O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.257
Reações
16.486
Pontos
1.544
Tb, o que vc quer?

Supostamente, seriam 8C/16T @3.0 ~ 3.5Ghz mais a parte da GPU @1.5 ~ 1.8GHz, mais as memórias, talvez uma PSU interna, não tem milagre, mais poder, mais consumo, consequentemente mais espaço para block´s de dissipação.
Nao estou reclamando. Mas muito contente. Vai ser algo poderoso. Bem diferente que a geração One. E o artigo da DF deixou eu bem mais otimista. Parece que nao e so marketing. E estao focado em poder mesmo.

Espero que GPU atinga clock especulado pela DF 2.0 ou mais. Pois se nao, ficara abaixo de 10TF. Para ter mais de 10TF so com clock GPU 2.0 ou mais. Entendi isso no artigo da DF.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.286
Reações
18.578
Pontos
753
O mais intrigante em relação à retro, é como o SSD será utilizado para reduzir os loads (se é que haverá alguma otimização neste sentido).
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.478
Reações
44.939
Pontos
1.339
89bef08f8a06cd559edb4cdc62584c67.jpg

Faz sentido kkk
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Nao estou reclamando. Mas muito contente. Vai ser algo poderoso. Bem diferente que a geração One. E o artigo da DF deixou eu bem mais otimista. Parece que nao e so marketing. E estao focado em poder mesmo.

Espero que GPU atinga clock especulado pela DF 2.0 ou mais. Pois se nao, ficara abaixo de 10TF. Para ter mais de 10TF so com clock GPU 2.0 ou mais. Entendi isso no artigo da DF.

Não estou falando que vc está reclamando pow. :klol

Sobre os clocks, depende da quantidade de CUs, com muitos CUs dá pra trabalhar com clocks menores, com menos, vc trabalha com clocks maiores.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.483
Reações
34.600
Pontos
1.354
Nao estou reclamando. Mas muito contente. Vai ser algo poderoso. Bem diferente que a geração One. E o artigo da DF deixou eu bem mais otimista. Parece que nao e so marketing. E estao focado em poder mesmo.

Espero que GPU atinga clock especulado pela DF 2.0 ou mais. Pois se nao, ficara abaixo de 10TF. Para ter mais de 10TF so com clock GPU 2.0 ou mais. Entendi isso no artigo da DF.
A RTX 2080ti tem 1500 de clock e entrega 13TF.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Rumor do dia é que a MS ta querendo um estúdio polonês.
Não acho que seja a CDPR pq seria muito caro ( só se for pelo gog), mas tbm não vejo sentido em outro estúdio pela distância.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.257
Reações
16.486
Pontos
1.544
Rumor do dia é que a MS ta querendo um estúdio polonês.
Não acho que seja a CDPR pq seria muito caro ( só se for pelo gog), mas tbm não vejo sentido em outro estúdio pela distância.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tinha questionado com aquele rumor do Cyberpunk no Gamepass, se existia algum alguma chance de comprar a CDPR. Se isso de concretizar, seria incrível.

Outra seria eles comprarem um estudio finlandês...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.483
Reações
34.600
Pontos
1.354

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.257
Reações
16.486
Pontos
1.544

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Tinha questionado com aquele rumor do Cyberpunk no Gamepass, se existia algum alguma chance de comprar a CDPR. Se isso de concretizar, seria incrível.

Outra seria eles comprarem um estudio finlandês...
Acho quase impossível uma cdpr, custa mais que Capcom e sega. Só se tivessem algum plano pro GOG, mas também ta bem longe de ser um programa de sucesso.
Pode ser que peguem alguns estúdios no país pelo baixo custo nos salários. Techland por exemplo é um bom estúdio.

