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Foda que quando anunciaram Fight Simulador foi para PC e Xbox. Agora nos vídeos de divulgação so aparece que é para PC. put* sacanagem da Microsoft nao fazer o caminho inverso tb, de disponibilizar todos os seus jogos no PC e Xbox.
Para console nao é vantagem ter exclusivo, nao e inclusivo, queremos que todos joguem nossos jogos. Agora ter jogo exclusivo no PC? Isso que me irrita e nunca vai permitir a Microsoft ser lider incontestavel do mercado. Ela nao consegue ser honesta e fiel no seu discurso. So reforca que seu discurso é vazio. Acabou os exclusivos em consoles, mas mantem exclusivos do Xbox Game Studio nos PC. VTNC Microsoft...
Espero que revejam isso e saia do discurso apenas e viva na prática, nao use dois pesos e duas medidas. Tem de levar todos os jogos de PC para Xbox para ser coerente.
A huge rumor surfaced recently regarding Xbox Series X, one that might bring mayhem to the imminent console war. According to this rumor, the Xbox Series X will include a Windows mode that will let you use PC applications like Steam and the Epic Store. Neat?
What is this functionality exactly? As the rumor suggests, the new generation of Xbox consoles will include a boot mode called “Windows Mode” that will let you switch your operating system to Windows 10 and practically letting you use your console as a PC. Not all applications will be available, of course. However, gamers will be intrigued to find out that the rumor wants Steam and the Epic Store being available. That means that games that were never available on Xbox One, like Detroit: Become Human and Journey, which were only available on the Epic Store will become playable on Microsoft’s consoles.
Ohh shiiieet
Eu particularmente nao acho isso vantajoso. O que a Microsoft tem de fazer ja esta fazendo. Usar sua loja, Gamepass e ampliar a proposta do play anywhere. Compre uma assinatura ou apenas uma copia e jogue em todos os seus dispositivo Xbox PC e xcloud com uma unica licenca. Trabalhar para melhorar sua loja, comendo pelas beiradas. Usar o Xbox para ajudar promover sua loja do PC, trabalhar em sinergia.Esse rumor é bem antigo e só ressuscitaram ele.
Como já foi dito aqui, dar suporte para a steam é deixar uma porta aberta para toda sorte de hackers do mundo que queiram destravar o sistema.
Não acredito que isso vá acontecer, só se a Microsoft comprasse efetivamente a Valve.
Foda que quando anunciaram Fight Simulador foi para PC e Xbox. Agora nos vídeos de divulgação so aparece que é para PC. put* sacanagem da Microsoft nao fazer o caminho inverso tb, de disponibilizar todos os seus jogos no PC e Xbox.
Para console nao é vantagem ter exclusivo, nao e inclusivo, queremos que todos joguem nossos jogos. Agora ter jogo exclusivo no PC? Isso que me irrita e nunca vai permitir a Microsoft ser lider incontestavel do mercado. Ela nao consegue ser honesta e fiel no seu discurso. So reforca que seu discurso é vazio. Acabou os exclusivos em consoles, mas mantem exclusivos do Xbox Game Studio nos PC. VTNC Microsoft...
Espero que revejam isso e saia do discurso apenas e viva na prática, nao use dois pesos e duas medidas. Tem de levar todos os jogos de PC para Xbox para ser coerente.
Man, eu nem curto este tipo de jogo. Mas fico puto com discurso vazio. Para justificar levar os exclusivos do Xbox para PC aplicou aquele migué, de que nao quer criar barreiras, limitar acesso aos jogos.concordo. isso é um absurdo!
gears tatics vai lançar pra PC e não tem data ainda pro Xbox.................................tinham que ter lançamento simultaneo na moral
Gamepass esta ai para abrir novos horizontes, ampliar base de usuarios: descubra seu proximo jogo favorito.Nesse caso acho que primeiramente, é questão de público. É um jogo bem nicho e tem sua fama no PC.
