Halo Infinite by 343 Industries



---


The whole new Xbox branding. The design language used. The black/white/silver colors with bright spots. The sleek console design itself. The "Xbox Series X" name already sounds like you're about to purchase a premium product ... Everything has a very elegant & premium feel to it.



somente nova geração ou sai para a velha tambem ?
 
Topo Fundo