Remedy faria sentido, tava na casa de 100 e poucos milhões, mas é capital aberto.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
People can fly - estúdio que era da epic e já trabalhou em gears
Bloober - recentemente fez parceria com a MS pro GP, seria ótimo ter um estúdio de terror
Techland- esse é bem grande, 400 funcionários
Farm 51 - estúdio talentoso

Polônia tem bons estúdios além da cdpr, parece ser uma área em crescimento e custo baixo em salários.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.018
Reações
23.090
Pontos
1.364
People can fly - estúdio que era da epic e já trabalhou em gears
Bloober - recentemente fez parceria com a MS pro GP, seria ótimo ter um estúdio de terror
Techland- esse é bem grande, 400 funcionários
Farm 51 - estúdio talentoso

Polônia tem bons estúdios além da cdpr, parece ser uma área em crescimento e custo baixo em salários.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Dessas, provavelmente vai ser a Bloober, é o estúdio mais próximo deles. Eu ainda acho que vão acabar comprando a Moon
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Dessas, provavelmente vai ser a Bloober, é o estúdio mais próximo deles. Eu ainda acho que vão acabar comprando a Moon
Moon é difícil, realmente querem a independência, certeza que a MS já tentou. Fora que a moon não é bem um estúdio tradicional, os devs são espalhados por vários países, não trabalham em um local fixo.

Se a MS pegar estúdio na Polônia deve pegar no mínimo 2 ou algum de país próximo.
 
D

Deleted member 219486

Essas compras de estúdios até agora não vi nada que me surpreenda, a Microsoft tem que forçar essa galera a fazer games fora da curva e não porcarias que são acostumados a fazer, não quero coisa de hispter, quero ação/aventura.
Não conseguem estruturar personagens com carisma, querem colocar dilemas vazios.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Essas compras de estúdios até agora não vi nada que me surpreenda, a Microsoft tem que forçar essa galera a fazer games fora da curva e não porcarias que são acostumados a fazer, não quero coisa de hispter, quero ação/aventura.
Não conseguem estruturar personagens com carisma, querem colocar dilemas vazios.
Microsoft não vai forçar nada, só dar liberdade, suporte e verba pros estúdios.

Não sei quanto ao seu gosto pessoal, mas após as compras, dos dois jogos lançados como XGS, um é o melhor jogo de corrida da geração e o outro foi um dos indicados a goty.

As produções começaram antes da compra, acho que ta bem longe de ser porcaria, mas talvez não agrade o seu gosto.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Nao estou reclamando. Mas muito contente. Vai ser algo poderoso. Bem diferente que a geração One. E o artigo da DF deixou eu bem mais otimista. Parece que nao e so marketing. E estao focado em poder mesmo.

Espero que GPU atinga clock especulado pela DF 2.0 ou mais. Pois se nao, ficara abaixo de 10TF. Para ter mais de 10TF so com clock GPU 2.0 ou mais. Entendi isso no artigo da DF.

O valor de 12teraflops é baseado na arquitetura antiga. Por isso disseram o dobro do Xbox One X com a RX580 de 6teraflops. Na verdade/real será uma VGA de 9teraflops da nova arquitetura. Mas não vão dizer isso. Vão falar 12teraflops e ponto final. Pois a grande maioria nem sabe que existe essa diferença entre as arquiteturas.

Para mim já está passando de bom. Já vai conseguir entregar resultado compatível a um PC Gamer com uma GTX1080Ti/RTX2080.
 
D

Deleted member 219486

Microsoft não vai forçar nada, só dar liberdade, suporte e verba pros estúdios.

Não sei quanto ao seu gosto pessoal, mas após as compras, dos dois jogos lançados como XGS, um é o melhor jogo de corrida da geração e o outro foi um dos indicados a goty.

