XINTSUAI2
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Meio estranho isso de não poder rodar jogos com gráficos melhores no Anaconda... A menos que rodem raytracing no de 5 TF.Mais um rumor das specs do próximo Xbox
Matriz Xbox Infinite (Anaconda) - 352mm ^ 2
GPU - 11.1TFLOP / s
Detalhes: 64 CU, 8 desativados, 56 ativos, 1548MHz.
CPU - 8 núcleos, 16 threads, 3.3GHz.
Detalhes: Zen 2.
Memória - 24GB GDDR6, 4GB DDR4.
Detalhes: K4ZAF325BM-HC14 da Samsung com clock de 3300MHz, 13.2Gb / s, 12 chips, 384 bits, 634GB / s. 24GB GDDR6 está disponível para desenvolvedores, 3GB DDR4 dedicados ao sistema operacional, 1GB DDR4 dedicado ao SSD.
Armazenamento - SSD de 256GB NVMe, HDD de 2 TB
Detalhes: Os jogadores não têm acesso ao SSD, o drive de 2 TB é substituível, um drive externo também funciona. O sistema operacional gerencia o SSD para armazenamento em cache, a Microsoft está usando algoritmos de aprendizado de máquina para analisar jogos enquanto estão sendo reproduzidos no kit de desenvolvimento, o algoritmo controla quais blocos estão sendo usados e quais blocos são mais prováveis. jogando os jogos por milhares de horas. O sistema operacional mantém no SSD apenas blocos relevantes para a última posição do jogador conhecido no jogo. Por exemplo, se o jogador estiver no nível 3, o sistema operacional não carregará o nível 6 no SSD até que o jogador alcance o nível 5. O SSD também mantém um instantâneo de memória compactada quando um jogo é fechado para lançar o jogo rapidamente no local o jogador havia deixado. Os desenvolvedores têm algum controle sobre o que é armazenado no SSD marcando um bloco s nível de prioridade, se quiserem fazê-lo. Se um jogador não tiver tocado em um jogo por algum tempo, se necessário, seu instantâneo de memória e / ou dados serão retirados do SSD.
Refrigeração - câmara de vapor
Unidade de mídia externa - Unidade óptica de Blu-ray
Preço - 499 $
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Valor do Xbox Infinite (Lockhart)
Die - 288mm ^ 2
GPU - 4.98TFLOP / s
Detalhe: 40CU, 4 desativado, 36 ativo, 1081MHz.
CPU - 8 núcleos, 16 threads, 3.3GHz.
Memória - 18GB GDDR6, 4GB DDR4.
Detalhes: 2600Hz, 10.4Gb / s, 9 chips, 288 bits, 374 GB / s.
Armazenamento - 120GB NVMe SSD, 1TB HDD
Refrigeração - Ventoinha do ventilador
Unidade de mídia externa - Nenhum
Preço - 299 $
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Algumas das recomendações da Microsoft para desenvolvedores:
A Microsoft recomenda o uso de qualquer espaço de sobra na GPU do Xbox Infinite Value para aumentar a resolução.
- Desenvolva seu jogo para o Xbox Infinite como plataforma principal.
- O Xbox Infinite Value foi criado para rodar jogos Xbox Infinite sub-4K em Full HD.
- A versão Xbox Infinite Value pode rodar acima de 1080p, mas não é permitido ter melhores recursos gráficos, maior fidelidade ou frame-rate do que o Xbox Infinite.
Basicamente a Mic deve apostar em lançar o Xone e Xbox One X de uma vez.
O PS5 deve ter um hardware intermediário pelo jeito, deve ficar ali encostado no Stadia e seus 10.7 TF.
A Mic estaria indo com uma proposta híbrida de armazenamento. Eu acho uma boa porque reduz muito o custo para expandir a memória. A Sony deve seguir nessa linha tb.
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