O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
13.799
Pontos
503
Então amiguinhos...
Acabei de abrir um ticket na MS para suporte pro controle do SX que passou a perder a sincronia aleatoriamente (justamente enquanto jogava Sekiro).

A MS me informou que não há estoque BR para reposição nem sequer do controle (tudo vendido) e que a espera pela próxima remessa é de aproximadamente 3 meses.
Por "sorte" tenho os controles do X1 que ainda não vendi.

Pqp. Comprei recentemente outro controle de Xbox series, dessa vez o branco, até agora ambos funcionando ok.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Morri por besteira (não desviar dos socos do robô).

Mas deu desânimo ter que percorrer todo o caminho de novo. rs

Eu já visava esse jogo faz tempo. Jogo da Platinum não costumo deixar passar (o mais recente foi Astral Chain).

Coloca no Easy. Se não me engano tem como mudar de dificuldade no meio do jogo. Aí passa essa parte, salva o game e muda de dificuldade. Pois já imaginou vc morrer novamente e ter que jogar pela terceira vez tudo de novo!? Aí que vai desanimar. Hehe!!!

Eu fui no Normal do início ao fim. Deu trabalho em certas partes. Principalmente em chefes. Tive que usar bastante ítens. Os músculos dos dedos chegam a doer devido ter que ficar usando vários comandos ao mesmo tempo. Vc tem que esquivar, correr, pular, golpear, ajeitar a posição dos robôs, mirar, atirar e etc.. tudo ao mesmo tempo. Hehe!! Mas como já zerei o MG Rising no Xbox 360 foi de boa devido já estar acostumado com o gameplay e jogabilidade frenético da Platinum.

Mas foi legal. Fiz só um final. Depois vi os outros no Youtube. Pois já faz tempo que não tenho paciência em zerar um mesmo game mais de uma vez. Acho que a última vez que zerei um jogo mais de uma vez foi na época do Dreamcast. Desde a geração de Xbox 360 e PS3 que zero só uma vez mesmo e já passo para o próximo game.

Esse Astral Chain é um dos games que tenho interesse em zerar no Switch. Estou esperando sair o Bayonetta 3 para pegar o aparelho. Tenho interesse em zerar o Astral, Mario Odyssey e o Bayonetta 3. Já que não curto o Zeldinha.

Já Xbox Séries e PS5 não tenho vontade de pegar tão cedo. Ainda tenho jogos de mais para zerar nos PS4 Pro e Xbox One X. Fora vários que ainda nem foram lançados.
 
Ultima Edição:


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.266
Reações
44.608
Pontos
803
Coloca no Easy. Se não me engano tem como mudar de dificuldade no meio do jogo. Aí passa essa parte, salva o game e muda de dificuldade. Pois já imaginou vc morrer novamente e ter que jogar pela terceira vez tudo de novo!? Aí que vai desanimar. Hehe!!!

Eu fui no Normal do início ao fim. Deu trabalho em certas partes. Principalmente em chefes. Tive que usar bastante ítens. Os músculos dos dedos chegam a doer devido ter que ficar usando vários comandos ao mesmo tempo. Vc tem que esquivar, correr, pular, golpear, ajeitar a posição dos robôs, mirar, atirar e etc.. tudo ao mesmo tempo. Hehe!! Mas como já zerei o MG Rising no Xbox 360 foi de boa devido já estar acostumado com o gameplay e jogabilidade frenético da Platinum.

Mas foi legal. Fiz só um final. Depois vi os outros no Youtube. Pois já faz tempo que não tenho paciência em zerar um mesmo game mais de uma vez. Acho que a última vez que zerei um jogo mais de uma vez foi na época do Dreamcast. Desde a geração de Xbox 360 e PS3 que zero só uma vez mesmo e já passo para o próximo game.

Esse Astral Chain é um dos games que tenho interesse em zerar no Switch. Estou esperando sair o Bayonetta 3 para pegar o aparelho. Tenho interesse em zerar o Astral, Mario Odyssey e o Bayonetta 3. Já que não curto o Zeldinha.

Já Xbox Séries e PS5 não tenho vontade de pegar tão cedo. Ainda tenho jogos de mais para zerar nos PS4 Pro e Xbox One X. Fora vários que ainda nem foram lançados.

Passei dessa parte na dificuldade normal mesmo. Como falei, foi um momento de besteira que me levou a morrer. Chefe bem tranquilo.

Cheguei na parte do deserto.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.077
Reações
16.300
Pontos
1.734
Então amiguinhos...
Acabei de abrir um ticket na MS para suporte pro controle do SX que passou a perder a sincronia aleatoriamente (justamente enquanto jogava Sekiro).