As produções começaram antes da compra, acho que ta bem longe de ser porcaria, mas talvez não agrade o seu gosto.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Microsoft tem que se espelhar na Sony, pega e faz um single player tipo Blade Runner 2049 misturando suspense a ação, faz um openworld terceira pessoa(sem ser a porra do Fable), cria um game nos moldes do Scalebound de aventura, um para o público infantil pela Double Fine mais fantasia tipo Castle of Illusion, faz um game estilo Twisted Metal com escala maior.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A M$ podia ter comprado a Platinum Game e ter colocado eles para finalizarem o Scalebound. Aí sim ia ser sensacional. E também podiam mandar fazer um Bayonetta 3 e MG Rising 2. Fora outras empresas que ela podia bancar os custos e mandar fazerem um Ninja Gaiden 4, Ninja Blade 2, Dantes Inferno 2 e Asura Wrath 2. Estamos precisando de games desse estilo/gênero. Nessa geração só teve o DMC 5. Já na passada tivemos uns 20 games de hack in slash de qualidade.

Ao menos tivemos o excelente Ori(estou esperando bastante pela continuação)e os Forza Horizon 2, 3 e 4. Todos esses games são níveis de excelência e referência em seus respectivos gêneros.

Já a Sony teve os excelentes God of War e Detroit. Ambos também excelentes e referência nos seus respectivos gêneros. E ela deva fechar essa geração com chave de ouro com o The Last of US 2.

E a M$ também vai lançar o novo Halo para a atual geração. Assim também vai fechar com chave de ouro a geração atual. Fora os games multiplataforma que sairão em 2020.

O ano de 2020 tem tudo para ficar marcado na história.

Apesar desse ano de 2019 ter sido excelente, o ano que está por vir tem tudo para ser ainda melhor.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.257
Reações
16.486
Pontos
1.544
O valor de 12teraflops é baseado na arquitetura antiga. Por isso disseram o dobro do Xbox One X com a RX580 de 6teraflops. Na verdade/real será uma VGA de 9teraflops da nova arquitetura. Mas não vão dizer isso. Vão falar 12teraflops e ponto final. Pois a grande maioria nem sabe que existe essa diferença entre as arquiteturas.

Para mim já está passando de bom. Já vai conseguir entregar resultado compatível a um PC Gamer com uma GTX1080Ti/RTX2080.
Ainda acho que vao entregar os 12 TF da nova arquitetura. Este designer ja foi feito pensando nisso.

Tambem acho que deve ser GPU da proxima serie da AMD, que sai somente em 2020.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.257
Reações
16.486
Pontos
1.544
A M$ podia ter comprado a Platinum Game e ter colocado eles para finalizarem o Scalebound. Aí sim ia ser sensacional. E também podiam mandar fazer um Bayonetta 3 e MG Rising 2. Fora outras empresas que ela podia bancar os custos e mandar fazerem um Ninja Gaiden 4, Ninja Blade 2, Dantes Inferno 2 e Asura Wrath 2. Estamos precisando de games desse estilo/gênero. Nessa geração só teve o DMC 5. Já na passada tivemos uns 20 games de hack in slash de qualidade.

Ao menos tivemos o excelente Ori(estou esperando bastante pela continuação)e os Forza Horizon 2, 3 e 4. Todos esses games são níveis de excelência e referência em seus respectivos gêneros.

Já a Sony teve os excelentes God of War e Detroit. Ambos também excelentes e referência nos seus respectivos gêneros. E ela deva fechar essa geração com chave de ouro com o The Last of US 2.

E a M$ também vai lançar o novo Halo para a atual geração. Assim também vai fechar com chave de ouro a geração atual. Fora os games multiplataforma que sairão em 2020.

O ano de 2020 tem tudo para ficar marcado na história.

Apesar desse ano de 2019 ter sido excelente, o ano que está por vir tem tudo para ser ainda melhor.
Unica merdas da Microsoft foi nao ter comprado Eidos, Bioware e mais recentemente a Remedy.

Bem como ter chutados a Bungie.
 