Segundo que talvez, a julgar pelos vídeos mostrados, o jogo não esteja rodando bem no Xbox one, então ele provavelmente será portado para a nextgen tempos depois. Devem estar aguardando o anúncio oficial do console para oficializarem isso.
Foda que quando anunciaram Fight Simulador foi para PC e Xbox. Agora nos vídeos de divulgação so aparece que é para PC. put* sacanagem da Microsoft nao fazer o caminho inverso tb, de disponibilizar todos os seus jogos no PC e Xbox.
Para console nao é vantagem ter exclusivo, nao e inclusivo, queremos que todos joguem nossos jogos. Agora ter jogo exclusivo no PC? Isso que me irrita e nunca vai permitir a Microsoft ser lider incontestavel do mercado. Ela nao consegue ser honesta e fiel no seu discurso. So reforca que seu discurso é vazio. Acabou os exclusivos em consoles, mas mantem exclusivos do Xbox Game Studio nos PC. VTNC Microsoft...
Espero que revejam isso e saia do discurso apenas e viva na prática, nao use dois pesos e duas medidas. Tem de levar todos os jogos de PC para Xbox para ser coerente.
Foda que quando anunciaram Fight Simulador foi para PC e Xbox. Agora nos vídeos de divulgação so aparece que é para PC. put* sacanagem da Microsoft nao fazer o caminho inverso tb, de disponibilizar todos os seus jogos no PC e Xbox.
Para console nao é vantagem ter exclusivo, nao e inclusivo, queremos que todos joguem nossos jogos. Agora ter jogo exclusivo no PC? Isso que me irrita e nunca vai permitir a Microsoft ser lider incontestavel do mercado. Ela nao consegue ser honesta e fiel no seu discurso. So reforca que seu discurso é vazio. Acabou os exclusivos em consoles, mas mantem exclusivos do Xbox Game Studio nos PC. VTNC Microsoft...
Espero que revejam isso e saia do discurso apenas e viva na prática, nao use dois pesos e duas medidas. Tem de levar todos os jogos de PC para Xbox para ser coerente.
1 - Excelente que os consoles tem a mesma tecnologia, logo não precisa ficar nessa de "ain o meu fais iço, u seu naum, seu feio".Postei e saí correndo...
Nao tem no controle do Xbox. So rumble mesmo. A Sony esta prometendo oferecer o que o controle do Xbox ja oferece, e ir além. Espero que Mic faca o memso.1 - Excelente que os consoles tem a mesma tecnologia, logo não precisa ficar nessa de "ain o meu fais iço, u seu naum, seu feio".
2 - Tenho um controle do Xbox One S, como habilita esse haptic feedback ? A única coisa que conheço é o Rumble nos triggers que é ANIMAL mas no PC só um jogo usa que é o F1 (uma pena, acho essa função espetacular).
Nao tem no controle do Xbox. So rumble mesmo. A Sony esta prometendo oferecer o que o controle do Xbox ja oferece, e ir além. Espero que Mic faca o memso.
No Elite 2 tem nos direcionais analogicos haptic feedback. Mas no trigger somente rumbre. Apesar que e melhor implementado, rumble no Elite e bem mais robusto. Vc percebe mais.
Caramba, mais uma vez, o controle do Xbox one tem haptic feedback. Isso é o nome dessa variação de vibração, que faz com que vc tenha "sensações" diferentes dependendo do jogo nos gatilhos.
Em Dirt Rally, vc consegue sentir a deformação do terreno pelo controle. A sensação é muito imersiva.
Em Rise of Tomb Raider, ao usar o arco, o controle vai aumentando a vibração conforme vc vai segurando ele esticado. Chega até ser meio agoniante ficar segurando o arco o tempo todo.
O que o controle do PS5 vai trazer, pelo o que se lê, é o adaptive triggers, que vai regular a pressão dos gatilhos, deixando eles mais "duros ou moles", conforme algo ocorra no jogo.