A MS me informou que não há estoque BR para reposição nem sequer do controle (tudo vendido) e que a espera pela próxima remessa é de aproximadamente 3 meses.
Por "sorte" tenho os controles do X1 que ainda não vendi.
Acho difícil não ter estoque do controle, só se trouxeram poucos, pelo valor e TB pelo do Xone funcionar. Como venderiam tantos.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.093
Pontos
1.364
Alias @O Rei Rubro achei que você tinha comprado um PS5, o Series S não te serve? o XSX se tiver estoque vai ser dureza, talvez alguma coisa no natal e olhe lá, acho que nem no resto mundo você acha direito.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Eu achei que o Quick Resume seria frescura, mas mudou totalmente a forma e os hábitos de jogatina que eu tenho, vou intercalando entre 3 jogos aqui (DOOM Eternal, Gears Tactics e Planet Coaster) conforme vou passando de fase ou ficando com vontade de jogar mais um jogo do que o outro, e porra, como faz diferença, lembro que antigamente eu no One X só queria jogar 30 minutinhos mas o tempo pra iniciar um jogo era 5 minutos, fora jogo que tem mil cutscene antes de começar a jogar ou poder salvar o progresso, dava nada por ela e agora não vivo sem.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.371
Reações
18.837
Pontos
753
Acho difícil não ter estoque do controle, só se trouxeram poucos, pelo valor e TB pelo do Xone funcionar. Como venderiam tantos.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Pela explicação da moça que me atendeu, todas as unidades foram destinadas aos revendedores.
Com isso eles estão sem estoque para os casos de reposição.

MS tá bem mais esperta com os HUEs agora.
Antigamente bastava ligar e falar que tinha problemas, que eles já mandavam outra unidade.
Agora tem toda uma burocracia (necessária) que pede fotos do aparelho, nota fiscal e CPF.
Na sequência eles geram um código de logística reversa pra eu enviar o controle pra MS e só assim receber o meu novo sabe-se lá quando Hades quiser...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.750
Pontos
1.839
Alias @O Rei Rubro achei que você tinha comprado um PS5, o Series S não te serve? o XSX se tiver estoque vai ser dureza, talvez alguma coisa no natal e olhe lá, acho que nem no resto mundo você acha direito.

Eu ganhei um PS5. Pra mim poderia ser um séries S se não fosse pela falta do drive de disco. Tenho bastante disco de x360 e xbog.

E depois que a Microsoft comprou DOOM...acho que quero jogar a nova versão desse jogo em sua maestria. E aí tem que ser o SX mesmo.

A Microsoft vai ser muito burra se liberar o próximo DOOM para PS5.
 

Macakila

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
35
Pontos
188
Vou vender meu séries x , não me adaptei ao Xbox. Comprei na empolgação e não curti muito. Quem tiver interesse manda no. Foi comprado no submarino e está com garantia de 12 meses.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.093
Pontos
1.364
Eu ganhei um PS5. Pra mim poderia ser um séries S se não fosse pela falta do drive de disco. Tenho bastante disco de x360 e xbog.

E depois que a Microsoft comprou DOOM...acho que quero jogar a nova versão desse jogo em sua maestria. E aí tem que ser o SX mesmo.

A Microsoft vai ser muito burra se liberar o próximo DOOM para PS5.

Mas eu quero que libere pros outros também sustentarem o gamepass, esses aí tem que ser o sugar daddy da relação.

mqdefault.jpg
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Como eu queria uma sequência disso. Jogaço!

Platinum né meu caro! Difícil fazerem jogo ruim. Estou doido para eles lançarem o Remake do primeiro Nier e o Bayonetta 3. Com certeza que esses dois games estão na minha lista de jogos mais aguardados de todos os tempos.

DETALHE: Se tivessem deixado eles fazerem o Scalebound ia ser bom de mais. Uma pena aquele que tinha tudo para ser um baita de um jogo ter ido para o saco. Aff!!!

Mas queria também um MG Rising 2. Pois o primeiro foi um dos melhores games de hack in slash que já zerei em toda a minha vida. E com certeza que entra na minha lista dos melhores games da geração de Xbox 360 e PS3. Essa geração que para mim foi disparado a melhor geração de todas que já existiu. Só de hack in slash eu devo ter zerado uns 20 games. Hehe!!!

Já essa geração de Xbox One e PS4 não chegou nem aos pés da geração de Xbox 360 + PS3. Tem nem comparação.

OBS: E dizem que a Capcom contratou um pessoal da Platinum para fazer o Remake do RE 4. Deve vir coisa boa por aí. Espero que mude umas coisas do original. Assim é bom que posso zerar novamente com um ar de novidade em alguns quesitos. Porque Remake bom é assim. E não aqueles que ficam idênticos ao original como o Remake do Demous Souls que usam a mesma movimentação e IA tosca do jogo original. Aff!! Não é a toa que para mim o melhor Remake já criado é do FF 7. Aquilo sim é um REMAKE. Um dos melhores games desse ano ao lado do Ori 2. E um dos melhores dessa geração.

O Remake do RE 4 deve sair ou no final de 2021 ou no início de 2022. Espero que também lancem para os Xbox One e PS4. Assim como o Resident Evil 8 deve sair. Não é possível que a Capcom vai deixar uma base instalada de mais de 160milhões de consoles de fora né! Devem fazer igual a Rockstar com o GTA 5 que lançou na época para os Xbox 360 e PS3 e só depois que lançou para os Xbox ONe, PS4 e PC.

Também tenho esperança de lançarem um novo God of War e a Parte 2 do Remake do FF 7 em 2022 para o PS4. Assim zero eles aqui de boa no PS4 Pro e nem preciso gastar dinheiro com console novo tão cedo. Hehe!!

Já que o Horizon 2 vai sair para o PS4 no final de 2021. Aí tudo pode acontecer. E não devem deixar o PS4 de fora dessa.

E também torço para que lancem um Forza Horizon 5 para o XBox One até o final de 2021. Assim jogo na boa aqui no Xbox One X. Assim como um novo Halo. Só espero que o pessoal tenha mudado aquele Infinite de mal gosto e o jogo esteja mais parecido com o Halo 5. Esse que zerei com gosto no final de 2015 no XBox One Fat. Adorei o jogo. Em muitas partes me agradou mais que o Halo 4. Principalmente na dificuldade mais equilibrada. Já que no Halo 4 no Easy que é o Normal do jogo. E no Normal é o Heroico. Aff!!!
 
Ultima Edição:

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Sim. Só depois.

Vai ter que começar e jogar tudo novamente. Hehe!!!


Mas compensa. É um baita jogo. Eu zerei ele no Xbox One X pelo Gamepass. A Platinum manda bem de mais. Quando vc chegar em uma área que é um parque de diversão vc vai pirar o cabeção. A música que fica tocando ao fundo é Sensacional. Só de lembrar já arrepio. Hehe!!!

Mas sou suspeito por que sou fã da Platinum. Vide os Bayonetta 1 e 2, MGS Rising, Transformers Devastation e etc..

Eu tô jogando Nier Automata no momento e gostando bastante. Também não costumo zerar um jogo mais de uma vez, mas vi que a lista de troféus é tranquila e que jogamos a segunda vez com outro personagem. Sem falar que na terceira vez é a continuação da história, então deu um animo pra jogar.

Devo estar na metade da terceira campanha e adorando tudo, inclusive a trilha sonora que já está no meu Spotify.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Esse vídeo aí dos aviões me fez lembrar o Crimsons Skies que eu zerei em 2003 no primeiro Xbox. No final era bem tenso e difícil. Passei bastante raiva. Bem que podiam fazer uma sequência para ele né!
Crimson Skies em uma nova geração seria épico.

Baixei control.
Mas antes fui conferir quantum break.
Ferrou.
Semana q vem pode sair cyberpunk.
Ai ai.
Quantum Break é jogão, principalmente pela história. Pena que ele não teve uma sequência.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.690
Reações
23.800
Pontos
1.474
Acabei de vender meu Master Race...

Era um I7 3770 com GTX 1060 12Gb ram DDR3, iria gastar uns R$ 8.000,00 para fazer upgrade. Consehui vender pela falta de VGAs no mercado.

O quão foda tá sendo pra comprar um One X?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Acabei de vender meu Master Race...

Era um I7 3770 com GTX 1060 12Gb ram DDR3, iria gastar uns R$ 8.000,00 para fazer upgrade. Consehui vender pela falta de VGAs no mercado.

O quão foda tá sendo pra comprar um One X?
O one x tá sussa de arrumar por até 2k, até aqui mesmo na OS sempre tem aparecido por 1,8/1,9k.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.690
Reações
23.800
Pontos
1.474
O one x tá sussa de arrumar por até 2k, até aqui mesmo na OS sempre tem aparecido por 1,8/1,9k.

Quero o Series X. A grana que ganhei no Master Race vou colocar apenas uns R$ 600,00 a mais. Só de tecnologia embarcada (SSD, processador, VGA, etc) do Xbox saí num put* lucro.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Quero o Series X. A grana que ganhei no Master Race vou colocar apenas uns R$ 600,00 a mais. Só de tecnologia embarcada (SSD, processador, VGA, etc) do Xbox saí num put* lucro.
Ah sim, entendi o One X. O lance seria você esperar lá para meados de janeiro, pois parece que o SeX esgotou em todo o bananil.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.651
Reações
20.904
Pontos
964
Quero o Series X. A grana que ganhei no Master Race vou colocar apenas uns R$ 600,00 a mais. Só de tecnologia embarcada (SSD, processador, VGA, etc) do Xbox saí num put* lucro.

Tá esgotado, não se sabe nem se haverá estoque no Natal.
Por hora só se encontra o Series S.
 
Topo Fundo