D

Deleted member 219486

A M$ podia ter comprado a Platinum Game e ter colocado eles para finalizarem o Scalebound. Aí sim ia ser sensacional. E também podiam mandar fazer um Bayonetta 3 e MG Rising 2. Fora outras empresas que ela podia bancar os custos e mandar fazerem um Ninja Gaiden 4, Ninja Blade 2, Dantes Inferno 2 e Asura Wrath 2. Estamos precisando de games desse estilo/gênero. Nessa geração só teve o DMC 5. Já na passada tivemos uns 20 games de hack in slash de qualidade.

Ao menos tivemos o excelente Ori(estou esperando bastante pela continuação)e os Forza Horizon 2, 3 e 4. Todos esses games são níveis de excelência e referência em seus respectivos gêneros.

Já a Sony teve os excelentes God of War e Detroit. Ambos também excelentes e referência nos seus respectivos gêneros. E ela deva fechar essa geração com chave de ouro com o The Last of US 2.

E a M$ também vai lançar o novo Halo para a atual geração. Assim também vai fechar com chave de ouro a geração atual. Fora os games multiplataforma que sairão em 2020.

O ano de 2020 tem tudo para ficar marcado na história.

Apesar desse ano de 2019 ter sido excelente, o ano que está por vir tem tudo para ser ainda melhor.

Tava revendo o Scalebound e provavelmente a Platinum Games fez alguma m**** no desenvolvimento, tem teorias sobre isso, meu palpite que fizeram uma base demo pequena e usaram a grana da MS para financiar o projeto deles. Você vê que a demo é bem limitada e sofreria para rodar no Xbox One tijolo, não por ser bonito mas pelo peso do game em si, dado esse histórico a Microsoft não compraria um estúdio que sacaneou eles.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Microsoft tem que se espelhar na Sony, pega e faz um single player tipo Blade Runner 2049 misturando suspense a ação, faz um openworld terceira pessoa(sem ser a porra do Fable), cria um game nos moldes do Scalebound de aventura, um para o público infantil pela Double Fine mais fantasia tipo Castle of Illusion, faz um game estilo Twisted Metal com escala maior.
Acho que o melhor é a MS ser a que mais agrada o gosto ocidental e com algumas pérolas japonesas.
Como foi no Xbox original e 360.
Imitar a Sony com Last of Us & Cia = no thanks
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
A M$ podia ter comprado a Platinum Game e ter colocado eles para finalizarem o Scalebound. Aí sim ia ser sensacional. E também podiam mandar fazer um Bayonetta 3 e MG Rising 2. Fora outras empresas que ela podia bancar os custos e mandar fazerem um Ninja Gaiden 4, Ninja Blade 2, Dantes Inferno 2 e Asura Wrath 2. Estamos precisando de games desse estilo/gênero. Nessa geração só teve o DMC 5. Já na passada tivemos uns 20 games de hack in slash de qualidade.

Ao menos tivemos o excelente Ori(estou esperando bastante pela continuação)e os Forza Horizon 2, 3 e 4. Todos esses games são níveis de excelência e referência em seus respectivos gêneros.

Já a Sony teve os excelentes God of War e Detroit. Ambos também excelentes e referência nos seus respectivos gêneros. E ela deva fechar essa geração com chave de ouro com o The Last of US 2.

E a M$ também vai lançar o novo Halo para a atual geração. Assim também vai fechar com chave de ouro a geração atual. Fora os games multiplataforma que sairão em 2020.

O ano de 2020 tem tudo para ficar marcado na história.

Apesar desse ano de 2019 ter sido excelente, o ano que está por vir tem tudo para ser ainda melhor.
Platinum não quer ser vendida..

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Acho que o melhor é a MS ser a que mais agrada o gosto ocidental e com algumas pérolas japonesas.
Como foi no Xbox original e 360.
Imitar a Sony com Last of Us & Cia = no thanks

O imitar que eu digo é usar a escala de games, a Microsoft comprou alguns estudios que fazem games mais cartunescos. O Blade Runner 2049 seria um TPS estilo Uncharted/Star Wars Jedi: Fallen Order
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.018
Reações
23.090
Pontos
1.364
Microsoft não vai obrigar ninguém a nada (ao menos o que dizem), e também não quer saber de nego depois encher o saco e falar que não davam liberdade.