Um exemplo que consigo pensar é em jogos de tiro, onde ao acabar a munição, seu gatilho ficaria duro.
https://news.xbox.com/en-us/2013/06/06/xbox-one-controller-feature/
Até à data, o início de cada nova geração ficou marcado pela chegada de novos jogos que apenas podias jogar na nova consola, exclusivos concebidos para incentivar uma transição rápida para a plataforma mais recente.
No entanto, a Xbox Series X pretende revolucionar esse conceito e não chegará às lojas com exclusivos first-party pois a Microsoft não quer abandonar quem comprou uma Xbox One ou ainda pretende comprar uma.
Numa recente entrevista, Matt Booty, gestor da Xbox Game Studios, explicou que o plano é esse, cumprir com as promessas e ter a certeza que, independente da consola Xbox que compras em 2020, terás grande qualidade.
Booty diz que a Xbox Series X romperá com o conceito de reinício de plataforma que acontece a cada nova geração pois, além do PC, próximos lançamentos da Xbox Game Studios poderão ser jogados na Xbox One.
"Consoante o nosso conteúdo é lançado ao longo do próximo ano ou dois, todos os nossos jogos, tal como no PC, podem ser jogados na mais recente ou anterior família de dispositivos."
"Queremos ter a certeza que se alguém investir numa Xbox entre agora e a Xbox Series X, sentem que fizeram um bom investimento e que teremos conteúdo para lhe apresentar."
A Microsoft pretende reescrever as regras convencionais para o lançamento de uma consola, mas a Xbox Series X será capaz de mostrar o seu poder ao tirar partido de novas funcionalidades.
"A nossa abordagem é pegar numa ou duas propriedades intelectuais nas quais nos vamos focar e assegurar que estão no lançamento da consola, tirando proveito de todas as funcionalidades. Para nós, será Halo Infinite, que é uma grande oportunidade.
Booty diz que Halo Infinite estará no lançamento da Xbox Series X e vai mostrar o seu poder.
A Xbox Series X romperá com o tradicional conceito de exclusivos de lançamento
Até à data, o início de cada nova geração ficou marcado pela chegada de novos jogos que apenas podias jogar na nova con…www.eurogamer.pt
Eu sempre defendi isso, e acho acertado. Desde que ele faça memso o que falou em usar potencial do novo hardware. Ou seja, nos proximos dois anos tudo vai sair no One.
Edit: link da materia original
"All of our games... will play up and down that family of devices" – Xbox's Matt Booty ends the next-gen exclusive as we know it - MCV/DEVELOP
We catch up with Matt Booty, head of Xbox Game Studios,www.mcvuk.com
Caramba, mais uma vez, o controle do Xbox one tem haptic feedback. Isso é o nome dessa variação de vibração, que faz com que vc tenha "sensações" diferentes dependendo do jogo nos gatilhos.
Em Dirt Rally, vc consegue sentir a deformação do terreno pelo controle. A sensação é muito imersiva.
Em Rise of Tomb Raider, ao usar o arco, o controle vai aumentando a vibração conforme vc vai segurando ele esticado. Chega até ser meio agoniante ficar segurando o arco o tempo todo.
O que o controle do PS5 vai trazer, pelo o que se lê, é o adaptive triggers, que vai regular a pressão dos gatilhos, deixando eles mais "duros ou moles", conforme algo ocorra no jogo.
Um exemplo que consigo pensar é em jogos de tiro, onde ao acabar a munição, seu gatilho ficaria duro.
https://news.xbox.com/en-us/2013/06/06/xbox-one-controller-feature/
Até à data, o início de cada nova geração ficou marcado pela chegada de novos jogos que apenas podias jogar na nova consola, exclusivos concebidos para incentivar uma transição rápida para a plataforma mais recente.
No entanto, a Xbox Series X pretende revolucionar esse conceito e não chegará às lojas com exclusivos first-party pois a Microsoft não quer abandonar quem comprou uma Xbox One ou ainda pretende comprar uma.
Numa recente entrevista, Matt Booty, gestor da Xbox Game Studios, explicou que o plano é esse, cumprir com as promessas e ter a certeza que, independente da consola Xbox que compras em 2020, terás grande qualidade.
Booty diz que a Xbox Series X romperá com o conceito de reinício de plataforma que acontece a cada nova geração pois, além do PC, próximos lançamentos da Xbox Game Studios poderão ser jogados na Xbox One.
"Consoante o nosso conteúdo é lançado ao longo do próximo ano ou dois, todos os nossos jogos, tal como no PC, podem ser jogados na mais recente ou anterior família de dispositivos."
"Queremos ter a certeza que se alguém investir numa Xbox entre agora e a Xbox Series X, sentem que fizeram um bom investimento e que teremos conteúdo para lhe apresentar."
A Microsoft pretende reescrever as regras convencionais para o lançamento de uma consola, mas a Xbox Series X será capaz de mostrar o seu poder ao tirar partido de novas funcionalidades.
"A nossa abordagem é pegar numa ou duas propriedades intelectuais nas quais nos vamos focar e assegurar que estão no lançamento da consola, tirando proveito de todas as funcionalidades. Para nós, será Halo Infinite, que é uma grande oportunidade.
Booty diz que Halo Infinite estará no lançamento da Xbox Series X e vai mostrar o seu poder.
A Xbox Series X romperá com o tradicional conceito de exclusivos de lançamento
Até à data, o início de cada nova geração ficou marcado pela chegada de novos jogos que apenas podias jogar na nova con…www.eurogamer.pt
Eu sempre defendi isso, e acho acertado. Desde que ele faça memso o que falou em usar potencial do novo hardware. Ou seja, nos proximos dois anos tudo vai sair no One.
Edit: link da materia original
"All of our games... will play up and down that family of devices" – Xbox's Matt Booty ends the next-gen exclusive as we know it - MCV/DEVELOP
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Boa notícia para quem tem um Xone.
Mas pra alguém como eu que tá cagando pra atual gen, é algo totalmente dispensável. No fim, não acho uma boa ideia não. Já há algum tempo que os estúdios da SONY estão trabalhando é no PS5.
Até à data, o início de cada nova geração ficou marcado pela chegada de novos jogos que apenas podias jogar na nova consola, exclusivos concebidos para incentivar uma transição rápida para a plataforma mais recente.
No entanto, a Xbox Series X pretende revolucionar esse conceito e não chegará às lojas com exclusivos first-party pois a Microsoft não quer abandonar quem comprou uma Xbox One ou ainda pretende comprar uma.
Numa recente entrevista, Matt Booty, gestor da Xbox Game Studios, explicou que o plano é esse, cumprir com as promessas e ter a certeza que, independente da consola Xbox que compras em 2020, terás grande qualidade.
Booty diz que a Xbox Series X romperá com o conceito de reinício de plataforma que acontece a cada nova geração pois, além do PC, próximos lançamentos da Xbox Game Studios poderão ser jogados na Xbox One.
"Consoante o nosso conteúdo é lançado ao longo do próximo ano ou dois, todos os nossos jogos, tal como no PC, podem ser jogados na mais recente ou anterior família de dispositivos."
"Queremos ter a certeza que se alguém investir numa Xbox entre agora e a Xbox Series X, sentem que fizeram um bom investimento e que teremos conteúdo para lhe apresentar."
A Microsoft pretende reescrever as regras convencionais para o lançamento de uma consola, mas a Xbox Series X será capaz de mostrar o seu poder ao tirar partido de novas funcionalidades.
"A nossa abordagem é pegar numa ou duas propriedades intelectuais nas quais nos vamos focar e assegurar que estão no lançamento da consola, tirando proveito de todas as funcionalidades. Para nós, será Halo Infinite, que é uma grande oportunidade.
Booty diz que Halo Infinite estará no lançamento da Xbox Series X e vai mostrar o seu poder.
A Xbox Series X romperá com o tradicional conceito de exclusivos de lançamento
Até à data, o início de cada nova geração ficou marcado pela chegada de novos jogos que apenas podias jogar na nova con…www.eurogamer.pt
Eu sempre defendi isso, e acho acertado. Desde que ele faça memso o que falou em usar potencial do novo hardware. Ou seja, nos proximos dois anos tudo vai sair no One.
Edit: link da materia original
"All of our games... will play up and down that family of devices" – Xbox's Matt Booty ends the next-gen exclusive as we know it - MCV/DEVELOP
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Rapaaaz...
Isso pode capar e muito os jogos do XSX, porque se a base for o One/S ou até mesmo o X (por causa do Jaguar) os jogos só ficarão mais bonitos e mais estáveis no XSX.
Sinceramente não quero isso na próxima gen, se não tiver evolução na AI, física e outras coisas (nem ligo para o Ray Tracing, é só efeito bonitinho) não vai ter graça, já achei essa geração muito limitada nisso principalmente depois de ver o que o WiiU foi capaz no BoTW em relação a física.
Quero muito, muito mesmo uma dificuldade baseada no seu estilo de jogo, onde a AI aprende como você se movimenta e vai mudando o comportamento (hoje isso é possível graças aos algoritmos "autodidatas".
Uma das coisas que vem me desanimando nos jogos PvE ultimamente é isso, em jogos fáceis demais você nem precisa decorar os movimentos dos inimigos mas em jogos "dificeis" como a série Souls é "só" decorar o padrão de movimentação do inimigo, não vejo um desafio real nisso, é mais memória e timing que estratégia mesmo.
Rapaaaz...
Isso pode capar e muito os jogos do XSX, porque se a base for o One/S ou até mesmo o X (por causa do Jaguar) os jogos só ficarão mais bonitos e mais estáveis no XSX.
Sinceramente não quero isso na próxima gen, se não tiver evolução na AI, física e outras coisas (nem ligo para o Ray Tracing, é só efeito bonitinho) não vai ter graça, já achei essa geração muito limitada nisso principalmente depois de ver o que o WiiU foi capaz no BoTW em relação a física.
Quero muito, muito mesmo uma dificuldade baseada no seu estilo de jogo, onde a AI aprende como você se movimenta e vai mudando o comportamento (hoje isso é possível graças aos algoritmos "autodidatas".
Uma das coisas que vem me desanimando nos jogos PvE ultimamente é isso, em jogos fáceis demais você nem precisa decorar os movimentos dos inimigos mas em jogos "dificeis" como a série Souls é "só" decorar o padrão de movimentação do inimigo, não vejo um desafio real nisso, é mais memória e timing que estratégia mesmo.
Vai depender do esforço adicional. Nao me preocupo com isso. Halo Infinite nao vai estar devendo nada para nenhum jogo do PS5. Mesma coisa FM8.Vishh
Vão fazer um novo console parrudo e não vão deixar os devs usarem ele de base pra criar novos jogos, XONE vai ficar capando eles...
Eu testei no Rise of Tomb Raider para PC.
Com certeza, afinal não é todo inimigo que tem que ser esperto, os mais fracos, tipo soldadinhos, lobos e etc. tem que continuar "burros" mas seria legal o jogo pegar os dados e adaptar vou usar como exemplocomo jogo o The Witcher 3:Só imaginando os caras implantando algoritmos "autodidatas" que aprendem o teu estilo de jogo para reagir a você adequadamente e começarmos a discutir que deveria também existir um "algoritmo de burrice" já que nem todo inimigo deveria aprender tão rápido uma nova estratégia para lhe vencer.... rsrsrs
Baita coincidência que eu já há um bom tempo venho pensando a mesma coisa sobre A.I.
Esse negócio de ter níveis de dificuldade completamente quebrados já se alongou por tempo demais. Tá na hora de termos algo mais orgânico. Tenho pensado num jogo capaz de avaliar o jogador (seus tempos de resposta, sua capacidade de memorizar combinações, sua flexibilidade em bolar estratégias, etc) e então responder a altura. Calcula aí entre 30 e 50% de chances do jogador falhar (acho que é uma porcentagem razoável para o jogador sentir a dificuldade e ter que insistir, mas sem se sentir frustrado e ficar desmotivado a continuar) e coloca a A.I. pra pressionar de acordo com esses números. O cara tem que sentir que pode falhar, que pode ter que jogar de novo algumas vezes certas partes, mas que não é nada absurdo.
Uma A.I. realmente escalonável, usando como parâmetro as skills do jogador, seria algo revolucionário. O problema é que a maior parte do budget/tempo é investido em coisas superficiais. Decepcionante.
Vai depender do esforço adicional. Nao me preocupo com isso. Halo Infinite nao vai estar devendo nada para nenhum jogo do PS5. Mesma coisa FM8.
Basta ver o nivel de Hellblade 2. Aquilo esta absurdo. Hoje as engine estao escalonavel. O que mais vai evoluir nessa geracao sera construir mundo mais crivel, organicos, como movimentação mais fluidas, fisica de cabelo, roupa, vegetação natural, expressões faciais e iluminação por RT. Desliga tudo que roda no One. Deixa tudo no Low, 900p/30fps.
Isso ja acontece. Compara Control, Metro, RDR 2 no PC no Ultra e com RT em 4K. O quanto que escalonam. Vai dependerndas ferramentasnde desenvolvimento da Mic.
Sobre SSD, nao esqueça que nesse primeiro momento, nao vao poder ignorar a base de gamers em PC. Nao tenho dados, mas duvido que a maioria dos gamer terem SSD no seus PC otimizados como serao para PS5 e Series X. Sera que vao ignorar o PC e fazer jogos so rodem no PS5 e Series X? Duvido muito.
Vale lembrar que Sony teve dois anos de conteudo bem fraco de exclusivo no PS4. Viveu maisnde remaster, que de jogos novos. So a partir de 2015 que as coisas ficaram boas. Microsoft teve jogos exclusivos bem melhores visualmente no lançamento e ano subsequente.
Se Mic tiver o consoles como preco e poder, desde que tenha jogos inéditos para ele, esta sussa. Tendo os multi melhores( console mais poderoso), jogos novos( Halo Infinite, FM8 e outros) enhanced/remaster dos jogos ja lancados nao terao problema.
Mas ainda eu acho que vai ter jogos exclusivos para Series X que vao sair a partir de 2022. Phill Spencer deu a entender no anuncio do Series X. Entendo nessa declaração do Matt, que eles vao lancar/fazer compromisso com os jogos ja anunciados e que serao anunciados para sai ate fim 2021. Tipo, podem comprar One que garantimos suporte ate 2021.
Com certeza, afinal não é todo inimigo que tem que ser esperto, os mais fracos, tipo soldadinhos, lobos e etc. tem que continuar "burros" mas seria legal o jogo pegar os dados e adaptar vou usar como exemplocomo jogo o The Witcher 3:
Sempre ativo o Quen logo de cara para não tomar um dano bobo, logo em seguida preparo o Igni para dano em área, o jogo sabendo disso poderia espalhar os inimigos para que não compense eu usar o Igni, também fico combando o fast attack, entendendo isso o inimigo poderia armar o ataque dele baseado no meu, isso seria BEM legal.
Ou ter a opção de ligar a AI inteligente em qualquer modo de dificuldade... Mas sinto que isso sim seria uma evolução bem legal, no MGS1 era impensável isso mas no MGS4 eu achava ridículo demais o cara te ver, atirar em você e depois que você fica 1 minuto escondido ele tem amnésia.
Ou ter a opção de ligar a AI inteligente em qualquer modo de dificuldade.
Esse tipo de coisa que poderia ser utilizado machine learning. O jogo vai aprendendo as estratégia do jogador e adaptando os seus movimentos.
Outra coisa que machine learning pode ser utilizada é em bot em jogo multiplayer.
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