E convenhamos, não há nada de errado em querer que ela siga seu caminho, eu poderia dizer que a Sony só quer saber de AAA dramático oscar bait.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
O valor de 12teraflops é baseado na arquitetura antiga. Por isso disseram o dobro do Xbox One X com a RX580 de 6teraflops. Na verdade/real será uma VGA de 9teraflops da nova arquitetura. Mas não vão dizer isso. Vão falar 12teraflops e ponto final. Pois a grande maioria nem sabe que existe essa diferença entre as arquiteturas.

Para mim já está passando de bom. Já vai conseguir entregar resultado compatível a um PC Gamer com uma GTX1080Ti/RTX2080.

O tamanho do XSX só se justifica com 12 TF já na arquitetura nova, na antiga não faz sentido.

A M$ podia ter comprado a Platinum Game e ter colocado eles para finalizarem o Scalebound. Aí sim ia ser sensacional. E também podiam mandar fazer um Bayonetta 3 e MG Rising 2. Fora outras empresas que ela podia bancar os custos e mandar fazerem um Ninja Gaiden 4, Ninja Blade 2, Dantes Inferno 2 e Asura Wrath 2. Estamos precisando de games desse estilo/gênero. Nessa geração só teve o DMC 5. Já na passada tivemos uns 20 games de hack in slash de qualidade.

Ao menos tivemos o excelente Ori(estou esperando bastante pela continuação)e os Forza Horizon 2, 3 e 4. Todos esses games são níveis de excelência e referência em seus respectivos gêneros.

Já a Sony teve os excelentes God of War e Detroit. Ambos também excelentes e referência nos seus respectivos gêneros. E ela deva fechar essa geração com chave de ouro com o The Last of US 2.

E a M$ também vai lançar o novo Halo para a atual geração. Assim também vai fechar com chave de ouro a geração atual. Fora os games multiplataforma que sairão em 2020.

O ano de 2020 tem tudo para ficar marcado na história.

Apesar desse ano de 2019 ter sido excelente, o ano que está por vir tem tudo para ser ainda melhor.

Tal como a Nintendo salvou e financiou a série Bayonetta, a Microsoft poderia muito bem fazer o mesmo, financiar um monte de franquias antigas: Ninja Gaiden, Onimusha, Dino Crisis, Lost Planeta, Dead Space, Power Stone, Crazy Táxi, Jet Set Radio e muito mais. Nada impede a empresa de fazer isso.
 
D

Deleted member 219486

Microsoft não vai obrigar ninguém a nada (ao menos o que dizem), e também não quer saber de nego depois encher o saco e falar que não davam liberdade.

E convenhamos, não há nada de errado em querer que ela siga seu caminho, eu poderia dizer que a Sony só quer saber de AAA dramático oscar bait.

Você não "obriga", você contrata alguém para fazer um projeto que você quer só para dar a entender que a ideia é de dentro do estúdio senão sai uma porra que nem o Battletoads ou esse Fable que provavelmente será uma m**** de nicho.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Você não "obriga", você contrata alguém para fazer um projeto que você quer só para dar a entender que a ideia é de dentro do estúdio senão sai uma porra que nem o Battletoads ou esse Fable que provavelmente será uma m**** de nicho.

Kkkk qnd eu penso que já vi tudo, vc aparece falando que fable (nem sabemos se realmente é o jogo) será uma m**** de nicho rs pela sua lógica Witcher tbm seria uma m**** de nicho rs
Não confunda seu gosto com o geral.

Ela da liberdade pros estudios desenvolverem os seus projetos, simples assim, como se fossem independentes. Qnd ela não dava reclamavam...



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo